Filiado do PSB de Timon não seguirá orientação política de Luciano Leitoa e diz que votará em Maura Jorge

O jovem disse que cansou de se enganar politicamente.

Maciel Ferreira (PSB) declara voto a Maura Jorge
Maciel Ferreira (PSB) declara voto a Maura Jorge

O filiado do PSB de Timon Maciel Ferreira, líder comunitário da Localidade Carolina, onde tem serviços prestados para a comunidade de 18 famílias, procurou o blogdoribinha para informar que não seguirá a orientação do prefeito Luciano Leitoa, presidente do partido, que votará pela reeleição do governador Flávio Dino nas eleições do próximo ano.

Segundo Maciel, que votou em Flávio Dino em 2014, em 2018 ele acompanhará a ex-prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge (Podemos) e defenderá sua candidatura para governadora do Maranhão. Maciel declarou que está cansado de ser enganado nas questões políticas e com a falta de compromisso da classe política.

Maciel disse que tem reconhecido em Maura Jorge um alinhamento às suas propostas e entendimentos por isso essa identidade política com a candidata do Podemos.

Perguntado sobre a possibilidade de ser expulso do partido de Luciano Leitoa após a declaração de voto a candidato que não é defendido por ele, Maciel disse que está declarando sua posição política contrária e não tem medo de represálias.