Maior Feira de turismo das Américas contará com 75 cursos apresentações

Um dos maiores sucessos do evento são os cursos, palestras e debates que são oferecidos

Este ano, a 45ª ABAV Expo internacional de Turismo & 48º Encontro Comercial Braztoa, que será realizada de 27 a 29 de setembro, contará com a participação e interação de mais de 30 países, em São Paulo. Realizada pela Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV), a ABAV Expo Internacional de Turismo é a mais completa, tradicional e importante feira de turismo brasileira.

Um dos maiores sucessos do evento são os cursos, palestras e debates que são oferecidos. Nesta 45ª edição, o fórum será dividido em seis arenas: Gestão, Inovação, Segmentação e Tecnologia e duas destinadas às Mesas Redondas e Produtos e Destinos, totalizando 75 apresentações.

No primeiro dia, serão exibidos os seguintes debates: O universo das receitas adicionais: seja bem vindo!; como conquistar consumidores antes deles planejarem sua próxima viagem; turismo de saúde e bem-estar: o Brasil em alta; o turismo e as viagens de voluntariado; como trabalhar em parceria com os influenciadores digitais de viagens; a evolução do atendimento nas agências de viagens: tecnologias digitais para um cliente hiperconectado; decisão de compra & neuromarketing; 5 passos para alavancar seus resultados através de influenciadores digitais; turismo religioso: um potencial alavancado pela iniciativa privada; como explorar todo o potencial de vendas de seu site, entre outras.

Já no segundo dia, as seguintes apresentações: resgatando os sabores e desenvolvendo um território – Gesteira MG; Amadeus – a evolução de meios de pagamentos e como novas tecnologias podem aumentar seus ganhos; turismo de vivências com base comunitária; e agora: para aonde eu vou? Veja como o branded content e o marketing de conteúdo podem ajudar nessa resposta, etc.

O terceiro e último dia da Feira, a ABAV Expo terá as seguintes palestras: hackaton viagens: apresentação, julgamento e premiação; estratégias para potencializar resultados através das redes sociais: erros e acertos; destino de casamento.  E encerrando o evento, a palestra, a água movimentando negócios: turismo náutico – turismo termal.