Luciano Nunes participa de seminário em Floriano e afirma que o Piauí vive um desgoverno

No meio dos participantes, Luciano acena para seu projeto
No meio dos participantes, Luciano acena para seu projeto

“Somos contrários a tudo que representa esse desgoverno que temos no Piauí”, afirmou Luciano Nunes, pré-candidato ao Governo do Estado, no seminário de formação política do PSDB que aconteceu na noite de ontem (20) em Floriano. O evento reuniu lideranças políticas estaduais e do território de desenvolvimento do Vale dos Rios Piauí e Itaueiras.

No evento, Luciano Nunes elevou o tom das críticas ao Governo do Estado: “estamos insatisfeitos, inconformados, indignados com a forma que o governador conduz o destino do nosso Estado, porque ele fez a opção de ter um projeto político em detrimento de um projeto de Estado, em detrimento do povo do Piauí, e isso pode ser observado de forma clara na situação caótica que temos em todos os setores como educação, saúde, segurança pública, infraestrutura e desenvolvimento econômico”, disse.

O parlamentar enfatizou aos presentes que o Piauí pode dar certo, e que é possível fazer gestão séria, com máquina moderna, mais enxuta. “Administrar é eleger prioridades, e dá para governar com honestidade, seriedade, transparência, participação”, destacou Luciano Nunes.