Homepage
RSS
Twitter

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca

Alexandre Almeida fez carreata gigante em Timon

29/09/2014 • 15:26













































































O último domingo, 28 de setembro, entrou para a história política de Timon, com a realização da maior carreata que o município já viu. Foi a Carreata do Bem, organizada pelos apoiadores do deputado estadual e candidato à reeleição, Alexandre Almeida (PTN). Com a participação de mais de 1500 carros e mais de 2500 motos, a carreata levou mais de 20 mil pessoas às ruas de Timon, para declararem o seu apoio à reeleição de Alexandre Almeida.

Juntamente com o candidato a deputado federal, Cláudio Trinchão (PSD), Alexandre Almeida percorreu as ruas de Timon em carro aberto e foi recebido com inúmeras demonstrações de carinho ao longo do percurso de mais de 20km. “Fiquei emocionado e me surpreendi positivamente com a recepção da população. Temos que agradecer também ao nosso grupo pela organização e pela capacidade de mobilização. Afinal de contas, a carreata do bem foi uma manifestação popular motivada pelo sentimento de liberdade e esperança”, destacou o deputado Alexandre Almeida.

Após percorrerem as ruas de Timon, a carreata encerrou em um grande Comício na região do Parque Alvorada. O candidato a deputado federal Cláudio Trinchão destacou o seu trabalho à frente da secretaria de Fazenda do Estado do Maranhão e afirmou que sendo eleito, as suas ações serão tomadas ouvindo a população. “Eu não sou um candidato de promessas, e sim de compromisso. Assim sendo, eu assumo o compromisso de que sendo eleito, com a ajuda da população timonense, vamos aplicar emendas em Timon para melhorar a vida da população e quem vai definir aonde estes recursos serão aplicados é a própria população”, pontuou.
Alexandre Almeida afirmou que a Carreata do Bem escreveu uma nova página na história política de Timon. “Nosso grupo político nasceu pequeno, em 2004, foi crescendo, à custa de muito trabalho e dedicação, e hoje ele mostra o caminho da liberdade para o povo de Timon”, lembrou. Outro ponto que Alexandre lembrou foi a espontaneidade da população durante a caminhada, “nós só recebemos manifestações positivas durante o evento, o que mostra que a população timonense tem um carinho grande pelo nosso trabalho, pela nossa candidatura”.

Durante seu discurso ao final da Carreata do Bem, Alexandre Almeida, lembrou que seu grupo está fazendo uma campanha limpa, sem denuncismo e sem desrespeito aos outros candidatos e que por isso a população de Timon vem apoiando cada vez mais a sua candidatura. “Diferentemente do outro lado, que para fazer atividades políticas precisa contar com os chefes de departamentos da prefeitura, obrigando os servidores a participarem das suas atividades, do nosso lado a participação do povo é espontânea e a motivação é o sentimento de liberdade e esperança na verdadeira mudança em nossa cidade”, concluiu.

(Da assessoria)



Pesquisas comprovam desgaste na campanha de Gastão Vieira



As recentes polêmicas envolvendo o candidato ao governo, Lobão Filho, desgastaram também a campanha do candidato ao Senado pela coligação “Pra frente, Maranhão”, Gastão Vieira. As pesquisa Exata/TV Guará/Fiema e Data M, divulgadas neste final de semana, comprovam a queda vertiginosa de ambos na reta final da eleição.

O clima de insegurança com a crise do sistema penitenciário do governo Roseana, principal aliada de Gastão Vieira, e o escândalo de um vídeo divulgado pela campanha da família Sarney contra Flávio Dino, atingiram diretamente o candidato ao Senado.

Com isso, Roberto Rocha, candidato da coligação “Todos pelo Maranhão”, abriu sete pontos de vantagem, na pesquisa Exata/TV Guará/Fiema, sobre Gastão. Rocha agora tem 36% das intenções de voto. Os números representam um aumento de quatro pontos em relação ao último levantamento. O candidato da família Sarney, Gastão Vieira, caiu para 29%.

Já na Data M mostra uma vantagem de 5,4 pontos em favor de Roberto Rocha. O candidato apoiado por Flávio Dino agora tem 34,8% das intenções de voto, contra 24,6% do postulante escolhido por Lobão Filho e o clã Sarney.

As tentativas de desestruturar a campanha de Flávio Dino ao governo tem se tornado um verdadeiro tiro no pé para os candidatos da coligação “Pra frente, Maranhão”. Fiel escudeiro do grupo Sarney, Gastão pode ser o primeiro candidato apoiado por José Sarney a perder uma eleição para o Senado. Os fatos consolidam que o povo está mesmo com muito desejo de mudança e Roberto Rocha está se beneficiando muito bem disso.


Prefeitura de Timon inicia recuperação de ruas no Residencial Flores


















A Prefeitura Municipal de Timon deu início a melhorias no Residencial Flores. A Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (Seinfra) iniciou obras em três ruas do Residencial, que incluem pavimentação asfáltica, recuperação de meio fio, sarjetas e canaletas. A intervenção está avaliada em R$ 146.898,81. As obras estão sendo realizadas com recursos do Tesouro Municipal.

A primeira rua a ser recuperada é a Travessa 26, localizada ao lado do Posto de Saúde. Segundo moradores, a rua estava totalmente deteriorada e, no período de chuvas, a situação ficava ainda pior. As máquinas já estão trabalhando na terraplanagem, para que a rua seja nivelada e, assim, possa receber as camadas de asfalto e outras melhorias. Serão recuperadas ainda as travessas 27 e 28.

Essa não é a primeira intervenção que a Seinfra faz no bairro. Através da operação Tapa Buraco, foi feita a recuperação da Rua 90, um dos principais corredores de tráfego daquela região.

(Da assessoria)

Comentários

DENIS SERVIO

deniservio@hotmail.com postado:
30/09/2014 - 18:37
RAPAZ, EU JÁ DISSE. EU VI TODA A CARREATA DO COMEÇO AO FIM. TINHA MUITA MOTO E CARROS. SÓ QUE NÃO HAVIA ESSA QUANTIDADE DITA NA REPORTAGEM. 1500 carros e mais de 2500 motos? Tá louca cara! Num tinha isso não. Nam, nam, nam!

NA SEGUNDA FOTO DO ALEXANDRE OLHEM QUEM ESTÁ LÁ!!!

postado:
30/09/2014 - 11:04
1577 E 15147. ALEXANDRE, NÃO ADIANTA GASTAR COM TANTA CARROCERIA. BASTA TER VOTO COMO A SOCORRO E O SÉTIMO. NÃO PRECISA SE AMOSTYRAR COMO ATO DE DESESPERO. NA SUA FOTOGRAFIA ACIMA, TEM A IMAGEM OS VENCEDORES. 1577 E 15147

ESSA É A DIFERNÇA

postado:
29/09/2014 - 21:53
O GRUPO POLITICO LIDERADO PELO LUCIANO FAZ UMA CAMINHADA COM GENTE, MUITA GENTE, O ALEXANDRE FAZ UMA CARREATA COM MUITOS CARROS E O GRUPO DA EX PREFEITA NEM UMA NEM OUTRA. POR QUE SERÁ?

Gigante

postado:
29/09/2014 - 21:15
Gigante igual a da socorro pra prefeito com carro de todo lugar!!! Gigante e a do 40 que é todo mundo a pé!!! Só o grupo do leitoa faz !!!!

Maurício Souza

mauriicio@hotmail.com postado:
29/09/2014 - 19:30
O meu voto é para o Rafael e não abro.

João

joao@hotmail.com postado:
29/09/2014 - 19:26
O meu voto para federal é Rubens Pereira Jr 6565 e Flávio Dino 65. Juntos pela mudança .

Flavio Dino e Roberto Rocha voltam a atrair multidão em Timon

28/09/2014 • 19:11



































































Em mais uma bem sucedida atividade de campanha em Timon, os candidatos a governador Flávio Dino, ao senado Roberto Rocha, a deputado federal José Reinaldo e a deputado estadual Rafael Leitoa, atraíram milhares de pessoas numa caminhada que percorreu vários bairros da cidade na tarde do último sábado,27. A exemplo do que ocorreu no dia 7 de setembro, uma multidão acompanhou os candidatos e as lideranças políticas ligadas ao grupo do prefeito Luciano Leitoa e de seu pai, o ex-prefeito Chico Leitoa.

Com bandeiras nas portas das casas e acenos de apoio, populares manifestavam a torcida pela vitória dos candidatos. A caminhada partiu do bairro Formosa, passou pelo bairros São Marcos, Parque Aliança, Cidade Nova, Vila Bandeirantes e finalizou com grande comício na avenida Um, no bairro Parque Alvorada.

Com discursos empolgados e otimistas, as lideranças políticas alinhadas ao prefeito Luciano Leitoa ressaltaram a necessidade de eleger Flávio Dino governador, Roberto Rocha senador, Zé Reinaldo deputado federal e Rafael Leitoa deputado estadual.

Um dos primeiros a falar, o candidato a deputado estadual Rafael Leitoa criticou a situação da saúde pública estadual em Timon e da inoperância do governo no município, situação que na opinião dele vai mudar com a vitória de Flávio Dino governador.
Rafael Leitoa também reforçou discurso em apoio a Roberto Rocha para o senado. Disse que pela primeira vez o Maranhão poderá ter um senador comprometido com o povo do estado. “Esta foi a caminhada da libertação do Maranhão”, disse o candidato empolgado com a multidão presente ao comício.

O candidato a deputado federal Zé Reinaldo em discurso se comprometeu a enviar emendas parlamentares para Timon que possam assim facilitar a administração do prefeito Luciano Leitoa.

Roberto Rocha, candidato senador, também assumiu compromissos com projetos para Timon. Disse que se eleito vai lutar para conseguir o asfaltamento da BR 226 e a construção do Contorno Rodoviário que vai tirar o fluxo de veículos pesados que hoje transita pelo centro da cidade.

O vice-prefeito de São Luis afirmou que a renovação de nomes no poder é uma necessidade e o Maranhão não deixará escapar essa oportunidade no dia 5 de outubro próximo elegendo Flávio Dino governador e ele próprio ao senado.

Num discurso rápido e objetivo, o prefeito Luciano Leitoa foi o penúltimo a falar. Disse que Flávio Dino é o único candidato a governador que realizou caminhadas em Timon.

O prefeito também disse que para realizar eventos populares seu grupo não precisa distribuir combustível para os participantes, como tem feito alguns de seus adversários.

Luciano Leitoa conclamou o público presente a votar em seus candidatos, o que na visão dele estará ajudando sua administração e o desenvolvimento de Timon.



























Orador mais eloquente e inspirado da noite, Flávio Dino disse que a mudança é lei da vida e assim como Deus criou o dia e a noite, o sol e a chuva, o frio e o calor, a mudança também chegará na política maranhense no dia 5 de outubro.

Dino explicou, no entanto, que a mudança a ser feita no estado não será somente de grupo político quando se tirará do poder a oligarquia Sarney que há 50 anos domina a cena política estadual, mas mudança de visão administrativa onde os maranhenses possam ter uma melhor qualidade de vida.

Flávio Dino falou da importância do timonense eleger Rafael Leitoa para deputado estadual, Zé Reinaldo para federal, e Roberto Rocha para o senado.

Ao final, o candidato a governador reafirmou compromisso assumido durante discurso que fez no último dia 7. Disse que logo na primeira semana após sua posse, estará em Timon para conhecer de perto os problemas da cidade e saber o que o governo do estado poderá fazer para encontrar soluções para os mesmos.


Edivar Ribeiro e Rubens Junior recebem adesão em Timon



























A parceria Edivar Ribeiro e Rubens Júnior segue conseguindo apoios importantes em Timon para as eleições do próximo dia 5 de outubro. No final da tarde de sábado último (26) foi a vez do suplente de vereador Milton da Rua 100 declarar apoio a dupla e ao candidato a governador do Maranhão, Flávio Dino.

A declaração de apoio aconteceu na residência do próprio Milton da Rua 100, que se fez acompanhar de sua família, com quem compartilhou sua decisão.  “Eu e minha família resolvemos declarar apoio ao Edivar Ribeiro por tudo que podemos fazer em favor de todos os timonenses quando juntos fomos vereador. O Edivar foi um excelente companheiro de Câmara e tem demonstrado em suas atividades politicas um comprometimento com as causas populares. Nós abraçamos sua candidatura e também a de seus companheirosde de campanha como Rubens Pereira Júnior para deputado federal e Flávio Dino para governador porque acreditamos que Timon e o Maranhão começará com estes grandes homens, a construir uma nova história para todos os maranhenses”, disse Milton da Rua 100.

“Contar com o apoio do Seu Milton na Rua 100 é multiplicar a nossa liderança e as possibilidades de vitória rumo a Assembléia Legislativa do Maranhão”, afirmou Edivar Ribeiro. “Seu Milton é um político de base consolidada e tem muitos serviços prestados para toda comunidade timonense. Tenho muita satisfação em tê-lo novamente ao meu lado em uma campanha eleitoral”, reafirmou Edivar Ribeiro sobre Milton da Rua 100.

Para o deputado Rubens Pereira Junior, candidato a deputado federal, receber o apoio do Seu Milton da Rua 100 significa melhorar ainda mais sua votação no município de Timon-Ma. “A metade da nossa eleição para conquistar uma vaga no Congresso Nacional está nos municípios de Matões, Parnarama, Timon, Caxias e São Luis. Receber o apoio do povo nesses municípios reforça ainda mais a responsabilidade de representa-los na Câmara Federal”, declarou Rubens Junior. “Obrigado seu Milton pelo apoio. Nós precisamos do apoio do povo, e pessoas com os cabelos brancos como os seus, estando ao nosso lado,nos confirma a certeza de que estamos fazendo politica de forma correta e em beneficio de todos, pois a sua experiência de vida nos fortalece a cada dia para continuarmos lutando por todos os maranhenses”, afirmou Rubens Junior.
 
(Da assessoria)


Polícia prende estuprador de uma mulher em Timon

Ele já havia cumprido pena em Brasília e era considerado foragido


De acordo com informações do Major Medeiros, a Polícia Militar após ser acionada, agiu rápido e prendeu Gilson Nascimento Sousa, 33 anos, natural de Teresina, que acabara de cometer um estupro em uma mulher casada.

O fato ocorreu quando Gilson ao saber que o marido da vítima estava viajando entrou na casa pelo telhado da cozinha e já dentro da casa viu os filhos da vítima dormindo em um quarto e se dirigiu ao quarto onde a mulher dormia. A vítima acordou com uma forte e violenta mordida na vagina onde Gilson pôs a mão na boca da mulher e disse: “ se você gritar eu mato seus dois filhos que estão dormindo”. Temendo pela vida das duas crianças a vítima foi obrigada a suportar o maníaco, que abusou sexualmente da mesma por uma hora e meia com estupros consecutivos.

Após cometer o delito ele ainda ameaçou a vítima e disse para ela ir na sua casa e chama-lo para consertar o telhado que estava com goteiras.

Ela retirou os filhos da casa e chamou a PM, tendo a guarnição comandada pelo Cabo C. Silva, em uma ação rápida cercado a casa de Gilson e pulando a janela que estava aberta o prenderam, sem que pudesse reagir. Gilson relatou aos policiais que já foi preso em Brasília por assalto e trafico de drogas. Ele era considerado foragido.

A vítima fez exame de conjunção carnal no IML, sendo constatado o estupro. Ela chorava bastante quando viu os policiais.

Gilson foi autuado em flagrante pelo Delegado Marcus Vinícius, da Polícia Civil.

(Da assessoria da Polícia Militar de Timon)

Comentários

BELLA

bel.com.br postado:
30/09/2014 - 12:49
Tá chegando a hora da libertação ou da humilhação, quem viver verá.

Tonhão ligadão

postado:
30/09/2014 - 08:33
ELIAS, o mais justo título da matéria seria: RAFAEL LEITOA MOBILIZA SUA MILITANCIA E ARRASTA MULTIDÃO EM TIMON. A caminhada foi organizada pelo Rafael Leitoa juntamente com o prefeito, portanto, todos ali são simpatizantes de Rafael.

saulo

postado:
29/09/2014 - 16:22
linda caminhada da verdade, chico leitoa com seu grupo esperaram mais de 30 anos para vencer a eleição no estado, são 50 anos de saneysmo, finalmente a vitória estar por vir.

Anna

anna_14.lima@hotmail.com postado:
29/09/2014 - 13:09
Aquela foto do suplente de Vereador Joãozinho da Farmácia é uma mentira, pois o até então candidato a deputado estadual Edvar Ribeiro veio procura-lo ja sabendo que o mesmo tinha os seus próprios candidatos a deputado estadual e federal, aceitando ele tirar a foto APENAS para confirmar seu compromisso com o candidato Flávio Dino, pois este sim é o candidato de sua escolha.

DENIS SERVIO

deniservio@hotmail.com postado:
29/09/2014 - 11:40
INTERESSANTE, MEU CARO NANNO, QUE QUANDO O GRUPO DO CHICO NÃO TINHA O ESTADO NEM A PREFEITURA CONSEGUIA FAZER ISSO OU ATÉ MAIOR.

VOTO 6565

FLÁVIO DINO DUAS VEZES postado:
29/09/2014 - 11:34
GOSTO TANTO DO FLÁVIO DINO QUE VOU VOTAR NELE PRA GOVERNADOR E VOU VOTAR NELE DUAS VEZES PRA DEPUTADO FEDERAL!! PRA CIMA RUBENS JUNIOR!!! 6565 É ASSIM QUE EU VOU VOTAR!!!

Ver.Alan Brito

postado:
29/09/2014 - 09:10
a nossa campanha todo dia vem ganhando adesão os mais recentes MILTON 100 E JOÃOZINHO DA FARMACIA, acreditam no trabalho e competência do federal de todos nos RUBENS JR. 6565 E FLAVIO DINO 65,vamos mudar juntos o Maranhão.

Alan Brito

postado:
29/09/2014 - 09:04
parabéns Timon por receber tao bem e com muito carinho o nosso futuro governador companheiro Flavio Dino 65,so tem a ganhar.vamos mudar o Maranhão.

silva filho

postado:
29/09/2014 - 08:51
No poder ou fora dele, o grupo político Leitoa consegue atrair muita gente para suas campanhas políticas, é fato não se discute, ponto final.

ribamar ferreira

postado:
29/09/2014 - 08:49
caminhada com muita gente sem dar dinheiro para elas só com os leitoas mesmo, sei que dói em alguns dizer isso mas é verdade!

DENIS SERVIO

deniservio@hotmail.com postado:
29/09/2014 - 08:11
MAIS UMA CAMINHADA(EU DISSE CAMINHADA), QUE SE FOSSE COLOCAR ESSE POVO TODO DENTRO DE CARRO OU EM CIMA DE MOTO, TIMON NÃO CABERIA. TÁ CHEGANDO A HORA DA LIBERTAÇÃO.

NANNO " O DEFENESTRADO ''

postado:
29/09/2014 - 06:14
ELIAS, ESSA MULTIDÃO A QUAL VC SE REFERE É QUASE QUE NA SUA MAIORIA, FORMADA POR PRESTADORES DE SERVIÇOS DA PREFEITURA DE TIMON. ISSO TODOS NÓS SABEMOS.

Notas de falecimento

27/09/2014 • 10:49

Faleceu na manhã de hoje em Timon, Francisca Duarte. Funcionária da prefeitura de Timon onde trabalhava no Conselho Tutelar, “Chica”, como era mais conhecida pelos amigos e parentes, era esposa do ex-jogador de futebol Reginaldo Linha Fina.

Francisca descobriu dias atrás que estava com insuficiência renal e estava sendo submetida a um tratamento de hemodiálise.

Outro complicador que favoreceu para a surpreendente morte da funcionária pública foi o fato dela está com uma diabetes elevada.

“Chica” faleceu em casa na manhã deste sábado, na rua 02, no bairro Parque Piauí.



Nota de falecimento II








Outro timonense que faleceu nesta semana foi Juaci Desidério Gomes (foto ao lado).Funcionário por muitos anos do cartório do 2º Ofício de Timon, seu Juaci sofreu um enfarto na última quinta-feira,25, por volta das 19 horas quando estava em casa, no Conjunto Boa Vista.

Torcedor brincalhão do Vasco da Gama, seu Juaci Desidério Gomes, tinha 84 anos. Suas mãos escreveram muitos registros de timonenses ilustres da cidade.

O corpo dele foi sepultado na tarde de ontem (sexta-26), no cemitério São José, no centro de Timon.



Alexandre participa de comício neste sábado em Caxias



Objetivando conquistar novos simpatizantes e avançar mais em Caxias (MA), na Região dos Cocais, o deputado estadual e candidato à reeleição Alexandre Almeida (PTN), juntamente com o médico e candidato a deputado federal Magno Magalhães (PSL) vão realizar grande comício neste sábado (27), a partir das 19h, na Travessa Padre Gerosa, em frente à Praça da Chapada, naquela cidade.

Nesta atual campanha eleitoral, Alexandre Almeida e Magno Magalhães são considerados duas lideranças jovens que formaram uma parceria forte na busca pelos votos dos caxienses. Magno Magalhães é um médico atuante com bastante conceito e de família tradicional no município de Caxias. Pela primeira vez, ele pleiteia uma vaga na Câmara Federal.

O deputado estadual Alexandre Almeida disse que está bastante confiante no trabalho desenvolvido pelo parceiro Magno Magalhães. Por isso, há perspectivas de alcançar uma votação superior à média esperada devido o trabalho de militância junto ao eleitorado caxiense.
(Do blog do Ludwig Almeida)

Comentários

telva

telvaroque@hotmail.com postado:
29/09/2014 - 14:14
vamos dep alexander almeida continue assim apoiando a educação e a saúde que isso que o povo precisa

DENIS SERVIO

deniservio@hotmail.com postado:
29/09/2014 - 08:08
MEUS SENTIMENTOS AO REGINALDO E FAMÍLIA.

Flávio Dino e Roberto Rocha lideram nova pesquisa Exata

26/09/2014 • 21:17

Os candidatos a governador Flávio Dino e senador Roberto Rocha chegam a Timon neste sábado para a caminhada programada para à tarde, liderando a mais nova pesquisa Exata/ TV Guará/ Fiema publicada nesta sexta-feira,26. A pesquisa mostra que Flávio Dino voltou a subir chegando a 60% das intenções de voto. Já Edinho Lobão caiu de 29% para 24%.

A diferença aumentou de 29 pontos para 36 pontos na pesquisa Exata/TVGuará/Fiema. Considerando os votos válidos – que excluem brancos e nulos e são os contabilizados para efeito legal – Flávio Dino tem 68,2%. Os candidatos Antonio Pedrosa (PSOL), Professor Josivaldo (PCB), Saulo Arcângeli (PSTU) e Zéluis Lago (PPL) têm um ponto cada um. Branco ou nulo somam 7% e os indecisos são 5%.

A pesquisa do instituto Exata foi encomendada pela TV Guará e pela Fiema (Federação das Indústrias do Estado do Maranhão) e está registrada no TRE (Tribunal Regional Eleitoral) sob protocolo número MA-00054/2014. A sondagem ouviu 1.400 eleitores em diversos municípios maranhenses, com a margem de erro máxima de 3,2% para mais ou menos.


Roberto sobe 4 pontos e abre vantagem sobre Gastão


Na pesquisa Exata sobre cenário para o Senado, o candidato da coligação Todos Pelo Maranhão Roberto Rocha tem 36% das intenções de voto – o que representa um aumento de quatro pontos em relação ao último levantamento, na semana passada. O candidato do grupo Sarney, Gastão Vieira, variou dentro da margem de erro para 29%.

Marcos Silva (PSTU) tem 4% e Haroldo Saboia (PSOL) tem 3%. Gersão (PPL) tem 1% das intenções de voto e Evan de Andrade (PCB) não pontuou. Cerca de 12% pretendem votar em nulo ou branco, enquanto 15% estão indecisos ou não sabem responder.

(Com informações do blog do Gilberto Lima)

Comentários

PATRIOTA

postado:
28/09/2014 - 21:49
DEPOIS QUANDO O LOBÃO FILHO 15 VENCER AS ELEIÇÕES PARA GOVERNADOR NO PRÓXIMO DOMINGO, NÃO VALE A OPOSIÇÃO VIR COM A VELHA BOATARIA DE FRAUDE. NÃO VAI COLAR MAIS. QUEM TRAIU A DILMA, TRAI TAMBÉM O POVO. FLÁVIO DINO FOI DURANTE TRÊS ANOS EMPREGADO NA DILMA NA EMBRATUR E AGORA PEDE VOTOS PARA AÉCIO. QUE INGRATO!

TANTA PESQUISA QUE JA ESTOU PUTO

postado:
28/09/2014 - 12:44
DEVERIAM ERA ACABAR COM ESSA MERDA DE PESQUISA. ISSO NÃO REFLETE NADA. SOU GASTÃO E LOBÃO 15

timonense

postado:
27/09/2014 - 06:26
elias tá acabando o império de alguns aqui em timon, pessoas q simplismente ficaram ricos com o dinheiro do povo e sem dá um dia de trabalho só nas diaárias do gonverno estadual, tá chegando o fim seus carrapatos tradicionais e abutres do dinheiro publico.

DENIS SERVIO

deniservio@hotmail.com postado:
26/09/2014 - 22:01
A ELEIÇÃO DE FLAVIO DINO E ROBERTO ROCHA JÁ TÁ CONSOLIDADA.

Timon prepara recepção para Flávio Dino e Roberto Rocha neste sábado

26/09/2014 • 17:39




















































Liderados pelo prefeito Luciano Leitoa, a oposição de Timon prepara os últimos detalhes para receber neste sábado(27) o candidato a governador do Maranhão pelo PC do B, Flávio Dino e o candidato a senador pelo PSB, Roberto Rocha.A organização da atividade deste sábado espera repetir o sucesso que foi a ultima visita de Flávio Dino e Roberto Rocha a cidade, quando no último dia 7, a dupla arrastou uma multidão numa caminhada marcante pelas ruas da cidade.Diversas lideranças políticas ligadas a oposição no Maranhão deverão participar do evento.

A concentração dos militantes para a atividade acontecerá a partir das 15:30 Hs, em frente ao campo de futebol do Colégio Jacira, no bairro Formosa. A caminhada sairá do local em direção ao bairro Parque Alvorada passando pela avenida João Paulo II, no bairro Cidade Nova, até o Parque Alvorada onde na avenida Um haverá um comício.

Na noite de ontem,25, na sede do PDT de Timon, o prefeito Luciano Leitoa, o ex-prefeito Chico Leitoa e o candidato a deputado estadual pelo PDT, Rafael Leitoa, reunira-se com lideranças políticas da cidade para reforçar a luta pela candidatura de Rafael Leitoa, e reafirmar o compromisso de eleger a chapa fechada: Rafael Leitoa deputado estadual, Zé Reinaldo deputado federal, Roberto Rocha senador , Flávio Dino govnernador e Marina presidente. Acredita-se que mais de mil pessoas tenham prestigiado a reunião que acabou se transformando em um grande comício(veja fotos acima).

Durante as falas dos oradores foi reforçado o convite para que todos participem neste sábado da grande caminhada com o candidato a governador Flávio Dino e Roberto Rocha.

O prefeito Luciano Leitoa disse acreditar que o evento de amanhã será maior que o do último dia 7 e pediu que todos fossem de branco para representar a paz no dia das eleições.

Ao final, Luciano Leitoa convidou o cantor evangélico Antônio Rios para cantar o louvor Escudo Voz da Verdade, dando ao evento um final de muita fé e esperança.


Informes rápidos do blog do Elias Lacerda


Força Nacional trabalhará nas eleições no Maranhão


Após pedidos da coligação de Flávio Dino, da Corregedoria do Tribunal de Justiça e da Ordem dos Advogados do Brasil, o Tribunal Regional Eleitoral aprovou por unanimidade a presença de Forças Nacionais para acompanhar as eleições do Maranhão.

Os magistrados entenderam que, diante dos últimos fatos de violência e da tentativa de vinculá-los ao processo eleitoral, poderia haver prejuízos às eleições, que acontecem daqui a 10 dias.

Os representantes da Justiça Eleitoral também mostraram preocupação quanto ao acesso ao transporte público nas eleições e oficiaram a prefeitura de São Luís para que garanta ônibus na capital no dia da votação.

A decisão foi tomada no início da tarde de ontem (25) na reunião do pleno do Tribunal Regional Eleitoral. A aprovação definitiva depende do Tribunal Superior Eleitoral em Brasília, que deve analisar a decisão maranhense já nos próximos dias.


Edivar recebe nova adesão para sua candidatura




























O candidato a deputado estadual Edivar Ribeiro, vem recebendo adesões a sua campanha. Na noite de ontem (25/09), foi a vez do contador e suplente de vereador pelo PV, Nonato Jr (sentado na foto acima de bermuda jeans ao lado de Edivar) .

O novo aliado do candidato chegou cheio de otimismo. Falou estar satisfeito com a a aliança, pois acredita que Edivar seja o melhor nome para representar Timon na assembléia legislativa do Maranhão.

Edivar Ribeiro salientou que a adesão de Nonato Jr é de suma importância, pois mostra a cada dia a força que sua campanha vem ganhando.

Participaram do encontrou que selou a adesão de Nonato Jr , o coordenador geral da campanha de Edivar , Ronaldo da Farmácia, o suplente de vereador, Joaquim das Neves e o ex-diretor de transportes da prefeitura de Timon, Nonatinho e o militante Jardel.


PT faz atividade nesta sexta em apoio a Dilma


O PT nacional quer fazer chegar as mentes dos brasileiros nesta reta final de campanha do 1° turno todas as conquistas alcançadas nos 12 anos de administração do partido no Brasil. Para tanto, nesta sexta-feira, dia 26, o partido organiza em todo o país movimentos de apoios a candidatura de Dilma Roussef para a presidência.

Em Timon o movimento está sendo organizado pelo presidente do PT municipal, Francisco Falcão. A partir das 16 horas desta sexta petistas e simpatizantes da candidatura de Dilma Roussef vão se concentrar na avenida Francisco Carlos Jansen, em frente a agência do Banco do Brasil, para fazer um ato de apoio a reeleição da presidenta.

Logo após o ato, os participantes vão realizar um bandeiraço na ponte metálica.

Para as atividades estão sendo estão sendo convidados todos os partidos e entidades da sociedade civil organizada que tenham simpatizantes da candidatura de reeleição de Dilma .


Discrição e silêncio são estratégias de Marco Lago











































Discrição e silêncio. Estas são algumas das estratégias adotadas pelo candidato a deputado federal pelo PTC, o empresário e vereador Marco Lago. Depois de ver vários de seus cartazes, placas e cavaletes serem perseguidos e rasgados e pichados por seus adversários, o candidato tem investido menos neste tipo de campanha e até aconselhado seus simpatizantes a não colocarem seus cartazes nas casas, pois estava percebendo que seus eleitores estavam sendo assediados por outras candidaturas.

Por conta desses fatos, Marco Lago diz que sua campanha até a véspera da eleição terá como prioridade o contato direto com o eleitor. Caminhadas e visitas com conversas pessoais com os timonenses deve ser a tônica da campanha dele até a reta final.
É cansativo, mas na opinião de Marco Lago não existe método que possa trazer melhor resultado que este.



Tuá repercute matéria do blog na Câmara



O vereador Luis Firmino de Sousa Neto, o Dr. Tuá, repercutiu nesta semana na Câmara Municipal matéria do blog do Elias Lacerda que destacou a boa performance nesta reta de campanha do candidato a deputado estadual pelo PDT, Rafael Leitoa.

O parlamentar reconheceu o crescimento na campanha de Rafael , e na sua opinião, o sucesso da mesma teve ação direta do ex-prefeito Chico Leitoa como um dos coordenadores de campanha do pedetista.

Dr. Tuá argumentou que o governo municipal deve pensar adiante e disse saber que existe nos bastidores um movimento defendendo mudanças no secretariado do governo municipal para após as eleições. O médico cirurgião e vereador defendeu que ela ocorra para trazer mais dar mais dinâmica e resolutividade aos problemas que surgem em qualquer administração.

“A campanha de Rafael Leitoa é um exemplo de que a mudança de pessoas pode trazer benefícios importantes para um projeto”, ressaltou o médico sobre o ingresso de Chico Leitoa na linha de frente dos trabalhos do candidato em Timon.



Vigias que prestam serviço a educação estão sem receber


Os vigias das escolas estaduais de Timon estão no sufoco. A categoria está na iminência de completar dois meses sem receber nada de pagamento pelo trabalho que realizam.

A empresa contratada pela Secretaria Estadual da Educação e responsável pelo pagamento dos vigias diz que não os paga por conta do atraso no repasse por parte do governo do estado.

Alguns vigias do estado procuraram o blog do Elias Lacerda para denunciar a situação. Eles dizem que no próximo dia 30 vão completar dois meses de contenção de gastos e submissão a empréstimos, alguns dos meios que encontraram para agüentar as dificuldades pela falta de pagamento.




Comentários

luis gustavo

postado:
27/09/2014 - 08:19
Elias, me desculpe os outros candidatos mas federal sou mais o Ivan do Saborear.

regina silva

postado:
27/09/2014 - 08:16
Marco Lago, essa daí não dá pra ti, rapaz, essa eleição é muito difícil.

postado:
27/09/2014 - 01:34
Explica ai deputado alexandre os atrasos do pagamento dos vigias da educação do estado.

Observador

postado:
26/09/2014 - 22:41
Marcos Lago depois que virou oposição cresceu muito. Parabéns e agora sim merece nosso apoio. Continue sem participar de grupo político. tá certo

DENIS SERVIO

deniservio@hotmail.com postado:
26/09/2014 - 22:04
IMPRESSIONANTE COMO O GRUPO DO CHICO LEITOA COM MANDATO OU SEM MANDATO CONSEGUE JUNTAR GENTE. ISSO SIM, É GRUPO!
  1. «
  2. 1
  3. 2
  4. 3
  5. 4
  6. 5
  7. ...
  8. »
ENVIE SEU COMENTÁRIO
COMPARTILHE COM AMIGOS

O Portal AZ é apenas o meio contratado para divulgação deste material.
Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro.
O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial da empresa.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2009