O Audiência Pública discutirá o impacto da mineração sobre a Apicultura

O programa Audiência Pública deste sábado (19) receberá o representante da Cáritas Diocesana de São Raimundo Nonato, Hildebrando Wigner da Cruz Pires, para falar sobre o impacto da exploração de minério de ferro no Território da Serra Capivara, sobre a Apicultura. Isso na primeira parte desse programa. Na segunda parte os convidados são os representantes da Comunidade Terapêutica Nova Vida que foram convidados para discutir dependência de substâncias químicas e os procedimentos para tratamento e recuperação de jovens e adultos que precisam de tratamento e acompanhamento. 

O programa Audiência Pública é comandado pelos jornalistas Jaerton Negreiros e Dom Severino e vai ao ar das 11h30 às 12h30.

O ouvinte do Programa Audiência Pública pode participar desse programa, através do telefone fixo: 3582-1497, pelo e-mail: capivara550@yahoo.com.br e acessando o site: www.radioserra da capivara.com.br. 

O programa Audiência Pública, tem a pretensão de promover debates que sirvam para ajudar no crescimento espiritual, moral, político e intelectual do sãoraimundense e de toda população da microrregião de São Raimundo Nonato. Esse é o verdadeiro propósito dos que fazem esse programa.