Homepage
RSS
Twitter

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca

"A mudança que ele está pregando não muda nada", diz Lobão Filho na TV

30/08/2014 • 18:40



Clique aqui para assistir

Maranhenses de São Luís denunciam os problemas da cidade que não foram resolvidos pelos defensores da "mudança" nas áreas da educação, infraestrutura, limpeza pública e outras. "Que mudança é essa que está pior do que tava?", reclamou a dona de casa Sofia Costa, no programa eleitoral transmitido na TV, na última sexta-feira (29).

O Programa de Aceleração do Maranhão (PAM), de Lobão Filho, foi apresentado como oportunidade para dar melhores condições à quem vive no Estado. O sucesso da caminhada do 15 na rua grande também teve destaque no programa que mostrou o apoio dos ludovicenses e do presidente Lula. "Com fé em Deus, com o voto de vocês e a ajuda de cada um de vocês, nós vamos juntos pro único lugar que o Maranhão pode ir que é pra frente, Maranhão".

Comentários

Francisco

postado:
01/09/2014 - 09:02
Admiro a "imparcialidade" desse blog...Nesse caso a falta de imparcialidade.

edimilson

edimilson-65sousa@hotmail.com postado:
31/08/2014 - 06:49
e fato o outro candidado tem todo direito em falar em mudança e de novos rumos para este ESTADO que tudo o BRAZIL CONHECE

postado:
30/08/2014 - 22:48
Quando vejo campanha com textos assim como os usados pelo aliado de Sarney,vejo claramente o desespero deles e daqueles que,assim como você blogueiro,apoiam a continuidade de uma oligarquia.O jeito pra vocês que torcem por um Maranhão pior,vai ser engolir um Maranhão melhor e de todos que passará a ser construído a partir do próximo ano com Flávio Dino 65 Governador.

A mudança que Flávio Dino pregou em Timon. Milhares amanhecem sem água

30/08/2014 • 10:25

A imagem de milhares de timonenses sem água durante o final de semana é um reflexo da mudança que Flávio Dino e o Prefeito de Timon Luciano Leitoa pregaram há dois anos no município. Mas não é o somente nos finais de semana que falta água na cidade. Existem localidades no município que estão há oito meses sem água. A música "lata d'água na cabeça" é o samba mais tocado nas emissoras de rádio da cidade. Parafraseando o locutor Mister Dida que diz: "Timon não está comendo o pão que o diabo amassou, porque não tem água pra fazer a massa do pão". A cidade tem sofrido com os desmandos administrativos comandados pelo aliado de Flávio Dino. E não é só no desabastecimento de água. Outros setores sofrem com a incompetência administrativa do prefeito. Na saúde, as filas são, para o governo, sinônimo de atendimento. As pessoas dormem no meio das ruas de um dia para o outro em busca de atendimento médico. Na assistência social, existe um verdadeiro descalabro, com funcionamento precário do PETIS na zona rural e as crianças e adolescentes estão migrando para os sinais luminosos de trânsito da capital de Teresina. Quem quiser conhecer a cidade deve vir pela Avenida Piauí, onde a prefeitura investiu mais de um milhão e 500 mil em iluminação e sinalização, tornando o local o símbolo do maior investimento do prefeito Luciano Leitoa na cidade, em detrimento de outras ruas e avenidas que vivem na escuridão, cheias de buracos e a seus moradores sem assistência.

Comentários

Francisco

postado:
01/09/2014 - 09:00
Acho que antes de noticiar algo, deveria pesquisar melhor os fatos antes. Acho que o senhor blogueiro até sabe da verdadeira informação, mas preferiu expor a situação da forma que lhe foi mais conveniente.

luiz

luizbarros.silva@outlook.com postado:
01/09/2014 - 07:51
Sou de acordo com a manutenção do SAAE... tem que fazer mesmo pra evitar problemas futuro... a oposição ta numa inveja danada...

postado:
31/08/2014 - 19:36
SAAE explica prolongamento da falta dágua Nesta sexta-feira, dia 29 de agosto, técnicos do Serviço autônomo de Água e Esgoto trabalharam no reparo da adutora de distribuição de água localizada no cruzamento da Avenida Brasil com a Rua 04. Para a execução do serviço, o sistema de bombeamento de água da sede do SAAE foi desligado a partir da meia-noite de sexta, conforme informativo divulgado no portal da Prefeitura Municipal de Timon no dia anterior. Ainda dentro do prazo para término dos trabalhos, o sistema foi religado às 13h30min de ontem (29). No entanto, ocorreu um novo problema logo abaixo de onde os serviços foram realizados. Por esse motivo o sistema teve que ser, de imediato, desligado novamente para que os trabalhos pudessem ser reiniciados. Somente às 23h45min os serviços foram finalizados e sistema foi religado às 23h50min. Quando a rede de distribuição de água fica vazia, como ocorre quando o sistema de bombeamento é desligado, leva um tempo para que o serviço de abastecimento de água seja reestabelecido. Quando o sistema é religado, primeiro a rede tem que ser pressurizada, para depois ser iniciada a distribuição nas residências. Por essa razão, o serviço de fornecimento de água somente deverá ser normalizado no decorrer deste sábado, dia 30 de agosto. (Da assessoria da prefeitura de Timon)

FRANCISCO ARISTODENES RIBEIRO

aristodenes_direito@hotmail.com postado:
31/08/2014 - 08:43
Caro Blogueiro, defender ou criticar gestor municipal, estadual, distrital ou federal depende do vínculo, os quais podem ser: - Por afinidade pessoal ou financeira; - Por oposição pessoal ou financeira; - etc. Você pode observar quem são as pessoas que comentam, bem como a quantidade de comentários por eles, se os são no mesmo sentido estando a verdade pública e notória. Defender e criticar nem sempre tem lógica com a realidade dos fatos, mas com afinidade pessoal ou financeira, bem como repúdio, etc. Minha opinião é que as pessoas escolhem nossos gestores, não por serem bons administradores, mas por maioria de vezes pela oposição, a bola da vez é fora Sarney, depois será o substituto. Em Timon, houve oposição aos Srs. Napoleão, Chico Leitoa e à Sra. Professora Socorro. Ao Sr. Luis Pires não houve, por não ser ameaça para com o domínio, sua simplicidade acolhedora é saudosa. A bola da vez é Luciano que tenta acertar em sua administração. Por diversas vezes critiquei a situação da capina das ruas sem recuperação do meio fio (por onde corre a água). As recuperações estão ocorrendo, não sei se por coincidência. Gostaria, se possível que criasse uma página em seu blog, para a população publicar o que melhorou, bem como o que piorou, para com o último, espaço para opiniões de como melhorar, VAMOS JUNTOS COLABORAR COM A ADMINISTRAÇÃO, os gestores necessitam de participação popular para melhor governar.

Problemas existem, faltam competência para solucioná-los

postado:
31/08/2014 - 08:42
Não adianta o pessoal do governo dizer que os problemas são culpa do governo passado, pois o que falta ao atual governo de Luciano|chico leitoa e a competência, para, pelo menos, tentar solucionar esses problemas. O problema maior é que, os leitoas, na oposição, tem solução para tudo,mas no governo, só pensam no caixa da prefeitura.Chico leitoa, por exemplo,se pudesse, andava com os talões cheques da prefeitura assinados pelo tesoureiro e seu filho fazendo e comprando o que quisesse. Foi assim em suas gestões e na do De Deus, ele não teve essa oportunidade, mas agora a quer de volta....cuidado com tem CPF Luciano, o do teu pai já está todo enrolado, ele só compra no comércio a dinheiro ou com os cartões de crédito e débito dos outros.

GILDO SABINO DOS SANTOS

gsstimonma@hotmail.com postado:
31/08/2014 - 08:24
NÃO JUSTIFICA E NEM VAI GANAHR PONTO COM A POPULAÇÃO O PREFEITO E PESSOAL BABÃO SE FICAR DIZENDO QUE TUDO E CULPA DA GESTAO PASSADA, FAÇAM A PARTE DELE COMO FEZ CADA PREFEITO QUE PASSOU, CADA PREFEITO TEM QUE RESOLVER SEUS PROBLEMA OU SERA QUE GESTOR ATUAL QUERIA PEGAR A CIDADE 100% - SEM NENHUM PROBLEMAS PRA ELE RESOLVER AI NAO PRESCISARIA DE ELEIÇÃO ELE PREGOU AS MUNDANÇAS QUE NÃO ESTAO ACONTECENDO ISTO FOI GRAVADO EM PALANQUE, POR EXEMPLO RESOLVER PROBLEMAS 100% FALTA DÁGUA QUE TANTO CRITICAVAM, INTERFNET DE GRAÇAS NAS PRÇAS ,HOSPITAL PRONTO SOCORRO DR.FATIMA REABRIR RODOVIARIA NO PINTO, MELHORES SALARIOS PARA PROFESSORES, E AI SERÁ QUE ISTO ESTA ACONTECENDO, COM A PALAVRAS OS BABOES DE PLANTÃO.

PENSANDO BEM

postado:
30/08/2014 - 19:19
Pessoal o Prefeito de Timon está precocupado somente com a eleição do primo dele. Depois da eleição de 2014 ele vai se preocupar em como se reeleger. Azar de quem votar. Votou porque quis.

MORACI

postado:
30/08/2014 - 17:42
Discordo dessa afirmação, pois a mudança destoa da incompetência, o problema da falta d'água em Timon não tem nada haver com Flávio Dino, a questão é porque estamos no período da eleição e aí fazem essa associação, quem deve resolver o abacaxi é o prefeito Luciano Leitoa, o SAAE como o próprio nome define, ele é municipal, portanto quem deve solucionar é gestão local.

postado:
30/08/2014 - 17:14
Esse prefeito só pode ser doce. Tanta gente que defende esse homem, parece que o governo é ainda é da Socorro. Pergunta para que mesmo esse governo foi eleito ? Será se foi só usufruir do poder ? Pois tudo que acontece, os subserviente de plantão, sempre tentam jogar para o governo passado. Isso é uma vergonha !

GILDO SABINO

gsstimonma@hotmail.com postado:
30/08/2014 - 16:15
UM TIROU A LATA DÁ AGUA DA CAEBÇA E OUTRO VAI COLOCAR NOVAMENTE LATA DÁ NA CEBEÇA, E O POVO E MAIOR , NAO SERIA MELHOR DIZER QUE POVO E " BESTA" DE VOTAR NELES

silas ribeiro

postado:
30/08/2014 - 12:19
Como se a falta dágua não tivesse assolado o governo da prefeita socorro waquim, tu tavas onde nessa época?

MARCOS WILLIAMS

postado:
30/08/2014 - 10:39
-CADÊ O MENINO? -TÁ FAZENDO SELFIE, PORQUE? -NÃO É QUE O POVO JÁ VOLTOU PRO CHAFARIZ E PRA LATA D'ÁGUA NA CABEÇA?!

Secretário autoriza uso de bens públicos em obra particular de diretora

29/08/2014 • 17:31









Enquanto milhares de moradores de Timon padecem com a falta de serviços públicos básicos como: saúde, educação, limpeza, infraestrutura, dentre outros, que são reivindicados todos os dias aos agentes gestores da Prefeitura Municipal de Timon, surge na atual gestão uma casta de privilegiados.

São agentes que se utilizam de veículos pagos com dinheiro público em suas tarefas da vida privada. Constantemente, o blogdoribinha tem recebido denúncias das famosas Amaroks circulando em sítios particulares, com motoristas, combustíveis e locação, pagos com o dinheiro do contribuinte.

Apesar das denúncias, o blogdoribinha tem buscado provas, através de fotografias para evitar que as denúncias sejam vazias.

Hoje flagramos uma caçamba, um trator e servidores do município fazendo um serviço privado para um desses privilegiados. O flagrante foi feito por um morador de Timon, que enviou as fotos aos blogdoribinha.

A residência que passa por reforma, localizada na Avenida Duque de Caxias, 308, - centro, pertence a Diretora do Caism, Maria José Torres, e segunda as imagens, passa por uma reforma, mas ao invés de contratar um serviço privado para a retirada do entulho, a servidora se utiliza de equipamentos e servidores públicos.

Entramos em contato com o Superintendente da Limpeza Alexandre Luz, a qual os equipamentos e servidores são de sua responsabilidade. Informamos a superintendente sobre a denúncia e as provas. Ele apesar de se fazer de desentendido, admitiu o uso indevido dos veículos.

Secretário admite uso

Em contato através do celular o superintendente da Limpeza, a diretora Maria José Torres também admitiu o uso dos equipamentos e dos servidores, mas explicou ao blogdoribinha, que não trata-se de reforma, mas sim de uma intervenção de urgência de e de necessidade na casa em que mora.

Sentimentalismo do dever cumprido

Argumentamos com a diretora que, o uso de equipamentos e servidores públicos em bens particulares não está correto, mas ela apelou para o sentimentalismo do blogueiro, afirmando que estava errada e que isso não ocorreria mais.

Mazé tentou me convencer a não postar a matéria, mas por dever público e de responsabilidade e credibilidade junto aos leitores do blogdoribinha, não posso deixar de publicar o fato para que ele, de fato, também, sirva de exemplo para outros, que de forma indevida, se utilizam dos serviços públicos em proveito próprio e em detrimento de milhares de pessoas – que longe do poder -, agonizam pedindo ajuda -, e que os agentes sequer dão uma satisfação pública de seus atos como gestores, preferindo dá as costas para aqueles que realmente necessitam dos serviços públicos sem privilégios.



População é tratada com desdém e desrespeito

Enquanto essa casta de privilegiados, que se utiliza dos bens públicos em proveito particular, como é caso da denúncia acima, a população, pobre, honesta e digna não pode usufruir com o retorno dos recursos pagos pelos impostos, que como o próprio nome diz, são impostos à população.

O caso do senhor Leôncio, morador da Avenida 1, no Parque Alvorada é um exemplo do descaso do serviço público com o cidadão. Ele está sofrendo há dias com uma fedentina infernal exalada de uma caixa de esgotos em frente a sua residência.

Segundo ele, alguns moradores interligaram suas fossas ao famigerado sistema de esgotos que foi iniciado no bairro e nunca concluído. Com isso, varias caixas de esgotos estão se rompendo com os dejetos exalando uma fedentina insuportável.

Seu Leôncio ligou para a Vigilância Sanitária do município, que constatou o problema, mas disse que a solução do problema  tem que ser do morador e não do município.

A decisão da Vigilância Sanitária é o exemplo típico de como os órgãos e gestores tratam a população.

Seria o senhor Leôncio um ente próximo do governo municipal ou dirigente de qualquer departamento do município, o tratamento, com certeza, seria desigual.

Comentários

observadora

postado:
01/09/2014 - 01:46
Mazé mermã aproveita..enquanto pode! bagunça mesmo..esculacha..eu gosto de ver é a cara de pau!

roberto

postado:
31/08/2014 - 17:32
DETESTO ESSA MULHER A MAZE DA SAUDE, É HORRIVEL E ARROGANTE. COITADA!!!! PENSA QUE TÁ NA PREFEITURA PARA SEMPRE... A QUEDA DELA É ESPERADA POR MUITOS E EU VOU VER.

postado:
31/08/2014 - 15:52
Cidade sem Justiça, cidade que voltou ao passado, onde os Chefões políticos mandavam matar, onde os Chefões políticos mandavam surrar os seus desafetos. Hoje estamos vendo um governo, onde elementos do grupo não respeitam o nosso Estado de Direito Democrático, tudo eles podem, tudo eles fazem, enquanto isso o povo vive a sofrer com falta de Saúde, Educação e outros benefício com manda a nossa constituição. Temos que refletir, e nessas eleições começar a mudança de verdade e na eleição de 2016, votar em pessoas que realmente se enquadre nesse emprego, como de Prefeito e como de Vereadores, pois esses que estão ai, não passam de meros USURPADORES do PODER.

postado:
30/08/2014 - 21:51
parabéns jornalista por mostrar o que vem acontecendo nessa administração,enquanto muitos precisam do básico essa senhora usa do poder e do cargo em benefício próprio!

postado:
30/08/2014 - 20:01
SR. RIBINHA ESSA É DAS MENAS COISAS QUE ESSA MAZÉ DA SAUDE USA NA ATUAL ADMINISTRAÇÃO. ELA TEM CARROS EXCLUSIVOS DA PREFEITURA PARA ELA IR E VIM E PARA OS FILHOS TAMBEM, USA DE MEIOS POR SER "APAZIGUADA" DO PREFEITO PARA HUMILHAR AS PESSOAS E TENTAR DESTRUI LAS SE NÃO FIZEREM O QUE ELA QUER. É PERSEGUIDORA E BAIXA, SÓ QUE ISSO VAI ACABAR DONA MAZÉ DA SAUDE E EM BREVE, PODES CREr!!!!!!!!!!!

postado:
30/08/2014 - 19:05
Porque não fez essa reforma na casa antes?Tá no governo ta podendo!!!não é MAZÉ DA SAÚDE?usufruindo dos carros da prefeitura.

Marcos Williams

postado:
30/08/2014 - 09:51
Vamos esperar pra ver o MENINO vai fazer!

JOAO OLIVEIRA

joaooliveira@hotmail.com postado:
30/08/2014 - 00:52
SR. RIBINHA, CADA DIA QUE PASSA FICO MAIS DECEPCIONADO COM A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL E AGORA COM ESTÁ SENHORA MARIA JOSÉ QUE VIVE NOS BLOGS, FACES, RADIOS E JORNAIS DEFENDENDO A ATUAL ADMINISTRAÇÃO E FALANDO MAL DA ANTERIOR E AGORA USA DA COISA PUBLICA PARA SEU USO PARTICULAR, ISSO PODE PORQUE ELA PERTENCE AO GRUO? ORA SR. RIBINHA O PREFEITO TEM OBRIGAÇÃO DE ABRIR UMA SINDICANCIA OU PROCESSO ADMINISTRATIVO E DETERMINAR A DESPESA GERADA POR ESTA ARBRITERIEDADE DETERMINADA A DEVOLUÇÃO E EXONERAR OS ENVOLVIDOS. SÓ A TITULO DE LEMBRANÇA ESTE SECRETARIO DE LIMEZA E O MESMO QUE FEZ AQUELE BURACO NA JAIME RIOS QUE PASSOU MAIS DE 04 MESES PREJUDICANDO A POPUAÇÃO LOGO JÁ É REINCIDENTE

queremos água

holanda@hotmail.com postado:
30/08/2014 - 00:44
É um absurdo dois dia sem água aqui no mangueira

postado:
30/08/2014 - 00:40
absurdo o que vem acontecendo em timon,esse governo está humilhando a população!

urgente

postado:
29/08/2014 - 23:29
da improbidade administrativa e a luciano leitoa vai fazer o quer inresponsavel

alguem

postado:
29/08/2014 - 23:25
e agora luciano vc vai fazer o quer tem que dementir a pobre funcionaria que governo 40 vota denovo nele

Jose Reinaldo

Fundacoes@mp.pi.gov.br postado:
29/08/2014 - 22:05
Ribamar, parabens pela reportagem investigativa.

postado:
29/08/2014 - 20:23
Essa senhora aparece sempre nas rádios como defensora dos bons costumes e da moralidade,e agora comete crime grave contra a Administração Pública como servidora, "IMPESSOALIDADE" crime que pode até lhe render exoneração. Isso além de esculhambação, é também uma vergonha !

Lobão Filho fará grande comício dia 5 em Timon

28/08/2014 • 20:55



Confirmado para o dia 5 de setembro o primeiro e único comício que o candidato a governador do Maranhão Lobão Filho fará na cidade de Timon.

Segundo informações colhidas pelo blogdoribinha, a estratégia da coordenação geral de Lobão Filho e colocar no mesmo palanque todos os candidatos que apoiam a chapa governista em Timon.

Com o candidato Lobão Filho está confirmada a presença do deputado federal Gastão Vieira, candidato ao senado e  do deputado Arnaldo Melo, presidente da Assembleia Legislativa e candidato a vice-governador.

O local do evento ainda será definido com a coordenação local de campanha de Lobão Filho em Timon e pelos candidatos que representam a coligação “Pra Frente, Maranhão”.





Fonte construída pela prefeitura na Praça da Formosa terá inspeção redobrada dos agentes

Em conversa com os agentes de endemias de Timon hoje pela manhã, o blogdoribinha procurou saber informações em torno da polêmica sobre a construção de uma fonte de água na Praça do Bairro Formosa, um dos pontos mais tradicionais do bairro e da cidade de Timon.

Desde que a prefeitura de Timon iniciou a construção da fonte, existe uma polêmica apontando para o local como um possível foco de dengue, devido exatamente ao acúmulo de água a fonte requer dentro do projeto arquitetônico projetado para o lugar.

Alguns comerciantes do local temem que o local vire esse foco de doença. Agora, assim que inaugurar, a prefeitura vai cuidar vai limpar, mas daqui a algum tempo será abandonado como todo outro logradouro público, e aí onde mora o perigo, disse um dos comerciantes que não quis se identificar.

Segundo os agentes de endemias consultados pelo blogdoribinha, o local não será um foco da dengue, pois o agente da área terá que ficar fazendo visita de 15 em 15 dias ao local para evitar que ele se transforme em foco. O ciclo de visita dos agentes é de 40 a 40 dias, mas o local da fonte, por se tratar de acúmulo de água.

Segundo os agentes, essa visita em intervalo menor de dias, não terá nenhum prejuízo ao trabalho dos agentes aos outros pontos estratégicos, onde geralmente se verificam com frequência focos. Um dos agentes explicou que, enquanto a ponto estratégico da praça será ativado, em compensação, duas borracharias, que são consideradas pontos estratégicos, foram fechados recentemente.

Agentes reclamam dos proprietários de terrenos baldios murados

Um dos maiores problemas detectados pelos agentes de saúde de Timon é a existência de muitos terrenos baldios na cidade, que murados, não podem ser inspecionados pelos agentes. Sobre esse assunto, eles informaram que a Secretaria de Saúde quer que os agentes façam o trabalho de visita aos terrenos dos finais de semana, mas para esse serviço ser realizado fora do horário e dos dias de expedientes normais, os agentes terão que receber horas extras pelos serviços, o que até o momento não foi acordado com a Secretaria de Saúde.

Comentários

postado:
31/08/2014 - 18:18
Só os que não têm um discernimento apurado, para não saber que esse Sr. Nano, viu o inferno de perto, felizmente ele teve forças para repudiá-lo. Tudo que esse Sr. fala é a pura verdade, só os tolos o ignora.

OBSERVADOR

postado:
31/08/2014 - 14:24
É como diz o Nanno, a ZEZÉ DA SAÚDE manda e desmanda no governo do Luciano e Chico Leitoa. Eu admiro o Nanno pelo seu comportamento e atitude de não se render e babar os leitoas, esse cidadão deve se candidatar em 2016 para vereador. E a ZEZÉ DA SAUDE tem que se mancar e se retratar para os timonenses. A ZEZE DA SAÚDE tem um mistério com o CHICO LEITOA QUE ninguém intende.se cuida Márcio Sá, a ZEZÉ TÁ TRABALHANDO PARA COMER TUA BÓIA.

postado:
31/08/2014 - 10:18
O tomonense não é burro. Sabemos que esses aparentes benefícios para mascarar a realidade da situação do povo, só serve para superfaturar e enriquecer os apaniguados políticos do grupo leitoa. E escute que logo virá o aumento na taxa de iluminação pública, para tirarem mais dinheiro da gente.

linda

postado:
30/08/2014 - 00:00
sou lobão

edimilson

edimilson-65sousa@hotmail.com postado:
29/08/2014 - 23:32
chegou a hora o povo contra o imperio DESTE ESTADO

FRANCISCO ARISTODENES RIBEIRO

aristodenes_direito@hotmail.com postado:
29/08/2014 - 17:15
"Fonte construída pela prefeitura na Praça da Formosa." - Vamos esperar mais um pouco, hoje faltou água em vários bairros da cidade, mas já temos a primeira fonte "na Praça da Formosa". Melhorou muito tinha era chafariz, lata d'água na cabeça. A mencionada Fonte é o mais novo cartão postal da cidade. Caro Blogueiro se possível informe quantos mil reais são economizados por ano com a nova iluminação da Avenida Piauí, e se possível quantos anos para recuperar o investimento (com base na economia anual), estamos no caminho certo, com fonte de água e nova iluminação. Costinha saudades de suas palavras.

postado:
29/08/2014 - 16:34
não ao comunismo,pra frente maranhão

Patriota

postado:
29/08/2014 - 14:28
Que Lobão Filho - 15 o próximo governador de todos os maranhenses seja bem vindo a Timon e faça um grande governo

postado:
29/08/2014 - 12:04
Hoje fiquei pasmo ao vê um candidato que foi algemado pela polícia federal pedi voto ao timonense, e o pior que é um candidato apoiado pelo prefeito da cidade. Isto é uma vergonha !

Lobinho em timon kkkkk

postado:
29/08/2014 - 10:29
Grande merda o lobinho em timon kkkkkk

Tonhão ligadão

postado:
29/08/2014 - 08:04
Grande comício do Edinho Lobão? Em Timon? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so rindo mesmo. Esse rapaz não tem voto em Timon

Giamara

postado:
29/08/2014 - 07:58
Primeiro e unico comicio do Lobinho! kkkk Vou nem comentar pq pode ser doente um cara desses. Será que é assim que ele quer ser eleito. Abre o olho povo!

Grande Encontro reúne mais de 5 mil pessoas em apoio a Glalbert Cutrim

28/08/2014 • 16:08



(Foto 1) - Glalbert Cutrim declarou que irá lutar pela efetivação da região metropolitana na Ilha


Mais de cinco mil pessoas aclamaram o candidato a deputado estadual Glalbert Cutrim (PRB) na noite desta quarta-feira, dia 27, na casa de shows Batuque Brasil, no Grande Encontro, evento que reuniu lideranças políticas, comunitárias e eleitores do republicano de diversas regiões do Estado.

Coordenado pelo seu irmão, o prefeito Gil Cutrim, o Grande Encontro mostrou a força política que Glalbert vem conquistando em todo o Estado. Dezenas de prefeitos, ex-prefeitos, vereadores se fizeram presentes para hipotecar apoio ao nome do republicano.

“Em Codó, o Glalbert vai ser o mais votado da história. E vai ter a maior votação entre os municípios”, desafiou o prefeito Zito Rolim, em seu discurso. Muito empolgado e motivado com a campanha, Gil Cutrim aceitou a declaração como um desafio: “Vamos lutar para São José de Ribamar mostrar que o seu primeiro deputado vai ter a maior votação de todos os tempos”.

Satisfeito com a disputa sadia entre os prefeitos, Glalbert disse que esse é o desafio que todo candidato a deputado estadual sonha em ter. “Eu fico muito feliz com essa disputa. Mas o melhor é que quem vai ganhar com isso é a população que terá um jovem atuante, vibrante e determinado na Assembleia Legislativa para fazer a diferença. Serei um deputado de Ribamar para todo o Maranhão”, comentou.

Em seu discurso, o candidato agradeceu a presença de todos e, disse que, entre outros temas de interesse do Maranhão, será incansável na Assembleia Legislativa na luta pela efetivação da região metropolitana. “Esse sonho de todos os municípios da Ilha, que começou com o nosso grande Luis Fernando (ex-prefeito de São José de Ribamar) e que teve continuidade com o nosso querido Gil Cutrim, terá todo meu empenho. A efetivação da metropolização é a solução de grandes problemas que os municípios da Ilha enfrentam”, pontuou o candidato.


(Foto 2) - Mais de 5 mil pessoas compareceram ao Grande Encontro, realizado na Batuque Brasil

Também presente no encontro, o presidente da Assembleia Legislativa e candidato a vice-governador, Arnaldo Melo, deixou suas palavras de apoio ao republicano. “Vejo emocionado esse grande momento porque é a própria história acontecendo. Esse jovem, que conheci menino, sempre presente nas conversas políticas, nas reuniões na casa do seu pai, será um grande deputado. Estou aqui para dizer sim para Glalbert Cutrim”, declarou Melo.

Em compromisso de agenda pelo interior do Estado, o candidato a governador pela coligação “Pra frente, Maranhão”, designou sua mulher, a apresentadora Paulinha Lobão, para representá-lo. Ela saiu do encontro com muita energia positiva, como ela mesmo fez questão de declarar, depois de ver a multidão vibrante que foi demonstrar apoio à candidatura de Glalbert Cutrim.

Candidato a deputado federal de Glalbert em São José de Ribamar, o ex-secretário de Cidades, Hildo Rocha, lembrou de uma das responsabilidades do candidato. “O Gil Cutrim teve a grande missão de continuar o trabalho de Luis Fernando. O Glalbert tem agora a missão de ser o grande deputado que foi o seu pai, Edmar Cutrim. E tenho certeza que ele será, pois é jovem e tem a garra, determinação e inteligência”, disse Rocha.

Comentários

postado:
30/08/2014 - 20:05
NÃO VAMOS VOTAR EM UM COMUNISTA CHAMADO FLAVIO DINO. E QUEM FOI QUE DISSE QUE O LOBINHO NÃO COMA O DINO. VAMOS VER.....
  1. «
  2. 1
  3. 2
  4. 3
  5. 4
  6. 5
  7. ...
  8. »
ENVIE SEU COMENTÁRIO
COMPARTILHE COM AMIGOS

O Portal AZ é apenas o meio contratado para divulgação deste material.
Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro.
O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial da empresa.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2009