Depressão, o mal que atinge a família

A vida é maravilhosa.  É tudo o que há de melhor em nosso universo. A vida vem de Deus.  Por esse motivo é tão preciosa. Na verdade, o ser humano não foi criado pra morrer e sim para viver eternamente! A morte entrou como resultado da desobediência. Ou melhor, como consequência. Daí o desespero da alma quando nos deparamos com algo que insinua morte.

http://chabeneficios.com.br/wp-content/uploads/2013/07/chas-que-agem-contra-a-depressao.jpg

Teresina se encontra em  destaque quando o assunto é suicídio. O índice é alarmante. E na maioria dos casos, o real motivo é a depressão. O Piauí é um Estado que acredita em Deus, e assume a Jesus como o Salvador das aflições.  Ora, se Deus é o autor da vida, e se em seu filho Jesus reside vida abundante e ainda somos um povo que crer nessa verdade, por que então não saltamos do nosso estado depressivo para assumir a realidade que já existe no coração de Deus?

A verdade é que precisamos de ajuda. Todos nós necessitamos de socorro, principalmente quando o assunto é depressão. Leia o que Jesus Cristo fala no Evangelho de Mateus 11 -  28. Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.

A grande incoerência está no fato de se crer apenas no sentido de acreditar e não de seguir os princípios estabelecidos; pois o apelo é que se venha à Ele, " Vinde a mim". Não posso simplesmente abrir mão da alegria e da vida que me é oferecida por Deus e Continuar "curtindo" a depressão, deixando o tempo passar  empurrando para baixo como se estivesse carregando nos ombros o peso da gravidade. Isso gera tormento e vontade de sumir de tudo o que é bom e desfrutável nessa vida.

Corra e peça socorro a quem realmente pode te ajudar. Essa fonte só  provem de um  único Deus. O alivio que Jesus te oferece é a cura da depressão. Isso é possível, e real. Temos acompanhado  casos de muitos que conseguiram sair de um  quadro depressivo e agora atingiram o melhor dessa vida  que é viver.
"... Ele (Jesus) veio para dar vida e vida com abundância." João 10:10

Deus abençoe!

Curta minha fan page no facebook, clique aqui.