Detran abre visitação a 170 veículos para leilão

O leilão será realizado na terça-feira (03) em Teresina, Parnaíba e Floriano

O Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) abre, nesta terça-feira (26), visitação a 170 veículos que serão leiloados no dia 03 de outubro nas cidades de Teresina, Parnaíba e Floriano. Os interessados poderão conhecer os lotes no depósito Vip Leilões, na capital, e na Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Parnaíba e Floriano. 

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Ao todo, serão leiloados 170 veículos, 137 motocicletas e 8 automóveis em Teresina; 1 motocicleta em Parnaíba e 24 motocicletas na cidade de Floriano. Na visitação, apenas a avaliação visual poderá ser feita, não sendo permitidos procedimentos como manuseio, experimentação e retirada de peças.

O leilão será realizado na terça-feira (03), a partir das 10h, e os valores arrecadados no evento serão usados para quitação dos débitos do veículo junto ao Detran, já que os novos proprietários o recebem livre de multas e as taxas de licenciamento relativas há anos anteriores são anistiadas pelo órgão.

Interessados em participar da modalidade online do leilão deverão se cadastrar previamente no site www.vipleiloes.com.br. Tanto na modalidade presencial e online, é necessário o pagamento de caução no valor de R$ 1.000, por meio de cheque ou depósito bancário.