Homepage
RSS
Twitter

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca

Revista eletrônica semanal do blogdoribinha

27/04/2014 • 15:24

Comentários

postado:
28/04/2014 - 12:18
Com certeza que ele vai JOSÉ, e vem com responsabilidade do Governo do Estado do Maranhão.

Jose

postado:
28/04/2014 - 08:09
Eu apenas como ELEITOR de Timon,que paga o salário do Sétimo Waquim,quero fazer só uma perguntinha:O Sétimo não vai botar benhum centavo prá Timon mesmo não???????????Pois ele que espere voto!

Imagem do dia: cadê o povo? Cadê os votos?

26/04/2014 • 22:11





O blogdomarcodeça publicou às 21h05 esta imagem praticamente no momento em que mostra o evento que o presidente estadual do PSB Luciano Leitoa organizou para receber o candidato Eduardo Campos (PSB), que é seu padrinho político e que está em visita hoje a Timon (MA). A imagem ao lado mostra Campos falando. Dá até para conferir o número de cadeiras vazias. O candidado do PC do B Flávio Dino discursou fazendo média para Campos. Talvez até por isso o povo não foi. Afinal, ninguém sabe se Dino tá com Dilma, com Campos ou com Aécio Neves.
Outro detalhe que chama à atenção foi o anúnico alardeado em carros de som e veículos de comunicação falando que no mesmo palanque estariam o ex-governador do Piauí Wilson Martins (PSB) e o prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB). Parece que a intenção era fazer volume e dizer para Eduardo Campos que seus amigos atravessaram o rio Parnaíba para lhe prestigiar. Pois voto mesmo, Campos não pode contar com o ex-governador Wilson Martins, que apesar de ser do PSB e candidato a senador, está configurado a formação de chapa com o PMDB de Marcelo Castro, até agora candidato a governador do Piauí, mas que vota em Dilma para presidente e tendo como vice o ex-prefeito Silvio Mendes, que aliado de Firmino do PSDB, juntos votam em Aécio Neves e não no ex-governador do Permanbuco. Se no Maranhão até agora ninguém apareceu para dizer que vota em Campos, no Piauí, seus melhores amigos não votamm nele.




Comentários

postado:
27/04/2014 - 17:05
sim,mas o seu boneco foi fazer o quê mesmo lá nos caititus,trancou o carro perto das casas da localidade,e umas balas perdidas o acharam,e ninguém até agora não botou sequer um baralho para se apurar o fato em quanto não se cai no esquecimento,já já dirão que foram as mesmas pessoas que mandaram bala no carro do prefeito no início do ano passado. caro blogueiro nos informe sobre o andamento das investigações,ele era muito querido,foi até homenageado em evento de cunho nacional,mas tirou pra fora,e essa turma dos porcas depois das homenagens só vão querer saber de quem estiver bem vivinho da silva para servi-los.

MARIA DE FATIMA RABELO E SILVA

ma.rabelo@hotmail.com postado:
27/04/2014 - 11:43
Como disse o educador Paulo Freire "A educação não é a solução, mas não há solução sem a educação", a educação não é para acabar com as comodidades oferecidas pelos veículos e sim para adequar o uso dessas "facilidades" de forma racional e conscientizada pela sua importância na nossa vida atual, de que sua convivência com os veículos será de forma organizada e saudável, pois ele foi criado para servir ao homem e não para destruí-lo. Ao Outubro Rosa(movimento pela prevenção do câncer de mama) e ao Novembro Azul(contra o câncer de próstata, juntam-se a partir deste ano um novo mês e uma nova cor. O MAIO AMARELO(ATENÇÃO PELA VIDA) nasce como "movimento internacional de conscientização para a redução dos acidentes de trânsito. Parabéns aos Educadores do CFC HABILITAR de Timon/MA, por abraçarem esta causa! Timon na frente!

Eliziane critica pesquisa e reafirma candidatura. Ele é dinista

26/04/2014 • 09:07



Instituto ignorou nome da deputada estadual em levantamento feito para aliado do PCdoB.

A deputada estadual Eliziane Gama (PPS)reafirmou ontem a sua pré-candidatura ao Governo do Maranhão e repudiou a pesquisa de intenções de votos divulgada pelo Instituto Data M, que a excluiu de todos os cenários.

A deputada Eliziane Gama destacou na manhã desta quarta-feira, dia 19 de fevereiro a importância e necessidade da população maranhense estar atenta para não ser manipulada pelos resultados das pesquisas eleitorais.

“Acredito que a eleição tem que ser escolhida pela consciência verdadeiramente. O que esse candidato representa e o que esse candidato tem efetivamente para mostrar e apresentar de alternativa diferenciada para o Estado”, ressaltou.

Em aparte ao pronunciamento do deputado César Pires, a deputada se posicionou sobre o resultado das pesquisas de intenções de votos na Região Metropolitana de São Luís para as eleições de outubro deste ano.

“Acredito que o debate sobre as pesquisas é importante, não me refiro apenas ao Instituto DATA-M, mas em relação a todos os demais institutos, pois às vezes fico me questionando sobre qual a sistemática e a metodologia desses institutos. Em algumas pesquisas, o nosso nome, por exemplo, chegou a aparecer até 28 pontos. Ao mesmo tempo, há outros institutos com 17 pontos, com 15 pontos, quer dizer, você vê uma diferença com 15 pontos. Eu acho que é uma diferença muito grande para você ter uma margem tão grande, uma beirando 28 e outra 16, 17 pontos”, questionou.

Comentários

Mais uma pesquisa ‘equivocada’ do Data M

26/04/2014 • 05:51


Pré-candidatos a senadores do Maranhão, João Castelo (PSDB) e Roberto Rocha (PSB).


Depois dos números da pesquisa Data M para o Governo do Maranhão, o instituto liberou os números da mesma pesquisa para a corrida do Senado Federal. No entanto, assim como os números para o Governo do Maranhão, os números para o Senado também tendem a não demonstrar a realidade do momento político.

Nos números para o Senado, Roberto Rocha (PSB) aparece liderando todos os cenários em que a pesquisa foi realizada, ou pelo menos, que a imprensa teve acesso.

No momento em que estamos, onde todos são considerados pré-candidatos, o Blog entende que a pesquisa deveria ser feita em todos os cenários possíveis, afinal a confirmação das candidaturas serão só no mês de junho.

O curioso é que desde o início do mês é especulado a candidatura de João Castelo (PSDB) ao Senado Federal. A pré-candidatura do ex-prefeito de São Luís e Governador do Maranhão foi ventilada tanto ao lado de Lobão Filho, quanto de Flávio Dino. Só que estranhamente em nenhum cenário foi colocado o nome de Castelo.

Seria o receio de Castelo aparecer à frente de Roberto Rocha que evitou esse cenário? Seria o receio do PSDB, de posse dos números de Castelo, demonstrar que a candidatura dele seria mais viável que de Roberto Rocha? Só esse argumento já seria suficiente para demonstrar o equívoco da pesquisa.

Além disso, o nome da deputada estadual Eliziane Gama (PPS), com menos força é verdade, também já foi especulado como eventual candidata ao Senado, mas da mesma forma que Castelo, não se viu esse cenário na pesquisa Data M.

No entanto, o instituto teve a preocupação de fazer a pesquisa com dois cenários diferentes, mas mudando apenas o candidato da base governista, ora Arnaldo Melo, ora Gastão Vieira, ambos do PMDB.

A própria preocupação do Data M demonstra que o candidato da base governista ainda não está oficialmente definido e longe de ter iniciado campanha, ao contrário de Roberto Rocha.

Sendo assim, é mais uma pesquisa que não deve ser comemorada pela Oposição, já que não reflete a realidade e muito menos o cenário atual do momento, que tende a mudar bastante, afinal para o Senado o jogo nem começou. (blogdojorgearagão).

Roseana tem gestão reprovada por 67,4% da população maranhense, segundo pesquisa do Data M

Pesquisa do Instituto DataM divulgada na última quinta-feira (24), aponta que 67,4% da população maranhense desaprova o governo de Roseana Sarney (PMDB), enquanto que somente 30,9% dos entrevistados aprovam. Os que não opinaram ou não souberam responder NS/NR representaram 1,6%.

A consulta mostrou também a avaliação dos maranhenses em relação a administração da governadora Roseana Sarney. Nesse quesito, a filha do senador José Sarney também vai mal. Ela tem: 19,8% positiva (ótima-boa) / 25% regular / 54,5% negativa (ruim-péssima). NS/NR 0,7%.

A pesquisa Data M está registrada no TRE/MA sob protocolo 6/2014 e foi realizada entre os dias 18 e 22 de abril. O instituto ouviu 1500 eleitores em todas as regiões do Maranhão e possui margem de erro de 3 pontos percentuais para mais ou para menos. (doblogdojohncutrin).





As cretinices do plano de governo de Flávio Dino…

Divulgado em meio ao furacão midiático causado pela recepção da classe política ao candidato do PMDB, senador Lobão Filho – e até por isso relegadas a cantos de páginas de jornais e a blogs insignificantes – as propostas de governo divulgadas anteontem pelo chefão comunista Flávio Dino não resistem à análise mais superficial de qualquer especialista em planejamento.

E algumas beiram o cretinismo, de tão surreais.
Na área de Segurança Pública, Flávio Dino propõe, por exemplo, “dobrar o número de policiais e bombeiros militares disponíveis para atender aos cidadãos maranhenses”.

Dino não diz em quanto tempo fará isso. Mas ainda que dissesse, significa dizer que ele teria quatro anos como governador para contratar nada menos que 11 mil PMs e bombeiros.

Logo se vê que o comunista debocha da inteligência do eleitor…(doblogdomarcodeça).

Comentários

"Seu Boneco" é executado na zona rural de Timon

25/04/2014 • 20:10



Atualizada:

Segundo informações, "seu boneco", que além de fiscal da SEMAM trabalhava nas horas de folga para aumentar a renda como fretista numa van fazendo linha de Timon à localidades da zona rural. Numa das paradas próximo ao povoado Santa Maria, ele teria sido abordado por dois homens numa motocicleta e levado três tiros um sendo no peito. Todos os documentos e dinheiro em poder de "seu boneco" forma encontrados no local. Seu boneco ainda conseguiu saír do carro e caminhar até uma residência, não resistindo aso ferimentos.

Edmar José Paulino, mais conhecido como "seu boneco", foi encontrado morto no Povoado Caititus, zona rural de Timon, próximo à "Torre" na Br-316. Ele era servidor comissionado e trabalhava na Secretaria de Meio Ambiente do Município de Timon. Segundo informações que chegam ao blogdoribinha, "seu boneco" teria sido executado com vários tiros na estrada e seu corpo desovado no local. Com passagens pela polícia, acredita-se tratar de crime de execução. Seu corpo já se encontra no Instituto Médico Legal.

Mais detalhes em instantes.

Comentários

gleidsima

gleidsylulupita@hotmailcom postado:
01/05/2014 - 00:28
não da nem para acreditar o Edmar uma pessoas maravilhosa alegre morre dessa maneira que crueldade

postado:
27/04/2014 - 13:27
Nós temos que acabar de ficar só no lamentar, logo, logo tudo cai no esquecimento mais uma morte de um pai de família timonense, não podemos mais ficar de braços cruzados esperando que outro e mais outros pais de famílias vem a morrer. Temos que gritar e exigir que sejam cumpridos os nossos direitos de ir e vir, as essas autoridades principalmente as municipais, que eles tomem de conta com responsabilidade a nossa cidade. Aqui fica o meu repúdio a todos que fazem o governo de Timon.

NETO CORAÇÃO DA FORMOSA

netodaformosa@hotmail.com postado:
26/04/2014 - 19:59
DEUS HA DE CONSOLAR A FAMILIA DE SEU BONECO...netocoraçãobairroformosa...

postado:
26/04/2014 - 18:44
Agora sim Senhor prefeito esse caso merece o maior empenho seu junto as nossas autoridades policiais e judiciais para que se resolva esse caso mais rápido possível, mesmo antes dos casos dos FAKES, se não vai cair no esquecimento e os assassinos continuaram a matar quem é pobre e não tem como se defender. Infelizmente vivemos numa cidade, que não tem EDUCAÇÃO, SAÚDE e SEGURANÇA!

Profª. Fafá e família

fafatimon@hotmail.com postado:
26/04/2014 - 00:07
Que Deus Proteja as famílias timonenses, que Ele fortaleça a família para superar a dor da perca, que é difícil, vá em paz, a família receba nossos pêsames

vereador biu e família

biufran2@gmail.com postado:
25/04/2014 - 21:24
Nossos pêsames a família nesta hora tão difícil, vai embora mais um pai de família, nossas vidas perdeu o valor, soberano Deus tem misericórdia de todos nós, vai com deus amigo
  1. «
  2. ... 
  3. 60
  4. 61
  5. 62
  6. 63
  7. 64
  8. 65
  9. 66
  10. ...
  11. »
ENVIE SEU COMENTÁRIO
COMPARTILHE COM AMIGOS

O Portal AZ é apenas o meio contratado para divulgação deste material.
Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro.
O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial da empresa.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2009