Homepage
RSS
Twitter

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca

PF investiga altas movimentações financeiras nas contas de garis

08/09/2014 • 16:08




A prisão de dois garis, uma no início do ano e outra no inicio deste mês, desencadearam uma investigação pela Polícia Federal para apurar a movimentação nas contas desses servidores de vultosas quantias, que eram feitas de transferências on line ou depósitos, mas que eram sacadas no mesmo dia.

Tem gari que movimentou cerca de 180 mil reais em suas contas do início do ano para cá, mas a movimentação bancária envolve pelo menos 10 servidores municipais. Um dos presos está relatando e apontando quem era o responsável por toda transação e movimentação bancária.

A Polícia Federal já recolheu imagens das câmeras de monitoramente de uma das agências bancárias da cidade de Timon onde era feita toda operação. Estima-se que, com a transação, os servidores envolvidos tenham movimentados mais de 700 mil reais. A origem do dinheiro que era depositado nas contas dos servidores e sacado imediatamente, está sendo investigada.

Comentários

João Filho

joaof@ig.com postado:
09/09/2014 - 08:34
ribinha essa é só mesmo pra vc. falar e plantar uma história é fácil de mais, porém cade os nomes? Isso aconteceu em provenente de qual gestão? Não entendo esse seu profissionalismo não blogueiro.

Reunião sela destino do SAAE que pode ser entregue para iniciativa privada

08/09/2014 • 11:14



Reunião a portas fechadas realizada entre os vereadores e o presidente SAAE, Richard França, na última sexta-feira, está selando o destino do Serviço Autônomo de Águas e Esgotos de Timon, que poderá ser entregue para a privatização ou a implantação de Parceira Público Privado (PPP), entregando o domínio de gestão administrativa e financeira do órgão para empresas de fora do estado, inclusive já manifestado pela empresa Água de Guarirobas, do Estado do Mato Grosso.

De acordo com informações colhidas junto ao líder da oposição Tales Waquim, a empresa, Águas de Guarirobas, com autorização do prefeito Luciano Leitoa, realizou um estudo de viabilidade técnica para investimentos no SAAE de Timon. A empresa, segundo esse estudo, tem previsão de investir 70 milhões de reais; na construção de uma estação de tratamento e distribuição de água e em obras de esgotamento sanitário da cidade.

No primeiro ano, disse Tales Waquim ao blogdoribinha, a prioridade da empresa Águas de Guarirobas será a construção de uma estação de tratamento e ampliação do sistema de captação e abastecimento de água e, no segundo ano, os investimentos serão em obras de esgotamento sanitário, aponta o estudo.

Segundo o vereador Tales Waquim, de acordo com as informações repassadas pelo presidente do SAAE, Richard França, o estudo de viabilidade técnico foi viabilizado pela própria empresa, que teve custo de 200 mil reais na elaboração do projeto. O vereador disse que esse estudo será encaminhado hoje, segunda-feira, para a Comissão de Orçamento e Obras Públicas da Câmara e juntamente com ele o prefeito Luciano Leitoa deverá encaminhar lei que estabelece os critérios de funcionamento dessa PPP além da criação de uma Agência Reguladora para fiscalizar e supervisionar os serviços da parceria.





Governo terá que fazer licitação pública


Apesar de demonstrar interesse pelo SAAE, inclusive patrocinada o estudo técnico de 200 mil reais e a visita do prefeito de 15 vereadores à sede da empresa que fica no Mato Grosso, pagando passagens aéreas e estadia em hotéis, para ser a escolhida, a Águas de Guarirobas terá que participar de licitação pública que deverá ser aberta pela Prefeitura de Timon e outras empresas que demonstrarem interesse também podem participar. É logico, que, diante da logística já patrocinada pela empresa, suas chances e preferência de ganhar o processo de licitação são de 100 por cento.



População tem que ser consultada sobre o projeto


De acordo com o vereador, que apesar de ter participado da reunião não teve acesso ao projeto, a população terá que ser consultada sobre esse estudo e a evidente aprovação dele projeto, pois existem questões como a tarifação das taxas de cobrança dos serviços de fornecimento, a colocação de novos hidrômetros nas residências e a cobrança e renegociação das dívidas dos usuários dos inadimplentes com o sistema são propostas que a empresa têm para arrecadar e investir no sistema.

Segundo o vereador Tales Waquim, nesse item, que mais interessa a população, deverá ser criada uma agência reguladora dos serviços e tarifações que serão oferecidos ou cobrados da população consumidora. Para Tales, tudo deve ficar bem claro e a população bem informada sobre todos os aspectos. Tales não quis declarar seu voto ao projeto antes mesmo de saber tudo o que ainda esta por vir com a proposta do executivo de privatizar ou efetivar Parceria Público Privada com o SAAE. O vereador disse que está em jogo a situação do órgão, mas também o destino de pais e mães de família que precisam de uma solução para um problema urgente.



Estudo na atinge sistema na zona rural

Um dos gargalos da discussão para efetivação desse projeto, disse o vereador Tales Waquim, é a não inclusão da Zona Rural no estudo. Ele assegura que não está incluído o abastecimento no interior no estudo realizado pela empresa. No primeiro momento, disse o vereador, os vereadores de oposição Francisco Torres, Biu, Kenedy Gedeon e Itamar Barbosa, irão lutar para que o estudo seja feito também na zona rural e atender as necessidades do homem do campo com o pagamento justo pelo fornecimento de água, pois hoje existem pessoas que possuem sítios e que gastam uma grande quantidade de água para encher piscinas e outros pontos de alto consumo pagando taxa sociais pelo serviço, por isso, queremos regular isso com o pagamento de taxa social para quem gasta menos e cobrança para quem gasta mais, essa distorção, por exemplo, não está no projeto.



Tarifação de água aumentou no governo Luciano Leitoa, mas a qualidade continua péssima

As taxas de cobrança pelo consumo de água em Timon aumentaram consideravelmente no atual governo. Até 2012, último ano da ex-prefeita Socorro Waquim na gestão de Timon, a tarifa social era em torno de 7 reais. O atual governo aumentou essa taxa em quase 100 por cento e hoje o valor cobrado pela tarifa social é de 12 reais.

Com a implantação da parceria do SAAE com a empresa Água de Guarirobas, existe a previsão de que a tarifa social aumente de 12 para 18 reais.

A água que vem sendo servida aos timonenses é de péssimo qualidade, com cheiro e sabores duvidosos. No residencial Novo Tempo, por exemplo, os moradores reclamação da salinização da água.

Servidores querem manter estabilidade

Em conversa com servidores do SAAE e representantes do sindicato da categoria, eles afirmaram ao blogdoribinha que estão solicitando da Câmara Municipal de Timon uma cópia desse estudo de viabilidade técnica que estabelece investimentos através da parceira do órgão com empresas privadas. Segundo um dos membros do sindicato esse estudo não estabelece como ficará a situação dos servidores efetivos do órgão, por isso o sindicato que participar de toda a discussão para garantir os direitos dos servidores. Se precisar vamos até a justiça para garantir o que conquistamos com anos de serviços e dedicação ao órgão, disse um dos membros do sindicato.

Veja algumas notícias sobre a empresa que é a maior interessada pelo SAAE



Comentários

claudio PAIVA

postado:
09/09/2014 - 08:14
RIBINHA, VOCÊ SEMPRE NA TORCIDA PARA QUE TUDO DÊ ERRADO EM TIMON. SÃO PESSOAS COMO VOCÊ QUE FAZEM O ATRASO DESSE LUGAR.

MARCOS WILLIAMS

postado:
08/09/2014 - 14:22
O PREFEITO PROMETEU QUE IRIA RESOLVER O PROBLEMA DA AGUA, NÃO CONSEGUE DE FATO, ENTÃO ENTREGA PRA INICIATIVA PRIVADA. GRANDE SOLUÇÃO! SEM UMA AGÊNCIA REGULADORA, ELE VÃO BOTAR O PREÇO QUE QUISEREM, PODEM ESPERAR.

FRANCISCO ARISTODENES RIBEIRO

aristodenes_direito@hotmail.com postado:
08/09/2014 - 14:19
Caro blogueiro, "estudo técnico de 200 mil reais e a visita do prefeito de 15 vereadores à sede da empresa que fica no Mato Grosso". Quanto custará a água ? Em quantos anos pretendem recuperar o investimento 70 milhões ? Acredito que uma administração no SAAE por escolha popular será melhor. Com credibilidade administrativa (por escolha popular) e participação parlamentar resolveremos esses problemas, sem ficarmos mais pobres, pois aquele que destina lucros a povo diverso é ... E ainda falam em tirar a empresa dois irmãos. Professor Costa diz: ...

postado:
08/09/2014 - 12:12
Quero dizer aos leitores desse valioso BLOG que o SAAE é viável, o que está faltando é Administração, se esse governo que está ai quisesse realmente o bem da população, seria muito fácil de fornecer água com quantidade e qualidade a todos, mas o que está acontecendo é simplesmente a ganância, estão aproveitando a desinformação da população para ganharem muito dinheiro por trás de toda essa mentira. Mais uma vez a população será enganada por esses gananciosos e tiranos que fazem esse desgoverno da nossa cidade.

Baxim

postado:
08/09/2014 - 11:49
Sou a favor do melhor para o SAAE,se é privatizar que venha o melhor,Exemplo a CEMAR,quando pingava em Timon tudo ficava escuro e em Teresina(cidade ao lado)um brilho agora é tudo diferente ou seja papel invertido ,quando chove ou pinga em Teresina fica as escura e Timon claro.Tem que privatizar com qualidade e produzir e dar o produto a água com qualidade.

Baxim

postado:
08/09/2014 - 11:44
Caro blogueiro,tire os óculos escuro,veja a politica maranhense com visão limpa.

Juliana silva

postado:
08/09/2014 - 11:29
A agua no meu bairro melhorou muito e não vi aumento na água!

Revista eletrônica do blogdoribinha

07/09/2014 • 22:15

Comentários

francisca

postado:
08/09/2014 - 14:38
Como o sindicato vai defender a classe se foram todos comprados com cargos para eles e seus familiares? aGora é cada um por si.

José silva

jsilva@gmail.com postado:
08/09/2014 - 14:26
Admiro muito essa postura, porém em todo cartaz da Dilma tem o Lula ele é candidato? Então pq Eduardo tem que sair e Lula não. Dr sua carreira tem que ser reta e branca tá me entendendo né reta e branca sua carreira.

GILDO - DA GSSCONTABIL

gsstimonma@hot amil.com postado:
08/09/2014 - 11:46
ESTE ADVOGADO E JOVEM PREPARADO ,FAZ SEU PAPEL DE RESPONSABILDIADE SOCIAL ,FAMILIA TRADICIONAL E CIDADÕES DE NOSSA CIDADE, TEM CONHECIMENTO JURIDICO , AS CAUSAS QUE ELE DEFENDE JA MOSTRA QUE E PREPARADO E INCOMODA MUITA GENTE DE INTERESES PROPRIOS QUE NÃO PENSA NO POVO EM APENAS ENCHER SEUS BOLSOS.

Jessica Pedrosa

postado:
08/09/2014 - 11:30
Quando o 65 assumir, a segurança fica 100%! essa governadora que esta aí é incompetente!

Aurea

postado:
08/09/2014 - 11:29
A culpa da falta de segurança publica não só em timon, mas em todo maranhão é da GOVERNADORA ROSEANA SARNEY, q esta querendo eleger esse LOBINHO. Pena que o barco pra eles vai afundar!

Bezerra Silva

bezerrasilvajf@outlook.com postado:
08/09/2014 - 11:28
Engraçado! Acabei de ler uma matéria no blog do Elias Lacerda, onde o candidato a governador Flávio Dino, se compromete com os timonenses que, se ganhar as eleições estadual, na primeira semana de seu governo visitará Timon, onde fará um levantamento das necessidades do município. Agora vamos ver o quanto este cidadão é mentiroso: O estado do Maranhão possui 217 municípios, em todos os municípios ele faz a mesma declaração, a semana só possui 7 dias, como é que este senhor vai cumprir com a palavra dele. Por aí já se ver o quanto esta mudança é mentirosa.

Samuell Teixeira

samuelltss@outlook.com postado:
08/09/2014 - 10:09
Joaquim Parabéns pela sua duas cara.....

postado:
07/09/2014 - 23:46
Esse advogado precisa é de tratamento!!!

IBOPE desmente números a favor de Flávio Dino. O comunista está despencando

07/09/2014 • 10:36



Pesquisa Ibope/TV MIrante ,divulgada neste sábado, mostra uma grande virada na eleição maranhense com o candidato Lobão Filho (PMDB) crescendo 18 pontos e Flávio Dino (PCdoB) despencando 20% na preferência dos eleitores.

Dino liderava com 62,2%, em 22 de abril. Em segundo, aparecia Lobão Filho com 12,2%. Os dados foram registrados no Tribunal Regional Eleitoral pelo Intituto DataM, com o número MA: 06/2014.

Todos os levantamentos feitos por outros institutos maranhenses traziam Flávio Dino acima de 50%. Mas neste sábado, o Ibope revelou a grande virada da eleição estadual: Dino despenca 20 pontos percentuais na liderança; Lobão Filho sobe 18 pontos e chega a 30%.

Feliz com o resultado do Ibope, Lobão Filho resumiu em uma frase seu crescimento na preferência dos eleitores:

“É a hora da arrancada para a vitória ao governo do Maranhão”.



Lobão cumpriu agenda em Aldeias Altas, São João do Sóter, Codó e Caxias. Domingo, a agenda inclui dois comícios: um em Bacabeira (18h) e outro em Rosário (20h30).

“Por onde andamos, sentimos o apoio desse povo maravilhoso; tenho recebido um carinho emocionante dessa gente que quer uma vida melhor e vamos para a virada.”, disse Lobão, em Codó.

O levantamento do Ibope divulgado neste sábado (06) foi registrado no Tribunal Regional Eleitoral com o protocolo 00040/2014.

A virada também aconteceu para a escolha do senador que vai ocupar a cadeira de Epitácio Cafeteira. Candidato do PMDB, Gastão Vieira ultrapassa o candidato Roberto Rocha (PSB), abrindo 10 pontos de vantagem: 29% a 19%.

A pesquisa com 1.204 eleitores foi realizada entre os dias 01 e 06 de setembro. A margem de erro é de 3% para cima ou para baixo.

População de Codó abraça de vez a candidatura de Glalbert Cutrim



Glalbert Cutrim corresponde ao carinho da população de Codó



Caminhada Reuniu cerca de 10 mil pessoas


A cada visita ao município de Codó, o nome de Glalbert Cutrim (PRB) se consolida como o candidato a deputado estadual da cidade e região. Na tarde deste sábado, dia 06, durante uma caminhada na cidade, Glalbert recebeu o carinho da população, que abraçou de vez sua candidatura.

O ato político, organizado pelo prefeito Zito Rolim, começou na Trizidela e terminou na rua Rio Grande, no bairro São Sebastião. Durante todo o percurso, o republicano recebeu a aprovação da população de Codó.

“Toda vez que venho a esta cidade, sinto que estou em casa. E a receptividade das pessoas, do prefeito Zito, do nosso colega Ricardo Archer, enfim, de todos os nossos aliados, nos estimula a fazer um grande mandato de deputado”, frisou Glalbert.

Para Zito Rolim, a responsabilidade dele com Codó, o fez escolher Glalbert para representar o município na Assembleia. "O cuidado que tenho com a minha querida Codó me fez optar por Glalbert Cutrim, que tem força política, garra e determinação para nos ajudar a transformar nosso município numa cidade ainda melhor”, ressaltou o prefeito.



Muita animação no grande ato político em CodóMuita animação no grande ato político em Codó

Presença marcante nesse grande momento político, o candidato da coligação “Pra Frente Maranhão” Lobão Filho, disse ter sentido toda energia da força política do prefeito Zito Rolim. "Hoje senti a força de uma administração. Codó está de parabéns por ter um prefeito dedicado como o Zito, que está apoiando um candidato que promete ser um grande político, pois vem de uma família que tem se dedicado ao Maranhão com admiração", ressaltou Lobão Filho.

Concordando com Lobão Filho, Glalbert disse que o zelo administrativo do prefeito Zito Rolim tem feito a diferença na vida das pessoas. "Mais de 10 mil pessoas nas ruas é o resultado de uma administração que tem como princípio a excelência, que tem transformado a vida do povo de Codó. Estou pronto para fazer parte desta história que vai continuar transformando esse município para melhor", finalizou Glalbert.

Além do candidato a governador, o evento contou ainda com a presença do candidato a senador, Gastão Vieira; do senador João Alberto; de prefeitos; vereadores e demais lideranças políticas.

Comentários

FRANCISCO ARISTODENES RIBEIRO

aristodenes_direito@hotmail.com postado:
08/09/2014 - 21:27
Caro Blogueiro estamos vivendo uma época em que as mulheres estão mostrando muita capacidade administrativa e de liderança. Observando a multidão que acompanha a Sra. Paulinha esposa do candidato Lobão Filho percebo que nasce uma substituta de Roseana, veja: http://gilbertoleda.com.br/2014/08/21/paulinha-lobao-arrasta-multidao-em-bacabal/

Tiririca

aut.be@hotmail.com postado:
08/09/2014 - 15:14
essa pesquisa vou te falar. kkkkkkkkk

timonense

postado:
08/09/2014 - 08:34
outra piada,lobão não vai pra ligar nenhu kkkkkkkkkkkkk

jefte

jefteinfra@hotmail.com postado:
07/09/2014 - 15:59
Quem é brito? Ele é estudioso de estatística ou o quê! Este instituto é o IBOPE, não é fundo de quintal. Vamos Lobão, vamos pra cima!

Brito

algo@gmail.com postado:
07/09/2014 - 12:15
Cara vc é muito ideativo e fantasioso.

Os números não mentem jamais. Os candidatos sim.

06/09/2014 • 17:47


Sendo aguardado com muita expectativa o resultado da primeira pesquisa Ibope no Maranhão, a ser divulgada no JMTV 2ª edição, da TV Mirante, hoje à noite, para o cargo de governador e senador da república.

Apesar de ter divulgado várias pesquisas que apontam para uma vitória de Flávio Dino, nada é comparado aos números do IBOPE, que já errou no passado, mas que, na grande maioria, tem indicado a tendência e perfil do eleitorado brasileiro.

A pesquisa do IBOPE será o parâmetro para os dias que antecedem a eleição no próximo dia 5 de outubro. Faltando menos de um mês para o dia da eleição, a pesquisa vai nortear, não somente o comportamento do eleitor indeciso, mas a estratégia de atuação dos candidatos a partir de agora.



Nos bastidores da política, existe todo tipo de prognóstico e apostas no quadro eleitoral do estado, mas apesar de ninguém arriscar palpites, é sintomático que o candidato do governo Lobão Filho tem reagido muito bem aos números antes desfavoráveis.
Essa é hora de saber, se as propostas venceram as mentiras ou se a estratégia dever ser alterado.

No campo das apostas, existe uma intenção clara de que o favoritismo deu lugar a expectativa, e é a partir disso que todos estão aguardando o desfecho final, que será dado a partir da divulgação do resultado do IBOPE.



Lobão Filho leva mensagem de esperança a Timon


“A partir de agora estou declarando guerra, a guerra do bem, em todas as cidades que foram enganadas pelo discurso da mudança e estão abandonadas e a população sofre com o descaso, a ineficiência e a falta de compromissos de seus gestores”, declarou em tom enfático em um comício na cidade de Timon o candidato da coligação “Pra Frente, Maranhão” ao governo estadual, senador Lobão Filho (PMDB).

O candidato peemedebista relacionou que vai executar um conjunto de obras e ações para resgatar a cidadania da população, elevar a sua autoestima e mudar a cara de Timon para melhor, que sofre com falta de infraestrutura, má qualidade de serviços nas áreas de educação e saúde, dentre outras. “Aqui, em Timon, vamos construir um hospital para evitar que vocês tenham que ir para outro estado em busca de atendimento. O prefeito não faz nada, mas nós vamos fazer”, garantiu.

O candidato peemedebista relembrou que tem um compromisso de alma e um propósito que é mudar a vida dos maranhenses para melhor. “Vamos renovar o nosso estado. Assegurar a cada um dos maranhenses uma vida mais digna. Vamos gerar emprego e renda e criar um mundo de oportunidades para todos, elevar o crescimento econômico, mas com profunda justiça social e melhor distribuição das riquezas produzidas no Maranhão”, enumerou.

Lobão Filho disse ainda que com o apoio de Dilma e de Lula vai implementar o Programa de Aceleração do Maranhão: “esse programa, elaborado com participação popular, será implantado com ajuda de todos os gestores municipais, contempla todas as áreas do governo como saúde, educação, infraestrutura, segurança pública. Vamos assegurar serviços de qualidade a todos”.

O senador explicou ainda que esse programa de governo foi muito bem delineado com metas a serem atingidas e com prazos determinados para a sua conquista. “O nosso foco essencial é o cidadão. Vamos mudar a vida da nossa população e garantir uma muito melhor para todos”.



Roseana conclama população para "arregaçar as mangas" em Timon

A governadora Roseana Sarney (PMDB) conclamou os maranhenses, na noite desta sexta-feira (05), em Timon, para “arregaçar as mangas” e eleger o time que trabalha pelo Brasil e pelo Maranhão: Dilma (PT) para presidente; Lobão Filho (PMDB) para governador e Gastão Vieira (PMDB) para senador.

“Somos um time vencedor. Temos trabalho por nosso estado e pela nossa gente”, declarou Roseana Sarney ao desmontar o discurso daqueles que tentam enganar a população com falsas promessas de mudança e escondem aqueles que já fizeram parte do governo e nada fizeram pelo desenvolvimento do Maranhão.

A governadora lembrou à população as mentiras que são ditas pela oposição em época de eleição. “Eles dizem que o Maranhão é o estado mais pobre do Brasil. Isso é uma mentira. Hoje, somos a 16ª economia do país. Fazemos a nossa parte. Se o nosso estado tem o IDH baixo é porque os prefeitos ligados a eles não fizeram e nada fazem pelo Maranhão”, alertou.

Roseana elencou ainda a realização de obras estaduais no município de Timon – onde o prefeito é seu adversário político – como o Distrito Industrial da cidade, uma UPA, asfaltamento de ruas e tantas outras realizações e enfatizou: “eu não tenho vergonha de pedir votos. Ando de cabeça erguida em todos os recantos do nosso estado e recebo o carinho e atenção dos maranhenses pelo trabalho realizado ao longo de minha vida pública”.

Comentários

postado:
08/09/2014 - 12:06
Aqui vai um recado aos políticos compradores de votos: É notório que o timonnse é sábio, vocês que estão pagando pessoas para bandeirar durante seus eventos, têm muitas coisa que estão sendo gravada e filmada, e isso pode trazer a cassação acaso vierem ser eleitos. É melhor deixar essa prática, pois o prejuízo será muito grande.

postado:
07/09/2014 - 19:39
O povo foi a loucura com uma simples aparição do DEP. Alexandre Almeida, parecia que o comício era dele.

arnaldo

postado:
07/09/2014 - 14:30
É hoje, É hoje, a grande caminhada da vitoria de Flavio Dino, o maranhão acordou, vamos lá pessoal mostrar a nossa força , fazer uma corrente de mãos dada, para libertarmos o maranhão.

MORACI

postado:
07/09/2014 - 14:23
Se no título do post diz que os números não mentem, mas os políticos sim, logo está implícito(subentendido) que Lobão Filho também mente...

netoavelino

icaroavelino@gmail.com postado:
07/09/2014 - 12:19
Na chapa do Flávio Dino só não voto em zé reinado, por que voto no ivan saborear não voto em deputados de fora.

Manoel Lopes Correia lima

Manoel.nelopes@hotmail.com postado:
07/09/2014 - 11:42
Este time é vencedor mais é em corrupção...Flávio Dino para tirar o Maranhão das páginas da corrupção...em tempo Roseana Sarney envolvida em mais um escândalo nacional,desta vez o da PETROBRAS.Felizmente o Maranhão Acordou!

MARCOS WILLIAMS

postado:
07/09/2014 - 09:33
SEM CONTRACHEQUE SÓ VAM AS PESSOAS QUE ACREDITAM NAS PROPOSTAS OU OS QUE QUEREM OUVIR. O POVO DO CONTRACHEQUE QUE VAI NA MARRA.

Francisco MOURA

franciscomoura01@yahoo.com.br postado:
07/09/2014 - 05:18
Hoje sim, verás a quantidade de pessoas presente na caminhada, o povo Timonense acordou, estarei presente, não tenho contracheque municipal.

Feliciano Alves

felicsobri postado:
07/09/2014 - 01:48
Voto em Marcos lago e Alexandre Almeida.

Augusto N

postado:
06/09/2014 - 20:44
Amanhã 07 de setembro, Flavio Dino, Roberto Rocha, Zé Reinaldo e o nosso futuro Deputado Estadual de TIMON Rafael Leitoa vai arrastar e sacudir Timon junto com o Time da mudança do Maranhão. Pode esperar!!

Patrícia Moura

postado:
06/09/2014 - 19:32
Deu muita gente sim, e as pessoas que foram, nao foi obrigado e nem paga pra ir ao comicio, quem estava lá nao tem contra cheque.

imparcial@globo.com

imparcial@globo.com postado:
06/09/2014 - 18:26
não deu ningem kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  1. «
  2. ... 
  3. 60
  4. 61
  5. 62
  6. 63
  7. 64
  8. 65
  9. 66
  10. ...
  11. »
ENVIE SEU COMENTÁRIO
COMPARTILHE COM AMIGOS

O Portal AZ é apenas o meio contratado para divulgação deste material.
Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro.
O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial da empresa.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2009