Encontros Comerciais Braztoa na 45ª ABAV Expo Internacional de Turismo

Entre as novidades dessa edição está a organização das Caravanas para Agentes de Viagens

Entre as iniciativas da (Associação Brasileira de Viagens ABAV) estão os Encontros Comerciais Braztoa, que contam com quatro edições anuais, sendo duas em São Paulo, uma no Rio de Janeiro e outra em Porto Alegre. Para esses eventos, a associação foca em um trabalho minucioso de geração de negócios para os seus associados, promovendo capacitações, reunindo, em um único lugar, as maiores operadoras do Brasil.

Exemplo disso é a parceria entre Braztoa e ABAV que, há quatro anos, trabalham juntas para fazer um dos maiores eventos de turismo do país. Em 2017 será a 45ª ABAV Expo Internacional de Turismo & 48º Encontro Comercial Braztoa.

Entre as novidades dessa edição está a organização das Caravanas para Agentes de Viagens, ação na qual a Braztoa estará, pela primeira vez, diretamente envolvida. Todo o processo será feito em parceria com outras entidades, com o intuito de oferecer saídas de vários pontos do Brasil, via aéreo, além de roteiros rodoviários do interior e litoral de São Paulo.

Sobre a Braztoa

A Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) reúne 91 associados, entre operadoras de turismo e empresas de representação de produtos e destinos, além de convidados, responsáveis por estimados 90% dos pacotes turísticos comercializados no Brasil. Em 2015, os operadores Braztoa faturaram R$ 11,01 bilhões e embarcaram 5 milhões de passageiros durante todo o ano.

É uma entidade sem fins lucrativos, que promove ações e parcerias que valorizam as atividades empresariais dos associados, apoiando o desenvolvimento do mercado turístico de forma sustentável. Ente elas, está o Passaporte Braztoa, campanha de incentivo e relacionamento para agentes de viagens, cujo principal objetivo é a ampliação do volume e da qualidade dos negócios entre as operadoras e os agentes.

O programa também visa promover uma interação diferenciada entre agentes e operadores, fazendo uso de capacitações on-line, quizzes, premiações e resultando em eventos diferenciados em diversas regiões do país. Reconhecendo os melhores agentes de todo o Brasil, as premiações, em novembro, ocorrem nas cinco macrorregiões do país, durante os Experiências Braztoa – eventos e sensoriais em que agentes, operadores, destinos e demais elos da cadeia interagem de forma interativa e diferenciada.