Homepage
RSS
Twitter

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca

Henrique Júnior apoiará Aluísio Mendes para deputado federal

22/07/2014 • 15:42

Está definido. Depois de longas conversas, o candidato a deputado estadual pelo PEN de Timon, Henrique Júnior (À direita da foto ao lado de Aluísio Mendes) decidiu que vai apoiar a candidatura de deputado federal do ex-secretário de Segurança do Maranhão, Aluísio Mendes, do PSDC. Os últimos detalhes do acordo para a dobradinha foram tomados ontem,21, em São Luis.

O candidato timonense afirmou está muito otimista com o seu desempenho nestas eleições. Entende ele que este processo eleitoral será um divisor de águas para o surgimento e consolidação de novos nomes no cenário político local.

Henrique Júnior justificou sua escolha por Aluísio Mendes dizendo ter encontrado nele os melhores propósitos e compromissos com o grupo que o apoia em Timon. “Ele se comprometeu a ser nosso parceiro na construção de uma alternativa de candidatura em Timon e permanecer mantendo laços políticos com o nosso grupo mesmo após as eleições. Estamos otimistas com a nossa candidatura e também com a de Aluísio Mendes”, pontuou Henrique Júnior em conversa com o blog do Elias Lacerda.

Durante sua estada em São Luis ontem,21, o candidato timonense acertou para o próximo dia 31 uma visita de Aluísio Mendes a Timon onde na oportunidade serão apresentadas as duas candidaturas selando de vez a dobradinha Henrique Júnior estadual e Aluísio Mendes federal.



Placas de sinalização vertical são roubadas em Timon



























Quem passa pelas ruas e avenidas de Timon, observa os esforços que a Prefeitura Municipal está fazendo para trazer a cada dia mais conforto a população. A gestão atual tem investido em recuperação asfáltica, reposição de meio fio, caneletas e outras. Paralelo aos investimentos em infraestrutura, a prefeitura tem desenvolvido melhorias na sinalização da cidade. Recentemente instalou em algumas ruas de Timon, sinalização vertical (placas) e sinalização de chão (faixas de pedestres e lombadas), que ajudam condutores de veículos e pedestres a se orientarem pela cidade.

Um problema que está sendo recorrente é com relação ao roubo de vários sistemas de identificação instalados pela prefeitura. Recentemente foram roubadas da placas de sinalização de lombadas instaladas na BR-226, pela prefeitura de Timon em parceria com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). A sinalização beneficiou moradores dos bairros Vila do Bec, bairro Jóia e Parque Alvorada.

A concessão gerou gastos aos cofres públicos e pessoas mal intencionadas roubaram as sinalizações, prejudicando milhares de moradores e motoristas que trafegam pelo local, além de estarem jogando fora o dinheiro público.

A rodovia federal é utilizada para o deslocamento de cargas, caminhões carregados de mercadorias trafegam todos os dias pelo local e aqueles que não conhecem o trecho, podem ocasionar graves acidentes.

Outro fato que também foi registrado e que trouxe prejuízo a população, foi o roubo da placa de sinalização sobre a interdição da Ponte das Piranhas, bairro Bom Vista. A interdição do acesso à ponte foi uma medida de segurança, executada pela a prefeitura, que priorizou a própria população, devido o desgaste que a ponte apresenta pondo assim em risco as pessoas que passam pelo local.

A ponte foi interditada para que a prefeitura possa iniciar em breve uma ampla reforma, que será executada pela Secretaria de Municipal de Infraestrutura, que já está concluindo o processo licitatório para que as obras já tenham início.

(Da assessoria da prefeitura)




Dalva apoiará candidato petista




A candidata a deputada estadual pelo Partido dos Trabalhadores de Timon, professora Dalva, optou por apoiar em Timon uma candidatura de deputado federal do seu próprio partido. Ela marchará com o candidato a deputado federal Ney Jéferson.



O candidato é da vizinha cidade de Caxias e tem longa história de luta no PT do Maranhão. Ele foi presidente do partido naquela cidade e seu pai, Mundico Teixeira, é membro do diretório estadual do partido no Maranhão.



Entre os apoiadores da candidatura da professora Dalva é opinião comum que a definição do candidato a fazer dobradinha com ela em Timon deve favorecer ao trabalho de campanha da candidata, tendo em vista que agora ela poderá concentrar-se melhor na conquista de votos.



Militância petista inaugura nesta quarta-feira Comitê Flávio Dino Governador, Dilma Presidente



A militância petista no Maranhão vai inaugurar nesta quarta-feira, dia 23, o Comitê Flávio Dino Governador, Dilma Presidente. A iniciativa é uma nova demonstração de que os militantes do partido não aceitam a aliança com Edinho Lobão (PMDB).

O PT está oficialmente coligado com Edinho, mas significativa militância do partido sempre se mostrou descontente.

A insatisfação não é apenas na militância. Muitos candidatos a deputado federal ou estadual do PT não queriam também estão apoiando Flávio Dino.

Marcio Jardim, dirigente do PT e candidato a deputado federal, diz que o comitê “será o espaço de acolhimento e organização da campanha de todos que querem a reeleição da presidenta Dilma e Flávio Dino governador”.

“A história de vida de Flávio Dino é de compromisso com as mesmas causas que dão grandeza à trajetória e à biografia da presidenta Dilma”, acrescenta.

O lançamento do Comitê Flávio Dino Governador, Dilma Presidente será às 18h desta quarta-feira, na Avenida Beira-Mar.

Comentários

Borges tranquiliza eleitores sobre pedido de impugnação de candidatura

22/07/2014 • 11:47

O suplente de vereador e candidato a deputado estadual pelo PSL de Timon, Francisco Borges, conversou na manhã desta terça-feira com o blog do Elias Lacerda sobre o pedido de impugnação da candidatura dele feito pela Procuradoria Eleitoral do Maranhão. O nome dele apareceu na lista daqueles que a procuradoria eleitoral do estado solicitou o indeferimento de candidatura.

Mas o candidato timonense tranquiliza seus eleitores sobre o assunto. Ele explica que o processo de impugnação movido pela Procuradoria Eleitoral tem como base uma condenação sua ocorrida quando foi candidato a vereador em 2004. Na época Borges foi acusado e condenado por fazer transferência irregular de eleitores de Teresina para Timon. A pena foi negociada em prestação de serviços comunitários por um ano e dois meses, o que na visão do próprio candidato e seu advogado, por ser considerada de menor potencial ofensivo, não gera inelegibilidade.

Francisco Borges já está fazendo sua defesa e tranquiliza seus eleitores de que não corre qualquer risco de ter o seu nome impugnado. “Acreditamos que a promotoria eleitoral está no seu papel de pedir a impugnação. Entendemos que tenha se baseado apenas pelo Diário Oficial da Justiça e ao ver a condenação tenha pedido nossa impugnação”, argumentou.

Para reforçar sua tese de que não corre risco de ser impugnado, Francisco Borges lembra que foi candidato a vereador em 2012 e nenhum pedido de impugnação foi feito ao seu registro de candidato. “Agora mesmo para ser candidato a deputado apresentei todas as certidões exigidas pela lei, tais como certidão criminal da justiça local, certidão do estado, certidão federal e mais as três certidões eleitorais. Todas me certificando como quites e apto a participar do processo eleitoral como candidato”, explicou.



Candidato a deputado federal



Durante a conversa que manteve com o blog do Elias Lacerda, Francisco Borges também falou sobre quem será o seu candidato a deputado federal. Ele disse que ainda não definiu com quem fará dobradinha em Timon, entretanto salientou ser muito difícil que venha apoiar alguma candidatura de federal da cidade. “Devo apoiar um candidato a deputado federal de fora e essa decisão pode ocorrer ainda nesta semana”, informou ele.

Comentários

Alexandre Almeida visita local onde será construída escola

21/07/2014 • 17:09

O deputado estadual Alexandre Almeida esteve na manhã desta segunda-feira,21, visitando o local onde será construída uma escola de ensino médio no residencial Novo Tempo. Localizada no final da 03, naquele bairro, a obra é uma ação do governo do estado do Maranhão e fruto de aprovação de uma emenda parlamentar destinada pelo próprio Alexandre Almeida.

Acompanhado do líder comunitário Jean Fábio, que reside naquele residencial, o deputado explicou que a escola de ensino médio terá seis salas de aula e está orçada em 985 mil reais. O término da obra está previsto para novembro deste ano.

Na avaliação de Alexandre Almeida, a escola estadual terá papel importante na educação de jovens não só do Novo Tempo, um residencial que engloba mais de duas mil famílias, mas também de toda a região que é carente da oferta de centros de educação para o ensino médio.

“Com a construção da escola por parte do governo do estado, resultado do nosso trabalho, estamos assim dando as condições para que os jovens desta região que estão deixando o ensino fundamental, tenham a oportunidade de continuar seus estudos. É objetivo do governo que esta escola já funcione a partir do próximo ano”, pontuou Alexandre Almeida.



Procuradoria Eleitoral do Maranhão  impugna 23 candidaturas



A Procuradoria Regional Eleitoral do Maranhão (PRE/MA) concluiu a lista com os nomes dos 23 candidatos impugnados. Cada candidato tem o prazo de sete dias, depois da notificação, para recorrer. Todas as impugnações deverão ser julgadas até dia 21 de agosto, 45 dias antes da eleição.

O último nome acrescido á lista foi o de Hildon Marques, que teve contas públicas rejeitadas pelo Tribunal de contas da União (TCU) e pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE). Assim como Hildon Marques, a maioria dos 23 candidatos impugnados pela PRE/MA foi com base na Lei da Ficha Limpa.

Veja a relação dos 23 candidatos que tiveram suas candidaturas impugnadas pela Procuradoria Regional Eleitoral do Maranhão.




























(
Do blog do Jorge Aragão)



UBS Novo Tempo já está em pleno funcionamento e atende população




























Inaugurada sexta-feira (18) a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Novo Tempo já está atendendo a comunidade da região. O primeiro dia iniciou com grande demanda, desde cedo moradores já aguardavam ansiosos o início dos atendimentos da mais nova UBS de Timon.

“O maior benefício é que os moradores dessa região tinham que se deslocar para outras unidades, que além de longe não estavam vinculadas a comunidade do Novo Tempo”, explica Tony Alves, morador do residencial que já havia sido atendido e estava na farmácia para receber o medicamento.

Nos próximos dias todos os tratamentos, especialidades e consultas estarão em pleno funcionamento. O atendimento pré-natal, consulta com clínico geral, enfermaria, atendimento odontológico e a dispensação de medicamentos já estão disponíveis para todo o público.

“Estamos conhecendo a comunidade e suas necessidades mais imediatas. Hoje foi possível perceber uma procura considerável por pediatria. Quanto à medicação, já estão à disposição também. Vamos fazer em breve uma triagem sobre os medicamentos mais solicitados para mantermos sempre nosso estoque em dia”, afirma Luciana Santos, diretora administrativa da UBS.


















“O atendimento foi ágil e estou satisfeito com essa nova unidade aqui perto da minha casa”, ressalta Rogério da Silva, que estava recebendo curativo na nova enfermaria, um dos cidadãos que já pode contar um pouco sobre essa nova realidade.

O secretário, Márcio Sá, visitou a unidade e conferiu o funcionamento e se diz orgulhoso do resultado. “O fluxo de pacientes tende a aumentar e os profissionais já estão prontos para atender. Estamos sempre acompanhando para melhor responder as necessidades da população. A secretaria de saúde tem trabalhado bastante e essa é uma importante conquista e um marco da gestão”.

(da assessoria)



Espaço Elabella – Unha e Corpo



O Espaço ElaBella - Unha e Corpo, localizado ao lado da Câmara Municipal em Timon, tem o melhor em designer de unhas para as mulheres mais exigentes. O salão ainda trabalha com SPA dos pés e mãos, designer de sobrancelhas, unhas postiças e de porcelana, banho de lua, dentre outros serviços.

Funcionando de Terça a Sábado, das 9h às 18h, o salão oferece durante as terças, quartas e quintas- feiras, 20% de desconto nos serviços de manicure e pedicure completo. Agende já o seu horário pelos telefones (86) 3212-5043/8800-4441 e venha conferir os serviços disponibilizados pelo salão.

Comentários

DENIS SERVIO

deniservio@hotmail.com postado:
22/07/2014 - 09:38
Rapaz, lembro que antes das eleições de 2010 O dep. Alexandre pousou pra foto lá na MA 40 dizendo que seria asfaltada. Cadê, até hoje! Agora vem com essa que será construida uma escola. Porque num construiu antes das eleições. Chega de engano deputado! Não queremos promessas eleitoreiras, queremos sim, obras concretas. Alguém pode citar uma obra concreta do dep. Alexandre aqui em Timon?

Silva

postado:
22/07/2014 - 08:27
Sr. Prefeito de Timon, precisamos de uma escola de nível fundamental que beneficie os conjuntos Júlia Ameida e Padre Delfino.

Maria Grabriella

postado:
21/07/2014 - 23:53
Um dia o prefeito cobra dos deputados as emenda para Timon. No outro dia o deputado Alexandre Almeida mostra que além de colocar emenda parlamentar no orçamento do estado, a obra já foi licitada e contratada, por isso será iniciada. Então o deputado Alexandre está fazendo a sua parte, pois o importante é trazer benefícios para a cidade.

raimundo silva

postado:
21/07/2014 - 23:07
a saúde de timon melhorou 100% comparada com o governo da ex-prefeita.

ELIOMAR FEITOSA

postado:
21/07/2014 - 22:34
Amigo e as emendas dos seus deputados, estadual e federal, nem antes e nem depois das eleições.

duvido!!!!!

postado:
21/07/2014 - 21:19
Duvido se essa tal escola será construída ainda esse ano aqui no novo tempo,isso é só o Alexandre querendo nossos votos.Pode esquecer Alexandre.Esse tipo de enrolada nos já conhecemos.

Edi Siva

didi3l@hotmail.com postado:
21/07/2014 - 21:12
Elias sinceramente me causa espécie,essa política baixa de Timon.Essa perseguição contra esse jovem e honesto Fco Borges.Como pode esse rapaz ter condenação se o mesmo concorreu nas eleições municipais e assumiu por dois meses o cargo de vereado em nosso município gentileza o que justifica essa condenação so agora? (há algum interesse ou será medo dos candidatos Socorro,Rafael Leitoa,e Alexandre Almeida por tentam por inúmeros vezes sujar a imagem do mesmo)

gildásio

postado:
21/07/2014 - 17:50
Agora em cima das buchas esse deputado vem com história de emenda, porque não fez antes?

rubens

postado:
21/07/2014 - 17:40
Elias, pergunta pelas emendas do sétimo para saber onde ele está colocando, o prefeito luciano leitoa depois de assumir a prefeitura nunca viu um centavo enviado pelo deputado sétimo. Está de parabéns o deputado alexandre, palmas para ele.

Ivan do Saborear fala sobre sua candidatura de deputado federal

20/07/2014 • 19:16

O vereador Ivan do Saborear é candidato a deputado federal pelo PTB. Durante a manhã da última sexta-feira,18, ele visitou a sede do blog do Elias Lacerda onde falou de seus propósitos. Na coligação do chamado “Chapão”, onde estão incluídos partidos de peso como PMDB, DEM, PRB, PR e PV, Ivan do Saborear experimenta pela primeira vez uma candidatura a nível de estado. Vereador de dois mandatos tendo sido o terceiro mais bem votado da cidade na última eleição municipal, Ivan diz não temer o desafio.

Conta ele que sua candidatura de deputado federal não nasceu sem articulação. “Ela é fruto de uma conversa com minha base política, parentes e amigos simpatizantes deste projeto. Sou da base do prefeito Luciano Leitoa e sempre o informei da minha pretensão em ser candidato”, argumentou o vereador.

Ivan do Saborear afirma que antes de registrar seu nome conversou com o grupo Claudino, especialmente o senador João Vicente Claudino que o incentivou para enfrentar esse desafio.

Outro ponto de apoio foi a própria direção estadual do PTB que através do deputado federal Pedro Fernandes defendeu a candidatura dele no Leste maranhense como forma de fortalecimento do partido na região.

“Somado a esses fatores, percebi ainda que o timonense está ávido por votar em novos nomes”, argumenta Ivan do Saborear.
Indagado sobre sua postura para deputado estadual, Ivan do Saborear explicou que já teve uma conversa com o candidato a deputado estadual Rafael Leitoa do PDT com quem deseja fazer dobradinha em Timon.



“Te vira nos 30”





























Espécie de” Te vira nos 30” com um pouco mais de tempo para falar, os candidatos a deputado estadual Socorro Waquim, Rafael Leitoa e Alexandre participaram na tarde da última sexta-feira,18, de uma rodada de entrevistas na TV Meio Norte. Com reduzidíssimo tempo para cada um e em horário que muita gente já até havia saído de casa para o trabalho (14: 20 Hs), os candidatos se desdobraram para se apresentarem em um minuto e depois responderem mais duas perguntas onde foram disponibilizados dois minutos para cada uma delas.

Ninguém se destacou isoladamente. O exíguo tempo não permitiu. Entretanto o bom senso recomenda que o programa foi favorável a Rafael Leitoa. Nem tanto pelo seu desempenho, que apesar de ser a primeira que participou de um programa de TV, não decepcionou, mas pelo fato de não ser o menos conhecido entre os três entrevistados. Foi , portanto, uma ótima oportunidade que o pedetista teve de se apresentar a uma boa parcela do eleitorado timonense que ainda não o conhece.



Questionando



Tem candidato a deputado estadual de Timon querendo saber se a TV Meio Norte vai lhe oportunizar participar também de entrevistas na emissora, assim como ocorreu com Alexandre Almeida, Rafael Leitoa e Socorro Waquim na última sexta-feira. Tem deles se sentindo discriminado por não terem sido convidados pelo programa.

Como a lei eleitoral é rígida no critério da igualdade de oportunidades, sabe-se que aqueles que procurarem a justiça para garantir a participação no programa vão ganhar facilmente.



Pesquisa estimulada inviável




A lei eleitoral é tão rígida que praticamente inviabilizou a divulgação de pesquisa eleitoral estimulada para deputado. Seja federal e, principalmente, estadual.

Baseado no princípio da isonomia (em que todos devem receber tratamento igual), a legislação agora exige que na pesquisa estimulada todos os candidatos sejam citados pelo pesquisador para que o eleitor possa escolher o de sua preferência.
Como nenhum eleitor terá saco e paciência suficientes para aguentar a citação de centenas de nomes candidatos, a pesquisa estimulada ficou inviabilizada.



Acusado de participar do crime que matou jovem em Timon é posto em liberdade



Revolta na família do estudante Ludyson Moura de Sousa que foi assassinado no último dia 29 de maio deste ano no bairro Parque Piauí.Por determinação da justiça local, John Lennon Ferreira(foto ao lado), um dos acusados de participar do crime, foi posto em liberdade na noite da última sexta-feira,18.


O advogado de defesa do acusado alegou que seu cliente enfrenta problema de saúde.


Ludyson Moura de Sousa tinha muitos laços de amizade na cidade e sua morte causou indignação na família entre seus amigos.De acordo com a polícia, ele foi vítima de latrocínio. Além de John Lennon Ferreira, Brendo Castro Sousa também foi preso sendo este acusado de efetuar o disparo de revólver que resultou na morte do jovem estudante.

John Lennon Ferreira é acusado de pilotar a moto usada no latrocínio praticado pela dupla.



Colinas pode eleger um deputado estadual



Com 39 mil habitantes e pouco mais de 24 mil eleitores, Colinas, no interior do Maranhão, é um caso especial de quão conturbado está o cenário político naquele município. A começar pelo próprio prefeito da cidade. Eleito pelo PSB em 2012, o médico e boa gente Antonio Carlos teve como importante base de apoio a família do jornalista Márcio Jerry, um dos mais próximos auxiliares do candidato a governador do PC do B, Flávio Dino. Mesmo assim, o prefeito, como a maioria dos outros que administram pequenas cidades do interior e necessitam do poder do estado para governar, está contra Flávio Dino e apoia a candidatura de Lobão Filho para governador.

Mesmo pequena, a Princesinha do Alto Sertão Maranhense”, como é chamada, vive atualmente dividida entre diversos grupos políticos. Lá não existe apenas situação e oposição, como caracteristicamente é o cenário que predomina nas cidades de seu porte.Além do grupo do prefeito, existem também o do ex-prefeito Zé Henrique e o do ex-deputado Zé Eider(na foto ao lado). Este último é o único expoente dos três principais grupos políticos da cidade a disputar as eleições deste ano.

Empresário e com sangue político nas veias, Zé Eider é contemporâneo do jornalista Elias Lacerda. Seu pai, Gonçalo Banana foi prefeito por dois mandatos. Figura carismática de contato permanente com o povo, Banana faleceu em 2008, mas antes já havia passado ao filho a herança política, caminho que Zé Eider trilha há anos.

A história política de Zé Eider não é de fracassos. Tanto que foi deputado estadual por duas legislaturas. Filiado ao PMN, Eider está na coligação que conta com os partidos PMN-PHS-PEN-PSD, onde existem aproximadamente 60 candidatos a deputado estadual, o que na avaliação dele pode eleger até 7.

Com apoios de vereadores da cidade de Colinas, lideranças comunitárias e bases políticas na região onde estão incluídos os municípios de Jatobá, Fortuna, São Domingos, Presidente Dutra, Mirador, Sucupira do Norte, Buriti Bravo, Benedito Leite, São Félix de Balsas, Paraibano, dentre outros, Zé Eider tem sido apostado como nome forte a conquistar uma vaga para a Assembleia Legislativa.



Inaugurada a mais nova clínica médica de Timon











































Timon acaba de ganhar uma das mais modernas clínicas médicas com multiserviços. Foi inaugurada no último dia 24 de junho a Clínica São Rafael. Com os mais diferentes serviços, a clínica é o empreendimento privado mais bem equipado do setor.

Localizada na Avenida Francisco Vitorino de Assunção (a avenida 03), nº 2256, no bairro São Benedito, a clínica tem amplas espaços para os clientes com sala de recepção,consultórios médicos e possui ainda a primeira piscina aquecida de Timon, além de um auditório.

















A São Rafael oferece os serviços de fisioterapia, pilates, hidroterapia, ultrassonografia, exames laboratoriais ,consultas médicas com clínico geral, ortopedista, oftalmologista, ginecologista e dermatologista.

A unidade médica também dispõe de sala específica para os serviços de curativos em geral.

A São Rafael funciona de segunda a sexta nos horários de 7:30 Hs às 11: 30 Hs e das 13:30 às 17:30.

Mais informações sobre os serviços da clínica podem ser obtidos pelo telefone (99)-3212-2285.

Comentários

DENIS SERVIO

deniservio@hotmail.com postado:
22/07/2014 - 09:42
Eu, "vivim da silva" votarei em RAFAEL LEITOA.

juaci

postado:
21/07/2014 - 23:09
Nesse rafael num voto nem morto

JULIANA

postado:
21/07/2014 - 22:32
É UMA LASTIMA MESMO !! A POLICIA PRENDE, A JUSTIÇA SOLTA, ISSO PORQUE QUEM MORREU FOI O FILHO DE PÉ DE CHINELO. MAIS NO DIA QUE A VIOLENCIA CHEGAR NA CASA DE UM MAGISTRADO,QUE DEUS OS LIVRE !! MAIS AÍ A JUSTIÇA VAI SER FEITA.

adrianna

postado:
21/07/2014 - 20:49
O vereador ivan do saborear tem trabalho sim por isso esta no seu segundo mandado e o terceiro mas votado de madado ai vem um tal de gledsom diser que o vereador nao faz nada meu filho va procurar saber antes de vc sair falando

meu voto

postado:
21/07/2014 - 20:46
ELIAS VOTAREI PARA DEPUTADO NO RAFAEL!! SOCORRO NÃO MERECE MEU VOTO PASSEI FOME ERA 03 MESES SEM SALARIO! PARA FEDERAL VOTAREI EM SIMPLICIO ARAUJO SETIMO JAMAIS!!

GIOVANE AUGUSTO PEREIRA

geovaneaugusto@bol.com.br postado:
21/07/2014 - 19:12
Caro Elias, essa atitude do Deputado Alexandre almeida é de grande importância. Mas temos que ver uma grande e importante nesse atos do nobre deputado. Vejamos cada deputado foi eleito para um mandado de quatro anos, só agora é que o deputado vem mostrar trabalho, dizendo trazer poços, escolas, e muitos outros benefícios, porque so agora diz que Timon existe. Tenho dito Giovane Augusto

postado:
21/07/2014 - 18:39
Enquanto a justiça está soltando bandidos homicidas, estão querendo prender FAKES, isso é muito engraçado !

Ezequias

postado:
21/07/2014 - 17:37
Que vergonha para a justiça soltar esse rapaz, só perde mesmo quem morre.

Sandro

Sandrobarbosa@hotmail.com postado:
21/07/2014 - 16:04
Parabéns vereador por nós dar uma nova opção, estávamos sem destino se tratando de deputado federal em nossa cidade. Uma nova opção para a gente.

Gleydson

postado:
21/07/2014 - 13:17
o kara num tem trabalho nenhum como vereador e quer ser dep. Federal. obs: já está no 2º mandato.

DENIS SERVIO

deniservio@hotmail.com postado:
21/07/2014 - 10:10
NUM TEM POLÍTICO HUMILDE NÃO MENINO!

MARGINAL PRIVILEGIADO

fm6972@hotmail.com postado:
21/07/2014 - 10:04
Esse país chama-se BRASIL, o estado é o MARANHÃO, que vergonha.

silva filho

postado:
21/07/2014 - 08:38
Vi nessa entrevista da TV no semblante da prefeita o grito de alguém esquecida pelos amigos cadê aliados delfino, carlão, irmão william, henrique junior, francisco borges, edivar? Socorro tá sozinha.

flavia

flavia@bol.com postado:
21/07/2014 - 07:44
Nos timonense estamos sem escolha so temos o sétimo que ja demos umaooportunidade e nada fez e ze reinado la do inferno da pedra entao gente vamos votar em gente daqui gente da terra o ivan e uma pessoa humilde quem conhece ele sabe vamos votar em candidatos da terra para qur possamos cobrar depois

postado:
20/07/2014 - 22:05
Vereador com todo respeito a você e ao verdadeiro dono do poder o POVO, o senhor não aprovou nem como Vereador como pensa em ser Deputado, logo Federal, ou senhor pensa que ainda estamos no tempo dos currais eleitorais, falo assim talvez ainda estamos, pelo o que o senhor fala e nunca toca no nome do POVO, talvez esse POVO lhe eleja, tudo aqui em Timon é possível.

VER. Osvaldinho

osvaldinho171@hotmail.com postado:
20/07/2014 - 21:32
Colinas e todas as 16 cidades que fazem parte do médio Sertão estão de parabéns, por ter o seu legitimo representante no Sertão ZÉ EIDER, por duas vezes foi deputado estadual sendo recordista de emenda e o u dos mais novos dep. na assembleia, e agora mais uma vez candidato apedido do povo colinense por estar sempre ajudando e resolvendo os anseios do povo de sua terra,tendo o apoio do Vereador. Osvaldinho, Vereador Walterly Ver, Gilberto Porto Suplente Junior Marazul, Suplente Mauricio Nascimento, Suplente Robertão e principalmente do Povo de Colinas que vão ajudar a chegar Assembleia Legislativa tem o nosso apoio VER. OSVALDINHO.

Nota de falecimento

20/07/2014 • 14:43

Faleceu na manhã deste domingo(20), dona Benedita Pereira de Sousa. Ela era mãe do engenheiro agrônomo e ex-secretário Municipal de Agricultura, Luis Filho. Era ainda avó do vereador do PMN, Dr. Tuá e do atual vice-prefeito de Timon, Danisio Marabuco.

Dona Benedita tinha 105 anos e morreu de causas naturais. O velório dela está acontecendo na funerária São José, que fica na avenida Paulo Ramos, no centro da cidade.

O sepultamento do corpo de dona Benedita está marcado para às 17 horas deste domingo no cemitério São José, no centro da cidade.

Comentários

DENIS SERVIO

deniservio@hotmail.com postado:
21/07/2014 - 10:12
RAPAZ, TANTA COISA RELEVANTE PRA OBSERVAR, O CARA VAI VÊ LOGO COM QUE TIPO DE SAPATO O CARA TAVA. "MORRO E NUM VEJO TUDO".

Jose Ramalho

jramalho13@yahoo.com.br postado:
21/07/2014 - 09:36
"ATENÇÃO PETISTAS DE TIMON SALVEM ESSA FOTO" Ela relata a postura política do atual presidente do PT de Timon que se elegeu prometendo mudanças, dizia que se fosse eleito o PT iria mudar, não seria mais um partido de uns e sim de todos. Presidente o senhor foi eleito com um discurso de muita seriedade, criticando inclusive o presidente anterior pelos seus atos. "OBSERVEM AGORA O EXEMPLO VINDO DO ATUAL PRESIDENTE:" Vejam só o PT tem candidatos a deputado estadual e federal, porque então não os apoiam? Cadê o apoio a ex candidata a vice- prefeita de Timon e outros? Petistas, se manifestem, mostrem a esse presidente nossa indignação isso é uma flechada em nossas costas, não era essa a ATITUDE que esperávamos presidente, envergonhe-se ao olhar em nossos olhos, nos olhos de quem acreditou, ponha sua cabeça no travesseiro e lembre-se dos momentos que antecederam sua eleição, ou seja, ainda na campanha. Analise e verás que estas usando de um mal expediente. Presidente com certeza os filiados assim como eu que votaram no senhor estão decepcionados o senhor já expeliu bastante a essência de seu trabalho em frente à direção do partido. Companheiros aguardem minha manifestação futura serei mais contundente.

eduardo rego

eduardo-rego15@hotmail.com postado:
21/07/2014 - 07:57
alguém percebeu o nervosismo e que Rafael estava de kichute ou foi só eu?
  1. «
  2. 1
  3. 2
  4. 3
  5. 4
  6. ...
  7. »
ENVIE SEU COMENTÁRIO
COMPARTILHE COM AMIGOS

O Portal AZ é apenas o meio contratado para divulgação deste material.
Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro.
O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial da empresa.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2009