"Vou ser um vereador com gabinete sempre aberto", diz Venâncio

Ele é filiado ao PP e é da base aliada do prefeito Firmino Filho

Com 5.832 votos, o advogado José Venâncio Cardoso Neto, 30 anos, noivo, foi um dos novos vereadores (deles o mais votado) eleitos para a Câmara Municipal de Teresina. “Meu gabinete terá as portas abertas, sempre sendo positivo com as pessoas”, disse.

Venâncio
Venâncio

Filho da deputada Flora Izabel, Dr Venâncio disse, em entrevista ao Portal AZ, que se lançou candidato em um momento bom de sua vida. “Já sou um homem maduro; já tenho minha formação. Cresci vendo minha mãe e meu pai no movimento político. Meu propósito é somente trabalhar pelas pessoas”.

Venâncio está estudando o Regimento Interno da Câmara Municipal de Teresina. “Vou ser um vereador de tribuna, usar muito, em um mandato propositivo”, disse.

Ele é filiado ao PP e é da base aliada do prefeito Firmino Filho. “Não significa que votarei projetos de qualquer forma. Votarei tudo que for benéfico a comunidade. Aliás, por onde passei sempre disse que voltaria em todos os lugares e que vou trabalhar por eles e assim será. Vou fazer um mandato popular, com muito dialogo e respeito”, finaliza.