House of cards made in Piauí?

Férias diferentemente do que se imagina é período de leituras; fazer realmente aquilo que se mais gosta. O que habitualmente O Poder costuma fazer nas férias? Articular; jamais vão dizer isso?

Publicamente não! Mas é o que realmente mais gostam de fazer! Acreditem ou não; enquanto muitos ficam entretidos com os maiores manipuladores das grandes massas (E atualmente não é somente as emissoras de TV), eles articulam e muito!

A literatura está em alta; especificamente nas férias? Por quê este título do Artigo? Vamos às explicações preliminares. House of Cards é uma série norte-americana de drama político criada por

Beau Willimon para o serviço de streaming Netflix. Tem como protagonista Kevin Spacey, como Francis Underwood, um político ambicioso que almeja um alto cargo público em Washinsgton. House of Cards é uma adaptação do romance homônimo escrito por Michael Dobbs. Alguma semelhança com o que está acontecendo atualmente no Piauí ?

Muita leitura, além da acadêmica, ajuda a abrir ainda mais as mentes brilhantes. E vídeos? Excelentes filmes; sobretudo os que retratam o alto Jornalismo; tão em baixa ultimamente? As ferramentas apenas mudaram de mãos; mais as estratégias milenares continuam e continuarão as mesmas; apenas com um pouco mais de velocidade. Algumas estratégias de mídias começaram a serem colocadas em prática? Já estão em andamento?

E quem percebe o que está acontecendo? Somente alguns. Um grande Jornalista que nem Arimatéia Azevedo e talvez mais alguns que se pode até contar nos dedos? Se alguém tem dúvida comece a observar nas entrelinhas fatos e acontecimentos pois o aquecimento apenas começa a de fato se desenhar. Mais que enigma em? Diferentemente do que o local pensa; as forças pragmáticas do House OF Cards Made in Piauí pensam em força nacional?

Quem garante que todos estarão ao lado de uma força em declínio? Até quando persistirá o grande apoio? E quem está em declínio? Quem sobreviver verá? O que está em andamento é o melhor do Jornalismo On-line e novamente impresso? E já começou o processo de tomada do poder? Que poder? Quem está falando de poderes? Muitos começaram a confundir dinheiro como algo mais forte que poder político? Qual o maior de todos os poderes? O poder da informação. Esta sim é capaz de reverter o irreversível em apenas dois anos? Talvez menos que isso. Comece a ler ou acessar o noticiário nas entrelinhas? Quem tem grande capacidade de rezar e pensar já colocou a grande pauta?

Enquanto neste momento você ler este artigo muitas coisas estão acontecendo? Nossa que jeito enigmático de escrever as coisas? O mundo não é totalmente livre como se imagina? Pensar é uma arte e na arte do pensar você acredita que existe um House OF Cards made in Piauí? Vale a pena ler e reler o cotidiano das notícias diariamente com outros olhos a partir de agora! Já escolheram quem será o Rei em 2018? Tudo indica que Sim; apenas as peças no jogo do xadrex político começaram a serem colocadas em prática?