Governo forte e duradouro!

O governo do Presidente Michel Temer do PMDB – Partido do Movimento Democrático Brasileiro é um governo forte e duradouro. E quem não acredita nisso? Os loucos, os demasiadamente apaixonados, as pessoas que meramente se deixam levar pelo impulso ou instinto da irracionalidade, os profissionais que jamais souberam diferenciar a relação de amizade existente entre governantes locais e governados. O Presidente da República mexe como um mestre o tabuleiro do jogo de xadrez. Chega a ser insano não perceber a forte evidencia de grande poder!

E qual o verdadeiro objetivo? Apenas e tão somente organizar o país; impor a Ordem e o Progresso. Nada intelectualmente leva a evidências de cunho político? Nenhuma; primeiro porque o presidente Michel não se preocupa o mínimo com o imediato. Não é um homem dado a elucidação das massas; não gosta disso; ele sabe que popularidade advém da racionalidade, da organização, da persistência em promover uma nação justa e próspera. Todo bom intelectual pensa sempre assim!

A paixão, o sentimento exacerbado e distante da atual realidade de poder onde se expressa? Diariamente em colunas e artigos proferidos por pessoas apaixonadas; que até podem possuir títulos acadêmicos mas talvez não possuam o tino da intelectualidade. E o discordar não é importante? Lógico; mais mais importante é o foco, é a necessidade de perceber o pais, o todo, o coletivo e não aspectos pessoais. A política clássica se constrói com a anuência do poder solidificado. Isso sim é perceber a real movimentação. Que importância algo local ou regional tem no bojo do PIB – Produto Interno Bruto Brasileiro? Chega a ser irracional o posicionamento de lideranças locais.

E o Presidente Michel Temer sabe que local e regionalmente ninguém o defende com unhas e dentes? Sabe; ele é um homem muito bem informado. Fora o leal João Henrique alguém coloca a cabeça pra defender o Presidente Michel Temer no Estado do Piauí? Esse sim é um homem que sabe pra onde os ventos estão soprando. Os grandes homens da história e sem dor de consciência irracional sempre se guiaram pelo “espírito” da percepção gloriosa de perceber o que ninguém percebe. Nunca se percebeu tantas pessoas e tantas instituições seguindo em uma direção de poder!

E o povo não conta? Quem desejar saber isso; procure estudar, ler, investigar, analisar, pesquisar; se debruçar pra que de fato o povo serve? E ele nunca vai ganhar algo? Sempre ganha e a sua hora vai chegar. E quando vai chegar? A partir de julho de 2017 vão jorrar benefícios sociais jamais vistos neste país? E de que forma? Da forma elegante; de uma forma sem desestabilizar ninguém. De uma forma sem provocar ressentimentos; mas unidade. Todos vão ser beneficiados com uma máquina azeitada e devidamente com Ordem e Progresso. E o que o próprio presidente Michel Temer vai ganhar com isso? Politicamente nada. Ele não deseja se candidatar mas simplesmente passar o poder de uma forma organizada; e um país unido. O próximo presidente da República Federativa do Brasil será do PSDB? Tudo indica que sim! Eis a verdade dos bastidores!

As agências nacionais e internacionais de Inteligência são hoje variadas e essas agências atuam de forma organizada neste país. Com certeza devem está fazendo o seu trabalho silencioso, discreto e eficiente. Local e Regionalmente já devem saber com quem de fato o Brasil pode contar? O presidente da República Federativa do Brasil é um homem culto, douto, acostumado com o poder, inteligente e muito bem assessorado. Por quanto tempo alguns pensam em enganá-lo local e regionalmente? Governo forte e duradouro é o governo do Presidente Michel Temer; isso é fato!

Em um Estado Democrático de Direitos é salutar a discordância. Mas diferentemente de 14 anos atrás o “enganar” dos dias atuais é perigoso. Saber o melhor lado da História Política voltou a ser sinônimo de sabedoria. Está do lado errado pode gerar consequências graves e também pessoais? O Norte do poder está se direcionando de tal forma que não será prudente “enganar” como muitos políticos sempre fizeram em suas vidas? Está e ficará cada vez mais perigoso mentir.

O Governo do Presidente Michel Temer é um governo forte e duradouro. Percebam isso !!