Homepage
RSS
Twitter

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca

Indicação de suplente "ficha suja" pode desgastar candidatura de Gastão

01/07/2014 • 22:11



A pesquisa DataMérita sobre as intenções de votos no município de Timon mostra também que o deputado federal Gastão Vieira (PMDB) já ultrapassou o adversário Roberto Rocha (PSB) na disputa pelo Senado.

E assim como em Timon, a tendência de dianteira de Vieira se repete em vários municípios.

Mas não há dúvidas de que ele pode enfrentar desgastes desnecessários, caso tenha como suplente o presidente do PT, Raimundo Monteiro.

Monteiro é ficha suja, segundo o Tribunal de Contas da União, e isso ninguém pode negar.

Se, a partir da lista do TCU, ele se tornará ou não inelegível, será uma discussão para a campanha eleitoral. E está exatamente aí o desgaste que Gastão Vieira não precisa sofrer.

Imagine-se uma campanha em que um dos candidatos tenha que explicar, o tempo inteiro, se pode mesmo ou não ser candidato? Uma campanha em que um membro de chapa siga ameaçado pela Justiça o tempo inteiro?

Se for mesmo o suplente de Gastão Vieira, Monteiro sofrerá este questionamento durante toda campanha. E sofrerá por parte de adversários e dos próprios aliados do PT.

Se o partido da presidente Dilma Rousseff (PT) quer mesmo a vaga de suplente, melhor indicar outro nome.

Evitaria, assim, desgastes desnecessários.

É simples assim…(doblogdomarcodeça).

Comentários

Líder comunitário denuncia ameaça de vereador em B.O na polícia

01/07/2014 • 11:10

 

O líder comunitário Marcelo Luis registrou hoje pela manhã, no 1º Distrito Polical de Timon Boletim de Ocorrência acusando o vereador José Carlos Assunção de ameaça e intimidação por conta de suas críticas ao atual governo municipal.

Segundo Marcelo, em depoimento, no dia 23 deste mês ao sair do banheiro da Câmara, foi abordado por José Carlos Assunção, que o chamou de moleque, afirmando que não tinha medo de ninguém, nem de juiz. Ainda no depoimento de Marcelo Luis, José Carlos teria afirmado que o líder comunitário havia recebido dinheiro de Edinho Lobão, entre outras coisas no sentido de intimidá-lo.

O blogdoribinha ouviu José Carlos Assunção sobre a acusação do líder comunitário. José Carlos disse que é direito do cidadão procurar os meios de denunciar quando se sentir ofendido, mas afirmou: “eu não o ofendi e nunca ameacei ninguém, por isso estou entrando na Justiça por calúnia e difamação contra Marcelo Luis e Mário Novais, que vivem denegrindo minha imagem nos meios de comunicação”. “Estou entrando na justiça e eles que se preparem”, disse o vereador.


Denúncia de prefeito desencadeou onda de queixas em distritos

Quando o prefeito Luciano Leitoa foi à polícia denunciar os perfis falsos nas redes sociais acusados de denegrir sua imagem e de sua família, o blogdoribinha afirmou que esse seria o passaporte para o desencadeamento de uma onda de queixas e que novas denúncias deveriam ser feitas. Ninguém mais sairia da porta dos distritos. Dito e feito.

O jovem Misael Nunes foi o segundo a procurar a porta de polícia para denunciar o prefeito Luciano Leitoa.

A dona de casa Vera Keisilane, que foi ameaçada de ter sua cara esfregada em prédio público pelo assessor da Secretaria de Comunicação, Magno Ferreira foi denunciado por injúria pelo próprio Magno, a audiência será amanhã.

Mário Novais, radialista, foi acusado e denunciado de injuria pela diretora da Escola Tia Conrada, Gracilda Sucupira. Houve três audiências, mas em nenhuma a diretora compareceu.

Raimundo da Padaria fez um acordo amigável com o ex-prefeito Chico Leitoa para fazer uma retratação pública em favor do ex-prefeito.
Corre em segredo a denúncia de um assessor do prefeito Luciano Leitoa que registrou BO contra um vereador da base do governo. O caso foi divulgado no blogdoribinha.



Guardas municipais ganham gratificação para trabalhar na ponte

Cerca de 20 guardas municipais serão beneficiados com uma gratificação que varia entre 300 e 600 reais, dependendo da quantidade de horas trabalhadas mensalmente – 15 ou 30 horas, para, em suas horas de folgas, atuarem no sistema de monitoramento da Ponte João Luis Ferreira (Ponte Metálica).

Segundo o comandante da Guarda Municipal de Timon Jared essa é uma medida emergencial para garantir o funcionamento pleno do serviço de monitoramento da ponte, mas que já está em estudo de impacto orçamentário na folha de pagamento da guarda o concurso público para a contratação de mais 50 guardas municipais, número considerado suficiente pelo comando para atender às necessidades da população.

Jared esclareceu ao blogdoribinha que a medida é emergencial e não é obrigatória, por isso, os guardas que quiserem alguma uma compensação financeira e trabalhar nas suas horas de folgas devem procurar o comando e manifestar esse interesse. Jared informou que a maioria dos guardas que já trabalham no setor serão os primeiros beneficiados.

O serviço de monitoramento deveria ser feito pela Polícia Militar do Maranhão, a exemplo do que acontece do lado de Teresina, onde a PM do Piauí é que faz esse controle. A partir da criação da Guarda Municipal, em 2009, teve que fazer esse trabalho do lado de Timon por conta da recusa do comando da Polícia Militar local.

Os valores serão pagos aos guardas municipais, mas não incidirão em seus vencimentos ou obrigações previdenciárias e foram aprovados em projeto de lei na Câmara Municipal de Timon.

Verticalização do trânsito

O diretor do DMtrans Jeremias Morais disse que até o dia 20 deste mês, a empresa que ganhou deverá iniciar a sinalização vertical do trânsito de Timon. Após esse trabalho, o órgão fará uma campanha educativa para esclarecer todas as mudanças e ordenação do trânsito do Timon.

Comentários

manoel oliveira da costa

manoelincra1@yahoo.com.br postado:
03/07/2014 - 05:51
Aqui em Timon as coisas acontecem de forma diferente dos outros lugares. O prolongamento das ruas 22,23 e 24 nao tem calcamento, no inverno os moradores sofrem com a lama, no verao sofrem com a poeira e a buraqueira. Mas a prefeitura ja mandou os canes do IPTU

MARCOS WILLIAMS

postado:
02/07/2014 - 20:10
POR FALAR EM TRÂNSITO, QUANDO É MESMO QUE O Sr JEREMIAS VAI COMEÇAR A TRABALHAR? O TRÂNSITO DE TIMON ESTÁ UMA ZONA, DAQUI APOUCO ISSO AQUI VAI VIRAR UM CAMBOJA!

SILVINO RESENDE

megapreparatorio@hotmail.com postado:
01/07/2014 - 20:11
PRIMEIRO SINALIZA E DEPOIS FAZ-SE UMA CAMPANHA EDUCATIVA. CERTÍSSIMO. MAS VAMOS FAZER ISSO COM SERIEDADE E FAZER BEM FEITO A SINALIZAÇÃO DA NOSSA CIDADE.FOI ISSO QUE FALEI AQUI NO BLOG DO RIBINHA A ALGUNS DIAS ATRÁS.

Arnaldo Melo deverá ser o vice de Lobão Filho. A confirmação será hoje

01/07/2014 • 06:19



Deve cair como uma bomba no meio político a confirmação do nome do presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado estadual Arnaldo Melo (PMDB), como candidato a vice-governador de Lobão Filho (PMDB).

Enquanto a Oposição, principalmente a turma do quanto pior, melhor, tolamente desdenhava afirmando que ninguém queria ser o vice de Lobão Filho, o nome de Arnaldo Melo ia sendo trabalhado silenciosamente nos bastidores. O anúncio oficial deve acontecer nesta terça-feira.

Vale ressaltar que Arnaldo Melo foi um dos primeiros políticos a acreditar na candidatura de Lobão Filho ao Governo do Maranhão, tanto que logo depois que a pré-candidatura foi confirmada, o presidente da Assembleia, com apoio da maioria absoluta dos deputados estaduais da base governista, teve seu nome lançado a pré-candidato a senador.

Com a chegada de Arnaldo Melo, o senador Lobão Filho consegue montar uma chapa pura do PMDB e de peso para disputar a eleição, pois além do presidente da Assembleia como seu candidato a vice-governador, Lobão Filho terá o deputado federal e ex-ministro do Turismo, Gastão Vieira, como candidato ao Senado.

Indiscutivelmente o nome de Arnaldo Melo agrega bastante na campanha de Lobão Filho, afinal é um deputado de cinco mandatos, com larga experiência, um político sereno e idôneo.

Para quem apostava que Lobão Filho não tinha candidato a vice-governador, o nome de Arnaldo Melo acaba sendo uma notícia bem indigesta.(doblogdojorgearagão).


Monteiro (Ficha Suja), Silmar, Helluy e Falcão, presidente do PT Timon

Nome do primeiro suplente de Gastão proposto pelo PT aparece na "Ficha Suja"

O presidente regional do PT, Raimundo Monteiro, trabalhou fortemente com a direção nacional para garantir apenas a sua participação na chapa encabeçada pelo PMDB no Maranhão – vetando a pretensão de qualquer outro militante.

Monteiro quer ser suplente de senador por que aposta que, numa vitória de Dilma, há chances de Gastão Vieira (PMDB), eleito ao Senado, ser chamado para compor o ministério.

Mas, ao contrário de ser solução, Monteiro é, na verdade, um problema para Gastão Vieira.

O nome do presidente petista consta na lista dos condenados do Tribunal de Contas da União, o que pode levar ao questionamento de sua elegibilidade.

O próprio Monteiro já emitiu nota, tentando explicar tecnicamente a sua situação mas, de uma forma ou de outra, este problema vai assombrá-lo durante toda a campanha.

E será um motivo de desgaste para a chapa de Gastão Vieira.

Mas o PT maranhense é controlado pelo grupo de Monteiro, que não abre mão do bônus da aliança com o PMDB, mesmo evitando todos os ônus.

Cabe agora ao PMDB engrossar o discurso e exigir do PT posições mais claras em relação à aliança.

E mostrar que Monteiro é apenas mais um problema…(doblogdomarcodeça).



Comentários

Maria das Graças

postado:
01/07/2014 - 12:46
e a Socorro? não aceitou o convite?

postado:
01/07/2014 - 11:48
A JUSTIÇA JÁ É TÃO LENTA E INEFICAZ E ESSE VEREADOR AINDA QUER OCUPÁ-LA, POR NÃO ACEITAR CRITICAS!!, HÁ E ATÉ ONDE EU SEI VEREADOR REPRESENTA O POVO E NÃO O PODER EXECULTIVO!!

postado:
01/07/2014 - 11:28
Eu acho que tudo isso ai dor de cotovelo por nao tem chance no governo estao todos enconformados.

Mais um partido oficializa apoio a Lobão Filho

30/06/2014 • 18:12





O senador Lobão Filho (PMDB) e pré-candidato ao Governo do Maranhão, recebeu nesta segunda-feira (30), apoio oficial do Partido Republicano Progressista (PRP), durante convenção realizada na sede da sigla, no bairro do São Francisco, em São Luís. 17 candidatos a deputado estadual, três a deputado federal e dirigentes dos 170 diretórios de todo o Maranhão votaram por unanimidade em favor da aliança com o PMDB que reúne ainda mais 18 partidos.

O consenso segundo o presidente do PRP, ex-vereador Severino Sales, reflete a força política e de liderança que o senador Lobão Filho já mostra antes mesmo de iniciar de fato sua caminhada.

“A classe política está completamente mobilizada em torno do nome do senador Lobão Filho, porque acredita que o melhor nome é sem dúvida o dele e vamos seguir juntos, militância e todo o partido rumo à vitória”, declarou Sales que também confirmou durante a convenção, disputa por vaga na Assembleia Legislativa.

Lobão Filho que foi convidado pelo partido para a convenção disse que o PRP assim como os partidos coligados terão espaço reconhecido dentro de sua gestão. “Estamos seguindo juntos e será assim nossa caminhada que está apenas no início. A partir do dia 06 oficialmente vamos à luta com todos os nossos partidos levando nossa mensagem e propostas de avanço de desenvolvimento verdadeiro para o nosso Maranhão”, disse o peemedebista, convocando toda a militância do partido para a batalha.

Deputado estadual de segundo mandato, Marcos Caldas que concorre à reeleição, acredita que essa será a maior e mais democrática eleição porque o povo quer a verdadeira mudança. “Acredito muito na eleição do Lobão Filho porque ele caminha com mensagem de avanço e não de atraso. A campanha está sendo pautada com proposta e não com ódio, e isso é o que o povo espera de um pleito”, finalizou.


     
Danilo Assunção incitando o tumulto....Em seguida indo "pra cima do Mister Dida...E descontrolado fora das galerias discutindo com todos.



Assessores de Luciano Leitoa demonstram descontrole emocional

Demonstrando um forte descontrole emocional e com os olhos marejados de ódio, o assessor do governo Luciano Leitoa, Danilo Assunção acabou gerando um tumulto hoje pela manhã na sessão da Câmara Municipal de Timon.

Ao adentrar no galeria da casa legislativo e se deparar com vários simpatizantes do candidato a governador do Maranhão Lobão Filho, Danilo cunhou a expressão: “Para mim não tem credibilidade a pessoa que vota em Lobão Filho”. A frase foi o suficiente para criar um clima de tumulto, onde os simpatizantes foram pra cima Danilo afirmando que vivemos num país democrático, mas que nem por isso as pessoas devem ficar agredindo as outras verbalmente, argumentou um dos presentes.

Danilo Assunção com sua empáfia e arrogância voltar a afirmar: “Essa é minha opinião, quem quiser que venha pra cima”. A partir daí o clima ficou tenso e Danilo cada vez mais descontrolado partir “literalmente” falando pra cima de todos os presentes, que apaziguaram a situação apesar do descontrole do assessor de Luciano Leitoa.

Danilo ganha sem trabalhar no governo


Se contrapondo ao destempero verbal do assessor de Luciano Leitoa, os presentes ao plenário, entre eles o Cabo Elismário, Radialistas Mister Dida, Lourenço Dantas, Mário Novais, contabilista Gildo Sabino, o blogueiro Eduardo Rego, afirmaram que Danilo nem deveria está no plenário da Câmara, pois como servidor público pago com dinheiro dos contribuintes timonenses, o assessor deveria está em seu órgão cumprindo expediente, pois de acordo com a lei orgânica do município os servidores contratados assim como efetivos deverão cumprir o expediente em suas repartições das 7h30 às 13h30.

Danilo Assunção recebe salários da Prefeitura de Timon integralmente, em dias, mas das 8h às 10hs, trabalha de segunda às sextas-feiras numa emissora de rádio e após esse horário ele se dirige à Câmara para acompanhar às sessões, que acontecem nas segundas e quartas-feiras.

Danilo Assunção é assessor do governo municipal e dirigente do PSB, mesmo partido do prefeito Luciano Leitoa, talvez por isso seja beneficiado com a prerrogativa de não comparecer ao órgão ao qual foi contratado e que é pago religiosamente pelo dinheiro público, fruto do pagamento de impostos do contribuinte.

Danilo Assunção não é o primeiro dos assessores do prefeito Luciano Leitoa que perdem o controle emocional em público. Existem casos de agressões verbais através de redes sociais e até ameaça de “taca” em uma mulher que disse que reclamou da falta de água no bairro onde mora.



Descontrole tem sido a tônica na tribuna e nas galerias da câmara

Minutos antes do descontrole emocional do assessor do prefeito Luciano Leitoa, o vereador José Carlos Assunção, da base do governo, fez discurso inflamado contra as críticas que o governo vem recebendo da população e atingido o vereador diretamente.

O vereador num tom raivoso disse que não irá mais tolerar as críticas, que as responderá com processos àqueles que as fizeram.


Marcelo Luis vai registrar queixa contra vereador. Novais testemunhou agressão verbal

Há duas semanas, com o “dedo em riste” o vereador José Carlos Assunção ameaçou o líder comunitário Marcelo Luis, presidente da Associação de Moradores do Bairro Planalto Bela Vista, que fica na região e base eleitoral do vereador.

O fato foi presenciado pelo radialista Mário Novais, do programa Conexão com o povo e divulgado. José Carlos em seu discurso de hoje disse que vai investir pesado contra os que lhe fizerem críticas e que muitos irão ser processados, mas ao que primeiro o vereador poderá ser processado por Marcelo Luis que apresentará queixa por agressão contra o vereador timonense.

PM recupera roupas, celulares e arma frutos de roubo em Timon

A PM ainda recuperou cinco motocicletas roubadas além de duas armas de fogo

 

O 11º Batalhão da Polícia Militar em Timon-MA, em uma operação que envolveu o Serviço de Inteligência e Força Tática, recuperou nove celulares que foram roubados de várias vítimas, além de apreender um revolver calibre 38 nº SG798361 e recuperar várias roupas roubadas em uma loja. Os suspeitos estavam na Rua 07 do Bairro Parque Alvorada. Sob o comando do Capitão Espíndola a PM fez abordagem na residência e encontrou a arma e o objetos acima. Dentro da casa estava uma menor de iniciais IPM e Thiago Mota Santana, maior. Outro suspeito reconhecido pelas vítimas através da Carteira de identidade conseguiu fugir, ele se chama Claudio Kelson de Sousa Rodrigues, 24 anos.

Outras ações resultaram na recuperação de veículos roubados. A primeira motocicleta foi recuperada na Av. 101, do Bairro Bela Vista, e foi fruto de uma abordagem a mais uma dupla de motoqueiros. Ao fazer a consulta dos dados do veículo na rede INFOSEG constatou-se que existia registro de furto ou roubo referente à motocicleta a qual a dupla estava de posse, que ainda estava com uma placa fria. A moto era pilotada por Luiz Gonzaga de Paulo, 50 anos.



A segunda motocileta recuperada foi na Av. Coheb, Cidade Nova quando a guarnição das motocicletas desconfiou da atitude de uma dupla em uma moto e resolveu fazer uma abordagem. Ao perceber que iria ser parado, o piloto acelerou perdendo o controle da motocicleta e caindo e adentrou uma matagal nas proximidades do IFMA. A motocicleta, uma Honda 125 Bis, placa Nxx-1xx7, foi entregue na Central de Flagrantes. A terceira moto foi recuperada na Av. Regimento, Bairro Jóia, as viaturas começaram a fazer buscas e acabaram encontrando a motocicleta. A quarta moto foi encontrada, foi uma factor vermelha, no Parque Alvorada, após a PM ir à casa de um suspeito, a moto foi encontrada hoje pela manha, próximo à sua residência. A quinta moto foi encontrada em um matagal próximo ao Bairro Pedro Patrício por uma guarnição da PM, após denuncia ao copom.

Outros dois menores de iniciais JROA, 17 anos e EVOR, 16 anos foram presos com uma arma de fogo após denuncia que estariam assaltando no bairro Flores, próximo ao cemitério da Rua 100.

O Major Medeiros, comandante do 11º BPM informou que a recuperação de motocicletas tem aumentado constantemente com as abordagens feitas pela polícia militar e que será intensificada ainda mais as abordagens, principalmente nos povoados timonenses. (Juarez Medeiros Sobrinho – Major PM - Comandante do 11º BPM).

Delfino esclarece inclusão de seu nome em lista do TCU


CARO JORNALISTA, A RESPEITO DE NOTA PUBLICADA EM SUA COLUNA SOBRE UMA POSSÍVEL SITUAÇÃO DE IMPEDIMENTO DO MEU NOME PARA CONCORRER ELEIÇÕES DESTE ,OU MESMO DE ENVOLVIMENTO DO MEU NOME NA LISTA DO TCU PUBLICADA AGORA NO MES DE JUNHO COMO FICHA SUJA DECORRENTE DE ATO DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, QUERO ESCLARECER QUE;

1.ESSE PROCESSO É DECORRENTE DA CONSTRUÇÃO DA OBRA DA PONTE DA AMIZADE NO ANO DE 1988 QUANDO FUI PRESIDENTE DA COMISSAO DE LICITAÇÃO DA PREFEITURA.

2.PORTANTO HÁ 26 ANOS ATRÁS.

3.ESTE PROCESSO JÁ FOI EXTINTO E ARQUIVADO FALTANDO APENAS O TCU DAR BAIXA NO MEU NOME , O QUE ESWTÁ SENDO PROVIDENCIADO PELO MEU ADVOGADO.

4.NÃO TENHO NENHUMA PRETENSÃO DE SER CANDIDATO A CARGO ELETIVO, NEM NESSA ELEIÇÃO NEM NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES ATÉ O ANO DE 3014.

5.NÃO TENHO NENHUM PROCESSO JULGADO OU TRANSITANDO NA JUSTIÇA SOBRE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA.

6.ÀQUELES QUE TORCEM CONTRA MIN, SE TRANQUILIZEM , ESTOU NA INICIATIVA PRIVADA, TRABALHANDO PARA O SUSTENTO DA MINHA FAMÍLIA, SÓ PRETENDO RETORNAR NOVAMENTE A VIDA PÚBLICA EM JANEIRO DE 2017.

7.SEGUE ANEXO DOCUMENTOS DO TCU SOBRE MINHA INOCENCIA.

ANTONIO DELFINO GUIMARAES
ENGENHEIRO CIVIL



Comentários

SILVINO RESENDE

megapreparatorio@hotmail.com postado:
01/07/2014 - 20:20
RIBINHA ME RESPONDE UMA COISA: O DIGNÍSSIMO VEREADOR AÍ DA FOTO TRABALHA MESMO REALMENTE PRA QUEM: O POVO OU O PREFEITO?

postado:
01/07/2014 - 19:55
ISSO É QUE É UMA FALTA DE VERGONHA, UM FAZ NADA DESSE QUE GANHA O DINHEIRO DE NOSSOS IMPOSTOS, ISSO PRA MIM É O RETRATO DESSE GOVERNIN MEQUETREF.

César filho

postado:
01/07/2014 - 16:20
Duas pessoas sem credibilidade Mario novais esse presidente de associação bela vista

flavia

postado:
01/07/2014 - 13:14
esse gildo do comentario não é o mesmo que no governo da socorro tambem recebia e ficava era no escritorio dele??? ou fazendo participações em programas de radio? si e o mesmo que bom que aprendeu que e não e legal receber sem ir trabalhar

GILDO - GSSCONTABIL

gsstimonma@hotmail.com postado:
30/06/2014 - 19:00
EU ESTAVA PRFESENTE RIBINHA , O ASSESSOR ESTVA TOTALMENTE DESCONTROLADO ,APRESENTAVA NERVOSIMO, DESCONTROLADO NAO ENTENDI PORQUE TANTA AGRESSÃO VERBAL NOS SIMPATIZANTE DO LOBAO , ACREDITO QUE A PESQUISA DEIXOU PREOCUPADO, TAMBEM NAO CONCORDO ASSESSORES QUE DEVIAM ESTAR TRABALAHO ESTAO PRESENTE NA CAMARA DE VEREADORES VI PRESENTES VARIOS DELES NÃO VOU CITAR NOPME , MAS SE VER MAIS UMA VEZ ELES NA CAMARA DE VEREADORES FORA DO EXPEDIENTE VOU EU MESMO DENUNCIAR AO MINISTERIO PUBLICO.

Pesquisa aponta empate técnico de Flávio Dino e Lobão Filho em Timon

30/06/2014 • 08:41

 

Pesquisa do Instituto DataMérita, registrada na Justiça Eleitoral sob o número 00017/2014 aponta que a disputa pelo Governo do Estado está tecnicamente empatada no município de Timon, entre os candidatos Flávio Dino (PcdoB) e Lobão Filho (PMDB).

De acordo com o levantamento, Flávio Dino aparece com 43,32% das intenções de votos, contra 41,83% de Lobão Filho.

A diferença entre os dois candidatos, em Timon, já chegou a 40 pontos percentuais.

Ainda de acordo com a pesquisa DataMérita, o candidato do PPL, Zeluís Lago, aparece em terceiro lugar na disputa, com 3,71%, seguido por Antonio Pedrosa (Psol), com 2,48%, e Saulo Arcangeli, com 1,24%.

Outros 2,23% disseram não votar em nenhum deles. E 5,20% não souberam ou não quiseram responder.
O DataMérita ouviu 404 eleitores de Timon, no dia dia 25 de junho. (blogdomarcodeça).


Comentários

postado:
01/07/2014 - 12:27
Sim, além de serem esposa e esposo são políticos, e estão incluídos entre os mais que prestaram serviços para a nossa cidade,e como também em todo Maranhão. Isto é FATO !

postado:
01/07/2014 - 11:32
Acorda Timon como é que pode o poder é tão bom que agora os dois são candidatos um federal e outro estadual marido e mulher vamos parar e analisar.

MARCOS WILLIAMS

postado:
30/06/2014 - 17:42
ESTA CANDIDATURA DA "PREFEITURA" TEM MUITO HAVER COM A HISTÓRIA DO JABUTI, QUE TODO MUITO CONHECE.

postado:
30/06/2014 - 16:27
Tu tens que falar qual tipo de esterco, pois o de gado é muito é cheiroso,serve até para matar pernilongo, mas acho que tu quis dizer MERDA DE BÊBADO, esse sim é o mais FEDORENTO de todos.

Raniel Oliveira.

raniel2013@hotmail.com postado:
30/06/2014 - 15:19
É BRINCADEIRA DE DEUS ELEGEU A SANDRA, O CHICO ELEGEU O LUCIANO DEPUTADO FEDERAL A SOCORRO ELEGEU O SETIMO DUAS VEZES AGORA O CHICO VAI ELEGER O RAFAEL E SEMPRE ASSIM.NAO VAI PRA FRENTE NUNCA TIMON

resposta do blog

postado:
30/06/2014 - 14:02
José realmente não sei responder. Mas pergunta pra quem encomendou e pagou a pesquisa!!!

CARLOS ALBERTO

ALBERTIN99@HOTMAIL.COM postado:
30/06/2014 - 12:59
DOIS SACOS DE ESTERCO FEDIDOS DOIS SEM FORMAÇÃO POLITICA NENHUMA.

postado:
30/06/2014 - 11:14
Malversação do DINHEIRO PÚBLICO na pasta da EDUCAÇÃO e SAÚDE agora é CRIME HEDIONDO, essa LEI foi aprovada e já HOMOLOGADA pela nossa PRESIDENTA DILMA. Os CORRUPTOS DE TODO O PAÍS, JÁ COMEÇAM TEMER NA BASE.

COMO PARENTE DE VEREADOR DA BASE

NÃO postado:
30/06/2014 - 10:44
OS VEREADORES NÃO TOMARAN CONHECIMENTO DA CONVENÇÃO, OS CANDITOS DE TIMON ACHAM QUE JÁ ESTÃO ELEITOS

Jose

postado:
30/06/2014 - 10:41
Sim Ribinha,mas qual o resultado FINAL desta Pesquisa,ela é só o resultado de Timon?Dá os números finais.E outra coisa:a última pesquisa realizada em Timon,para Governador,apontou 66% para Flávio Dino e 20,7% para Edinho.O que aconteceu de tão drástico prá mudar assim?Mas mesmo assim,Ribinha,dá os números finais desta pesquisa.
  1. «
  2. ... 
  3. 60
  4. 61
  5. 62
  6. 63
  7. 64
  8. 65
  9. 66
  10. ...
  11. »
ENVIE SEU COMENTÁRIO
COMPARTILHE COM AMIGOS

O Portal AZ é apenas o meio contratado para divulgação deste material.
Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro.
O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial da empresa.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2009