Homepage
RSS
Twitter

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca

Nota de falecimento

08/12/2013 • 08:52

Faleceu na manhã deste domingo,8, Francisco Carlos Nunes Marinho, popularmente conhecido como "Pirra"(foto ao lado). E sofreu um infarto fulminante quando dirigia um carro nas proximidades do Posto de Combustível BR, no bairro Parque Piauí. O veículo dele chegou a bater em outro carro, mas por conta da baixa velocidade causou poucos danos.

Funcionário da Secretaria Estadual da Fazenda, "Pirra" era morador do centro de Timon onde mantinha boas relações de amizade. O pai dele, Carlos Marinho, foi combatente na segunda Guerra Mundial tendo recebido várias homenagens, uma delas foi a de ter seu nome colocado no ginásio coberto do centro de Timon.

O corpo de Francisco Carlos Nunes Marinho, o "Pirra" está sendo velado na rua Magalhães de Almeida, nº 88, no centro , onde ele morava.

Comentários

postado:
09/12/2013 - 16:35
As luzes natalinas de TIMON estão precisando de mais cores,os ANJOS.

LILICA

postado:
09/12/2013 - 14:56
Que Deus o tenha em um bom lugar e minhas condolências á familia

NEIDE SOUSA

postado:
09/12/2013 - 08:32
a familia do pirra, meus pesames, q deus conforte vcs todos. um abraço

silva filho

postado:
08/12/2013 - 22:19
Não voto em nenhum forasteiro, mas o sétimo também tá despachado, voto noutro timonense que aparecer para federal

Profª. FAFá

fafatimon@hotmail.com postado:
08/12/2013 - 15:41
OH! amiga Fátima que Deus te der muita força neste momento tão doloroso. a você e sua família, receba os meus sinceros sentimentos

marcia

marciorasouza@hotmail.com postado:
08/12/2013 - 15:02
cade o concurso da prefeitura de timon ta na gaveta pois coloca pra fora estamos esperando

fatima vale

mfatima.vale@oi.com.br postado:
08/12/2013 - 12:57
eu e minha familia desejamoa ao Ramalho e familia os nossos pessamos pelo falecimento do nosso amigo e que Deus lhe dê conforto

Jose Mario

jomargeo@hotmail.com postado:
08/12/2013 - 12:32
Meus sinceros pêsames a família Marinho. O que ficou do amigo Pirra foram as boas lembranças, que Deus o tenha em um bom lugar

José Carlos da Silva (Tassu)

j.carlossilva@ig.com.br postado:
08/12/2013 - 09:46
Minhas sinceras condolências para os familiares pela morte do meu grande amigo (Pirra)! Que deus esteja com vocês neste momento de tristeza. Obrigado por tudo Pirra! Guardarei para sempre as lembranças dos "terríveis" na minha memória. Um grande abraço.

Adriano waquim

postado:
08/12/2013 - 09:12
Meus pêsames a toda a família marinho. Que Deus seja fortaleza nessa hora tão difícil. Força e fé!

Sefaz do Maranhão recebe prêmio como melhor organização pública

07/12/2013 • 11:28

O Secretário Estadual da Fazenda do Maranhão, Cláudio Trinchão(foto), e sua equipe estão se despedindo de 2013 com alegria. A Secretaria da Fazenda estadual recebeu o Prêmio Maranhense para Excelência na Gestão Pública, como a melhor organização pública do ano de 2013. O prêmio foi concedido pelo Núcleo de Excelência Pública (NEP) - Maranhão, vinculado à Secretaria de Gestão do Ministério do Planejamento Orçamento e Gestão.

O prêmio foi entregue em solenidade realizada pelo Gespública - Ma, na manhã de quinta-feira (5). O evento foi coordenado por Rosa Graça Barreto Domingues na sede do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) 16ª Região, com a participação de representantes de órgãos federais, estaduais e municipais.

O prêmio visa dar maior visibilidade ao Programa Nacional de Gestão Pública e Desburocratização - Gespública, instituído pelo Decreto Federal 5.378/2005, com a finalidade de contribuir para a melhoria da qualidade dos serviços públicos e para o aumento da competitividade do País. A missão do NEP é apoiar as organizações públicas a se transformarem em organizações de “classe mundial”.

Segundo o secretário da Fazenda, Cláudio Trinchão o prêmio foi atribuído a Sefaz pelo atendimento ao conjunto dos critérios estabelecidos pelo Gespública para identificação de uma organização pública pautada pela excelência. No julgamento das organizações foram examinados critérios como, a clareza das necessidades dos usuários dos seus serviços, o desenvolvimento dos processos finais e de apoio, qualidade dos serviços e insumos, tratamento a fornecedores e parcerias institucionais.

De acordo com o secretário, a Sefaz tem uma formulação estratégica complexa, com perspectivas claras para atender a sociedade e ao governo, assistir aos seus clientes e usuários (produtos e serviços), melhoria dos processos internos e a perspectiva da aprendizagem, gestão do conhecimento e da inovação.

Diversas ações estratégicas, que fazem parte do cotidiano da Sefaz, atendem aos critérios da premiação como governança de TI, tratamento dos riscos organizacionais, transparência e prestação de contas de seus atos e resultados, definição da identidade organizacional (missão, visão e valores), modelo gerencial e resultados, definição do planejamento estratégico, implantação dos principais planos de ação, comunicação, capacitação e melhoria da gestão e um efetivo sistema de medição de desempenho (metas e indicadores dos principais planos).

Outro critério fundamental, que também diferencia a Sefaz é o trabalho de gestão da imagem, comunicação com os cidadãos, avaliação da satisfação e da insatisfação do cliente externo e o desenvolvimento de ações de responsabilidade social, como o Programa de Educação Fiscal, que fomenta o exercício do controle social, Programa Viva Nota, parcerias com instituições para apoiar a gestão municipal, gestão do conhecimento.

Além disso, teve destaque o estímulo da SEFAZ aos colaboradores (alcance de metas, banco de talentos, entre outros), implantação de plano de capacitação, ambiente de trabalho adequado envolvido com a saúde ocupacional, segurança e ergonomia (qualidade de vida).

De acordo com o NEP - Maranhão, o prêmio é uma estratégia de melhoria e aprendizagem gerencial baseada na avaliação e melhoria do sistema de gestão. As entidades concorrentes ao prêmio foram avaliadas em vista técnicas por representantes do NEP e depois submetidas aos juízes que examinem o atendimento dos critérios para a premiação.



JPMDB promoveu encontro em São Luis




A juventude do PMDB do Maranhão esteve reunida ontem,6, no plenário da Assembleia Legislativa do estado durante o Encontro Estadual daquele seguimento do partido.

Durante o evento, os jovens membros da JPMDB discutiram a expansão dos cursos de formação política da Fundação Ulisses Guimarães e as eleições do próximo ano.

Timon deu a sua colaboração com as presenças de Ulisses Waquim, vice-presidente estadual da JPMDB, assim como Eduardo Santos, diretor da Ciretran de Timon, e Geovane Ferreira, ambos da executiva municipal da PJMDB.

O encontro foi bastante prestigiado tendo contado com a participação de 54 municípios maranhenses.

Remi Ribeiro, presidente estadual do PMDB, e Assis Filho, da JPMDB, também prestigiaram o encontro.
























Da esquerda para a direita: Eduardo Santos, Geovane Ferreira e Ulisses Waquim.

Comentários

postado:
08/12/2013 - 15:41
Meus Jovens, mostrem que essa GERAÇÃO nem toda está perdida, eu, sinceramente na minha humilde concepção, pelo o que vejo todos vocês são bons exemplos de seres humanos, como pessoa e como também no meio político da nossa cidade, com certeza esse não é um conceito só meu, mas também da maioria dos timonenses. FIRMES e FORTES nas suas IDEOLOGIAS DEMOCRÁTICAS, principalmente no âmbito SOCIAL.

thiago da formosa

postado:
08/12/2013 - 08:26
essa tridupla não vai a lugar nenhum um foi secretario de esporte nada fez e outro camuj e nada fez só amem pro setimo e esse dai pior de todos na limpeza fez o que fez?SÓ DEUS DUVIDA!

Prof. César William

novodavi@yahoo.com.br postado:
07/12/2013 - 16:52
ASSASSINATOS & ASSASSINOS - Quando falta amor e o temor de Deus, atentar à vida de alguém ou até ceifá-la é café pequeno. Isso poderá ocorrer no calor da maldita emoção ou em ato planejado ISOLADAMENTE OU COMBINADO COM GENTE DA MESMA LINHAGEM E PENSAMENTO. É bom que todos nos policiemos, sobretudo que oremos. Hoje, 7 de dezembro, tomei conhecimento de que um homem assassinara seu próprio irmão, no Bairro de Fátima, em São Luís. Nunca esqueci do ato cruel de uma mulher que matara os pais adotivos a machadadas em Timon e tantos outros casos torpes, os mais variados em todo o mundo. Essas pessoas se afastam de Deus, tornando-se vazias e odientas, banalizam a vida humana e tentam resolver suas angústias e traumas enfrentando seu próximo à base do tudo ou nada. São inconsequentes, atiram qualquer objeto que surgir à frente dos seus olhos. REFLITA: Antes de atirar algo em alguém, pense antes nas consequências do seu vil ato, para depois, JÁ tarde, você não ser mais um procurado pela polícia ou mais um encarcerado que será bancado por homens e mulheres verdadeiramente de bem e do bem. SE SEU CASO É PROBLEMA ESPIRITUAL, PROCURE DEUS; SE FOR MENTAL, PROCURE DEUS E A MEDICINA. SE FOR SOMENTE DESCONTROLE EMOCIONAL, PROCURE DEUS. E AO INVÉS DE USAR SUAS ENERGIAS PARA TENTAR MATAR ALGUÉM, USE-A PARA ESTUDAR. PREPARE-SE PARA CONCURSOS, VESTIBULARES, VÁ À IGREJA, FAÇA LEITURAS, BOAS. INVENTE ALGO ÚTIL, ESCREVA OU LEIA UM POEMA. SE DE TUDO, FORES CEGO, TENTE, ESFORCE-SE E OLHE COM OS OLHOS DA ALMA, SUPLIQUE A DEUS SABEDORIA.

Polícias Militar e civil prendem foragidos da justiça

07/12/2013 • 10:40


















Da assessoria da Polícia Militar


A Polícia Militar do Maranhão através do 11º Batalhão sediado em Timon, com o objetivo de tirar das ruas assaltantes e garantir mais tranqüilidade a população timonense, continua fazendo sua parte e prendeu um dos maiores assaltantes da região de Timon e Teresina. Trata-se de Leonardo Danilo dos Santos, “vulgo Leo grandão”(na foto logo acima) fugitivo da Casa de Custódia de Teresina no dia 01/09/2013, após cavar um túnel onde fugiram 15 presos.

De acordo com o Major Medeiros – Comandante do 11º Batalhão, a operação foi fruto do trabalho do Serviço de Inteligência do 11º Batalhão, que após monitorar por vários dias o local onde Leonardo estava, confirmou sua presença e pediu apoio para guarnição de motos comandada pelo Cabo Mágulas, que cercou a casa onde o foragido estava.

Ele é suspeito de fazer vários assaltos no Maranhão e Piauí, e responde a processos em Teresina por homicídio. Chegou a ser preso em Santa Inês -MA e forneceu nome falso e foi liberado. Com ele a PM encontrou um revolver calibre .38 nº zg406409, que foi roubado de uma empresa de transporte de valores de São Luis-MA. Contra ele pesa ainda um Mandado de Prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Timon por infração do art. 157§ 2º, I e II, e 29 do Código Penal.




Polícia civil prendeu foragido de Codó




















Policiais civis do 3º DP de Timon prenderam um foragido da vizinha cidade de Codó. Francisco das Chagas Fontes Luz, o “Chaguinha Oliveira”(foto acima). Acusado de praticar um homicídio e traficar drogas, ele foi preso ontem,6.
Confira abaixo o relatório completo enviado pelo delegado titular do 3º DP, Michel Sampaio:



RELATÓRIO


Atentos ao combate ao crime organizado e trafico de drogas na área norte deste município de Timon ao dia 06.12.13 por volta das 11hs fora preso em flagrante o nacional FRANCISCO DAS CHAGAS FONTES LUZ (vulgo CHAGUINHA OLIVEIRA) por membros da POLICIA CIVIL (IPC ROBERT, IPC ROSANGELA, IPC WAQUIN, IPC MARCIO, IPC CELIO, IPC HELIO) ora lotados ao 1º DP e 3º. DP de Timon os quais realizaram diligencia no sentido localizar e prender o presente criminoso o qual segundo informações era foragido da comarca de Codó dado a pratica de crime de homicídio motivo pelo qual fora expedido pelo juízo da 2ª. vara criminal de Codó-MA mandado de prisão contra si, conforme documento em anexo.

O presente acusado se encontrava homiziado em uma residência alugada sito ao bairro Parque União, Timon-MA, sendo que ao perceber a aproximação dos policiais civis o meliante tentara empreender fuga, mas fora rapidamente detido pelos investigadores de policia quando já se encontrava na residência de vizinhos após transpor o muro mediante escalada. Ao interior do imóvel do acusado fora apreendido um revolver cal. 38, varias munições, cerca de R$ 800,00 em dinheiro e 35 gramas de cocaína (conforme fotografias em anexo) motivo pelo qual fora preso e autuado em flagrante delito pelo Delegado de Policia Dr. HUMAITAN (na sede da Central de Flagrantes de Timon) pelos crimes de trafico de drogas e posse ilegal de arma de fogo incurso aos art. 16, inciso I, da lei n. 10.826/2003 e art. 33 e 35 da lei n. 11.343/2006.

A presente investigação em torno de CHAGUINHA OLIVEIRA ocorrera a partir de denuncias locais de que o mesmo se encontrava vendendo e comercializando drogas. Todavia somente após contato com membros da Policia Civil de Codó (principalmente ante material fornecido pelo Delegado de Policia ZILMAR) se descobrira que o meliante era foragido da aludida comarca motivo pelo qual em posse do mandado de prisão (conforme documento em anexo) em desfavor do mesmo fora realizada na manhã do dia 06.12.13 a presente operação policial.

Cartazes com a imagem de CHAGUINHA OLIVEIRA fora afixados na época em varias cidades do interior, conforme documento em anexo, visando localizar o mesmo sendo que somente agora mediante trabalho de investigação perpetrado por esta distrital fora possível capturar o presente foragido.

Na sede desta distrital o acusado CHAGUINHA OLIVEIRA viera a confessar a posse da droga e arma de fogo apreendidos na presente data, bem como confessara que há cerca de dois anos atrás viera a deflagrar projeteis de arma de fogo contra cinco ciganos ao município de Codó alegando legítima defesa.

O presente acusado fora apresentado na sede do 3º. DP de Timon onde permanecerá até ulterior deliberação judicial.

Atenciosamente,

MICHEL DE SOUSA SAMPAIO
Delegado de Policia Civil
Titular do 3º. DP de Timon.


Comentários

felicsobri

felicsobri postado:
07/12/2013 - 13:42
Quem conhece a Policia Civil e Militar de Timon, sabem muito bem que não brincam em serviço é uma das melhores da região dos coçais, com precariedade de contingente, nunca vir na historia do Maranhão uma policia eficiente.

Assassinato de empresário continua um ministério

06/12/2013 • 19:01









































Acima veja fotos da retirada do corpo do empresário no dia do homicídio.


A Delegacia de Homicídios de Timon continua investigando o assassinato do empresário Antonio Macedo, de 37 anos, popularmente chamado de “Velho Tody”. Ele foi assassinado no último dia 29 em sua própria residência, na Rua 7, bairro Parque São Francisco.O empresário foi executado por dois homens que chegaram de moto por volta das 8 horas da manhã, renderam a esposa e outros integrantes da família. “Velho Tody” estava no quarto dormindo quando foi alvejado por três tiros sendo um na cabeça e dois nas costas.

Na saída, após a execução, a dupla ainda matou a tiros um cachorro Pitbull que tentou atacá-la.

Antonio Macedo era proprietário da casa de eventos Patativa Shows e Eventos que fica localizada no mesmo bairro onde ele morava.

O homicídio chamou a atenção da imprensa da vizinha cidade de Teresina onde ganhou espaço em jornais, portais e programas de televisão.

O trabalho de investigação está a cargo do delegado Ricardo Freire. Durante esta semana várias testemunhas foram ouvidas, inclusive a esposa do empresário assassinado.

Informações extraoficiais colhidas pelo blog dão conta de Antonio Macedo era originário de Timon, mas morou por vários anos em São Paulo.

Com características típicas de pistolagem, o homicídio mexeu com o bairro inteiro onde Antonio Macedo morava. Entre os moradores há um silêncio temeroso quando se fala sobre o caso.



Polícia Militar apreende armas de fogo, acusado de tráfico assaltante


Da assessoria da PM de Timon

















Dando Continuidade às operações de fim de ano o 11º Batalhão intensificou as abordagens na cidade de Timon, para garantir mais segurança à população a PM tem feito a sua parte, resultando na apreensão de armas, drogas e efetuando prisões.

A primeira arma foi um revolver calibre .38, de número 11722656, marca Taurus, foi apreendido na Rua 30 do Bairro Parque Piauí, quando a guarnição de motocicletas compostas pelo pelos Cabos Marlon e Rogério resolveu abordar Leonardo Silva de Freitas, 33 anos, que estava pilotando uma motocicleta. Na revista pessoal, foi encontrada de posse do mesmo a referida arma.

A segunda arma foi outro revolver calibre .38 nº NH62121 apreendido na Av. Tiúba, Vila Angélica, também após uma abordagem no Sr. Sebastião da Costa, 55 anos, perfazendo a 126ª arma apreendida pela PM em 2013.

No combate ao tráfico, a PM prendeu Júlio Araújo(foto), 27 anos. A prisão ocorreu na Rua 08 – bairro Cidade Nova, onde a PM recebeu denuncia anônima sobre um individuo que estava vendendo drogas. Na abordagem feita pela guarnição de motos comandada pelo Cabo Queiroz e soldados Josivan e Fagner, a PM apreendeu vinte e duas pedras de crack e duas porções de maconha, além de R$-123,00 reais em dinheiro trocado e embalagens plásticas usada para embalar drogas. Julio correu ao avistar a PM, mas foi perseguido e preso. Ele foi autuado pelo Delegado Joelson que estava na Central de flagrantes.

Além da arma e do entorpecente apreendido foi recuperada uma motocicleta Honda Bros, placa Oxx-1xx8, no bairro São Benedito.

A PM ainda prendeu três elementos após cometerem um assalto e roubarem quatro celulares. A ação foi frustrada porque populares que presenciaram a ação conseguiram deter um dos assaltantes de nome João Henrique Lino da Silva, 22 anos, que foi espancado. A PM conseguiu prender os outros dois, após rondas, sendo preso David Wendel dos Santos Silva e apreendido um menor de iniciais N.B.C. Com eles a PM apreendeu cinco celulares.


PF cumpre mandados no Maranhão, Pará e Goiás por crime ambiental

Operação desarticula quadrilha que fraudava sistema de controle florestal
 
Duzentas empresas estão envolvidas no esquema fraudulento

Do G1 MA


A Polícia Federal e o Ibama cumpriram 50 mandados judiciais no Maranhão, Pará e Goiás. A Operação Nuvem Negra desarticulou uma quadrilha que fraudava o sistema de controle florestal. Do total, 70% dos mandados foram cumpridos no Maranhão, de onde partiram os braços da quadrilha.

De acordo com a Polícia Federal, a quadrilha invadia computadores do Ibama e de empresas, furtava créditos e, a partir daí, confecionava documentos florestais falsos para dar legalidade à madeira extraída de forma irregular de terras indígenas e reservas biológicas.

Duzentas empresas estão envolvidas no esquema fraudulento. Os supeitos devem ser indiciados por crimes ambientais, formação de quadrilha, lavagem de dinheiro, entre outros crimes.





Comentários

A polícia de timon anda a passos de lêndia

postado:
08/12/2013 - 09:44
Péssima a justiça e a polícia dessa cidade. descobrir isso? jamais

HARRY ALVES

HARRY@@ postado:
07/12/2013 - 07:43
ELIAS ESTOU ATRAVES DO SEU BLG PRA COMUNICAR Q NO TORNEIO DAS SECRETARIAS ONTEM A FINANSAS MAIS UMA VEZ COM BELA VITORIA E BELISSIMA ATUAÇAO DO NOSSO SECRET. MARIO E DE TODO O ELENCO VA FAZE UMA MATERIA SO MELHOR TORNEIO DE TIMON

SAAE reativa poços e beneficia moradores em Timon

06/12/2013 • 15:38




























Na manhã desta sexta-feira (6), a Prefeitura de Timon, representada pelo diretor do Sistema Autônomo de Águas e Esgotos (SAAE), Richard França, foi conferir de perto o funcionamento do reservatório de água da Rua 100, que estava desativado há quase três anos, hoje em pleno funcionamento. Na Rua 18 com Rua C, da mesma região, também foi reativado outro poço, a fim de sanar o problema da falta de água no local.

De acordo com informações do diretor do SAAE, a reativação dos dois poços adicionou à região uma vazão de 100mil L/hora, atendendo a cerca de 2.600 famílias. “Os poços estavam desativados porque foi inaugurado um sistema em 2010 que acreditavam ser autossuficiente, mas não era, por isso mesmo que deixou uma defasagem de vazão, porque era insuficiente. Um dos poços que foram reativados possui vazão de 80 mil L/hora, ou seja, tem capacidade três vezes maior que a do sistema inaugurado em 2010”, explicou Richard França.

A reativação dos poços beneficia a região do bairro Flores, Loteamento Boa Vista, Centro Operário, Bela Vista e parte do Parque Piauí II. O Sr. Noé da Silva, de 82 anos, mora no bairro Centro Operário há 19 anos e disse que, depois da intervenção do SAAE no local, “a água está chegando limpa, limpa, limpa e forte. Eu nem ia mais pagar talão de água, porque a gente não tinha água, mas como agora tem, resolveram o problema, está aqui o talão que eu acabei de pagar”, disse o aposentado, retirando do bolso o comprovante do pagamento que acabara de realizar.

Dona Maria Luiza mora no bairro Bela Vista há 28 anos e afirma que “antes não tinha água de jeito nenhum. A gente ficava acordada até de madrugada esperando a água chegar, mas agora melhorou demais”, relata a moradora.

A Prefeitura tem se esforçado ao máximo para resolver os problemas referentes à distribuição de água. O SAAE conhece os pontos críticos da cidade, em relação ao abastecimento, e tem planejamento para atender todas as áreas. “Além dessa região, já resolvemos, por exemplo, o problema da Vila João Reis, do Cícero Ferraz e da Vila Monteiro. Em breve o bairro Pedro Patrício também será beneficiado. No bairro Cidade Nova, estamos concluindo perfuração de poço também, tudo para beneficiar cada vez mais a população”, afirmou o diretor do SAAE.

(Da Secom da PMT)


Comentários

REATIVAR? QUERO VER O LULU FAZER?

postado:
08/12/2013 - 09:46
TUDO DESSE PREFEITO É PEGAR CARONA NAS COISAS ALHEIAS, FEITAS PELOS OUTROS. REATIVAR, LIMPAR, PINTAR, CORTAR, REUTILIZAR. NADA DESSE 40 FAZER, TRAZER, MONTAR, CRIAR! ADEUS TIMON, SE A SOCORRO NÃO VOLTAR TIMON NADA TERÁ!

DESTA VEZ O TEU INTELECTO É DE MOSCA DE BAR!

postado:
08/12/2013 - 09:14
ÔH CARA EU VOU TE AVISAR! OU O PREFEITO LANÇA ALGUÉM COM ACEITAÇÃO OU A LAVAGEM DE VOTOS VAI SER TREMENDA A FAVOR DA SOCORRO. SOCORRO É A VEZ DO MOMENTO, E SE A ESCOLHA DO 40 FOR A QUE ESTÃO QUERENDO, A TACA VAI SER MAIOR!

postado:
06/12/2013 - 18:41
Esses GESTORES timonenses, deveria tomar como EXEMPLO o Senhor NOÉ DA SILVA, pois esse sim, é um HOMEM simples mas HONESTO, é um grande CIDADÃO DA NOSSA QUERIDA TIMON.

Jose

postado:
06/12/2013 - 17:20
Vejam como é muito diferente um trabalho feito com responsabilidade,conhecimento técnico e principalmente,respeito à população.Depois de muito estudo e levantamento técnico,a Prefeitura,através do SAAE,está recuperando o estrago feito pelo governo Waquim.Além de não aplicar os recursos públicos no setor do abastecimento d'água,deixou uma herança desgraçada para a atual administração.Mas,é como diz aí na matéria,o diretor do SAAE,com muito trabalho e de forMA responsável,o fornecimento vai se normalizando.Parabéns prefeito Luciano,parabéns Richard.Os que torcem contra,não torcem contra a admin istração,mas,contra o povo.E o povo sabe muito reconhecer quem responsabilidade e respeito verdadeiro com a nossa gente!!Vão quebrar a cara,os que torcem contra!!!
  1. «
  2. ... 
  3. 131
  4. 132
  5. 133
  6. 134
  7. 135
  8. 136
  9. 137
  10. ...
  11. »
ENVIE SEU COMENTÁRIO
COMPARTILHE COM AMIGOS

O Portal AZ é apenas o meio contratado para divulgação deste material.
Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro.
O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial da empresa.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2009