Eleito com menos de 2 mil votos, vereador quer focar em comunidades

A bandeira de luta do vereador é o esporte e a cultura

Casado, 36 anos de idade, pai de uma filha de 9 anos de idade, o empreendedor José Gomes da Silva Filho, presidente do PT do B, é um dos novos vereadores eleitos em Teresina. Ele obteve 1.932 votos. Nunca tinha se lançado candidato e já anuncia que nem o número do seu telefone irá mudar.

Zé Filho
Zé Filho

Conhecido pelo apelido de “Zé Filho”, o vereador eleito é morador do Planalto Ininga. A campanha dele foi feita pelos amigos. Foi votado em toda a cidade. “Na Câmara, vou trabalhar por todo o município de Teresina. E é bom não esquecer que vou fazer um mandato visitando as comunidades, ouvindo as pessoas. Já voltei a 41 bairros. Antes andei pedindo votos, agora estou voltando para agradecer”, disse Zé Filho, em sua primeira entrevista, depois de eleito, concedida ao Portal AZ.

A bandeira de luta do vereador é o esporte e a cultura. “Já fui jogador de xadrez; incentivarei a todos os esportes, as quadrilhas, enfim, a todas as modalidades culturais. Nosso município é muito carente nesse quesito. Mas, o meu mandato não será apenas no apoio cultural e ao esporte; estaremos também dentro das comunidades, vivendo o dia-a-dia das pessoas e apoiando-as em seus pleitos”.

Na entrevista, o vereador fez questão de citar várias vezes que foi eleito pelos amigos, que o levaram a outros amigos e de seu pai, o médico dermatologista José Gomes da Silva, fortemente “engajado” na campanha.