Ítalo Barros diz que vai focar seu mandato de vereador na zona rural

Ítalo Palmeira Dias do Rego Barros, o “Ítalo Barros”, empreendedor, 30 anos, solteiro, pai de uma filha de 6 anos de idade, é um dos novos vereadores eleitos para a Câmara Municipal de Teresina. Ele é do PTC do deputado Evaldo Gomes e, em entrevista exclusiva ao Portal AZ, disse que um dos focos de seu mandato será na tentativa de melhorar a vida das pessoas na zona rural de Teresina.

Antes de ser eleito vereador, o empresário recebeu premiação nacional da Caixa Econômica Federal, como empreendedor destaque norte nordeste, do ramo de lotéricas, em três anos consecutivos. “Isso mostra que trabalhamos com determinação e organização e que obtivemos sucesso no que nos propomos a fazer”, observa Ítalo Barros, dizendo que pretende levar sua metodologia de trabalho para a Câmara Municipal de Teresina.

A vitória de Ítalo nas urnas fez com que a região da Grande Socopo, zona leste de Teresina, voltasse a ter um representante no parlamento municipal. Há 8 anos a Socopo não elegia vereador. O empresário Ítalo obteve 4.626 votos. Foi a primeira vez que se lançou candidato.

É da base de oposição, mas faz questão de deixar claro que votará a favor de todos os projetos que forem bom para a comunidade. “Além do foco que terei na zona rural, também estarei de olho na zona urbana. Vou fiscalizar as obras e ficar atento a projetos que melhorem a vida nos bairros. Não podemos admitir que o município passe três anos parado e somente em ano de eleição sejam realizadas obras”, criticou.

Ítalo Barros aproveitou a entrevista para agradecer por cada voto que recebeu. “Queria dizer que vou ser um vereador de todos e que honrarei, do fundo do meu coração, cada voto de confiança em mim depositado”.