Homepage
RSS
Twitter

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca

Aumenta o ritmo das obras de iluminação da Avenida Piauí após denúncia

30/05/2014 • 10:18



Apesar de ainda não ter se justificado o pagamento de 50 por cento da obra com menos de 20 por cento de execução, a Geoplan, empresa responsável pelo projeto de iluminação da Avenida Piauí, em Timon, acelerou o ritmo dos serviços após denúncias feitas pelo blogdoribinha de que a empresa estaria sendo favorecida por pagamentos vultosos incompatíveis com o processo normal de execução.

A obra orçada em 1 milhão e 54 mil reais já consumiu 527 mil, em março, exatamente no prazo final em que deveria ser concluída. Executada sob a supervisão do Demip, Departamento de Iluminação, os pagamentos estavam “correndo frouxo”. A obra chegou a ficar paralisada, mesmo assim o pagamento foi feito. Após denúncias o prazo de entrega foi estendido para mais 60 dias em função da justificativa do fim do prazo inicial de entrega e o pagamento exagerado.

Quem passa pela Avenida Piauí nota que duas ou três equipes estão em ritmo acelerado para cumprir o novo prazo entregá-la antes do primeiro jogo da seleção brasileira no próximo dia 12.

Comentários

cícero

postado:
01/06/2014 - 08:43
Governo fracassado votei sim porque eu pensava que tudo era verdade que existiria mudanças ..aguarde meu voto ainda seu luciano leitoa..

Gregório probo

postado:
30/05/2014 - 10:53
Ribinha depaois do aniversário da Nina tudo vale. vou mandar no seu zaap zaap as imagens de uma festa que aconteceu no final de semana passado. Tem vereador bêbado demais e falando besteira...

PMDB lança Socorro e Sétimo para disputar as eleições de 2014

30/05/2014 • 00:10





A pré-candidatura da ex-prefeita de Timon Professora Socorro Waquim deixou de ser nota de blog ou especulação da imprensa. Agora a pouco na casa do presidente do PMDB de Timon José Costa o partido apresentou oficialmente o nome da Professora Socorro como pré-candidata à deputada estadual e do Professor Sétimo para concorrer à reeleição pelo partido na disputa por seu terceiro mandato de deputado federal. O lançamento oficial será no dia 13 de junho no Mega Hall Eventos com a presença do senador Lobão Filho.

A reunião foi articulada pelas principais lideranças e militância do partido e contou com a presença dos vereadores Tales Waquim e Kenedy Gedeon, que confirmaram o apoio ao nome dos dois peemedebistas. Os vereadores Francisco Torres, Antonio Filho (Biu) e Itamar Barbosa, que fazem parte da base de oposição na Câmara, não comparecerem ao evento alegando motivos de ordem pessoal.
Além de lideranças do PMDB, representatividades de outros partidos estiveram na reunião e reafirmaram apoio ao casal Waquim. Entre eles o suplente de vereador do PSL Francisco Borges e os suplentes Neto da Educação e Isabel Alves. O presidente da Fundação Nacional de Saúde Henrique Pires e o seu pai Magno Pires, que é candidato a deputado estadual pelo Piauí também prestigiaram a reunião.

O deputado federal Professor Sétimo disse que existia uma ansiedade da militância para o lançamento o mais rápido possível dos nomes dos dois como representantes de Timon, juntos para a próxima eleição, mas na política tudo tem que ser conversado e compromissado, ainda faltavam detalhes que precisavam ser alinhavados. Ele convocou a militância e disse que vai contar mais uma vez com a força do PMDB de Timon, de seus aliados e de toda população timonense para conseguir se reeleger e eleger a Professora Socorro.

Num breve relato sobre a sua trajetória logo após sua saída do cargo de prefeita, Socorro Waquim disse que estava tratando das prestações de contas como gestora durante todo esse período. Ela adiantou que a decisão de tentar voltar à Assembleia Legislativa coube a seu partido. “Não se trata de projeto pessoal, mas sim partidária”. Ela agradeceu a manifestação de populares pelo incentivo, mas que a candidatura estava agora nas mãos do povo que é soberano para decidir.



Rafael Leitoa é lançado como candidato, mas Flávio Dino não veio


O ex-assessor do Prefeito Luciano Leitoa, Rafael Leitoa foi lançado ontem na sede do PDT como pré-candidato do partido para concorrer uma cadeira na Assembleia Legislativa. Na mesma oportunidade, o prefeito e seu pai Chico Leitoa lançaram o nome do ex-governador José Reynaldo Tavares como pré-candidato a deputado federal apoiado pelo grupo que governa Prefeitura de Timon.
O pré-candidato a governador de oposição Flávio Dino não participou do evento político. Conversei com um dos comunistas de Timon e ele nos afirmou que Flávio Dino, por ter um discurso contra a oligarquia Sarney não irá a nenhum lançamento de candidatura onde essa prática da oligarquia for adotada. O engenheiro Rafael Leitoa e primo do Prefeito Luciano Leitoa e sobrinho do ex-prefeito Chico Leitoa.



Trinchão se reúne com lideranças e busca apoio em Timon

Capitaneado pelo advogado Mauro Guimarães, que já se lançou com pré-candidato a deputado estadual pelo PT do B, o ex-secretário de Fazenda Cláudio Trinchão esteve ontem em Timon onde participou de reunião como lideranças políticas em conversação e apoio à pré-candidatura a deputado federal pelo PSD.

Em conversa com o blogdoribinha na Residência do pai de Mauro, Montgomery, Cláudio Trinchão, disse que o maior legado que deixou na Secretaria de Fazenda que irá beneficiar diretamente Timon com a instalação do Condomínio Empresarial foi estrutura tributária que desenvolvemos para atrair grandes investimentos para o município. Ele disse que praticamente instalou-se em Timon e conversou com cada um dos empresários que se instalarão no condomínio.

Sobre a mudança do nome de Luis Fernando Silva, ex-secretário de Infraestrutura pelo Senador Lobão Filho, Trinchão disse que apesar de considerar o ex-secreetário um excelente técnico um ótimo gestor, Lobão Filho deu impulso maior no momento político vivido pelo o governo com sua candidatura.

Trinchão fez reunião com vários lideranças de Timon, ente eles o ex-vereador Reginaldo Bom Clima e Joãozinho da Farmácia, além dos suplentes de vereadores da cidade de Caxias, Etinho (PPS) e Davi (PRB), mas no bastidores não se falava no encontro que o ex-secretário manteve com o ex-vice prefeito de Timon Edivar Ribeiro.

Comentários

PEEMEDEBISTA ROXO

postado:
30/05/2014 - 19:48
A turma aí é muito ignorante. Essa reunião foi fechada, na residênica de uma pessoa, e não no Centro de Convenções Maranhense, onde o Eduardo Campos falou para meia dúzia de pessoas e milhares de cadeiras vazias, reservada para o povo de Timon que não apareceu no evento do candidato de Luciano Leitoa

lucio

lucio@hotmail.com postado:
30/05/2014 - 11:12
Cabe dentro de uma kombi Cecilia...kkkkkk!!!!

observador

observador@observador.com.br postado:
30/05/2014 - 10:58
rsrsr, mesmo erro do passado de chico leitoa e luciano leitoa, na epoca morreram os 2 abraçados, resumindo socorro e setimo caminhando para o mesmo erro rsrsrs

Cecilia

cecilia@hotmail.com postado:
30/05/2014 - 09:19
Muita gente no evento do PMDB(grupo da Professora Socorro).Impressionada!!!kkkkkkkkkkkkkkk

LEITORA TRISTE

postado:
30/05/2014 - 08:46
GENTE TOU DESOLADA COM A SITUAÇAO DOS VEREADORES DE BASA NAO PRESTIGIAR O EVENTO DE CASAL WAQUIM, TANTO QUE PROF. SOCORRO FEZ O MAXIMO ERA A PRESENÇA DE TORRES E ITAMAR FAÇA ME UM FAVOR VEREADORES QUE SO PENSAM EM TIRAR PROVEITO DAS SITUAÇOES AJUDEM QUEM AJUDOU VOCES

José silva

jsilva@gmail.com postado:
30/05/2014 - 08:11
Engraçado não vi lobinho aí no da socorro, marido e mulher e oligarquia? Ribinha tu é uma graça apesar de ser nojento.

Veículo oficial é apreendido e pontos pelas infrações podem ir para Luciano

29/05/2014 • 12:07


Documentos que comprovam irregularidades no veículo apreendido pela Polícia Militar


Veículo apreendido pela PM continua no pátio do Ciretran. Ele é da Semdes.

Veículos oficiais estão circulando pelas ruas de Timon com motoristas sem carteira de habilitação, emplacamento atrasado e outras infrações corriqueiras no trânsito. A denúncia feita por um leitor do blogdoribinha foi constatada ontem (28), em visita à sede do Ciretran. Flagramos uma motocicleta da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Assistência Social (Semdes), apreendida no pátio do órgão com multas e infrações de natureza grave e gravíssima.

Apreendida em blitz realizada pela Polícia Militar no dia 08 de abril deste ano, a motocicleta de marca Honda, modelo Fan, de cor preta e placa NNA-2613, de propriedade do município de Timon, ou seja, veículo oficial era conduzido por José Wilson Rodrigues, que não tinha carteira de Habilitação, não portava o documento do veículo e não utilizava o capacete, além disso, o veículo o emplacamento em atraso. (Veja a imagem das infrações). Os autos de infrações custarão ao município de Timon cerca de R$ 829, 36 e a pontuação negativa irá para a Carteira de Habilitação do secretário Saney Sampaio, caso ele seja habilitado, que é o responsável direto pelo veículo. Caso o secretário se recuse a assumir a pontuação, os pontos serão registrado em nome de Luciano Ferreira de Sousa – o popular Luciano Leitoa, prefeito de Timon – que é o responsável pela nomeação de Saney Sampaio. Para um motorista perder a CNH ele terá que acumular 21 pontos de infração de trânsito, as três infrações juntas somam 15 pontos, sendo a condução de veículo sem habilitação considerada gravíssima.

Até as primeiras horas de hoje (29), a motocicleta ainda não havia sido recolhida do pátio do Ciiretran. Segundo consta no registro do veículo no site do Detran e após pesquisa feita pelo blogdoribinha, a motocicleta que pertence a Semdes estava, até o dia da apreensão, com o emplacamento de 2013 e 2014 atrasados. O secretário Saney teria mandado providenciar o pagamento do ano passado, no valor de R$ 290,90, mas o de 2014, no mesmo valor continua em aberto.

Para dirigir carro oficial é preciso ser motorista efetivo ou passar em concurso para motorista

A lei é clara. Para dirigir carro oficial o servidor não precisa somente ser habilitado, ele terá que exercer a função de motorista ou passar em concurso público para o cargo. Em Timon, é comum o flagrante de pessoas que exercem cargos públicos dirigindo os carros oficias do órgão. No caso de José Wilson, que foi flagrado pilotando a moto da Semdes, veja abaixo as sanções que lhe serão impostas de acordo com o código nacional de trânsito.



Carros locados pela SEMED circulam de forma irregular

Outra informação que foi repassada ao blogdoribinha diz respeito à denúncia de que veículos locados pela Secretaria de Educação para o transporte de alunos e professores da Zona Rural para a Zona Urbana também estão circulando de forma irregular. Segundo a denúncia anônima feita por um professor, os proprietários de veículos na hora da assinatura dos contratos de locação apresentam seus documentos pessoais como identidade, CPF e carteira de habilitação, mas a pessoa que conduz o veículo não é mesma do contrato. Segundo esse professor que pediu para o blog omitir seu nome, até menor de 18 anos estaria fazendo o trabalho de transporte de professores e aluno.

A denúncia deve ser apurada pela Secretaria de Educação, pois além de se tratar de um problema de infração de trânsito de natureza gravíssima, pessoas sem carteira estariam dirigindo esses veículos, portanto, colocando em risco de morte alunos e professores.


Servidora vem de casa dirigindo o veículo alugado pela prefeitura até o CTA


Veículos locados "sem motorista" facilitam uso indevido

A Prefeitura de Timon pagou nos primeiros cinco meses deste ano quase um milhão de reais com a locação de veículos. Na licitação, está a exigência de que os veículos serão locados “sem motorista”, seria no entender uma forma de economizar, já que muitas pessoas foram contratadas para exercer essa função, mas por outro lado, o que se registra são pessoas, dirigentes de órgão público, cargos comissionados dirigindo esses carros locados.

Após semana santa próxima passada, o blog recebeu várias denúncias de que dirigentes públicos estavam utilizando os veículos locados e pagos com o dinheiro do contribuinte para fazer transporte de pessoas e objetos para sítios nas localidades da zona rural de Timon.

Essa semana, acompanhamos uma servidora dirigindo um carro locado pela prefeitura. Essa servidora trabalha no CTA, bem próximo ao gabinete do prefeito. Ela vem de casa dirigindo o carro alugado, que até não tem nada de ilegal, mas resolvemos fazer o registro para que o veículo, caso seja visto em outra atividade que não seja no horário do expediente, os leitores também possam identificá-lo para registrar também o mau uso de um bem pago pelo serviço público.



Ciretran rebate denúncias e afirma que foi tudo um erro

Com a informação de que o Ministério Pública poderia iniciar uma investigação no Ciretran de Timon por não está repassando ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran), as multas que estão sendo aplicadas aos motoristas timonenses, denúncia inclusive que tem preocupado os diligentes representantes do governo na base de sustentação na Câmara, os vereadores José Carlos Assunção e Uilma Resende, o blogdoribinha também resolveu investigar a culpabilidade do órgão no município.

Segundo Eduardo Santos, os memorandos de envio de multas cópias na mão, disse que um erro no sistema operacional do Detran causou toda a confusão. Em 2013 cerca de mais de 2 mil multas e infrações foram expedidas e registradas no site, este ano pouco mais de 10 estavam registradas. Ele acrescentou que ainda hoje o problema estará resolvido. Eduardo disse que em torno de600 multas deverão constar nas próximas horas no site do órgão.

Quanto à afirmação dos vereadores Uilma Resende e José Carlos Assunção de que o município estaria sofrendo prejuízos pelo não envio das multas e infração ao Detran, o diretor do órgão Eduardo Santos esclareceu que desde de 2013, com posse de Luciano Leitoa, que adotou a medida de modificação do Departamento Municipal de Trânsito (Dmtrans), que o município vem sofrendo esse prejuízo, pois está sem poder multar ou lavrar os autos de infração.

Conversamos com o vereador José Carlos Assunção para saber sua opinião sobre a situação. Segundo José Carlos, primeiro o que deve ser feito é uma averiguação do problema, não podemos ser leviano. "Temos que averiguar de quem é a culpa do não registro das multas, se cabe ao Ciretran ou ao Detran, após isso é que devemos solicitar uma explicação, salientou José Carlos.


José Carlos Assunção: "Não podemos ser levianos".

Comentários

Pedro Augusto

postado:
30/05/2014 - 09:12
Kd a prova que a mulher tava sindo de casa, que eu não vie???

postado:
30/05/2014 - 08:48
vereador Jose Carlos Assunçao um dos vereadores mais atuante da camara municipal

João Fonseca

joaof8@hotmail.com postado:
29/05/2014 - 17:51
Ribinha ouvi uma gravação de um vereador da cituação Pedindo para chefe da ciretrar cometer um crime, crime esse que era pro chefe soltar uma moto com um débito de 7.000,00 reais, e o crime não foi cometido e o então vereador vim querer ganhar mídia com história infundada.Vereador quem tem casa de palha não pode dormir com o fogareiro aceso!

Giro de notíciais

28/05/2014 • 10:23



História da Carochinha


Quem em sã consciência vai acreditar na história que o vereador Uilma Resende (PDT) anda espalhando nas rádios de Timon de que foram os vereadores que arcaram com as despesas com passagem aérea, hospedagem e extras para a cidade de Campo Grande (MS), para conhecer a enrola empresa Àguas Guariroba, que pretende comprar ou subsidiar os serviços de abastecimento de água de Timon. Lisos que nem quiabos, nem os mais abastados deles, presente no passeio, teria essa coragem. É por essas e outras justificativas que a população já se posicionou contra todo o processo. Tem gente sabida demais para muito abestalhado e égua de Timon, né não Goleiro Branco.

Juventude Timonense joga neste sábado

O time do Juventude Timonense joga neste sábado, às 17hs, no Estádio Miguel Lima, em Timon. O time enfrenta a equipe da cidade de Batalha, no Piauí em jogo de volta. O Juventude venceu o time por 2 a 0 lá dentro.

Sorteio de Brindes

O torcedor que comprar o ingresso de 3 reais concorrerá a uma bicicleta, um liquidificador, uma sanduicheira, um ferro de engomar e vários outros brindes. O dinheiro arrecadado servirá como poupança para o time arcar com as despesas do campeonato estadual deste ano.

Copa Baton

No domingo, o time feminino do Juventude joga sua primeira partida na Cpoa Baton, em Teresina. O adversário será o Vila Paraíso. O campo ainda não foi definido.

Brechó no CAPS

Se for como uma fonte me repassou a notícia a direção do CAPS no bairro São Benedito está totalmente perdida. Estão fazendo brechó com roupas usadas doadas aos pacientes para arrecadar dinheiro para a festa junina. Isso beira o ridículo, mas é uma esperteza em tanto.

Comunicação mobilizada

Enquanto Ulysses Waquim mobiliza uma articulação para fazer funcionar um jornal de tiragem periódica de duas vezes por mês, outros jornais estão sendo ressuscitados.

Os “Tribunas” do Maranhão e do Piauí, ambos criadas nas hostes do governo da ex-prefeita Socorro Waquim voltar a circular depois de muitos anos fora de circulação. Os jornais são coordenados pelo ex-assessor de comunicação da Prefeitura o jornalista Olivan Rodrigues.

Primeira Página

Ulysses Waquim, por sua vez, lançará o matutino “Primeira Página”, que será editado e coordenado pelo jornalista Levi Dias, que tem larga experiência e competência no ramo e é jornalista profissional como registro e tudo mais.

Audiência Pública sem divulgação


Ao contrário do que preceitua os pedidos de audiência pública, onde se realiza uma comunicação eficaz para o comparecimento da população e assim fazer valer as discussões em torno dos problemas, A Câmara Municipal de Timon não está divulgando a realização nesta quinta-feira, às 17hs, da Audiência Pública para a discussão do Centro Coleta de Resíduos Sólidos, Lixão de Timon, na localidade Campo Grande, um dos principais mananciais e pontos turísticos de Timon. Mesmo assim a população deve comparecer e fazer valer sua voz e seu voto.

Cláudio Trinchão em Timon

O pré-candidato a deputado federal e ex-secretário de Fazendo Cláudio Trinchão estará mais uma vez em Timon hoje. Ele cumpre agenda de reuniões na região dos Cocais, e logo mais, à noitinha, às 18hs, se reúne na Residência do Montegmery, que é seu amigo, para conversar com os seus correligionários na cidade. Trinchão recebe o do pré-candidato a deputado estadual o advogado Mauro Guimarães que tem como seu principal cabo eleitoral o pai.



Mostra timonense de Humor

Arte, entretenimento e muito humor, marcarão o calendário cultural de Timon, o evento denominado de "Mostra timonense de Humor", tem como foco e objetivo único, de levar os mais variados segmentos artísticos para a população em geral, muitas das vezes desprovida de espaços e opções de humor e cultura em nossa cidade.

O W.Grupo de Teatro irá produzir o evento em comemoração aos seus 5 Anos de existência, reunindo grandes nomes e grupos de teatro, com foco no humor o evento será itinerante, com pontos espalhados por escolas e espaços alternativos da cidade de Timon. O grupo, conhecido por parte da população continua criando vínculos com o público, já que seu começo foi justamente com seus shows de humor e paródias no "TV Piração" em 2009 ali no Teatro Cenotécnico Carlos B.

O homenageado será o grande ator timonense Roger Ribeiro, grande professor para muitos artistas dessa cidade, sendo referência para os novos grupos, onde através da Proposta de Teatro, marcou a história e calendário cultural de Timon, movimentando um mercado e artistas com sua história de mais de 25 anos de dedicação e arte para a população.

O evento abordará vários segmentos da arte, tais como: Cinema, Teatro, Shows de humor e performances. Acontecerá nos dias 30 e 31 de maio em vários pontos estratégicos na cidade, em breve o sairá uma agenda oficial com todas as atrações do evento.

Gostaríamos de agradecer em especial ao Grupo Proposta de teatro em nome de seu diretor responsável Roger Ribeiro, por acreditar e embarcar nessa mais nova página desse grande livro que pretendemos escrever, ao grande investidor desse projeto nosso amigo e parceiro Marcelo Silva e a todos os envolvidos direta e indiretamente nesse novo sonho.

Vamos à luta, a cultura não pode parar.

Sebrae Maranhão integra missão de Timon para conhecer Central Fácil de Atendimento Empresarial de Teresina


Intenção é buscar um modelo de atendimento que possa ser implantado na cidade maranhense

Uma missão técnica organizada pelo governo municipal de Timon esteve em Teresina, no último dia 15, para conhecer a Central Fácil de Atendimento Empresarial do Sebrae Piauí. Representantes do Sebrae Maranhão, através de seu Núcleo de Atendimento Empresarial em Timon, integraram a visita técnica.

A atividade foi fruto da reunião de alinhamento de ações entre o Sebrae Maranhão e a Prefeitura de Timon, realizada no mês de abril, que buscou implementar um plano de ações que facilite a vida do empreendedor que atua no município. O objetivo da visita em Teresina foi conhecer soluções que possam ser reproduzidas na cidade maranhense, contando com a participação de Hélio Costa, superintendente de Micro e Pequena Empresa da Prefeitura de Timon; César Guimarães, gerente do Núcleo do Sebrae em Timon e Marco Antônio Gaspar, consultor do Sebrae para Lei Geral.

De acordo com Costa, a visita foi bastante proveitosa. “Possibilitou o conhecimento da rotina e ações desenvolvidas no local e já estamos nos programando para vir mais uma vez, para conhecer os passos que antecederam a instalação da Central, para estabelecer as condições de seu funcionamento”, avaliou. Ele reafirmou a intenção da gestão municipal de Timon em fazer uma interação com a capital Piauiense para melhoria de serviços públicos.

Guimarães, gerente do Sebrae em Timon, declarou que a experiência de Teresina é um vetor que facilita a abertura de empresas e acredita que poderão ampliar serviços em Timon “Oferecer capacitações na área de gestão de negócios é uma opção”, disse ele.
A Central - A Central Fácil de Atendimento Empresarial do Sebrae Piauí funciona no Centro de Teresina e funciona como se fosse uma Sala do Empreendedor, especialmente projetado para atender, com agilidade e comodidade, o empreendedor que quer legalizar o seu negócio. O processo de abertura se torna simples, racional e padronizado, onde diversos órgãos são reunidos em um só lugar.

O Conselho Regional de Contabilidade, a Junta Comercial, a Secretaria de Fazenda, uma guarnição dos Bombeiros, além das Secretarias de Finanças e Planejamento são parceiras e estão presentes à Central, fazendo com que os empreendedores não precisem se deslocar para vários órgãos envolvidos no processo de abertura da empresa, reduzindo o desgaste e a burocracia, deixando o processo de registro no menor tempo possível. (Por Flávio Henrique - Ascom Sebrae-MA).

Comentários

resposta do blog

postado:
30/05/2014 - 16:02
Cara Ocilia, o que vc viu no site da prefeitura e no DOEM são publicações. Quando se fala em divulgação queremos dizer isso mesmo, que deve ser divulgado em rádio, jornais, televisão, out door, em todo mídia possível, afinal esse é uma assunto de interesse público que vai mexer com a vida das pessoas, não somente daquela região, mas de toda Timon. Entendeu a diferença entre divulgação e publicação.

postado:
30/05/2014 - 12:04
Maria Odila, eu queria saber dos gastos detalhados dos recursos que chegam na SAÚDE e na EDUCAÇÃO, será se estão neste site também ? Se estiver será muito bom para o povo saber, o que realmente está acontecendo com o nosso DINHEIRO !!! KKKKKKKKKKKKKK!!!

maria odilia

postado:
30/05/2014 - 10:30
RIBINHA, NO SITE DA PREFEITURA http://www.timon.ma.gov.br/ VC ENCONTRA TODA A DIVIGUÇÃO , INCLUSE SOBRE AUDIENCIA PUBLICA, Q TAMBEM SE ENCONTRA DIVULGADA NO DIARIO OFICIAL.

CARMEN

postado:
29/05/2014 - 15:58
O GOLEIRO BRANCO PENSA QUE ESTÁ ´PARA SEMPRE NA CAMARA DE VEREADORES. SE LIGA CARA, 4 ANOS PASSA RAPIDO E VC VAI VOLTAR PARA A LIZEIRA COMO MUITOS OUTROS JÁ VOLTARAM OK!

Marcos antonio

marcospp@hotmail.com postado:
28/05/2014 - 10:54
Rapaz fazia tempo que eu não via falar em cultura aqui em Timon, se depedensse da secretaria de cultura estavamos lascados

TORRES

postado:
28/05/2014 - 10:53
Meu caro Ribinha, o SAEE já se transformou em automóvel da prefeitura de Timon para entrega-la a qualquer um para dirigir? Ninguém falou em licitação? A ex-prefeita Socorro levou uma comitiva para a Alemanha a pretexto de estudar a mobilidade urbana para que fossem aplicadas em Timon as modernas estruturas urbanísticas. O que na realidade ocorreu foi um turismo por conta do erário público, pois quando ela deixou a prefeitura em algumas ruas nem carroças passavam. SERÁ QUE MAIS UMA VEZ ESTAMOS PAGANDO O TURISMO DESSAS COMITIVA? AGORA FOI TURISMO ECOLÓGICO, POIS FORAM PARA O MS (PANTANAL).

PDT deixará para o prazo final decisão sobre candidatura. Alguém acredita!

27/05/2014 • 10:17


Os defenestrados do PDT ganham tempo para pressionar

O PDT maranhense vai esperar até o dia 30 de junho – último dia para realização das convenções partidárias – para decidir seu futuro eleitoral.

Este foi o prazo pedido pelas lideranças do partido para encontrar uma solução eleitoral, após a legenda ser defenestrada da chapa majoritária do comunista Flávio Dino.

O presidente nacional da legenda, Carlos Lupi, já defende abertamente a candidatura própria, mas tem recebido reiterado pedidos de paciência dos líderes regionais, que ainda acham ser apenas na coligação com o PCdoB o futuro eleitoral do partido.

Hoje, em Brasília, o senador Lobão Filho vai incluir o assunto PDT – que já vem sendo tratado com Lupi pelo ministro Edison Lobão - na pauta da reunião com a presidente Dilma Rousseff.

Lobão e o PMDB já não escondem que gostariam de ter o o PDT em sua chapa, até como forma de unificar toda a base de Dilma Rousseff (PT) no Maranhão.

Contra a chapa Aécio Neves (PSDB)/Flávio Dino…(doblogdomarcodeça).

Comentários

  1. «
  2. ... 
  3. 60
  4. 61
  5. 62
  6. 63
  7. 64
  8. 65
  9. 66
  10. ...
  11. »
ENVIE SEU COMENTÁRIO
COMPARTILHE COM AMIGOS

O Portal AZ é apenas o meio contratado para divulgação deste material.
Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro.
O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial da empresa.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2009