Prefeito que foi preso diz, em música, que vai dar lapada na oposição

Em Redenção do Gurguéia, Delano está em campanha, disputa as eleições contra Dr Macaxeira e José Carlos

Preso na Operação Déspota, acusado de fraude em licitação e de desvio de recursos públicos, e solto no mês de agosto passado, quase 30 dias depois, o prefeito Delano Parente (PP) aguarda deferimento para sua candidatura a reeleição. Mas já manda um recado, através de sua música de campanha: diz que sofreu injustiça e que vai dar “uma lapada” na oposição. O município é Redenção do Gurguéia, a 691 quilômetros de Teresina, onde o pretenso candidato se encontra em liberdade condicional.

A música de campanha de Delano diz: “honestamente, o prefeito da gente, se importou com a gente e mudou tudo aqui. Olhou para os carentes, é envolvido com o povo, começou a subir... ( ) Injustamente, respondeu a injúria, também sofreu calúnia, mas outubro tá aí, a lapada; o mês de outubro vai ter alma lavada; o homem tá de volta pra casa e mandou um recadinho ai; o Delano tá aí, o Delano tá aí....( )”.

Em Redenção do Gurguéia, Delano está em campanha, disputa as eleições contra Dr Macaxeira e José Carlos. As candidaturas de Dr Macaxeira e José Carlos já foram homologadas pela Justiça Eleitoral. A de Delano ainda aguarda deferimento, mas ele está com a campanha nas ruas.