Homepage
RSS
Twitter

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca

Hoje é o último dia de propaganda eleitoral gratuita

02/10/2014 • 12:11

O horário eleitoral gratuito no rádio e na televisão chega ao fim hoje (2), três dias antes do primeiro turno das eleições. De acordo com a Lei das Eleições (nº 9.504/97), hoje também é o último dia para a realização de comícios e o uso de aparelhagem de som para divulgar as candidaturas. Os debates entre candidatos só podem ser veiculados se tiverem início nesta quinta-feira.


O que será permitido até o dia da eleição


O próximo sábado (4), véspera da eleição, é o último dia para os candidatos fazerem carreatas, distribuírem panfletos nas ruas e para carros de som circularem.

No dia da eleição, a Justiça Eleitoral proíbe qualquer manifestação a favor dos candidatos. A propaganda boca de urna é considerada crime eleitoral e pode resultar em prisão em flagrante e pena de seis meses a um ano de detenção, além de multa de R$ 5 mil a R$ 15 mil.

No domingo (5), o eleitor poderá comparecer à seção de votação usando broches, adesivos, bandeiras, desde que manifeste sua preferência de forma silenciosa.


Fake tenta pegar carona na credibilidade do blog


Faltando três dias para as eleições, tem grupo político de Timon tentando se aproveitar de tudo para conseguir alguns votinhos no domingo próximo. Inclusive da credibilidade deste blog. Em mais uma investida dos fakes, os perfis falsos do Facebook, uma montagem com falsas informações circula nas redes sociais como sendo de autoria do blog do Elias Lacerda.

Na falsa informação, o fake Paulo Roberto atribui uma notícia na qual dá conta de que o prefeito Luciano Leitoa estaria pressionando funcionários da secretaria de educação a votarem nos seus candidatos.

Algumas pessoas chegaram a me ligar perguntando sobre a veracidade ou não da notícia. Claro que desmenti.

A atuação de fakes com propagação de mentiras no Facebook é um instrumento que vem sendo utilizado já há algum tempo por grupos políticos locais de Timon.Sem credibilidade, os efeitos tem sido mais negativos que positivos para quem os patrocina.

A ação criminosa já foi motivo até da abertura de inquérito policial, mas o trabalho investigativo está com o delegado Humaitan Oliveira e ainda não foi concluído.

Pelo que foi investigado até agora, o delegado sabe quem está financiando esses fakes, mas precisa das provas técnicas, o que está sendo realizado.

Outros colegas jornalistas como Ademar Sousa, Ludwig Almeida e Edmundo Moreira já foram vítimas da ação desses criminosos dessa gente que não poupa nem as autoridades locais como o prefeito Luciano Leitoa e vereadores. Até mesmo um promotor de justiça foi alvo deles.

Por essa razão é que tem gente se convencendo que o Facebook não é o meio mais adequado para se buscar informações isentas e verdadeiras.

Veja a montagem que o fake Paulo montou com abaixo com a falsa informação atribuída ao blog:



























Comentários

Amostragem aponta Vitória folgada de Flávio Dino

02/10/2014 • 09:03



























O Jornal Pequeno divulgou nesta quinta-feira (02) a mais recente pesquisa Amostragem sobre a disputa pelo governo do Maranhão. Flávio Dino aparece com 55,46% das intenções de voto. Em seguida, com menos da metade, vem Edinho Lobão, com 24,77%.
Zéluis Lago tem 1,38%; Saulo Arcangeli aparece com 1,31%; Pedrosa tem 0,85%; e Prof. Josivaldo, 0,85%. Brancos e nulos somam 6,38%; e 9% não sabem.

Considerando apenas os votos válidos – que excluem brancos e nulos e são os computados no resultado final –, Flávio Dino tem 65% das intenções de voto, garantido a vitória no primeiro turno.

Rejeição

A Amostragem também mediu a rejeição aos candidatos. Quem tem o maior índice é Edinho Lobão: mais de 40% não votariam nele de jeito nenhum. Em seguida vêm Pedrosa (15%), Zéluis Lago (14%), Flávio (13%) e Josivaldo (12%).

Registro

A Pesquisa Amostragem/Jornal Pequeno ouviu 1.300 eleitores em 40 municípios do Maranhão. As entrevistas foram feitas entre 24 e 26 de setembro e o resultado tem margem de erro de 2,66 pontos percentuais para cima ou para baixo. A pesquisa foi registrada no TRE (Tribunal Regional Eleitoral) sob o número MA-00063/2014.

Comentários

JULIANA

postado:
02/10/2014 - 09:47
MEU CARO ELIAS, OBRIGADA, POR NÃO TER DIVULGADO MEU COMENTÁRIO, SOBRE A INTOLERANCIA RELIGIOSA, PRATICADA PELO PADRE QUE JOGOU ÁGUA NO ROSTO DA JOVEM FORMANDA. NÃO TEM PROBLEMA, EU JÁ CONTEI PARA MUITA GENTE, E TODOS FORAM CONTRA A ATITUDE RIDÍCULA DELE.

Gilvan

Gilvan@hotmail.com postado:
02/10/2014 - 09:27
O meu voto para federal é no Rubens Jr 6565 e tenho certeza que ele vai ajudar Timon,Parnaram ,caxias e Matoes porque ele é da nossa região .

Presidente da Federação dos Prefeitos adere a Flávio Dino

01/10/2014 • 17:18

O candidato a governador do Maranhão pelo PMDB, Lobão Filho, pode amargar no próximo domingo uma das maiores derrotas da história política do Maranhão. Isso se continuar perdendo apoios a sua candidatura como vem ocorrendo. Nesta quarta-feira o mais novo prefeito a anunciar apoio a Flávio foi ninguém menos que Gil Cutrim, o prefeito de São José de Ribamar, a terceira mais populosa cidade do estado. Gil é do mesmo grupo de Luis Fernando, o ex-secretário Estadual de Infraestrutura do estado e que foi pré-candidato a governador pelo PMDB até as vésperas das convenções em julho.

O anúncio do apoio de Gil Cutrim foi confirmado na tarde desta terça-feira ao blog do Elias Lacerda pelo presidente regional do PC do B e coordenador da campanha de Flávio Dino, o jornalista Márcio Jerry. Cutrim anunciou sua decisão em Balsas durante atividade de campanha de Flávio naquela cidade.

Não há nada oficial, mas nos bastidores há informações dando conta que a adesão teria o aval do ex-secretário de Infraestrutura do estado, Luis Fernando.

O prefeito Gil Cutrim ,de São José de Ribamar, é político influente no estado . Ele é presidente da Federação dos Municípios Maranhenses- a Famem.

Gil Cutrim prometeu fazer uma grande articulação para levar mais prefeitos para o apoio a Flávio Dino.Fala-se que ele estaria em entendimento com mais nove prefeitos dispostos a aderirem a candidatura de Flávio. Acredita-se que essas adesões podem acontecer até a próxima sexta-feira(3).


Rafael Leitoa faz comício de encerramento nesta quinta-feira



























O candidato a deputado estadual pelo PDT de Timon, engenheiro Rafael Leitoa, fará comício de encerramento de sua campanha nesta quinta-feira (2) em Timon.

O comício acontecerá na avenida Teresina, em frente ao ginásio de Esportes a partir das 19 Hs.

Os aliados do candidato pedetista estão ainda comemorando o resultado das últimas pesquisas para deputado estadual que o apontam como um dos favoritos para conquistar uma vaga para a Assembléia Legislativa do estado. Na pesquisa feita pelo instituto Exata entre os dias 22 e 25 últimos e contratada pela TV Guará, Rafael Leitoa saiu como o sexto candidato na preferência do eleitorado em todo o estado.


Henrique Júnior intensifica campanha nesta reta final








































O candidato a deputado estadual pelo PEN, Henrique Júnior vem intensificando a campanha nestes últimos dias que antecedem as eleições. na manhã de hoje ele encerrou sua agenda fora de Timon com uma caminhada na Cidade Olímpica, em São Luis. O candidato desenvolveu a atividade na companhia do candidato a deputado federal, Aluízio Mendes.

Ainda na tarde desta quarta-feira (01/10) Henrique Júnior estará cumprindo agenda de campanha em Timon onde deverá fazer no município até o dia da eleição intensas atividades com prioridade para visitas e caminhadas pelas principais avenidas da cidade.

"Estamos confiantes no trabalho realizado. O carinho e a receptividade do nosso povo nos dar a certeza de saber que estamos no caminho certo", avaliou o candidato timonense em conversa com o blog do Elias Lacerda



Prefeitura começa iluminar trecho da BR 316 que leva ao Novo Tempo

Serão instalados 50 refletores do Bairro São Francisco ao Residencial Novo Tempo


O serviço de iluminação pública em Timon tem contribuído para a melhoria da imagem da cidade, favorecendo o comércio, o lazer e a segurança. Mensalmente, o Departamento Municipal de Iluminação Pública (Demip) realiza uma média de 700 atendimentos de manutenção em pontos apagados, deixando iluminadas ruas, avenidas, praças, monumentos históricos e logradouros públicos da zona urbana e rural. Nesta semana, uma nova medida foi iniciada pelo Demip: a iluminação provisória em um dos trechos da BR-316, do Bairro São Francisco ao Residencial Novo Tempo.

Segundo informou o diretor do Demip, Edvar Schalcher, serão instalados 50 refletores nesse trecho, o que irá garantir a iluminação até a conclusão do serviço de duplicação da BR-316. “Somente após a conclusão dessa duplicação é que poderemos elaborar o projeto para a locação definitiva dos postes”, explicou o diretor do Demip.

Recentemente, os moradores dos bairros Joia, Vila do Bec e Parque Alvorada também foram beneficiados com a iluminação de um trecho de 3km da BR-226. Ao todo, foram instalados 85 postes e luminárias no local, além da instalação de subestações.

Comentários

joana Darc Mendonça Borges

joanaborges22@hotmail.com postado:
02/10/2014 - 09:23
Continue assim sr secretário mostrando o seu serviço e fazendo o que sabe fazer muito bem

DENIS SERVIO

deniservio@hotmail.com postado:
02/10/2014 - 08:30
INCRÍVEL COMO O PREFEITO LUCIANO LEITOA CONSEGUE REALIZAR, MESMO SEM AJUDA DO GOVERNO ESTADUAL E DOS DEPUTADOS DE TIMON, OBRAS PEQUENAS, MAIS DE GRANDE ALCANCE SOCIAL.

DENIS SERVIO

deniservio@hotmail.com postado:
02/10/2014 - 07:51
Ah! Que dia glorioso! 05 de outubro de 2014, esse dia será sempre lembrado como o DIA DA LIBERTAÇÃO DO MARANHÃO. Viva o povo do Maranhão! ALELUIA! LOUVADO SEJA DEUS!

gilvan oliveira

postado:
02/10/2014 - 07:38
Admiro esse garoto Henrique Júnior, muita gente vai se surpreender com a votação dele.

silva filho

postado:
02/10/2014 - 07:36
Tens razão, Elias, vai ser a maior vitória das oposições na história política do Maranhão. Avante Flávio Dino e Roberto Rocha!

arnaldo

postado:
02/10/2014 - 07:27
Elias, tão abandonando o barco deixando o lobinho sozinho, o barco vai afundar. kkkkkk

Patriota

postado:
02/10/2014 - 06:11
É impressionante o número de gente que se dizia fiel a Sarney, foram beneficiados dentro do Grupo, e agora atira pedras, cospe no prato que comeu e agora se acha cheio de moral. Que vergonha! Quem trai Sarney será muito mais perverso com o povo. Continuo admirando o legado benfeitor de Sarney e vou votar Lobão Filho 15 para o BEM do Maranhão.

Leal Sobrinho

postado:
02/10/2014 - 01:12
Meu voto é Henrique Junior, esse rapaz é duro!!

Luzia Paixão

postado:
02/10/2014 - 00:03
Admiro muito a força de vontade de Henrique junior, sem recursos mas com muita coragem e boas propostas, se continuar nessa linda ainda vai muito longe!!! Meu voto é dele

Falta o candidato

postado:
01/10/2014 - 20:28
Elias só falta agora o candidato lobinho Kkkkkkkkk Já deu já era E chapa completa

Assis Filho

advogado postado:
01/10/2014 - 20:20
Rubens Jr. é deputado, é jovem, é competente. É o líder da oposição na Assembleia; é ficha limpa, e, portanto, digno de receber votos em qualquer cidade do Maranhão. Timon também saberá reconhecer seu valor. Deus te abenço, meu irmão.

GILDO SABINO DOS SANTOS

gsstimonma@hotmail.com postado:
01/10/2014 - 19:17
ELIAS NA POLITICA HOJE AS PESSOAS NAO TEM LADO , O LADO E O MOMENTO , PULAM DO BANCO PENSANDO EM SE DAR BEM , FICASR MAMANDO NAS TETAS DO ESTADO MUITOS NA FAZEM POLITICA FAZEM POLITICAGEM E PERDEM A CONFIANÇAS DOS ELEITORES , TODOS SABEMOS QUE CERTAS MUDANÇAS E PURO INTERESSE PROPRIO, CASO FLAVIO DINO GANHAR VAI TER QUE CRIAR OUTROS ESTADO PRA ACOMODAR ALGUNS QUE VIVEM ANOS E ANOS MAMANDO NAS TETAS DO ESTADO, O TEMPO VAI MOSTRAR QUE SAO ELES.

arnaldo

postado:
01/10/2014 - 18:19
ELIAS, a oposição critica muito o prefeito Luciano, sobre a privatização do SAAE, mas esqueceram que no passado a governadora do Maranhão privatizou a CEMAR, que antes faltava energia constantemente, e hoje, esta empresa presta um otimo serviço de qualidade a população, melhor do que a energia da eletrobrás de Teresina, que fica só faltando. porque também não pode privatizar o SAAE? só assim poderia melhorar o sistema de agua de boa qualidade. a oposição só quer criticar, mas esquecem do passado. era o que tinha a comentar, abraços.

Apoiadores de Rubens Júnior comemoram performance dele em pesquisa

30/09/2014 • 21:51



























Acima, Rubens Júnior no centro da foto quando visitou em julho deste ano a sede do blog do Elias Lacerda ao lado do pai, Rubens Pereira, e da mãe, Sueli Pereira, atual prefeita de Matões.

Euforia entre os apoiadores do candidato a deputado federal Rubens Júnior, do PC do B. O parlamentar estadual que concorre a Câmara Federal pela primeira vez, apareceu como o segundo mais bem colocado candidato na pesquisa Exata divulgada pela TV Guará que aferiu a preferência do eleitoral em todo o estado do Maranhão.

Deputado estadual no segundo mandato, Rubens Júnior sempre esteve cotado por analistas como um dos candidatos a conquistar uma vaga para a Câmara Federal.
Com a pesquisa Exata, as previsões ganharam agora amparo científico.

Trabalhando em 71 municípios entre os quais Matões (sua base de origem), São Luis, Timon, Caxias, Parnarama, Lagoa do Mato, Barra do Corda, Viana, dentre outros, o jovem parlamentar já começa ser visto como um dos prováveis mais bem votados desta eleição.

Inteligente e capacitado, Rubens Júnior é boa gente, humilde e acessível. Tem história de serviços prestados onde na assembléia foi um líder da oposição incansável na defesa daquilo que acredita. Devido suas posições críticas em relação ao governo foi ele um calo no pé da governadora Roseana Sarney neste último mandato dela.


Concursado como analista do Tribunal de Justiça do Maranhão, Rubens Júnior renunciou ao cargo estável que possuía ano e meio atrás só para ser um dos advogados do ex-governador e atual candidato a deputado federal Zé Reinaldo na ação que pedia a cassação de Roseana Sarney por abuso de poder econômico nas eleições de 2010.

Homem da linha de frente da defesa da candidatura de governador de Flavio Dino, Rubens Júnior é visto como uma boa promessa para a política estadual na visão de muitos. Flávio Dino é um dos que lhe ver dessa forma.

Por essas e outras virtudes é que seu pai e principal articulador da campanha, o ex-prefeito de Matões Rubens Pereira, o “Rubão”, costuma diminuir sua própria importância no processo. “O Rubens Júnior tem luz própria, tem serviço prestado, por isso a campanha dele tem sido esse sucesso”, analisou ele em conversa por telefone na tarde desta terça-feira (30) com o blog do Elias Lacerda.


Espaço Elabella Unha e Corpo


O espaço ElaBella Unha e Corpo, localizado ao lado da Câmara Municipal em Timon, tem o melhor em designer de unhas para as mulheres mais exigentes.

O salão ainda trabalha com SPA dos pés e mãos, banho de lua, unhas postiças, unhas de porcelana, designer de sobrancelhas, dentre outros serviços.

Agende já o seu horário pelos telefones: (86) 3212-5043/8800-4441 e venha confer

Comentários

ZE DA RUA 100

postado:
02/10/2014 - 11:33
Eu vou dizer voce repete meu federal e 1777 e ESTADUAUL ELE FRANCISCO BORGES 17369

De dentro

postado:
02/10/2014 - 06:56
Elias o sétimo e de dentro o que ele fez por nós ??? Voto e no Ze Reinaldo meu filho ele é de fora e já ajudou nos!!!

Gilson Multirão

ranielly.ranny@hotmail.com postado:
01/10/2014 - 18:48
Fora Sarney

ronaldo silva

postado:
01/10/2014 - 15:44
Vem cá, Elias, a turma do sétimo agora indica que o melhor é votar no candidato da terra, mas quando tinham a prefeitura na mão votaram em Soliney em 2006 para deputado estadual e Edilázio Júnior para deputado estadual em 2010, quer dizer então que para votar em candidato de fora só se for eles, os outros não podem não? Admiro Rubens Júnior, mas voto em Zé Reinaldo - 4040, este entendo ser o melhor para Timon, vai ajudar muito nossa cidade!

felicsobri

felicsobri postado:
01/10/2014 - 10:21
Meu voto é para Marco Lago e Alexandre Almeida, presidente, governador e senador ainda não decidir.

UM ATRASO PARA OS TIMONENSES

postado:
01/10/2014 - 09:57
VOTAR EM CANDIDATO DE FORA É BALELA!! VBTE NOS CANDIDATOS DA TERRA. TÁ DIFICIL TRABALHAR ATÉ PARA OS SEUS IMAGINA PARA OS OUTROS. VOTE 1577

sebastião silva

postado:
01/10/2014 - 09:37
Rubens Júnior, esse garoto promete!

Ant. Carlos Menezes - centro de Timon

postado:
01/10/2014 - 09:32
Rubens Jr. eleito o amigo já está, quero saber se entre os 5 primeiros. Abraço e até a consagração vitoriosa

Reginaldo Sibá

reginaldosiba2013@bol.com.br postado:
01/10/2014 - 07:19
Meu amigo Elias temos que acreditar na nova politica,políticos novos Rubens Júnior e o exemplo.

Robert Oliveira

postado:
30/09/2014 - 22:17
Senhor Elias, admiro muito o Rubens Júnior mas aqui prefiro votar em Zé Reinaldo, pois sei que muito fará pelo prefeito Luciano Leitoa e nossa cidade de Timon.

gilvan

postado:
30/09/2014 - 22:06
Grande Rubens Júnior, Matões tem orgulho de ti.

Promotor alerta para abandono de pacientes com câncer

30/09/2014 • 18:10



























Uma das poucas vozes que sempre se levantou em defesa dos pacientes oncológicos (com câncer) do Maranhão que fazem tratamento contra a doença em Teresina, o promotor Antonio Borges convocou a imprensa para uma entrevista coletiva na manhã desta terça no auditório da promotoria para tratar novamente do assunto. Na oportunidade, o promotor relatou a situação caótica e desesperadora em que voltaram a ser submetidos esses pacientes. O membro do ministério público informou que os doentes voltaram a ter o tratamento suspenso no hospital São Marcos em Teresina, único centro na região para tratamento do câncer.

De acordo com Borges, só de Timon são cerca de 100 pacientes de baixa renda que estão sofrendo em casa e na iminência de morrerem da doença por conta da suspensão no atendimento.

Esta não é a primeira vez que o tratamento é suspenso pela rede de saúde pública do Piauí que sempre alegou falta de pagamento pelo serviço que presta , entretanto o promotor explica que desta vez a culpa não é do governo do Maranhão, mas do Ministério da Saúde que se comprometeu em março deste ano a pagar o tratamento dos maranhenses ao Piauí e até o momento não cumpriu o acordo.

Uma Carta Compromisso envolvendo os governos do Piauí, Maranhão e Ministério da Saúde foi assinada e mesmo assim o acordo não está sendo cumprido, o que forçou a rede pública de saúde do Piauí a suspender o tratamento por falta de recursos.

São ao todo 39 municípios maranhenses que estão sendo prejudicados com a suspensão do tratamento em Teresina.

“Quantos maranhenses terão que morrer para que as autoridades públicas de saúde encontrem uma solução para esse sofrimento ?”, indagou o promotor.

“Vez por outra esse problema da suspensão do atendimento aos pacientes com câncer do Maranhão acontece. Ao longo de anos já bati em todas as portas com vistas a resolver o problema. Pensei que esse último acordo com o Ministério da Saúde fosse resolver a situação, mas infelizmente não. Agora estou atrás de primeiro salvar essas pessoas,depois vamos equacionar o problema”, revelou em tom de preocupação o promotor.

Antonio Borges já solicitou ao Ministério Público Federal no Piauí que busque na justiça a volta do tratamento dos pacientes oncológicos maranhenses na rede pública do Piauí. Ele também encaminhou ofício nesta semana ao ministro da saúde, Ademar Arthur Chioro, relatando o problema e cobrando uma solução.


Redefinição da rede pública de saúde de Timon


Mesmo em meio a esse problema com pacientes oncológicos, o promotor acredita que a situação já esteve pior na rede pública de saúde local. Ele entende que a redefinição da rede de saúde de Timon vai trazer melhoras para o setor.

Na opinião dele, o acordo feito entre a prefeitura de Timon e o governo do estado, onde o hospital Regional Alarico Pacheco será transformado em uma unidade de Pronto Socorro e Hospital Geral e o Hospital Municipal do bairro Parque Alvorada em um centro Materno Infantil, vai trazer muitos benefícios para os timonenses e região.

Antonio Borges disse que está sendo informado sobre o andamento das obras do hospital Alarico Pacheco e as mesmas tem andamento dentro do previsto.

Outro ponto positivo relatado pelo promotor é a perspectiva do governo do estado instalar um Centro de Tratamento Quimioterápico na cidade de Caxias. O membro do Ministério Público entende que a saída para socorrer os pacientes com câncer desta região do Maranhão é a descentralização do tratamento, como prever o governo estadual.

Comentários

OBSERVADORA

postado:
02/10/2014 - 07:34
O que Timon pode fazer sobre a Oncologia esta fazendo, vejo o Secretario Marcio correndo contra o tempo para tentar ajudar, mas como o Municipio pode pagar milhoes e milhoes que o Estado deve a Teresina??? Ta na hora de Mudar, por isso vou votar em Flavio Dino por que continuar com a linha Sarney ai sim morrerao muito mais gente.

Gilson Multirão

ranielly.ranny@hotmail.com postado:
01/10/2014 - 18:57
Graças a Deus está chegando a hora do Maranhão se liberta dessa oligarquia que agente como maranhasse não tem orgulho de nada porque agente só vê o maranhão e destaque no jornal nacional quando fala da rebelião das pedrinhas de fraute na Petrobras que infelizmente invocável nome de pessoas influentes no maranhão que a agente não consegue mais acreditar nessas pessoas inteligente mais que a usa pra enganar a consciência do povo maranhense mais graças a deus o maranhasse acordo com FLAVIO DINO 65 com RAFAEL LEITOA 12300.

SILVESTRE

postado:
01/10/2014 - 15:13
O ASSUNTO DA ELEIÇÃO OFUSCA ESSE PROBLEMA DE SAÚDE DENUNCIADO PELO PROMOTOR. ENQUANTO OS PALANQUES ESTÃO CHEIOS DE FALSAS PROMESSAS AS PESSOAS COM CÂNCER MORREM NO SOFRIMENTO. ESTAMOS DO SEU LADO PROMOTOR, VAMOS AJUDAR O POVO DESPROTEGIDO.

HORLANDO DA XEROX

horlandodaxerox2016@gmail.com postado:
01/10/2014 - 12:10
SETIMO WAQUIM ANDA DIZENDO PRA GENTE NÂO VOTAR EM NINGUEM DE FORA PORQUE SO VEM PEGAR OS VOTOS E VÂO SUMIR, ANTIGAMENTE ELE PEDIA VOTO PRO SOLINEY E EDILAZIO EITA POLITICA, E UMA LASTIMA

Fátima

postado:
01/10/2014 - 08:24
Ainda bem que os pobres de Timon tem o dr. Borges a olhar e falar por eles. Esse promotor sempre foi o defensor dos humildes. Deus está vendo essa luta, o povo vai vencer. O Maranhão e o Piauí e muito mais o Ministério da Saúde tem que resolver esse problema, tem que salvar a vida dos nossos irmãos doentes.

roberto costa

postado:
30/09/2014 - 22:14
É de indignar essa situação dos nossos irmãos com câncer, falta sensibilidade de todos, ministério da saúde mais ainda.

Carvalho silva

postado:
30/09/2014 - 21:56
Luta respeitável deste promotor de justiça de Timon, temos que reconhecer sua presteza para com os mais humildes desta sofrida terra maranhense tão necessitada de saúde pública de qualidade.

BELLA

bel.com.br postado:
30/09/2014 - 21:39
Se os pacientes oncológicos depender de Timon vão morre.

timonense

postado:
30/09/2014 - 20:59
Vejo três meses de dificuldades para esses pobres pacientes. O governo que se finda não vai priorizar a saúde, pode ficar certo promotor.

Alberto Carlos

postado:
30/09/2014 - 18:53
É triste em saber que irmãos timonenses estão na fila de espera da morte. Isso mesmo, por falta de governantes descompromissados com vida. Acesso a Saúde é um direito constitucional, não é nenhum favor. O Estado tem obrigação de oferta este serviço com eficiência e eficácia. Amigos temos em nossas mãos um ferramenta importante no dia 5 de outubro. Voto consciente. Toda mudança começa por você. Ministério Público a voz da sociedade.

DENIS SERVIO

deniservio@hotmail.com postado:
30/09/2014 - 18:18
ESSE SOFRIMENTO(CRIME) LOGO VAI ACABAR. FLÁVIO DINO SE COMPROMETEU JUNTO COM FIRMINO E LUCIANO QUE LOGO NO INÍCIO DO NOVO GOVERNO AS COISAS VÃO SE AJUSTAR. TÁ FALTANDO POUCO.
  1. «
  2. 1
  3. 2
  4. 3
  5. 4
  6. ...
  7. »
ENVIE SEU COMENTÁRIO
COMPARTILHE COM AMIGOS

O Portal AZ é apenas o meio contratado para divulgação deste material.
Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro.
O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial da empresa.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2009