Erasmo Viana e Gabriela Pugliesi prestigiam lançamento da 1ª ‘Shop in Shop’ da Motor Oil

Lançamento aconteceu na Loja Andressa Leão

O Tá no AZ desta semana conversou com um casal muito especial e que todos os dias inspiram milhões de pessoas através das suas redes sociais: os influenciadores digitais Erasmo Viana e Gabriela Pugliesi. Pela primeira vez em Teresina, o casal fitness chegou com um grande compromisso, que foi participar do lançamento da primeira ‘shop in shop’ do jeans Motor Oil no Brasil. O evento aconteceu na noite desta quinta-feira (07) na Loja Andressa Leão.

Dulce Furtado entrevista Gabriela Pugliesi
Dulce Furtado entrevista Gabriela Pugliesi

A Motor Oil Demim é a primeira marca Premium Demim da América Latina. Com selo italiano, a marca conta com um tecido sofisticado e rico em detalhes desde a sua construção. Assinado pelo estilista João Foltran, que é fundador da marca John John, a linha segue um diferencial que não é apenas voltado para o segmento de moda, mas também envolve a personalidade de quem a veste.

Erasmo Viana no Tá no AZ dessa semana
Erasmo Viana no Tá no AZ dessa semana

Confira abaixo a entrevista exclusiva que o programa Ta no AZ realizou com Erasmo Viana e Gabriela Pugliesi, em que falam como surgiu essa parceria com a marca do João Foltran:

Comemoração

O lançamento da primeira ‘shop in shop’ da Motor Oil Demim acontece também em meio a comemoração pelo um ano da Loja Andressa Leão. Segundo a empresária e dona da marca há cinco anos, Andressa conta que o espaço já foi projetado pensando em receber esse tipo de formato, que é poder vender outras marcas junto com as suas peças.

Gabriela Pugliesi, Rafael Freitas, Andressa Leão e Erasmo Viana (Foto: Portal AZ)
Gabriela Pugliesi, Rafael Freitas, Andressa Leão e Erasmo Viana (Foto: Portal AZ)

“Isso é uma novidade muito antiga, mas que está sempre se modificando porque não precisamos mais daquele conceito de uma loja de departamento que se tem tudo, pode ser uma loja pequena ou com espaço que caibam outras marcas”, conta.

Andressa fala ainda sobre a expansão de sua marca para outros Estados.

Veja abaixo a entrevista completa com a estilista: