Homepage
RSS
Twitter

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca

Socorro Waquim faz caminhada pelas ruas do Residencial Novo Tempo

28/09/2014 • 17:49





A candidata a deputada estadual Socorro Waquim realizou ontem, sábado, caminhada pelas ruas do Residencial Novo Tempo, que foi construído em sua gestão na Prefeitura de Timon.

Acompanhada da presidente da Associação dos Moradores do Bairro, Isa Mosane, a candidata realizou um corpo-a-corpo entrando de casa em casa para levar sua mensagem de campanha e propostas de sua atuação na Assembleia Legislativa do Maranhão.

Socorro disse que a população do bairro sofre com a descontinuidade dos serviços públicos, como limpeza, manutenção de ruas e falta de água, mas que é necessário cobrar com urgência a construção de uma escola, que está garantida pelo governo estadual, mas que a prefeitura ainda não doou o terreno para o início da obra.

A ex-prefeita também falou dos problemas da falta de segurança, daí a necessidade de implantarmos nosso projeto de instalação do sistema de monitoramento através de câmeras de vídeo com sistema integrado com um comitê de gestão instalado com a presença das policias militar e civil, corpo de bombeiros e Samu, para inibir, coibir e prevenir as ações de violência no bairro.

A candidata também ouviu reclamações sobre a qualidade da água que é distribuída pelo SAAE e que tem um alto teor de salinização, obrigando as mais de 6 mil pessoas a comprar água mineral para beber ou fazer os alimentos.

Sobre a questão da água, a candidata disse que em sua gestão foi feito um trabalho de dessalinização da água, que solucionou o problema, mas que o SAAE deveria fazer a manutenção desse trabalho, o que não foi realizado e água voltou a ficar salinizada, lamentou Socorro Waquim.



Centenas de pessoas vindas de Caxias, Parnarama, Matões e até de Teresina, capital do Piauí, participaram ontem, sábado, de caminhada e comício pela ruas de Timon atendendo convocação do candidato comunista ao governo do Maranhão Flávio Dino, que escolheu a cidade para aglutinar forças de sua campanha nos municípios que lhe dão sustentação política. A coordenação de Flávio Dino adotou a estratégia de regionalizar os eventos políticos na reta final, trazendo muita gente de outras cidades por considerar que o momento da campanha é crítico e confuso na cabeça do eleitor, pois apesar das pesquisas de opinião realizadas ao longo desses quatro anos apontarem para uma liderança do comunista, na reta final, os institutos têm apontado uma queda vertiginosa do comunista que, inclusive alimenta no seu principal adversário a possiblidade de virada no resultado final das eleições de 5 de outubro. A cidade de Timon tem sofrido com a péssima gestão do prefeito Luciano Leitoa, aliado de Dino, que tem passado um desgaste político muito grande para os candidatos que apoia na cidade.


Lobão Filho faz comício para milhares de pessoas em São João dos Patos

Em comício realizado na cidade de São João dos Patos, neste sábado (27), o candidato ao governo estadual, Lobão Filho (PMDB), reuniu, mais uma vez, lideranças políticas municipais adversárias em seu palanque em apoio à candidatura. Lobão Filho escolheu São João dos Patos para realizar seu último comício na região em reconhecimento à sua importância para os municípios vizinhos.

“Escolhi São João dos Patos para fazer o grande comício de reta final da minha campanha, porque esta é uma cidade referência, a capital do Médio Sertão e parte importante do meu estado. Faço questão que vocês conheçam bem nossas propostas e o que eu projeto para o futuro do Maranhão”, explicou o peemedebista.


Lobão Filho que, durante o dia, visitou ainda as cidades Barão de Grajaú, Sucupira do Riachão, Fortuna e Colinas, agradeceu o entusiasmo da população patoense que o recepcionou e elencou seus principais projetos para a cidade. “Realizei comícios históricos nos 4 municípios em que passei hoje e, quando chego aqui, já tão tarde, encontro a praça lotada. Nosso otimismo se renova a cada encontro com os maranhenses, vocês são os verdadeiros termômetros dessa eleição. A cada dia que passa, tenho mais convicção de que vamos ganhar”, declarou o candidato.

Marca da campanha de Lobão Filho, oposições municipais novamente uniram-se em prol da coligação “Pra Frente, Maranhão”. “Independente das posições partidárias municipais, estamos unindo todas as facções em nome de Lobão Filho e Gastão Vieira (candidato ao Senado)”, afirmou o prefeito de São João dos Patos, Dr. Waldenio.

“Tenho absoluta certeza que São João dos Patos vai confirmar nas urnas o nosso governador. Enquanto a oposição reclama, a população é grata pela Upa 24h que a governadora Roseana trouxe, a população é grata pelo Ifma trazido por Gastão. Esse grupo tem o legítimo merecimento de nossos votos. Devemos manter esses homens de boa fé no comando de nosso estado”, completou o prefeito.

Sobre suas propostas para o governo do Estado, Lobão Filho destacou o acesso a internet banda larga gratuita para todos os municípios, a construção de creches e Casas Maria da Penha para atender às demandas das mulheres do estado e enfatizou seu compromisso com a geração de empregos.

“Gerar emprego sempre fez parte da minha vida e agora vou expandir essa experiência para todo o meu estado. Vou gerar mais oportunidades na agricultura, na pecuária, na indústria, na pesca. Vamos promover crescimento econômico, sobretudo, com igualdade social, gerando renda a quem precisa”, detalhou Lobão Filho.

Conto do Vigário – O candidato a deputado estadual, Rogério Cafeteira (PSC), alertou a população para o falso discurso da mudança propagado pelo grupo comunista que disputa o governo do Estado. “Em 2012, eu caí no conto do vigário. Tínhamos em São Luís um péssimo prefeito e esse grupo da mudança apareceu prometendo dias melhores. Eu acreditei e hoje sou um cidadão arrependido pelo voto que confiei a eles. O atual prefeito consegue ser ainda pior que o anterior”, contou o candidato.

“O grupo deles diz que sabe administrar, mas o prefeito deles com melhor avaliação tem 82% de rejeição. Se o grupo não é capaz de administrar um município, como eles pretendem administrar o Maranhão? Ao contrário do que eles dizem, eles já tiveram oportunidade de fazer a transformação que prometem, mas nada fizeram”, finalizou Rogério Cafeteira.



Audiência pública

Nesta terça-feira, 30 de setembro, a Câmara Municipal de Timon realiza Audiência Pública. A pauta é sobre o cumprimento das Metas Fiscais do Poder Executivo referentes ao 2º quadrimestre, exercicio 2014. Será às 9h.



Ator Jr Marks lança romance

Recentemente o ator e professor, Júnior Marks, lançou seu primeiro romance na capital do Piauí: Quando o amor é assim e não assado. Marks é Ator, timonense radicado e honorário e atua na militância da Cultura do estado do Maranhão e do Piauí. Formado em Letras pela Universidade Estadual do Piauí – UESPI e atua como docente no SENAC – PI. Coleciona em sua carreira de 15 anos dedicados aos tablados piauienses e maranhenses grandes personagens que modificaram o cenário cultural da região. No Grupo Proposta de Teatro, de Timon, divide cena com o piauiense Vitorino Rodrigues, e há anos atuam com a peça "Um Brasileiro no Céu", texto de Carlos B. Filho e direção de Roger Ribeiro. Outro sucesso que registra em seu repertório de ator é "17 Minutos Antes de Você", montagem da Truá Cia. de Teatro. Numa criação coletiva, dirigida por Heraldo Maia e co-Direção de Elielson Pacheco, Marks mantém dobradinha com Vitorino Rodrigues, em que constroem um casal de velhinhos na incomunicabilidade da solidão e cotidianos cúmplices. Responsável ainda pela Paixão de Cristo de Timon e pela coordenação do Grupo Humanitas de Teatro, em que atua e dirige espetáculos. “Quando o amor é assim e não assado”, o livro, dá o pontapé inicial para que todos nós possamos pensar sobre o que é ser amado e o que é amar. Nesse livro, um homem maduro, aos 30 anos, faz uma viagem de volta na sua linha do tempo e mergulha fundo nas inquietações, angústias, expectativas vividas aos 15, quando estava às voltas com a descoberta do amor, o primeiro amor. Neto, o protagonista, conta suas aventuras como se estivesse trancado dentro do quarto com o melhor amigo num domingo pela manhã, ouvindo música enquanto espera o almoço ficar pronto. E o melhor de tudo é que eu, você, todos nós podemos ser esse melhor amigo e confidente. O livro se encontra para venda na Loja Arcádia (Rua treze de maio, 379 centro Teresina-PI) e no www.editoralegoloja.com



Alexandre Almeida e Magno Magalhães realizam grande comício em Caxias

Os candidatos a deputado estadual, Alexandre Almeida (PTN) e a deputado federal, Magno Magalhães (PSL), realizaram um grande comício na noite deste sábado, 27, no município de Caxias, terra natal de Magno. Os dois candidatos fazem dobradinha no município, com uma campanha bastante intensa e que vem recebendo grande carinho da população caxiense, prova disso foi a grande participação popular no evento deste sábado.

Alexandre Almeida destacou o problema das drogas, como um agravante para o aumento dos índices de criminalidade, e afirmou que o combate à violência se faz com políticas públicas voltadas à educação e cultura das crianças e jovens. “Sendo eleito, pretendo construir aqui em Caxias um Centro Comunitário para a realização de atividades culturais e esportivas para as crianças e jovens caxienses. Dessa forma vamos tirar os jovens da ociosidade, levando-os para longe do caminho das drogas”, pontuou.

Magno Magalhães se disse emocionado em realizar o comício na rua onde ele cresceu e se criou. “A realização do nosso Comício aqui na Travessa Padre Gerosa é muito significativa para mim, pois foi aqui que eu morei desde os dois anos de idade, onde cresci e formei o meu caráter. Hoje estou colocando o meu nome à disposição da população caxiense para ser o representante deste povo na Câmara Federal, para lutar para melhorar a vida de nossa cidade”, ressaltou.

A população caxiense foi muito calorosa na recepção aos dois candidatos, que agradeceram o carinho. “O doutor Magno Magalhães tem um trabalho muito bonito em Caxias, como médico e como professor da faculdade de medicina. A população reconhece que ele tem tudo para ser um grande deputado federal e trazer as melhorias que Caxias precisa”, destacou Alexandre Almeida.

Comentários

Yara Porto

yaraporto@hotmail.com postado:
29/09/2014 - 11:28
Eu sei que sou timonense,moradora do bairro São Benedito,"eu tava lá"...A pé(caminhando). ACEITA QUE DÓE MENOS.

PM prende estuprador que na hora do ato sexual mordeu a vagina da vítima

28/09/2014 • 10:05



O Comando da Polícia Militar em Timon prendeu ontem o estuprador Gilson Nascimento Sousa. Ele é acusado de ter estuprado uma mulher casada em sua residência e na hora do estupro, Gilson teria mordida da vagina da mulher. Ele já havia cumprido pena em Brasília e era considerado foragido

De acordo com informações do comandante Major Medeiros, a Polícia Militar após ser acionada, agiu rápido e prendeu Gilson Nascimento Sousa, 33 anos, natural de Teresina, que acabara de cometer um estupro em uma mulher casada.

O fato ocorreu quando Gilson ao saber que o marido da vítima estava viajando entrou na casa pelo telhado da cozinha e já dentro da casa viu os filhos da vítima dormindo em um quarto e se dirigiu ao quarto onde a mulher dormia.

A vítima acordou com uma forte e violenta mordida na vagina onde Gilson pôs a mão na boca da mulher e disse: “se você gritar eu mato seus dois filhos que estão dormindo”. Temendo pela vida das duas crianças a vítima foi obrigada a suportar o maníaco, que abusou sexualmente da mesma por uma hora e meia com estupros consecutivos.

Após cometer o delito ele ainda ameaçou a vítima e disse para ela ir na sua casa e chama-lo para consertar o telhado que estava com goteiras.

Ela retirou os filhos da casa e chamou a PM, tendo a guarnição comandada pelo Cabo C. Silva, em uma ação rápida cercado a casa de Gilson e pulando a janela que estava aberta o prenderam, sem que pudesse reagir. Gilson relatou aos policiais que já foi preso em Brasília por assalto e trafico de drogas. Ele era considerado foragido.

A vítima fez exame de conjunção carnal no IML, sendo constatado o estupro. Ela chorava bastante quando viu os policiais. Gilson foi autuado em flagrante pelo Delegado Marcus Vinícius, da Polícia Civil.

A polícia espera que com a divulgação da imagem do estuprador outras mulheres o identifiquem e possam registrar boletim de ocorrência contra Gilson Nascimento.

Comentários

Programa de Lobão denuncia mais orquestração de atos de violência em SLZ

27/09/2014 • 12:51



O programa do senador Lobão Filho trouxe à tona, ontem um fato histórico que estava passando ao largo, mas que tem a ver com o processo eleitoral de 2014.

Trata-se da “Milícia 36″, obscuro movimento formado por militares, que tentou agir clandestinamente em favor da campanha do então candidato a prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC), em 2012, e só não levou a cabo os ses atos terroristas por que foi descoberta a tempo de gerar polêmica no horário eleitoral.

Pois a “Milícia 36″ voltou ao debate nestas eleições.

O programa de Lobão Filho levantou a possibilidade de que, muitos atos criminosos que estão ocorrendo no Maranhão – com suspeitíssimas relações político-eleitorais – foram previstos no vídeo da milícia, que marcou a reta final das últimas eleições.

- Esse comitê é um comitê permanente. Um comitê dos militares para 2014 - discursou, na época, um dos líderes da “milícia 36″.

Depois de dizer que a missão dos militares continuaria até as eleições de 2014, o líder da milícia diz que a milícia tem uma “missão que não podemos aqui revelar”. E deixa claro:

- Até o dia da eleição muitas coisas ainda vão acontecer.

E, de fato, parecem ainda estar acontecendo.

Pelo menos é o que suspeita o candidato Lobão Filho…



Dilma condena o uso eleitoral na Polícia Federal no Maranhão

O programa do senador Lobão Filho trouxe à tona, ontem um fato histórico que estava passando ao largo, mas que tem a ver com o processo eleitoral de 2014.

Trata-se da “Milícia 36″, obscuro movimento formado por militares, que tentou agir clandestinamente em favor da campanha do então candidato a prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC), em 2012, e só não levou a cabo os ses atos terroristas por que foi descoberta a tempo de gerar polêmica no horário eleitoral.

Pois a “Milícia 36″ voltou ao debate nestas eleições.

O programa de Lobão Filho levantou a possibilidade de que, muitos atos criminosos que estão ocorrendo no Maranhão – com suspeitíssimas relações político-eleitorais – foram previstos no vídeo da milícia, que marcou a reta final das últimas eleições.

- Esse comitê é um comitê permanente. Um comitê dos militares para 2014 - discursou, na época, um dos líderes da “milícia 36″.

Depois de dizer que a missão dos militares continuaria até as eleições de 2014, o líder da milícia diz que a milícia tem uma “missão que não podemos aqui revelar”. E deixa claro:

- Até o dia da eleição muitas coisas ainda vão acontecer.

E, de fato, parecem ainda estar acontecendo.

Pelo menos é o que suspeita o candidato Lobão Filho…



Socorro Waquim faz caminhada no Novo Tempo

Construido em sua gestão na Prefeitura de Timon, o Residencial Novo Tempo recebe hoje a visita, a partir das 15hs, da candidata a deputada estadual Socorro Waquim, que caminhará pelas ruas do bairros fazendo corpo-a-corpo como os moradores e levando suas propostas de campanha aos moradores.

O Residencial com 2 mil unidades habitacionais foi contruído pela ex-prefeita dentro da proposta de zerar o déficit habitacional na cidade, que ganhou 7 mil e 200 novas moradias na gestão da ex-prefeita.

Lamentamos que o residencial - que hoje abirga mais de 6 mil pessoas -, ainda não recebeu os equipamentos comunitários necessários para se estabelecer como um bairro forte e indenpendente. A escola que deveria ser construída ainda aguarda a contrapartida do governo municipal que é a doação do terreno, disse Socorro Waquim.

Socorro Waquim  disse que apresentará na Assembléia Legislativa projetos de monitoramento das cidades através de câmeras de vídeo, mas com uma ação integrada entre as policias militar, civil, corpo de bombeiros e SAMU, para inibir, coibir e combater os atos de violência e tráfico de drogas, mas também funcionar como agiliade e tempo real no caso de ocorrências desses atos com uma ação mais eficaz desses mecanismos de segurança e atendimento médico de urgência.









Sétimo realiza atos políticos no interior e acompanha comitiva de Lobão Filho

O deputado federal Professor Sétimo está, desde ontem (sexta-feira), em visita aos municípios do interior maranhense onde mantém bases de apoio e a colaboradores de sua campanha rumo à reeleição para a Câmara Federal.

Acompamnhado candidato a governador Lobão Filho, o deputado participou de comício e caminhadas nas cidades e Governador Eugênio Barros, Gonçalves Dias e Senador Alexandre Costa.

O deputado disse está convicto da vitória de Lobão Filho por conta da receptividade da caravana do senador nas cidades maranhenses. Ele disse que continua em propósito firme de dotar os municípios de melhor infraestrutura para o desenvolvimento.

Neste sábado e domingo, o deputado federal mantém cronograma e agenda de viagens pelo interior percorrendo as cidades de Barão do Grajaú, Benedito Leite, São Félix de Balsas e Sambaíba.

Glalbert Cutrim mostra força popular e política também em Paço do Lumiar


Prefeito Josemar Sobreiro motivado com a candidatura de Glalbert Cutrim

A recepção calorosa ao candidato a deputado estadual Glalbert Cutrim (PRB) no início da noite desta sexta-feira, dia 26, em Paço do Lumiar, foi uma demonstração de que o republicano será o deputado da região metropolitana de São Luís.

Mais de mil pessoas vibraram com a presença do candidato no evento organizado pelo prefeito Josemar Sobreiro e pelos vereadores Leonardo Bruno (PPS), Jorge Brito (PSC), Wellington Sousa (PSB), Charuto (PSC) e Vanusa Neves (PRB).

Glalbert ficou muito contente com a aceitação da população ao seu nome e garantiu que a retribuição mais justa que ele pode dar é com muito trabalho na Assembleia Legislativa em favor de Paço do Lumiar, onde ele se sente muito à vontade por morar na cidade vizinha de São José de Ribamar.

“Vamos ajudar o prefeito Josemar a transformar essa cidade e a vida das pessoas para melhor. O sonho de vocês de ter um hospital já é um sonho meu também. Vamos lutar com toda energia para conquistar esse sonho. E quando a gente trabalha sério, com honestidade e determinação, as coisas acontecem. E esse hospital vai deixar de ser um sonho”, afirmou Glalbert Cutrim.

Para o prefeito Josemar, Glalbert já tem ajudado muito o município, mesmo sem ser deputado. Ele acrescentou que tem sido fácil apresentar o nome dele porque as pessoas o conhecem e conhecem o grupo político o qual ele pertence. “Tenho certeza de que ele será um deputado muito presente e atuante, pois é um jovem determinado e focado em tudo que faz”, disse o prefeito.

Presente no evento, mesmo com a presença de pessoas contrárias a orientação política do seu partido, o vereador Wellington Sousa reforçou seu compromisso com a eleição do republicano: “Estou andando em todas as comunidades pedindo votos para Glalbert Curim porque acredito que ele será um deputado compromissado com nosso município”.

Após o evento em Paço do Lumiar, o candidato participou de mais um encontro político em São José de Ribamar, no bairro Pindaí, onde o vereador Henrique Queen (PDT) reuniu centenas de lideranças para apresentar Glalbert Cutrim como seu candidato a deputado estadual e o nome de Hildo Rocha para federal.



Flávio Dino é acusado de falsificar documentos públicos

Os advogados da coligação Pra Frente Maranhão já entraram na Justiça com pedido de liminar contra a coligação de Flávio Dino que apresentou um programa com documentação forjada, na última sexta-feira.

O programa de Flávio Dino afirma textualmente que a Secretaria de Segurança Pública do Estado afirmou que o vídeo em que um detento acusa Flávio Dino de ser membro de uma quadrilha de assalto a bancos era forjado. De posse do documento oficial da SSP, os advogados da Coligação Pra Frente Maranhão ficaram indignados.

“A delegada geral Maria Cristina Meneses não escreveu isso, até porque não existe imagem física para se fazer perícia. Nenhum perito apresentou laudo negando a autenticidade das imagens. O que existe de imagem está postado no youtube, sem uma fita ou dispositivo digital para ser periciado. A delegada afirmou apenas que o vídeo não fazia parte como prova de inquérito policial”, explicou o advogado Ruy Villas Boas.

Na interpretação dos advogados, "Flávio usou um artifício ilegal para tirar vantagem eleitoral por meio de fraude de informação oficial. Entraremos na Justiça para proibir a representação desse material falso”, comentou o advogado.

O documento foi assinado pela delegada geral Maria Cristina Meneses no dia 24 de setembro de 2014 e afirma categoricamente o seguinte: “nada consta a respeito da reprodução do referido vídeo para fins de constituição de provas em inquérito policial ou quaisquer outros procedimentos administrativos concluídos ou tramitando no âmbito da Polícia Judiciária do Estado do Maranhão.”

A fraude usada no programa de Flávio Dino aconteceu com a parte do texto que inicia a certidão assinada pela chefe da Polícia Civil maranhense. A terceira linha do documento traz o seguinte:

“…o senhor Marcelo Tavares (como representante da Coligação Todos pelo Maranhão), que se reporta a suposto vídeo forjado que menciona, nominalmente, o candidato a governador pela referida coligação partidária, Flávio Dino, como envolvido em quadrilha de assaltantes de bancos e de tráfico de droga…” (grifo da redação)

O texto fala em “suposto vídeo forjado”, explica o advogado da Coligação Pra Frente Maranhão.

“Em nenhum momento a SSP afirma que o vídeo é forjado. A certidão fala claramente que a requerimento da parte interessada, subscrito pelo representante da Coligação todos pelo Maranhão, o senhor Marcelo Tavares Silva, que se reporta a suposto vídeo forjado e não afirma que as imagens são, de fato, forjadas”, explica Ruy Villas Boas.

Os advogados da Coligação Pra Frente Maranhão esperam que a Justiça Eleitoral puna severamente a coligação de Flávio Dino, com possível perda de tempo nos últimos programas políticos.

Comentários

postado:
27/09/2014 - 14:38
A POLITICA PARTIDÁRIA NO BRASIL EM GERAL É UM JOGO SUJO E DESONESTO, MAS NO MARANHÃO ELA EXTRAPOLA TODOS OS LIMITES. NÃO QUAL GRUPO ESTÁ CERTO, UM ACUSA O OUTRO, IA FICA DO JEITO QUE ELES GOSTAM CONFUNDIR A CABEÇA DO ELEITOR, QUE NÃO TEM ACESSO A INFORMAÇÃO, OU QUANDO TEM É ATRAVÉS DE UMA MÍDIA QUE TEM INTERESSE EM MANIPULAR UMA SITUAÇÃO!!!!!!!!!

Justiça recolhe propaganda irregular de Flávio Dino, José Reynaldo e Rafael

25/09/2014 • 11:14




A Justiça Eleitoral iniciou hoje, em Timon, o recolhimento da propaganda irregular dos candidatos da coligação Todos Pelo Maranhão. A decisão é do Juiz Eleitoral da 94ª Zona Eleitoral em Timon, que acatou denúncia de propaganda irregular, haja vista, que Eduardo não é mais candidato a Presidência da República e sua imagem estava sendo usada irregularmente pelo PSB, seu partido e pelos partidos aliados que mantiveram sua imagem mesmo ele não sendo mais candidato.

 

Comentários

José

postado:
25/09/2014 - 12:23
Banners,cartazes,não votam!Quem vota é o POVO!Não adianta !!!Ta decidido:Marina Presidente;Flávio Dino Governador;Roberto Rocha Senador;José Reinaldo Deputado Federal e RAFAEL LEITOA -Deputado Estadual.

Lobão entra com representação de calúnia contra Dino

25/09/2014 • 09:21

O candidato a governador Lobão Filho, da coligação Pra Frente, Maranhão, entrou com uma instrução da Representação por Calúnia contra o candidato Flávio Dino, por acusações levianas de que o candidato da coligação Pra Frente, Maranhão estaria envolvido com a produção e falsificação de vídeo, no qual o seu adversário é acusado pelo assaltante André Caldas de autorizar os ataques contra os cidadãos maranhenses e autorizar práticas de terrorismo dentro da cidade de São Luis.

A coligação Pra Frente, Maranhão pediu também aberto procedimento investigatório na Superintendência da Polícia Federal.
O candidato Flávio Dino tem manifestado o envolvimento de Lobão Filho no episódio.

Comentários

  1. «
  2. 1
  3. 2
  4. 3
  5. 4
  6. 5
  7. ...
  8. »
ENVIE SEU COMENTÁRIO
COMPARTILHE COM AMIGOS

O Portal AZ é apenas o meio contratado para divulgação deste material.
Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro.
O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial da empresa.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2009