Reeleito, Aluísio Sampaio mantém suas três bandeiras de luta

Nesse seu segundo mandato, Aluísio Sampaio quer continuar focado na geração de emprego e renda

Advogado, representante comercial e corretor de imóveis, Aluísio Parentes Sampaio Neto, 36 anos, pai de 2 filhos, foi eleito para o seu segundo mandato de vereador em Teresina, com 5.186 votos, pelo Partido Progressista (PP).

Aluíso Sampaio
Aluíso Sampaio

Aluísio Sampaio, como é mais conhecido, disse, em entrevista ao Portal AZ, que manterá três bandeiras de luta, na Câmara Municipal de Teresina: “desenvolvimento econômico, o meio ambiente e saneamento básico, incluindo a mobilidade urbana”.

O vereador diz que, em Teresina, se faz necessário um trabalho mais sério na área ambiental, com políticas publica de arborização para manter o cinturão verde ao redor de Teresina.

Nesse seu segundo mandato, Aluísio Sampaio quer continuar focado na geração de emprego e renda, apoiando a indústria, buscando desburocratizar a construção civil, no fortalecimento do turismo de negócios da capital.

Ele não esquece a problemática da mobilidade urbana e aposta no sistema de integração que está sendo colocado em prática pela Prefeitura Municipal de Teresina. Quer a melhoria e ampliação dos trens do metrô, como também obras que melhorem a mobilidade urbana.

“Vamos acompanhar o desenvolvimento de Teresina como um todo. Buscamos melhorar a vida das pessoas. Para isso, estaremos sempre abertos a receber propostas e demandas na Câmara Municipal. Aqui eu queria agradecer também as pessoas que depositaram seu voto de confiança em nosso projeto e dizer que vamos fazer jus a cada um deles.”