Revista Eletrônica: Mansão com campo de golfe?

Notícias e cenas da semana

Mansão com campo de golfe?

Não se fala em outra coisa em Timon. Mas a história de uma mansão que está sendo construída no povoado Campo Grande, em Timon. Os invejosos dizem que é uma arquitetura moderna que compõe até um campo de golfe.

Luciano Leitoa:pela metade
Luciano Leitoa:pela metade

Ficou na metade

Os interlocutores do prefeito Luciano Leitoa tem repassado o recado duro para quem perguntar pela outra metade do salário referente ao mês de setembro/2017. “É hora de arcar também com o ônus”. Ou seja, o prefeito está passando para seus apaniguados políticos as dificuldades financeiras que vem respirando desde que assumiu a prefeitura e que é ponto alvo do de seus discursos.

Digitalização

Tem serviço novo e particular instalado em uma das salas na Câmara Municipal de Timon.

Dá pra acreditar!
Dá pra acreditar!

Cenas de contrastes

O discurso e a prática em duas cenas antagônicas: O prefeito Luciano falando, em Teresina, sobre o sucesso da experiência positiva da privatização do sistema de abastecimento de água em Timon. Foi na última terça-feira no Hotel Blue Tree, em Teresina. Em contraste, um morador de Timon, com balde na cabeça e toalha no ombro em busca de água para suprir suas necessidades.

Mudez

É de “encafifar” qualquer um a mudez dos vereadores da base do governo quando o assunto é a associação do deputado estadual Rafael Leitoa com a Contrutora Pilotis, que está licitação da pra fazer obra de meio milhão de reais na prefeitura de Timon. Ninguém diz nada em defesa do deputado. Por que será?

Anderson Pego: fim de governo
Anderson Pego: fim de governo
Fim de governo

Os vereadores de oposição estão apressados em decretar o começo do fim do mandato político do prefeito Luciano Leitoa com o atraso de salários, a partir desse mês.

Anderson decretou ontem o fim do mandato do prefeito e Socorro disse: “vocês não sabem o que passei quando no final do meu governo implorei para que a Justiça não bloqueasse o dinheiro que estava em conta para pagar as folhas”, mas isso não ocorreu.

Socorro Waquim: o que passei
Socorro Waquim: o que passei

Começo

Socorro lembrou que a situação que Luciano sofre hoje nos primeiros nove meses de seu segundo mandato ela sofreu no fim de seu mandato de oito anos corridos.

Tá cedo!!

10 por cento

O prefeito Luciano Leitoa ou alguém de sua equipe deve vir a público esclarecer sobre quem recebeu somente a metade do salário de setembro/2017. O vereador José Carlos Assunção disse ontem que somente 10 por cento dos comissionados sofreram com a medida, mas o blogdoribinha tem a informação de que até os membros dos conselhos tutelares de Timon foram atingidos com a medida. Tanto no caso dos comissionados, quanto no dos conselheiros, o desconto de 50 por cento é ilegal.