Vereador Ramon Júnior é indicado para assumir comando do PP Jovem no Maranhão

O vereador Ramon Junior será o novo presidente do PP Jovem no Maranhão

André Fufuca, presidente do PP e Ramon Júnior indicado para o PP Jovem
André Fufuca, presidente do PP e Ramon Júnior indicado para o PP Jovem

O presidente do PP no Maranhão deputado federal André Fufuca anunciou ontem (10) pela manhã, direto de São Luis, em conversa com o blogdoribinha, o desmembramento do PP Jovem Estadual em comandos regionais em todo o Estado e indicou para o comando do PP Jovem no Maranhão o vereador do partido em Timon Ramon Júnior.

André Fufuca disse que o desmembramento do partido dinamizará as ações da juventude e incrementará o crescimento do partido nas regiões e no estado. De acordo com o presidente do PP Estadual, essa difusão do PP vem de acordo com avanço positivo do partido nas últimas eleições e baseado nos municípios e comandado por região o PP avançará ainda mais em seus futuros embates políticos no Estado, disse Fufuca.

De acordo com o vereador Ramon Junior o comando do PP Jovem do estado e a divisão por regiões deverá ser determinante para seu crescimento no estado e que o partido deverá apresentar um bom trabalho com vistas às eleições de 2018 quando o PP apresentará candidato em nível estadual e trabalhando na região dos Cocais.

Ramon Júnior agradeceu à indicação do presidente estadual do partido e reforçou que o fato deve-se ao trabalho que vem realizando para o crescimento do partido no Maranhão. Ele também afirmou que sua trajetória política dentro do partido tem se respaldo na confiança depositado pelo senador Ciro Nogueira, presidente nacional do PP que sempre acreditou e confiou no surgimento de uma liderança política em Timon e no Maranhão, disse o vereador, que afirmou estar honrado com a indicação e tudo fará para o crescimento da juventude progressista na região e no Maranhão.

Raimundo da Padaria o novo filiado do PP
Raimundo da Padaria o novo filiado do PP

Filiação ao PP

Em Timon o PP havia perdido a vaga de vereador com a saída de José Carlos Assunção para o PSB, partido da base do governo Luciano Leitoa. José Carlos havia sido eleito pelo PP em 2012. Nas eleições de 2016, o PP elegeu Ramon Junior e não só recuperou sua vaga na Câmara de Timon como também ampliou seu leque e cabedal político no município com o ingresso de novos filiados.

Na oportunidade do encontro do vereador Ramon Junior com o presidente estadual do PP, foi assinada a ficha de filiação de Raimundo Virginio, o “Raimundo da Padaria”