Homepage
RSS
Twitter

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca

Este sábado será o último dia da feira Timon Negócios

20/12/2014 • 11:44

A Primeira Feira Timon Negócios tem sido o destino preferido de muitos timonenses nos últimos dois dias. Organizada pela prefeitura de Timon e lançada na última quarta-feira (18), o evento tem como último dia este sábado (20).

Criada com objetivo de expor produtos e serviços de empresas timonenses dos mais diferentes segmentos, a feira tem atraído um bom público. No evento foram instalados dezenas de stands onde o visitante poderá conhecer produtos e serviços oferecidos pelas empresas e fechar negócios.

O blog do Elias Lacerda tem vários parceiros anunciantes desta página que estão com stands na feira. Confira abaixo alguns deles:





























































































































































Confraternização da Coife Odonto



A mais conhecida franquia de serviços odontológicos do Brasil, a Coife Odonto, realizou na noite de ontem (19) sua confraternização de final de ano entre seus funcionários de Timon. Patrocinadora do blog do Elias Lacerda, a franquia organizou a atividade com objetivo de promover a interação entre os servidores da empresa. O evento aconteceu num restaurante afamado do centro da cidade.

Durante a confraternização aos funcionários foi servido um jantar e bebidas diversas.

Os participantes também trocaram presentes com a brincadeira do “Amigo Oculto”.

Confira abaixo alguns clicks da confraternização:












































































Comentários

Núbia Valente

postado:
20/12/2014 - 13:30
Aconselho a todos visitarem esta feira maravilhosa, nossa Timon estava precisando desse tipo de evento, parabéns ao prefeito juntamente com todos os organizadores.

Francisco Ribeiro

postado:
20/12/2014 - 13:23
Gosto mesmo, Elias é de ver mulher bonita, seu blog agora acertou.

Diplomado, Flávio Dino enfatiza combate às desigualdades como meta

20/12/2014 • 09:02



















































O foco no combate às desigualdades reflete o entendimento do próximo governador do Estado sobre as prioridades para o Maranhão

De quem é e o que significam os diplomas entregues na tarde do dia 19 de dezembro de 2014, em São Luís, aos candidatos eleitos? Com esta reflexão, Flávio Dino conduziu o discurso de diplomação para frisar que sua atuação como governador será em nome dos milhões de maranhenses que sofrem pela falta de assistência do Poder Público.

Eleito governador do Maranhão com 63,4% dos votos no primeiro turno, Flávio Dino fez seu primeiro pronunciamento oficial na Diplomação dos Eleitos organizada pelo Tribunal Regional Eleitoral. Para ele, o ato da diplomação marca a vontade de milhões de maranhenses esquecidos pelo Poder Público, e que devem ser lembrados em todas as ações do próximo governo.

Defendendo a superação das desigualdades refletidas nos índices sociais alarmantes como o Índice de Desenvolvimento Humano (IDH), Dino afirmou que a diplomação não é um mero ato formal, mas um momento carregado de significados.

“Este diploma não é estático, mas é impregnado de vida. Do abraço que foi dado pela criança que encontramos na campanha, por aquela senhora que dizia que ora por nós. Este momento pertence aos mais humildes, aos esquecidos do Maranhão,” disse.

O foco no combate às desigualdades reflete o entendimento do próximo governador do Estado sobre as prioridades para o Maranhão. Segundo ele, o diploma materializa a missão “grandiosa que os eleitos têm pela frente”. Essa missão não é de autoridade, mas de promover a igualdade entre os maranhenses, disse emocionado.

Com o diploma, completou Flávio Dino, os eleitos estão investidos da missão de “ser servidor público, de servir ao povo, de não estar acima dos homens e das mulheres, mas estar junto a eles.”

Uma das metas a serem perseguidas cotidianamente é a fome, que ainda atinge metade dos maranhenses. Dados divulgados pelo PNAD esta semana revelaram que o Maranhão é o estado que possui o maior número de pessoas com insegurança alimentar. “Fome: palavra forte, aguda, cortante, mas que deve ser pronunciada para que lembremos sempre de nossa maior batalha. Essa é a missão que dá sentido maior a este momento”.

Além das desigualdades sociais, Flávio destacou o combate à corrupção e à reforma política que se colocam como temas centrais para atender aos clamores da sociedade, que esperam dos seus representantes políticos a representação “à altura do que os brasileiros merecem” e a prestação de serviços públicos de qualidade.

Acompanhado pela esposa Daniela Lima, Flávio Dino homenageou os seus familiares e se emocionou ao lembrar que seu pai, Sálvio Dino empenhou-se pessoalmente nas caminhadas, carreatas e ações da campanha. Dino citou ainda sua mãe, Rita Maria, e seus irmãos que acompanharam toda a cerimônia. O governador eleito agradeceu ainda aos parceiros de coligação e aos membros do TRE e servidores da Justiça que se empenharam para garantir eleições democráticas no estado.

E finalizou, emocionado: “Aproveito também para agradecer a generosidade do povo do Maranhão. Autenticamente sinto o peso das palavras que pronuncio e sinto peso das tarefas que nos foi incumbida. Junto com elas, sinto também coragem para enfrentar os desafios e por fim às desigualdades”.
(Da assessoria)



Alexandre recebe diploma para segundo mandato



Em solenidade realizada nessa sexta-feira (19), no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, em São Luís, o deputado Alexandre Almeida (PTN) foi diplomado pela conquista do seu segundo mandato, nas eleições de 2014.

A sessão solene, conduzida pelos integrantes da corte do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA), certifica que os eleitos cumpriram as formalidades previstas na legislação eleitoral e estão aptos a exercer o mandato.

No total, 80 eleitos foram diplomados para assumir cargos no governo do Estado, Senado, Câmara Federal e Assembleia Legislativa. “Esta sessão confirma a vontade popular manifestada nas urnas eletrônicas, por meio do sufrágio universal, individual, direto, secreto e de igual valor para todos, nos termos da Constituição Federal e da Lei Eleitoral”, disse o desembargador Froz Sobrinho, presidente do TRE-MA.

Alexandre Almeida, que chegou ao local acompanhado de familiares, amigos e correligionários políticos de Timon, ressaltou a importância do momento, “Esta cerimônia confere legitimidade aos representantes do povo do Maranhão, aptos ao exercício do mandato em toda a sua plenitude e ao cumprimento dos deveres a ele vinculados, me sinto honrado de estar aqui”, enfatizou o deputado.

“O recebimento do diploma pela conquista de um novo mandato é motivo de extremo orgulho, pois é a certeza do reconhecimento de todo o trabalho realizado durante o primeiro mandato, e, principalmente, a confiança e a vontade na continuidade”, complementou Alexandre Almeida.

O parlamentar ainda aproveitou para agradecer mais uma vez aos eleitores. “Nesse momento, quero reforçar o meu compromisso com cada cidadão, em especial ao povo da minha querida Timon, que nas últimas eleições optaram pelo nome para continuar sendo seu representante na Assembleia Legislativa, aos mais de 36 mil maranhenses, o meu mais profundo agradecimento, tenham certeza que honrarei cada dia desse novo mandato, a confiança depositada, vamos em frente, o trabalho continua”, concluiu o deputado Alexandre Almeida.
(Da assessoria)


Prefeitura inaugura escolas na zona rural de Timon











































Novas escolas inauguradas pela educação puseram fim as unidades escolas que ainda eram de taipa

“Esse é mais um trabalho do compromisso que nós fizemos quando colocamos os nossos nomes para serem avaliados pela população e de que até o final de nosso governo haveríamos de acabar com as escolas de taipa”, disse o prefeito Luciano Leitoa na manhã desta sexta-feira (19/12) na zona rural de Timon, onde inaugurou as duas últimas escolas que eram de taipa. As escolas dos povoados Cabeceira do Veríssimo e Pedras ganharam os investimentos que visam oferecer dignidade a população do campo. A população foi atendida em todas as suas necessidades pela gestão municipal garantindo o direto de acesso à educação de qualidade.

Estiveram presentes nas solenidades, além do Prefeito de Timon, Luciano Leitoa, a secretária de Educação, Dinair Veloso, o presidente da Câmara Municipal, Chagas Cigarreiro, o secretário de assuntos parlamentares e vereador, Jair Mayner, como também demais vereadores e secretários convidados. A comunidade dos povoados esteve presente e prestigiou as inaugurações das escolas que fazem parte das comemorações de aniversário de 124 anos de Timon.

As escolas do povoado eram reivindicações antigas dos moradores que tinham uma situação precária na estrutura das escolas. Em visita no segundo semestre deste ano, o Prefeito conversou com a comunidade e garantiu a construção das escolas. “Somente quem é mãe e pai sabe o que a gente deseja para os filhos da gente. E nós desejamos que os filhos estejam em um lugar bom, com boas oportunidades e que eles tenham um tratamento igual ao que os filhos dos outros têm”, disse o prefeito que ainda completou, “tem uma palavra chamada dignidade, eu acho que dignidade é a palavra que mais simboliza a escola para essas crianças que não tinham uma estrutura adequada. Hoje, elas tem acesso a banheiro, salas de aula com mesmo tratamento que estamos dando na zona urbana, cadeiras e quadros de qualidade, como também um bebedouro com água gelada e uma cozinha equipada para fazer a merenda que também é enviada pela prefeitura”.

A comunidade do povoado Cabeceira do Veríssimo, foi a primeira escola a ser inaugurada nesta manhã de sexta-feira (19/12). Antes a escola funcionava em um ambiente emprestado por moradores. De acordo com diretora da U. E. Cosmo Vitorino de Sousa, Francisca Sousa, a escola atende 19 alunos da educação infantil ao 5º ano do ensino fundamental em sala multisseriada. “Antes eu atendia na minha casa os alunos e depois passamos para um galpão e em seguida passamos a funcionar na igrejinha. Desde 1989, quando ela começou a funcionar, não tivemos um sede própria, mas agora estou feliz por ter esse sonho concretizado, pois agora temos um espaço novo e com tudo que precisamos”, disse Francisca.

A comunidade presente nos locais disseram estar muitos satisfeitos com a gestão municipal em poder concretizar de forma tão rápida o compromisso firmado pelo prefeito em visita a pouco mais de 4 meses. Dona Hildete da Silva que mora no povoado Cabeceira do Veríssimo desde que nasceu, conta que suas três filhas estudam na escola e diz estar feliz com a nova estrutura para as crianças. “A educação daqui é muito boa, a professora é bem atenciosa e eu também pretendo voltar a estudar no ano que vem porque parei muito cedo de estudar. A professora disse que vai ter o EJA (Educação de Jovens e Adultos) a noite e eu com certeza vou voltar a estudar”, disse a mãe.

Já a Dona Zeneide de Sousa, mãe da pequena Maria José de 10 anos, aluna do 4º ano do ensino fundamental da U. E. São José no povoado Pedras, diz que, “a escola ficou muito bonita e tem espaço para as crianças para brincar. Quero que ela continue os estudos para ser uma pessoa estudada e não pare de estudar como eu fiz”.

A secretária de Educação Dinair Veloso, disse que o planejamento da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação tem sido constante e conta com a sensibilidade do prefeito que não mede esforços em garantir os mesmos direitos aos alunos da zona urbana e rural. “È dessa forma que queremos fazer a nossa gestão, dando dignidade a todos os nossos alunos” disse a secretária que ainda completou, “o prefeito tem olhado para toda a zona urbana, mas também a zona rural de forma muito especial. Ele tem cuidado não só da estrutura, mas da qualidade da merenda escolar”, concluiu a secretária.
(Da assessoria)

Comentários

Juliana

postado:
20/12/2014 - 13:33
Timon está avançando,chega de atraso, linda feira de negócios.

leitor

postado:
20/12/2014 - 10:13
viva o maranhão pelo novo governador!espero que ele honre a confiança dado por nós maranhenses e faça a diferença em seu governo.fico feliz pelas novas escolas inauguradas,o melhor investimento que o prefeito faz e os politicos do brasil;a educação!

Twitter revelará quem chamou Aécio de usuário de drogas

19/12/2014 • 18:35

Os dados de 20 usuários do Twitter serão revelados a pedido do senador Aécio Neves (PSDB-MG). A Justiça acolheu o pedido do parlamentar que alegou que essas pessoas vincularam o seu nome ao uso de cocaína e apreensão de drogas, o que teria o atrapalhado na campanha presidencial.

A Justiça de São Paulo acatou o pedido parcialmente na última sexta-feira (12/12). No processo, iniciado durante a corrida presidencial, Aécio solicitou que a identidade de ao menos 66 usuários fossem reveladas. A Justiça, entendeu, no entanto, que apenas 20 teriam feito declarações difamatórias e que os demais teriam apenas compartilhado os links e não puderam ser apontados como autores do conteúdo.

Com os nomes revelados, os advogados do tucano poderão entrar com processos diretamente contra cada um dos envolvidos.

Na ação, o juiz Helmer Augusto Toqueton Amaral ressaltou que toda manifestação deve ser divulgada com responsabilidade e atenção aos direitos dos outros, "não podendo apenas amparar-se na premissa da liberdade de expressão como se tal legitimasse todo e qualquer ato".

Na decisão, o juiz ainda afirmou que as publicações nas redes sociais devem ser feitas de forma responsáveis. "Havendo excesso na publicação ou na divulgação, por qualquer meio público, bem como havendo conteúdo que viole bens jurídicos de terceiros, é cabível a aplicação de medidas que coíbam tal prática", disse.
(Do Correio Brasiliense)


Prefeito de Timon também já foi vítima de acusações nas redes sociais



Quem também já foi vítima de falsas informações nas redes sociais foi o prefeito de Timon, Luciano Leitoa. Os ataques partiram de fakes, os perfis falsos do Facebook ainda em 2012 em pleno período da campanha e seguiram durante 2013 e parte deste ano onde alguns desses criminosos chegaram a acusar o prefeito de ser usuário de drogas como maconha e cocaína.


A onda de ofensas e desonras proferidas por fakes atingiu também vários outros integrantes da administração municipal e membros da sociedade civil timonense como radialistas, jornalistas e até mesmo membros de outros poderes de Timon.


As ofensas acabaram por resultar num inquérito policial que ainda não está concluso, mas está muito próximo de ser finalizado. O resultado do trabalho policial está sendo aguardado por muitos dos que se sentiram ofendidos, pois após sua conclusão alguns pretendem acionar na justiça os autores das ofensas.


Espaço Elabella Unha e Corpo


O Espaço ElaBella Unha e Corpo, localizado ao lado da Câmara Municipal em Timon, tem o melhor em designer de unhas para as mulheres mais exigentes.

O salão ainda trabalha com SPA dos pés e mãos, banho de lua, unhas postiças, designer de sobrancelhas, dentre outros serviços.

Agende já o seu horário pelos telefones: (86) 3212-5043/8800-4441 e venha conferir os serviços disponibilizados pelo salão.




Comentários

judite Oliveira

postado:
20/12/2014 - 13:41
Quero só ver o nome dos bandidos dos Fakes revelados, são safados idiotas, merecem pagar pelo mal que fizeram, vamos esperar.

Ponte da Amizade será interditada na noite de segunda-feira

19/12/2014 • 15:58

A Prefeitura Municipal de Timon através de sua assessoria comunicou que na próxima segunda-feira (22/12) estará bloqueando o acesso à Ponte José Sarney (Ponte da Amizade) a partir das 18h30. A Interdição é devido a realização do “Show da Cidade”, promovido pela a Prefeitura em comemoração aos 124 anos do município de Timon.

A Prefeitura de Timon comunica também que nesta segunda-feira é feriado municipal, com base na Lei Municipal nº 109, de 27 de Outubro de 1952, em razão da data de comemoração de emancipação política da cidade.

A Prefeitura acrescenta que o acesso à Timon poderá ser realizado pela Ponte João Luiz Ferreira (Ponte Metálica) ou Pela Ponte Engenheiro Antônio Noronha (Ponte Nova) e que na manhã seguinte (23/12) a ponte da amizade estará liberara.


Casa do Papai Noel em Timon está aberta visitas 










Dentro da ampla programação de aniversário de Timon, a Prefeitura tem realizado várias atividades, como inaugurações de UBS, escolas e creches, eventos culturais e esportivos, chegada do Papai Noel, entrega de títulos de casas, dentre outros.


Um dos momentos mais esperados pelas crianças foi a chegada do Papai Noel, que foi recebido em uma festa realizada no último dia 14 na Avenida Piauí, que também foi palco para a apresentação do Projeto Beija-Flor e da Orquestra Sinfônica de Teresina.
(Da assessoria)


Aniversário de Tatiana Lobo








O blog registra a passagem de aniversário nesta sexta-feira (19) da empresária Tatiana Lobo(na foto ao lado do marido, Gilsson Lucas). Proprietária da mais badalada empresa de eventos de Timon, a Taty Eventos, Tatiana vai comemorar a data ao lado de parentes e amigos logo mais no stand da sua empresa na Primeira Feira de Negócios de Timon , que acontece no Centro de Convenções Maranhenses.


A festa do aniversário dela tem previsão de início para às 19: 30 Hs.




Comentários

Incertezas dominam assuntos sobre cargos do estado em Timon

18/12/2014 • 18:42



























Depois da euforia da campanha acima, sobram incertezas no atual momento.

Não perguntem ao futuro deputado estadual Rafael Leitoa (PDT), ao presidente do PC do B local, empresário João da Gráfica, nem mesmo ao mais importante aliado do futuro governador Flávio Dino em Timon, o prefeito Luciano Leitoa, sobre com quem ficarão os cargos do estado em Timon. Quando indagados sobre o assunto eles rápidos em responder que não sabem de nada.

O ministério envolvendo quais serão os aliados do futuro governo que vão assumir os cargos do estado no município timonense tem estimulado conversas e especulações, mas ninguém tem certezas a afirmar. O assunto está completamente dominado por dúvidas.
Jóia preciosa e comunista dos mais queridos pelo governador Flávio Dino, o deputado estadual e futuro deputado federal Rubens Júnior pouco ajudou sobre o assunto quando da sua passagem esta semana por Timon. Ao visitar a sede do blog do Elias Lacerda e indagado sobre o assunto, Rubens Júnior creditou as incertezas a falta de transição, pois o futuro governo não pode falar de cargos se não sabe quais cargos do estado possui em Timon.

Numa frase bem política, Rubens Júnior acrescentou sem efeito esclarecedor que tem a convicção que “ Flávio Dino vai governar para todos, mas com aqueles que o ajudaram a se eleger”.

O mistério tem estimulado alguns até mesmo a recorrer a municípios vizinhos, como Matões. Por saber que o ex-prefeito daquela cidade, Rubens Pereira, é homem próximo do governador eleito,alguns políticos locais como vereadores e outros curiosos, tem recorrido sem sucesso na tentativa de jogar alguma luz sobre a escuridão da incerteza.


O grupo Leitoa


Principal responsável por mobilizar as multidões durante as visitas a Timon de Flávio Dino governador e Roberto Rocha senador , o grupo Leitoa também parece não saber de nada. Do mais alto ao mais baixo integrante com quem o blog do Elias Lacerda tentou buscar informação, as incertezas predominaram.


Único ponto de luz


O único ponto de luz até agora conseguido por este blog foi revelado dias atrás quando postamos a notícia de que o funcionário público municipal Daniel Coimbra estava cotado para assumir a Circunscrição Regional de Trânsito. O blog confirmou com fontes ligadas ao PSDB estadual que é verdade e este seria o interesse do futuro vice-governador Carlos Brandão, presidente regional do partido tucano.
Brandão deseja o fortalecimento da sigla nos municípios e o cargo seria importante elemento para o alavancar da candidatura de Daniel Coimbra a vereador em 2016.

Entretanto, mesmo este pequeno ponto de luz pode se apagar, pois é o único que se sabe ter sido motivo de conversas de bastidores, mas ainda sem nenhuma garantia de que vai vingar.

Se na Ciretran há especulação de nome, pior está em saber quem vai comandar a UPA, Hospital Alarico Pacheco, Unidades Regionais de Educação, Industria e Comércio Saúde e Agricultura...



Donos de farmácias e drogarias fecham acordo sobre salário de farmacêuticos


Na manhã desta quinta-feira (18) foi realizada uma audiência na promotoria de justiça de Timon para deliberação a cerca do piso salarial dos farmacêuticos que assinam responsabilidade técnica pelos estabelecimentos de farmácias e drogarias em Timon.

No encontro ficou estabelecido entre as classes ASFATI (Associação do Farmacístas de Timon) e SINFARMA (Sindicato dos Farmacêuticos do Maranhão), que o salário mínimo a ser pago será de R$ 1.150,13 durante o ano de 2015, de acordo com o equivalente à jornada de trabalho estabelecida no termo de ajustamento de conduta, firmado entre a ASFATI e o CRF-MA (Conselho Regional de Farmácia do Maranhão).

De acordo com o SR. Ronaldo Gonçalves, vice-presidente da ASFATI, a audiência presidida pelo promotor Antonio Borges, no qual de um lado representando o SINFARMA estava o presidente, Carlos Augusto Barbosa Toledo e seus assessores, e do outro lado representando a ASFATI, sua diretoria e vários farmacístas, foi muito proveitosa, pois atende a uma reivindicação justa da categoria, possibilitando assim à regularização e definitiva adequação às normas sanitárias, fiscais e técnicas.

De acordo com Ronaldo, a ASFATI por meio de seus sócios prima pela saúde e bem estar da população timonense e sua missão é: disponibilizar ao público em geral um serviço de qualidade.


Vereador comemora construção de escola em povoado da zona rural















































O vereador do PSB, Cacá do Frigosá, está comemorando a construção de mais uma escola por parte da Secretaria Municipal da Educação. Desta vez foi a Cosmo Vitorino de Sousa, no povoado Cabeceira do Veríssimo, zona rural de Timon.

Eleito em 2012 como o mais votado no município, o parlamentar ficou sensibilizado com a situação da escola daquele povoado ainda na campanha daquele ano. Cacá diz que o colégio funcionava improvisadamente dentro de uma igreja sem as mínimas condições de infraestrutura.

A necessidade de construção de uma nova escola foi motivo de pronunciamento do vereador na Câmara que também procurou a Secretária Municipal de Educação Dinair Veloso para relatar o caso. O vereador conta que tanto a secretária quando o próprio prefeito Luciano Leitoa, ficaram sensibilizados com as condições do colégio, o que resultou na decisão de construção de um novo colégio.

Marcada para ser inaugurada na manhã desta sexta-feira (19),a nova escola da Cabeceira do Veríssimo na opinião de Cacá do Frigosá, é uma vitória do atual governo, de sua ação parlamentar, mas principalmente dos moradores daquela comunidade.

Comentários

joaquim gutemberg teixeira caldas

caldasjoaquim@ig.com.br postado:
19/12/2014 - 13:31
A INCERTEZA DE TODAS AS CERTEZAS As articulações para encontrar um candidato para o PCdoB, na corrida rumo a prefeitura, parece que já se inicia ainda na penumbra do encerramento de 2014. Tudo indica que começa na busca dos desalinhados com o grupo Waquim, ficando responsável o ex-vice prefeito, por alinhar dentro dos cargos do segundo escalão, por isto, dizer que não conhece o tamanho do governo estadual em Timon. Alinhar os demais atores esquecidos basta uma acomodação significativa no governo, pois não dá para um parlamentar sobreviver muito tempo sem as conjugações de cargos. De resto sobra o grupo Leitoa, poucas alternativas, que seja, governar com os aliados e prolongar a permanência do seu pupilo na assembleia legislativa, e romper as vésperas das convenções municipais, e de quebra a perda da direção estadual do PSB, para os alinhados de Flávio Dino dentro do PSB. TIMON POR OUTRA PORTA

JOSERISVALDO

postado:
19/12/2014 - 13:08
Sem sombra de duvidas , a maior liderança política da cidade hoje são os que compõe o grupo do atual prefeito Luciano Leitoa em primeiro. Em segundo , mesmo com a ferida deixada no povo é da Ex gestora Socorro Waquim e em terceiro o do atual deputado Alexandre e olhe lá com muita cautela se não ele descera pelo ralo.é MARCA DO PREFEITO LUCIANO LEITOA TER CAUTELA, CUIDADO QUANDO ESSA QUESTÃO. E uma pergunta só. O FLAVIO DINO ´SERIA LOUCO PRA COMEÇAR O GOVERNO SEM A PRESENÇA DO MUNICIPIO DE TIMON NO ESTADO? DUVIDO! É FATO , É CONCRETO QUE GRANDES NOMES IRÃO REPRESENTAR -NOS AQUI DENTRO DOS ORGÃOS DO ESTADO.

UM RECADO AO FLÁVIO DINO

postado:
19/12/2014 - 10:03
GOVERNADOR TOME CUIDADO COM AS PESSOAS QUE O SENHOR VAI COLOCAR. NÃO VÁ SE "QUEIMAR" COLOCANDO PESSOAS FICHA SUJA. OLHA OLHA.
  1. «
  2. 1
  3. 2
  4. 3
  5. 4
  6. ...
  7. »
ENVIE SEU COMENTÁRIO
COMPARTILHE COM AMIGOS

O Portal AZ é apenas o meio contratado para divulgação deste material.
Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro.
O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial da empresa.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2009