Piauí conquista 8 medalhas -Jogos Regionais do Nordeste do Pessoal da Caixa

A APCEF/PI voltou da décima edição do Jogos Regionais, que aconteceu nos dias 7 a 10 de setembro em Aracaju (SE), com 8 medalhas. O evento foi destinado a atletas funcionários da Caixa Econômica de todos os Estados do Nordeste.

 

A delegação Piauiense trouxe na bagagem medalha de ouro no dominó com a dupla Julimar Gomes Caminha  e José Coelho Barros e no tênis de campo com Antônio Marconi Lacerda P. Júnior, prata na damas com Raimundo Nonato Sousa Castro, três pratas no atletismo, duas de Thompson de Sá e uma de Maria Nazareth Vieira Rosa, além de 2 bronzes também no atletismo com Antônio Batista de Carvalho e Natanael da Cruz de Sousa.

 

De acordo com a presidente da APCEF/PI, Glória Araújo, os Jogos são uma iniciativa para instigar a prática de esporte e o cuidado com a saúde. “Damos a eles todo o suporte para participarem das competições e isso pra gente é muito bom. São em competições como essas que descobrimos grandes talentos”, frisa.

 

O Piauí esteve representado por 15 modalidades, sendo elas: atletismo, natação, vollêy de areia feminino e masculino, sinuca, tênis de quadra, futebol máster, futsal, dentre outras.
Fonte:Bruna Martins -9 9810-9244 -Assessora de Comunicação