Teresina Shopping recebe exposição de carros clássicos

A exposição é aberta ao público, das 10h às 22h

Se você tem paixão por carros antigos, vai adorar essa novidade do Teresina Shopping. A partir do dia 15 de maio o Shopping recebe a exposição de carros ‘Ferrugem nas Veias’. A atração segue até dia 21 de maio, com exibição de quase 30 modelos de carros, desde os antigos dos anos 50 até os colecionáveis dos anos 90, chamados novos clássicos.

Entre os modelos mais charmosos que estarão em exposição terá o Gol Gti, Kadett Gsi conversível, Omega Cd, Opala, Dodge Charger de 1975, Landau de 1982 e o Jipe Universal que foi o primeiro veículo Willys a ser montado no Brasil, em 1954.

O grupo Ferrugem nas Veias é o responsável pela exposição. O presidente do grupo, Márcio Almeida, comenta que a sua paixão por carros começou ainda criança. “Acho que quase toda criança tem essa paixão e ela vai aumentando ainda mais com o tempo. Quando eu cresci e pude comprar um carro comprei um Maverick, que me lembrava muito meu pai. Daí por diante não parei, é uma paixão que entra no sangue e não sai mais”, conta Márcio que hoje possui cinco carros antigos.

Os clássicos estarão em exposição no novo espaço de eventos do Teresina Shopping, no corredor de acesso ao Edifício Garagem, próximo a Loteria. A exposição é aberta ao público, das 10h às 22h.