Wedding Cake no Casa Branca Buffet

 

As colunistas maranhenses Izianna Pereira, do programa Para Sempre e Janayna Ricolly, do jornal Correio de Notícias, reuniram esforços e realizaram com sucesso, o Primeiro Wedding Cake,  com delícias de encher os olhos das novinhas de plantão. A exposição, realizada no Casa Branca Buffet, reuniu boleiras, doceiras e cerimonialistas. Quem esteve por lá pode degustar as delícias e apreciar o ambiente totalmente propício para uma grande festa. O evento também contou com workshops para noivas e sorteio de brindes, tudo isso ao som de bandas locais especializadas em músicas de festas. O ponto alto da exposição foi os bolos de casamento cenográficos que tiveram lugar de destaque e encantaram o público visitante.

Janayna
Janayna

Colunistas Janayna Ricoly e Izianna Pereira         i

Casa Branca Buffet
Casa Branca Buffet

                                                 Empresários Luís Antônio e Débora Fiquene, proprietários do Buffet

 

doces
doces

             Cupcake personalizado com a logomarca do evento feito por K'Doçura

espaço
espaço

                                  Espaço GOLD onde ficaram os bolos cenográficos

marcia
marcia

                            Workshop para noivas ministrado por Marcia Nadler

docinhos
docinhos

                                    Docinhos estilo sushi feito por Doce Amore

potes
potes

                                                     Potes gourmet da Mino de Bolo

 

                                Prorrogação de convênio

 

fiema
fiema

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA), Edilson Baldez das Neves recebeu, em seu gabinete, a visita do defensor público-geral do Estado do Maranhão, Werther de Moraes Lima Junior, para uma importante pauta: a prorrogação do convênio do programa “Ser Pai é Legal”, firmado entre a DPE-MA e o Serviço Social da Indústria (SESI-MA), desde novembro de 2011, que oferece exames de DNA, custeado pelo SESI, em processos de reconhecimento de paternidade acompanhados pela defensoria.Além do presidente da FIEMA, que também é diretor regional do SESI, e do defensor geral do Estado, esteve presente na reunião a superintendente do SESI-MA, Roseli Ramos.

 


Cidadão de São Luís

 

robson
robson

O empresário Pedro Robson Holanda da Costa, proprietário da Panette Recepções, presidente do Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria de São Luís – SINDIPAN e vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA) recebe nesta sexta-feira (26/08), a partir das 14h, no Plenário “Simão Estácio da Silveira”, do Palácio Pedro Neiva de Santana, da Câmara Municipal, o título de Cidadão de São Luís.  A condecoração foi requerida pelo vereador José Joaquim e aprovada pela Câmara. O himenageado é natural do estado do Cearám presidente do São Luís Convention & Visitors Bureau, e  diretor da ABIP – Associação Brasileira da Indústria de Panificação e Confeitaria e da Associação Comercial do Maranhão (ACM).