Homepage
RSS
Twitter

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca
publicidade

Joãozinho Félix empossou novo secretariado nesta quarta-feira (15)

15/08/2012 • 17:45
O prefeito Joãozinho Félix empossou na manhã desta quarta-feira (15/08) o novo secretariado da prefeitura de Campo Maior. O evento aconteceu no auditório do SAAE. O gestor disse que sua equipe é formada por pessoas capacitadas e preparadas para agir com responsabilidade diante dos problemas que a cidade está enfrentando.

No Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Campo Maior (SAAE), foi empossado o geólogo Marcos Brandão Melo, que é filho do ex-deputado Maurício Melo. Maria do Rosário Almeida é a controladora geral do município. Daniel Vidal Neiva é novo procurador do município. Para a administração, foi empossado Leopoldo Portela. Na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEMDES) assume a primeira dama, Dorilene Vidal Neiva. O professor e mestrando Antônio Francisco de Sousa é o novo secretário de Educação.

Maria do Rosário Félix assume a secretaria de Finanças. Na Infra-estrutura foi nomeado Deusdeth Melo Castelo Branco. Na Secretaria de Saúde assume Gardênia Félix e como gerente de obras foi empossado Antenor Soares.

Sobre a indicação de sua irmã, Rosário Félix, o prefeito disse que durante toda sua vida como gestor nunca teve nenhuma conta reprovada e atribuiu o êxito  a ela. “É minha irmã, mas ela é a responsável por minhas contas sempre serem aprovadas. Tem responsabilidade e compromisso com o dinheiro público, por isso volto a indicá-la”, esclareceu.


Fonte e foto: Campo Maior em Foco

  • Comentários

  • Facebook

urias.gonzaga do nascimento

postado:
19/08/2012 - 07:59
O SAAE poderia ser comparado com a bela caligrafia do Senhor Pedro Vitorino, creio que pelo tempo, hoje esteja aposentado.Na ativa os relatórios técnicos do mestre Pedro revelavam a verdade do estado das Bombas que recalcavam água para os lares de Campo Maior.Pena que a determinação dele faltou na geração seguinte e o débito de energia elétrica veio a nutrir a inércia dessa boa ideia em Saneamento Municipal. Salve o SAAE, Salve a velha guarda de D. Luiza, Ludimar,Valdinar,Carlos e Mestre Pedro Vitorino. que regaram uma ideia vigorosa.
Últimas Notícias
próximo anterior veja mais notícias
COMPARTILHE COM AMIGOS
ENVIE SEU COMENTÁRIO

Os comentários feitos por leitores são de inteira responsabilidade de seus autores.
O Portal AZ não responde pelo conteúdo postado nesse espaço.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2014