Homepage
RSS
Twitter

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca

Força Tática da PM desarticula uma quadrilha de assaltantes de bancos

24/05/2015 • 07:13











Depois da Policia do Maranhão (Força Tática) ter recebido uma denuncia de que dois elementos andavam em um automóvel Honda Civic Preto de placa NID-8816 Teresina – Pi, e a Guarnição da Força Tática fez abordagem do veiculo na Avenida Presidente Medicí nas mediações do terminal rodoviário de Timon onde os mesmos encontrarão com os ocupantes do Veiculo um conhecido em Timon como palhaço uma pistola .40 e uma pistola 9.mm com o outro ocupante conhecido como Guilherme .

E os Policiais que já tinham recebido a denuncia de que estes mesmos ocupantes estavam portando aramas de grosso Calibre logo a equipe da força tática colocou os Policiais que trabalham no setor de inteligencia e foram aos que ja estavam preso e em seu interrogatório os mesmos anunciaram que aquelas armas estava enterrada em um quintal de uma casa no Bairro Vila do Bec .

Logo a equipe se dirigiu para a casa onde os mesmos tinham anunciados que tinham dito que a casa no Bairro vila do Bec com os depoimentos logo foi surgindo mais informações de que a Policia ( Força Tática) estava acabando de prende dois elementos que fazia parte de um bando de assaltantes de Banco inclusive os que assaltaram na semana passada dois bancos na Cidade de José deixando a cidade em estado de terror .

Os dois elementos que levarão a Policia ao esconderijo e com eles foi encontrado R$ 76.800,00 conforme foto que estava enterrado, 02 Pistolas, 05 Revolveres 38, 01 Fuzil 762, e muita Munição para todo tipo de armamento. Como os Policiais já tinham conseguido escutar dos que estavam preso que tinha outras Pessoas envolvidas.

A Policia Militar do Maranhão através do serviço de inteligencia procurou a policia do Piauí e a mesma em conjunto com a Policia do maranhão encaminhou uma equipe e os policiais foram até a localidade campo grande que fica localizada nas margem da BR 316 e lá encontraram outro homem conhecido como André Branco que no poder dele tinha 08 tabletes de maconha prensada, 01 pistola 02 espingardas calibre 12 , e uma sub metralhadora .

Conversamos com um Policial que faz parte da Equipe que ajudou na apreensão de todo este arsenal , droga e dinheiro e ele nos confessor que tudo ficou mais fácil por que tinha tido um anuncio por parte da População através de um telefonema.isso sim foi que ajudou mesmo a Policia a chegar a fazer esta grande operação e conseguindo tirar das ruas estes tipo de delinquentes . (Sem edições) fotos : Policia Militar do Maranhão texto Antonio Francisco .



Guarnição da PM de Matias Olímpio apreende 17 veículos

A Guarnição da Polícia Militar de Matias Olimpio, zona Norte do Estado do Piauí, desbaratou uma quadrilha que vinha roubando veículos e motocicletas que roubadas em outros estados e vendidas na cidade.
Em poder da quadrilha foram encontrados oito veículos entre eles um Honda Civic, um Pálio Weekend, uma Palio Way, um Ford KA, um Celta, duas Saveiros, além de nove motocicletas: três Broz, quatro Titan 150, uma Pop 100 e duas da marca Fan.

Quem teve veículo roubado nos últimos dias com essas marcas deve entrar em contato pelo telefone (86) 8111-3369 e falar com o comandante da Guarnição da PM Cabo Claudevando.



Comentários

Franck Gomes lança festa gratuita de debutante para 200 jovens de Timon

23/05/2015 • 17:28


Empresário e publicítário Franck Gomes anuncia como será as regras para a festa de debutante em Timon


Representantes das associações participaram do café da manhã e acolheram o projeto

Foi com um farto café da manhã que o empresário e publicitário Franck Gomes apresentou para a sociedade civil representativa das associações comunitárias de Timon o evento que ele promoverá em agosto que vai reunir entre convidados de debutantes de 15 anos de idade mais de 4mil e 500 pessoas.

O lançamento aconteceu hoje pela manhã na casa de show Terreiros e contou com a presença de líderes comunitárias representantes das associações.



De acordo com Franck Gomes o projeto social consiste basicamente em realizar o evento de vida de 200 jovens carentes que não podem desfrutar de um baile de debutante com toda pompa que a data merece. Para isso, basta que a jovem que tenha 15 anos ou que vai completar até agosto desse ano faça sua inscrição gratuita na associação de seu bairro. Além disso, a jovem terá o direito de convidar 20 pessoas para sua festa, que terá decoração temática com o artesanato de Timon, atrações musicais locais e de fora do estado.


Isa Mousane: bela iniciativa

Franck Gomes disse que idealizou o evento por conta do aniversário sua filha que completará 15 anos e participará da festa junta com as garotas da cidade. Segundo ele, essa é uma oportunidade das garotas realizarem seus sonhos e de suas famílias.

Para Isa Mosane, presidente da Associação de Moradores do Novo Tempo dispor um evento dessa natureza para jovens não é dispor somente do lado social, mas também do momento encantador da vida de toda adolescente que sonha com essa festa, disse.

Comentários

Entidades protestam durante visita de Flávio Dino em Timon

23/05/2015 • 15:27



Além de Erivan Lima que solicitou mais policiamento para a cidade de Timon e o cancelamento da transferência dos 24 policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon para São Luis. O governador também ouviu protestos dos Agentes de Saúde da presidente da Associação dos Moradores da Residencial Novo Tempo, Isa Mosane.

Erivan que é presidente da Associação dos Moradores da Vila Angélica disse ao governador que na cidade vive um clima de insegurança com o atual contingente que não atende a demanda, que vive assaltos a todo momento e registro de homicídios todos os dias, por isso, disse o líder comunitário ao governador a necessidade dos policiais ficaram no município, a presidente da Associação dos Moradores do Residencial Novo Tempo, Isa Mousane ao lado do sua vice-presidente Marilda apresentou uma faixa que pedia “a instalação de uma escola de ensino médio e posto policial. Isa Mosane, à tarde, conversou com a secretária de Educação Áurea Prazeres que informou à líder comunitária que a escola deveria ser construída agora com recursos próprios e não mais com dinheiro proveniente do BNDES, que foi bloqueada ainda no período da campanha atendendo pedido de Flávio Dino. A escola está com menos de 10 por cento construída.

Os agentes de saúde pediram ao governado a complementação de seus salários. O governador só prometeu, mas avisou que os agentes que são uma classe bem organizada já conseguiram muita coisa do governo.



Projeto Mão & Pão oferece ajuda a jovens usuários de drogas

Mão & Pão é o nome de um projeto que tem dado uma importância ajuda aos moradores da região da linha férrea mais conhecida como beira da linha.

Cerca de 20 jovens das Igrejas Batista de Timon e Teresina, tem oferecido semanalmente estudos bíblicos, diversão, lanches, respeito e acima de tudo Amor para as crianças que ali residem. Também há uma assistência para jovens e adolescentes usuário de drogas e encaminhamento para casa de recuperação.

O Projeto Mão & Pão necessita de ajuda financeira para poder ajudar mais pessoas. Os integrantes do Projeto Mão & Pão acreditam que através do amor de Deus e podem construir uma sociedade melhor, sem discriminação, sem preconceito, sem fome, sem drogas e sem violência. Quem quiser conhecer mais sobre o Projeto, visite a página da Revolução no Facebook.

O projeto Mão & Pão aceita doações de roupas, brinquedos, cestas básicas e alimentos para fazer a delícia sopa que é oferecida todas às quartas-feiras.

Comentários

Flávio Dino não explica transferência de políciais de Timon para São Luis

23/05/2015 • 08:26



Em sua meteórica visita que fez ao município de Timon ontem, com uma pressa que não lhe é peculiar, o governador Flávio Dino fiscalizou as obras de asfaltamento no bairro Boa Vista – não esboçou nenhuma reação, se gostou ou não gostou -, visitou as obras e do Hospital Alarico Pacheco – que se cada um que o visitasse levasse um tijolo já o teriam construído.

No ponto alto da visita do governador ele anunciou a construção de mais Centro da Juventude, na Avenida Teresina. Segundo o Flávio Dino, que não assinou nenhuma ordem de serviço para obra - “apenas prometeu”, o Ginásio Francisco Carlos Jansen será demolido para a construção do centro de Juventude, agora não se sabe se depois de pronto ele será administrado pelo governo ou pelo Grupo Leitoa como fizeram com o outro Centro da Juventude, que foi doado para a Fundação Cidadania, braço político do Grupo dos Leitoas.

No palanque estava presente o ex-prefeito Napoleão Guimarães que é pai do homenageado, mas também ninguém notou a presença e nem foi anunciada a presença do pai do prefeito Luciano Leitoa o engenheiro Chico Leitoa.

Flávio Dino disse que o Centro da Juventude será construído com emendas do deputado Rafael Sousa e recursos do governo estadual e prefeitura. Nesse ponto, o governo inverte a ordem natural das coisas, liberando emendas dos suplentes antes mesmo que os deputados titulares recebam as suas.

O governador prometeu também mais asfalto para Timon, mas não disse nem quanto nem quando e disponibilizou 400 mil reais para o término das obras do Hospital José Firmino de Sousa, que está sendo transformado em hospital materno infantil.

Transferência de policiais militares de Timon

O governador Flávio disse que as obras da Escola Técnica estão andando normalmente e esqueceu-se de explicar para a população por que está transferindo de Timon para São Luis mais de 24 policiais militares do 11º Batalhão, que além desses 24 precisaria de mais de 100 para dar conta da bandidagem que vem tomando de conta da cidade e com índices alarmantes do aumento da criminalidade. Com essa transferência a população está em polvorosa pois sabe daqui pra frente o que poderá ocorrer na cidade. Com o policiamento deficitárkio as coisas estavam difícil, imaginem agora com a transferência desess policiais: a cidade volta ao clima de "cidade sem lei".

Sobre esse assunto o blogdoribinha – conseguiu mais uma vez com exclusividade – a lista dos policiais que deverá deixar Timon para ocupar posto em outras cidades.

Os policiais deverão deixar o comando na próxima quarta-feira.








PV se reorganiza em Timon com vistas para 2016


O advogado Joaquim Segundo deverá ser o presidente da nova Comissão Executiva do Partido Verde em Timon. Os detalhes foram acertados semana que passou em São Luis com o presidente Estadual do PV deputado Edilázio Junior.

Permanecem na executiva do paratido em Timon e já confirmados o empresário Lucas, Chaguinha, ex-secretário de Limpeza, o produtor cultural Cláudio Sekef e integra o partido o empresário  e publicitário Frank Gomes. O jovem Mizael também deverá ser integrante do novo PV.

Pelas caras e bocas fica até difícil especular de que lado o PV deverá ficar na próxima eleição.

Mas se tivesse que apostar colocaria todas minhas fichas que o partido ficará com Socorro Waquim, assim como aconteceram nos dois pleitos em que ela participou.

Comentários

Informe Publicitário

22/05/2015 • 11:00

Comentários

  1. «
  2. 1
  3. 2
  4. 3
  5. 4
  6. 5
  7. ...
  8. »
ENVIE SEU COMENTÁRIO
COMPARTILHE COM AMIGOS

O Portal AZ é apenas o meio contratado para divulgação deste material.
Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro.
O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial da empresa.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2009