Homepage
RSS
Twitter

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca

Surgem os primeiros nomes ligados à empresa que faturou mais de milhão

28/11/2014 • 10:19





O blogdoribinha iniciou um levantamento de dados denominado de “Meu Nome Não é John” – em homenagem a uma determinada autoridade que mudou de nome recentemente – para descobrir os nomes dos proprietários da empresa NM Transportes e Serviços Ltda – EPP, que está localizada – segundo cadastro CNPJ na Avenida Presidente Médici, 1746, sala 03 - Parque Piauí – Timon - , mas que no local a família que reside no imóvel teima em informar que lá não funciona essa empresa, que este ano faturou em serviços na Prefeitura de Timon mais de um milhão de reais nas Secretarias de Saúde, Educação, Planejamento e Fundação de Cultura.

O blogdoribinha começou a receber as primeiras informações que podem levar aos nomes das pessoas em foram registradas no Contrato Social da NM Transportes e Serviços Ltda – EPP, mas por trás delas existem uma “teia” com ramificações podem estar se utilizando de laranjas para faturar alto no serviço público em vários setores da administração oferecendo os serviços mais diversos e facilitados pelos processos licitatórios e “brechas” na lei geral das licitações.

Após a denúncia do blogdoribinha com publicação do Cadastro da empresa que confirma seu registro no endereço citado, tem recebido informações de nomes e pessoas envolvidas com a empresa. Tudo está sendo apurado e deverá ser divulgado a qualquer momento.

Comentários

Opinião: Dois anos de Desgovernos e descasos da oligarquia decadente....

27/11/2014 • 15:38

*Dimas Cassimiro.

DOIS ANOS DE DESGOVERNOS E DE DESCASOS DA OLIGARQUIA DECADENTE E DA TIRANIA DOS LEITOAS

PASSADOS DOIS ANOS DA AVENTURA ADMINISTRATIVA DO LUCIANO LEITOA, NADA OU PRATICAMENTE NADA FOI REALIZADA DURANTE A METADE DA ATUAL E DESASTRADA GOVERNÂNCIA MUNICIPAL LEITOISTA; DEFINITIVAMENTE, NÃO FOI COM ESSE INTUITO QUE O ELEITORADO DE TIMON-MA ELEGEU O ATUAL REPRESENTANTE DO EXECUTIVO MUNICIPAL. PELO SIM, PELO NÃO, FATO É QUE, A OLIGARQUIA DECADENTE DOS FIÉIS REPRESENTANTES DOS LEITOAS, JÁ DÁ SEUS SINAIS DE DESMORONAMENTOS. CONFIRA A BAIXO AS SINTOMATOLOGIAS DA REFERIDA E INEVITÁVEL DERROCADA DOS LEITOAS:



1- ATÉ O PRESENTE MOMENTO, NÃO CONSEGUIU MOSTRAR PARA A POPULAÇÃO TIMONENSE UM ÚNICO PROJETO PARA A CIDADE DE TIMON;

2- AS MAIORES OBRAS DE RELEVÂNCIA DE CIDADE, SE RESUME Á CONSTRUÇÃO DE CANTEIROS NO MEIO DAS PASSAGENS DESTINADAS Á PEDESTRES;

3- O GOVERNO DOS LEITOAS SE TORNARAM EM ESPECIALISTAS EM PINTAR OS ASFALTOS NOS SETORES URBANOS DE TIMON-MA;

4- O GOVERNO DO LUCIANO LEITOA SÓ TEM SERVENTIA E OPERACIONALIDADE PARA GARANTIR OS PRIVILÉGIOS DOS "AMIGUINHOS", COMPADRES E DESONESTOS, ESSES POR SUA VEZ, MUITO BEM PAGOS COM O DINHEIRO DA PREFEITURA DE TIMON-MA;

5- O GOVERNO LUCIANO LEITOA, SABE MUITO BEM SELECIONAR SEUS ASSESSORES, QUE O DIGA O ÚLTIMO FATO ATRIBUÍDO A UM DELES, QUANDO ESSE CITADO ELEMENTO EXTORQUIU DE UM VELHINHO A IMPORTÂNCIA DE 2.500.00 ( dois mil e quinhentos reais ); PARABÉNS PREFEITO LUCIANO LEITOA PELA SUA COMPETÊNCIA; VAI ME DIZER QUE VOCÊ E O SEU PAI, O CHICO LEITOA NÃO SABIAM DO HISTÓRICO DE DESONESTIDADE DO REFERIDO E PROTEGIDO ELEMENTO CITADO ? (me engana que eu gosto !!! ).

6- DESPROVIDOS DE COMPETÊNCIAS PARA GERENCIA O NOSSO MUNICÍPIO, A TIRANIA DOS LEITOAS, DESPERDIÇOU NAIS DA METADE DO SEU GOVERNO SUSTENTANDO UM BANDO DE GENTE DESONESTA E APADRINHADOS POLÍTICOS, SEJA DO PDT, SEJA DO PSB; AGORA, RESTANDO MENOS DE DOIS ANOS, A OLIGARQUIA FRAUDULENTA DOS LEITOAS REBOLAM E DE TUDO FAZEM PARA SE MANTEREM PENDURADOS NAS TETAS DO PODER PÚBLICO MUNICIPAL DE TIMON-MA; TRADUZINDO: SE NESSES DOIS ANOS INICIAIS ELES NADA FIZERAM, MENOS AINDA FARÃO NOS ÚLTIMOS DOIS ANOS QUE RESTAM PARA O FIM DE MAIS UM GOVERNO, DESASTROSO, AVENTUREIRO, IRRESPONSÁVEL, FRAUDULENTO E OMISSO.

NÓS QUE FAZEMOS E DEFENDEMOS INCONDICIONALMENTE AS QUESTÕES MAIS URGENTES E INADIÁVEIS PERTENCENTES ÀS QUESTÕES POPULARES, NÃO PODEMOS NOS CALAR DIANTE TAMANHA INÉRCIA, FALTA DE VONTADE E DE INCOMPETÊNCIA POLÍTICA QUE MUITO BEM PODE DEFINIR A MARCA MAIOR DO ATUAL GOVERNO DO PREGUIÇOSO, INÁBIL E SECUNDARISTA DE MEIA TIGELA, O TAL DO LUCIANO LEITOA, ATUAL PREFEITO DE TIMON-MA.

DEFENDO, DE FORMA INADIÁVEL E DE CARÁTER URGENTE, URGENTÍSSIMO, QUE FORMEMOS DESDE JÁ UMA CORRENTE APOLÍTICA, APARTIDÁRIA E SEM CORES IDEOLÓGICAS, NO SENTIDO DE ALERTARMOS Á POPULAÇÃO TIMONENSE OS MALEFÍCIOS E VÍCIOS QUE EM MUITO TEM CARACTERIZADO ESSE GRUPO DESONESTO E FRAUDULENTO QUE TOMOU CONTA DA CIDADE DE TIMON-MA, OS LEITOAS E SEUS SEGUIDORES ASSECLAS.

XÔ LUCIANO LEITOA,

XÔ CHICO LEITOA,

XÔ RAFAEL LEITOA,

XÔ BANDO DE DESONESTOS E PROTEGIDOS DO PREFEITO LUCIANO LEITOA.

"A POLÍTICA É UMA PRERROGATIVA DOS HUMANOS; A BOA POLÍTICA É UMA CONDIÇÃO INALIENÁVEL DOS
DOS HOMENS HONESTOS.


*DIMAS CASSIMIRO: professor, pesquisador, pedagogo, pós-graduado,
mestrando em educação, escritor, ensaísta, cronista, poeta, militante e diretor da Escola de Formação Política do PCdoB de Timon-ma.
xx 86 8892 9892

Comentários

INDIGNADO!

postado:
28/11/2014 - 17:27
ESSE PESSOAL QUE DEFENDE OS LEITOAS, CERTAMENTE "COMEM NA PANELA DA PREFEITURA'POR ISSO FALAM MAL DO DIMAS. ESTOU COM VC SR. DIMAS, CONTINUE ABRINDO OS OLHOS DOS TIMONENSES,MUITO OBRIGADO.

postado:
28/11/2014 - 16:40
Vai procurar o que fazer Dimas!!Quem é esse cidadão dentro da nossa cidade?

roberta

postado:
28/11/2014 - 13:37
so observo

Augusto NT

postado:
28/11/2014 - 11:00
Dimas Cassimiro é um despreparado e Prepotente. Não tem direito de falar nada de uma gestão que está sólida e confiante. Dimas um despreparado que vivia as custas da Prefeitura no governo passado (Socorro) e agora anda soltando controvérsias mentirosa contra o atual governo. Xô Dimas Cassimiro!!

Ronald

ronaldopp@hotmail.com postado:
28/11/2014 - 08:43
Bom dia meu caro amigo Blog tudo bem, olha fico perguntado quando nobre amigo estava na prefeitura na gestão da senhora Ex prefeita Socorro Waquim pq vossa senhoria não criticou ou seja sempre colocou a gestão exemplar da Socorro Waquim bem como agora na opisição fica dificil aceita a atual gestão de senhor Prefeito Luciano Leitoa que demogracia e essa meu caro amigo de julgar o simples pela questões politicas tenhos e que torcer para o prefeito possa administrar com transparencia e a população de timon possa analizar de forma etica e sensata... um grande abraço...

Empresa que fez festa para SEMED já faturou mais de 1 milhão na Prefeitura

26/11/2014 • 21:25







A Empresa NM Transportes e Serviços Ltda – EPP, que segundo registro no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica – CNPJ está situada na Avenida Presidente Medici, 1746, bairro Parque Piauí, Timon, onde mora uma família que vem contestando a informação do registro, tem muito mais negócios com a Prefeitura de Timon do que se imagina.

Somente com a Secretaria de Educação a empresa tem empenhado o valor de 533 mil reais. O mais estranho disso tudo não é saber que essa empresa não funciona no seu local de registro na Receita Federal, mas sim identificar que a empresa tem realizado multisserviços para a Educação do município, como festa, organização de desfile de 7 de setembro e até capacitação de professores.

Até ontem, ninguém da Secretaria de Educação quis se pronunciar sobre o assunto. Mas a partir de novas investigações, o blogdoribinha tem acessado a informações de que a empresa, que ninguém sabe a quem pertence e nem onde está localizada realmente tem faturado muito bem dentro da Prefeitura de Timon.

Pelos cálculos já levantados pelo blogdoribinha, a NM Transportes faturou somente em 2014 cerca de mais de um milhão de reais. A empresa tem contratos com a Secretaria de Educação, de Saúde, de Planejamento e Fundação Cultural.

Na Saúde a NM Transportes aparece com despesa para a realização de serviços para conferências e reuniões em torno de 50 mil reais.

Na Fundação de Cultura, a empresa tem contratos já pagos na PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA REALIZAÇÃO DE EVENTOS SEM LIMITE DE PESSOAS COM OS SEGUINTES SERVIÇOS, SEGURANÇA, BANHEIROS QUÍMICOS, LOCAÇÃO DE SOM DE GRANDE PORTE OU TRIO ELÉTRICO, ARQUIBANCADAS, GRUPO DE GERADOR, DECORAÇÃO, ATRAÇÕES MÚSICAIS REGIONAIS, ILUMINAÇÃO e EXECUÇÃO DO PROJETO DE INVENTÁRIOS E DOCUMENTOS AUDIOVISUAIS DA CULTURA, para esses serviços com a Fundação de Cultura, a empresa tem processos empenhados no valor de 571 mil reais.

Os multisserviços que são oferecidos pela NM Transportes são impressionantes e não especificam determinados limites de público, por exemplo. A empresa ganhou licitação para a realização do desfile de comemorações do Dia da Pátria por 90 mil reais. O evento é realizado nas ruas de Timon.

Abaixo as despesas empenhadas com a empresa NM Transportes na Secretaaria de Educação



Abaixo as despesas empenhadas com a empresa NM Transportes na Fundação de Cultura

Comentários

Estranho muito estranho

postado:
28/11/2014 - 05:16
Ribinha investiga aí. Enquanto a roubalheira corre solta no governo, os órgãos fiscalizadores e que poder de investigação estão contando as faltas dos vereadores, que também deveriam fiscalizar os órgãos públicos. Voce não acha isso estranho!!!Chamem a Selma de voltA!!!!

resposta - preste atenção

postado:
27/11/2014 - 19:03
Em 06.12.2012 o Luciano Leitoa já estava eleito prefeito. Foi aí que a maracutaia de registrar empresas para faturar no futuro governo. preste atenção. Como é que tudo mundo presta, só voce que não quer prestar!!!

preste atenção

timonpedehelp@hotmail.com postado:
27/11/2014 - 15:52
ribinha em 06/12/2012 data lá no documento a prefeitura era dos waquins to certo ou to errado o luciano assumiu em 2013.

postado:
27/11/2014 - 13:12
Ribinha, o endereço que aparece no Cadastro Nacional de pessoa Jurídica dessa empresa, consta como Bairro Parque Piaui o certo é Formosa.

postado:
27/11/2014 - 11:51
E agora vai ficar por isso mesmo, ou o Ministério Público Federal vai investigar ? Só sei que pelo visto que está acontecendo no país, essa denuncia vai dá na cabeça de muita gente importante no governo municipal, e que vemos nos noticiários nacional, tem até cassação de Prefeitos. É triste é, mas essa matéria é de nível nacional !

postado:
27/11/2014 - 11:50
E agora vai ficar por isso mesmo, ou o Ministério Público Federal vai investigar ? Só sei que pelo visto que está acontecendo no país, essa denuncia vai dá na cabeça de muita gente importante no governo municipal, e que vemos nos noticiários nacional, tem até cassação de Prefeitos. Isso é matéria a nível nacional !

investigador

postado:
27/11/2014 - 11:05
Andei investigando tambem a I.estadual que é: 12.397.620-0 e tem varias atividades além do transporte escolar, tem tabem: impressão de material para outros usos, atividades de limpeza, comercio varejista de artigos papelaria, resstaurantes, serviços de acabamentos graficos, serviços de alimentação,locação de automoveis, aluguel de palcos,serviços de organização de feiras, produção musical, gestão de espaços para artes cenicas, produção e promoção de eventos. "TA NA CARA QUE É UMA EMPRESA LARANJA"!!!!!!

a verdade

postado:
27/11/2014 - 10:54
PARABÉNS BLOGUEIRO PELA MATÉRIA E ISSO É CASO DE FANTASTICO!

postado:
27/11/2014 - 09:26
É.... CERTAMENTE É ALGUMA EMPRESA LARANJA, ESTÁ MUITO ESTRANHO ISSO!MAS DE TODA FORMA, FOI MUITO BOM VOCE TER INVESTIGADO RIBINHA. SERIA MELHOR SE VOCE DESCOBRISSE OS SOCIOS DESSA EMPRESA CERTAMENTE VAI TER UMA SURPRESA, POIS DEVE SER PESSOAS APAZIGUADAS DO PREFEITO.

postado:
27/11/2014 - 09:26
É.... CERTAMENTE É ALGUMA EMPRESA LARANJA, ESTÁ MUITO ESTRANHO ISSO!MAS DE TODA FORMA, FOI MUITO BOM VOCE TER INVESTIGADO RIBINHA. SERIA MELHOR SE VOCE DESCOBRISSE OS SOCIOS DESSA EMPRESA CERTAMENTE VAI TER UMA SURPRESA, POIS DEVE SER PESSOAS APAZIGUADAS DO PREFEITO.

Prefeito ainda não "reuniu" todo dinheiro para pagamento do 13º do servidor

26/11/2014 • 12:03



Apesar do esforço descomunal do prefeito Luciano Leitoa e sua equipe financeira em “reunir” dinheiro em caixa para o pagamento de 22 milhões de reais, referente às folhas de dezembro e décimo terceiro salários dos servidores efetivos, comissionados contratados em cargos de comissão e prestadores de serviços, a arrecadação dá sinal de fraqueza e o prefeito deverá optar, este ano, em pagar as folhas referentes aos meses de dezembro\2014 e 13º somente para os servidores efetivos.

A decisão de não pagar o restante do pessoal deverá ser anunciada pelo prefeito a qualquer momento, segundo uma fonte essa questão financeira tem sido adequada de forma desvantajosa para as finanças do município, que sem recursos externos, a prefeitura tem atrasado o pagamento de setores prioritários como o pagamento de serviços de locação de veículos para o trabalho de coleta de lixo e máquinas para a execução de obras. Esse setor está com mais de três meses, em média, de atraso no pagamento.

No ano passado, o prefeito pagou todos os servidores, mas este ano existe uma dificuldade de caixa.

A prefeitura, durante esses dois anos gestão do prefeito Luciano Leitoa, vem recebendo regularmente os recursos do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), que são 12 parcelas anuais, o recurso para o pagamento da folha do décimo terceiro salários e fruto de uma política austera de economia durante o ano todo, que o infelizmente não vem ocorrendo com as contas municipais.
Sem recursos externos para obras e sem novos projetos, o prefeito Luciano Leitoa vinha se aproveitando do grande elenco de projetos que ficaram da gestão passada para construção de obras como creches, UBSs e pavimentação de ruas e avenidas. Como esses recursos estão findando, a setor público municipal começa a dar sinal de fraqueza, e para que o governo não chegue ao extremo, o prefeito deverá iniciar com o corte de pagamento do décimo terceiro salários dos servidores municipais.

Comentários

Francisco Santos

postado:
28/11/2014 - 15:35
FAÇA A MESMA ABORDAGEM E PERGUNTA AO BLOG CHAPA BRANCA ELIAS LACERDA...

postado:
28/11/2014 - 11:51
Um erro não justifica o outro, quem deve tem que pagar quem quer que seja. A democracia é para proteger o cidadão e não o bandido. Valeu Ribinha, agora esperamos que o Ministério Público faça a sua parte e ainda com maior brevidade e não deixar para o fim de mandato.

LEMBRETE

postado:
28/11/2014 - 08:24
Em um passado bem próximo a ex-prefeita não pagava 13° salário e terço de férias ao contratados(maltratados) de sua gestão e este "conceituado blogueiro" que era apaniguado dela não informava aos seus leitores tamanho descaso com esses coitados, agora o prefeito paga e ainda faz um esforço enorme como o senhor mesmo postou. Porque o senhor não mostrou a matéria divulgada no blog Ludwig Almeida onde a ex-prefeita esta sendo indiciada por estelionato, porque não exibe o que todos sabem que o genro dela ta tomando dela, Porque o senhor é parcial é do grupo dela e certamente não iria cuspir no prato que come.

Menor é apreendido com grande quantidade de maconha em escola municipal

26/11/2014 • 11:40



Não tem mais como conter o avanço das drogas nas escolas em Timon. São mais que frequentes os flagrantes de jovens, que aproveitam o horário dos intervalos para se drogarem dentro das escolas. A situação está chegando a índices intoleráveis.

Ontem, um menor, estudante da Escola José Sarney, agora administrada pelo município, foi flagrado com grande quantidade de maconha dentro de sua mochila escolar.

O menor foi apreendido e o caso está sendo investigado pela polícia.

Segundo informações preliminares dos policias que fizeram a apreensão do menor, pela grande quantidade de maconha apreendida, o menor pode fazer parte de uma rede de distribuição, venda e tráfico de drogas dentro das escolas.

A prisão escancara um problema que todos sabem que existe, mas as autoridades estão jogando para debaixo do tapete, a partir do momento que nenhuma ação é feita para conter esse avanço.

Alunos, professores e diretores da escola estão assustados com a situação que vem a cada dia piorando e muitos, ao invés, de encarar a situação, estão pensando em desistir por conta do assombro constante da violência.



Pelotão escolar

Um saída para esse problema seria a atuação do pelotão escolar, formado pela Guarda Municipal, que fazia, até 2012, rondas nas cercanias das escolas para inibir as ações de violência, tráfico de drogas e outros delitos, que tivessem a participação de estudantes.

Com o fim desse pelotão a coisa desandou e é mais que habitual a presença de crianças, adolescentes e jovens envolvidos com o consumo e o tráfico de drogas dentro das escolas.

No entorno do Cemitério João Germano, no Bairro Formosa, por exemplo, moradores denunciam ao blogdoribinha a presença de estudantes fardados usando drogas.

Ação do PROERD

A Polícia Militar desenvolve o Programa Educacional de Resistência às Drogas – Proerd, que em Timon tem parceria com o município na prevenção educacional às crianças e adolescentes para que elas não se envolvam com as drogas. O programa tem conseguido seu intuito e feito com que milhares não enveredem por esse caminho, mas isso é muito pouco, pois os traficantes estão adotando a tática de levar a droga para dentro da escola.

Comentários

FRANCISCO ARISTODENES RIBEIRO

aristodenes_direito@hotmail.com postado:
26/11/2014 - 12:02
Caro Blogueiro, com todo respeito que merece o Senhor Secretário, se ocupante da pasta apresentava aos representes dos blocos, bem como à sociedade alternativa diversa, qual seja: Zé Pereira com Corso (com paradinha e tudo mais, pois motorista também é folião), sendo utilizadas as vias: Avenidas Piauí, Francisco Carlos Jansen, Jaime Rios e Getúlio Vargas. Sendo que a parte interna (quando formado um círculo) das avenidas, para trio elétrico e blocos e a externa, com tráfego em sentido contrário para o corso com vários carros de som reproduzindo o som do trio elétrico. Em tempo, com prioridade para trio e blocos na Avenida Getúlio Vargas. Quanto a bebias, parceria com mais de uma empresa, essas oferecendo cadeiras e mesas em locais com essa possibilidade, tais como Praça São José e canteiro central da Avenida Jaime Rios (por serem espaços com possibilidade de ficarem entre corso e trio). Aumentaria a segurança. Obs. Não teria o retorno do trio, volta completa. Portanto maior espaço, maior satisfação. Timon não é como diziam: cidade dormitório, é uma grande cidade ao lado de uma capital (crescem juntas). Zé Pereira, é prévia de carnaval, não é adequado mudar, pode mudar a festa, mas a cultura, não.

FRANCISCO ARISTODENES RIBEIRO

aristodenes_direito@hotmail.com postado:
26/11/2014 - 12:02
Caro Blogueiro, com todo respeito que merece o Senhor Secretário, se ocupante da pasta apresentava aos representes dos blocos, bem como à sociedade alternativa diversa, qual seja: Zé Pereira com Corso (com paradinha e tudo mais, pois motorista também é folião), sendo utilizadas as vias: Avenidas Piauí, Francisco Carlos Jansen, Jaime Rios e Getúlio Vargas. Sendo que a parte interna (quando formado um círculo) das avenidas, para trio elétrico e blocos e a externa, com tráfego em sentido contrário para o corso com vários carros de som reproduzindo o som do trio elétrico. Em tempo, com prioridade para trio e blocos na Avenida Getúlio Vargas. Quanto a bebias, parceria com mais de uma empresa, essas oferecendo cadeiras e mesas em locais com essa possibilidade, tais como Praça São José e canteiro central da Avenida Jaime Rios (por serem espaços com possibilidade de ficarem entre corso e trio). Aumentaria a segurança. Obs. Não teria o retorno do trio, volta completa. Portanto maior espaço, maior satisfação. Timon não é como diziam: cidade dormitório, é uma grande cidade ao lado de uma capital (crescem juntas). Zé Pereira, é prévia de carnaval, não é adequado mudar, pode mudar a festa, mas a cultura, não.
  1. «
  2. 1
  3. 2
  4. 3
  5. 4
  6. ...
  7. »
ENVIE SEU COMENTÁRIO
COMPARTILHE COM AMIGOS

O Portal AZ é apenas o meio contratado para divulgação deste material.
Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro.
O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial da empresa.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2009