Homepage
RSS
Twitter

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca

Coca-Cola, parcerias de sucesso

06/03/2012 • 06:02


Não é de hoje que a Coca-Cola se associa a outras marcas para desenvolver “produtos desejos”.

Hoje falaremos das associações Coca-Cola + Benefit e Coca-Cola + TopShop.

 

Com a Benefit a Coca-Cola lançou a uma caixa super bacana que contém:

- 03 latas personalizadas de coca-cola diet;

- 03 perfumes;

- 03 Blushes (Benetint, PosieTint e o Cha Cha Tint).

- 01 Primer (mas não é qualquer Primer, é o Porefessional balm); e

- 01 Máscara para os cílios (They’re Real).






Já com a TopShop a Coca-Cola lançou um kit de lipBalm, é uma espécie de bálsamo/sérum para os lábios, que tem a finalidade de hidratar e proteger a pele delicada da boca.



(maquiagem hoje tem nome e sobrenome... Pedigree).

 

 

Ps: mais informações você encontra no site do super cabeleireiro Marcos Proença.

 

 

Comentários

Hugo Vaz

drhugovaz@hotmail.com postado:
08/03/2012 - 18:03
Parabéns pelo dia internacional da mulher!!! Carlina, você além de inteligente e bonita, é exemplo de confiança e competência! Beijo grande!!!

A bolsa - O espumante

05/03/2012 • 10:43



Hoje, o post é para falar de um acessório bem "bolado", achei super interessante, já tinha visto em outras oportunidades (exemplo? Réveillon), mas, especialmente nesta segunda feira quero compartilhar com vocês.

Acredito que a máxima do Design se apresenta nessas embalagens: forma + função + beleza.











Muito legal essas bolsinhas da Chandon para levar seu espumante geladinho, também tem de outras marcas como a da Veuve Clicquot.












Espumantes são geralmente consumidos em ocasiões especiais, porém há alguns anos eles estão mais, disseminados, presentes às nossas mesas, às ainda mais em nossas festas... Enfim quando queremos uma bebida realmente especial.

 

 


Ps. Feliz Aniversário Cunhado (João Rocha Jr), o post de hoje é especial para você.

 

 

 

Comentários

João Rocha Junior

jmrjr@hotmail.com postado:
05/03/2012 - 19:46
obrigado cunhadinha, valeu pelo carinho e a lembrença de meu niver, bjus

Rocker - Spikes

02/03/2012 • 18:06


Li no pai dos espertos (dicionário) que os Spikes são: estacas; pregos; furadores... E você poderia estar se perguntando, o que isso tem a ver com a moda? Na verdade tudo.  Afinal como já conversamos em posts anteriores, não é hoje que a moda se apropria daquilo que considera interessante, que transmite uma mensagem, que possa ser utilizado para representar uma idéia, uma opinião e porque não dizer representar um grupo.

 

Quem é roqueiro (ou gosta do estilo) sabe do que estou falando, isso porque lá na década de 60, surgia no Reino Unido, esta tribo urbana, que usava camiseta estampada com caveiras, calça skinny, jaqueta de couro (até parece clichê), acessórios e peças com spikes. Outras tribos, depois, se apoderaram desses “pregos”, porém podemos perceber que ainda em 2012 as tais “estaquinhas” continuam super atuais.

 

Vamos conferir algumas peças atuais que trazem este elemento clássico do estilo rocker.





 

   


    

    

    



    

        



 





  










E ai, ficou com vontade se usar? viu como é simples, qual tal apostar em algumas produções com spikes?.




Abraços!!!


Comentários

Hugo Vaz

drhugovaz@hotmail.com postado:
02/03/2012 - 18:18
Parabéns pelo excelente trabalho junto ao Portalaz! Continue assim... beijo e muito sucesso sempre!!!

Camafeu

01/03/2012 • 16:51


Segundo a enciclopédia livre Wikipédia, um camafeu (do francês antigo, camaheu) é uma pedra fina cinzelada de modo a formar uma figura em relevo (em oposição a entalhe) e que comporta ou não camadas superpostas de cores diferentes. Surgiu por volta do ano 300 a.C., em Alexandria, sendo utilizado em jóias e adornos para roupas. Os camafeus, eram produzidos a partir da ágata, do ônix, etc, continham imagens de deuses, deusas, cenas mitológicas e figuras femininas. As jovens mulheres do período Helenístico usavam camafeus com a figura do deus Eros como um convite sedutor ao amor.


             


Bem, em 2012 vem a Miu Miu com sua criatividade, irreverência, estilo e feminilidade; e cria a sua versão do Camafeu moderno, claro utilizando não mais a ágata como matéria prima e sim acrílico e metais menos nobres.

A coleção da Miu Miu vem com o nome de Cameo e será “recheada” de brincos, pulseiras e colares tudo arrematado com fitas de veludo, o lançamento é em Março (que começa hoje).









Por isso considero a moda tão interessante, ela visita o passado, bebe da fonte e produz peças inspiradoras, lindas e atuais.

 Acredito, que como tudo que a Muicha Prada coloca mão, o camafeu, não somente esse da Miu Miu, mas de diversos/outros tipos, será mais um fenômeno fashion, veremos em várias combinações (cores, texturas e desenhos)... Aguardem, ou saiam na frente.

 


Comentários

Batom Vermelho - É lindo!

29/02/2012 • 16:59


Acredito que desde que inventaram a maquiagem, desde os primórdios, a idéia principal sempre foi valorizar, deixar quem a utilize, belo ou bela, ressaltar as características e em alguns casos, atenuar algumas imperfeições.

Pois bem, hoje temos de tudo, não quero entrar na questão do tal batom Snob da M.A.C, que algumas mulheres teimam em ainda utilizar, no meu ponto de vista ele deixa a mulher apagada e também aparenta dentes amarelos (e sabemos que dentes amarelos envelhecem). Porque não utilizar uma cor que valorize? Não é o caso também de se jogar em um Noir (tem gente que fica belíssima), mas é tudo uma questão de bom senso.

 

Essa conversa toda foi para falar de batons vermelhos, que já estão “fazendo a boca” de muitas mulheres há algumas estações.

Li no site do maquiador Marcos Costa que essa cor de batom é há tempos marca registrada de um make arrasador. Depois da I Guerra Mundial (1914 – 1918), ela virou uma arma de sedução em massa entre as mulheres que queriam se sentir enigmáticas e poderosas. Naquela época, foi inventado um vermelho tão puro que logo foi apelidado de ferrão de abelha. Os anos se passaram e ele ainda colore lábios de muitas anônimas e famosas mundo afora.

 

Vamos conferir uma maquiagem com batom vermelho nos lábios...






Vários tons de vermelho estão disponíveis no mercado. Experimente o que melhor se adapta à cor da sua pele: mulheres de pele amarelada devem testar os vermelhos rosados. Já as negras com peles mais escuras podem optar pelos vermelhos que puxam para o vinho. As negras e morenas com peles douradas ficam lindas com o vermelho tomate. As peles claras podem abusar dos vermelhos dourados.



Dica: Fica muito lindo usar batom vermelho arrematado com os cabelos presos.

Crédito das imagens e do texto sobre as cores de batons é do site Marcos Costa.

 

Comentários

  1. «
  2. 1
  3. 2
  4. 3
  5. 4
  6. »
ENVIE SEU COMENTÁRIO
COMPARTILHE COM AMIGOS

O Portal AZ é apenas o meio contratado para divulgação deste material.
Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro.
O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial da empresa.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2009