Homepage
RSS
Twitter

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca

Prefeitura vai implantar lombadas e iluminar trecho da BR 226

29/01/2014 • 16:57








































A fim de atender a reivindicações de moradores dos bairros Vila do Bec, Joia e adjacentes, a Prefeitura de Timon, representada pela Secretaria Municipal de Relações Parlamentares participou de uma reunião na manhã desta quarta-feira (29), onde foram debatidas medidas emergentes de iluminação e sinalização do perímetro urbano da BR-226, no trecho que compreende desde o posto fiscal da Secretaria de Fazenda em Timon (Sefaz) até a MA-040.

Além do representante do poder público municipal, também participaram da reunião representantes das polícias Militar e Civil, Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), presidentes de associações de moradores, Câmara Municipal, Ministério Público e Centro de Referência em Direitos Humanos de Timon.

As principais reivindicações dos moradores referem-se à iluminação e a medidas de redução de velocidade no local. Apesar de se tratar de um trecho de responsabilidade federal, a Prefeitura de Timon comprometeu-se em providenciar, em curto prazo, a construção de lombadas e a sinalização.

Para isso, o governo municipal irá aguardar apenas a autorização do DNIT, cujo representante garantiu autorizar a construção das lombadas não apenas do referido trecho, mas também no intervalo da BR-316 que vai da saída da cidade até o Residencial Novo Tempo. “A Prefeitura se responsabilizará pela construção das lombadas assim que o DNIT autorizar e enviar as especificações para que tudo seja feito dentro dos padrões federais”, garantiu o secretário municipal de relações parlamentares, Uilma Resende.



Iluminação


Quanto à iluminação, já existe um projeto para atender aquela comunidade, conforme ressaltou o secretário. “Já existe um projeto elaborado para a efetivação da iluminação do local, e hoje mesmo o diretor do Departamento Municipal de Iluminação Pública (Demip), Edvar Schalcher, a fim de por em prática esse projeto, está buscando uma parceria público-privada, uma vez que se trata de um investimento muito alto, de cerca de R$ 2 milhões”, pontuou.



Segurança


A Polícia Militar também se comprometeu em intensificar o patrulhamento no local, a fim de dar maior segurança aos pedestres e condutores que transitam pelo local. “Estamos na iminência de formar mais 35 policiais, o que significa mais quatro viaturas de patrulhamento. Com isso, poderemos direcionar mais ações para esse trecho, dando mais segurança à população”, afirmou o comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar, Major Juarez Medeiros.

(da assessoria da prefeitura de Timon)



Edilázio recebe apoio de vereadores de Lago Verde




























O deputado estadual Edilázio Júnior (PV) recebeu ontem em seu gabinete na Assembleia Legislativa, uma comitiva de vereadores de Lago Verde, município distante 286 quilômetros de São Luís. No encontro, os vereadores que fazem oposição ao prefeito Almeida (PP), manifestaram apoio à reeleição do parlamentar. A intenção do grupo é também construir uma nova via política no município.

Edilázio discutiu a atual conjuntura política com os parlamentares, apresentou projetos desenvolvidos na Assembleia Legislativa durante o seu mandato e buscou alternativas para a resolução de problemas pontuais no município, que segundo os vereadores, está em estado de abandono pela atual administração.

De Lago Verde, declararam apoio ao projeto de reeleição do pevista os vereadores, Jackson (PSB), Latino (PRB), Professor Oliveira (PPS), Pretinha da Saúde (PTC), Davi (PTB) e Marcela do Filuca (PPS). Destes, cinco estão no primeiro mandato, apenas Jackson é reeleito.

“Recebi com bastante entusiasmo e satisfação o apoio dos vereadores de Lago Verde, convicto de que o nosso trabalho na Assembleia Legislativa tem sido reconhecido. É mais uma prova de que devemos continuar a caminhada no Legislativo Estadual e contribuir com o desenvolvimento do nosso estado”, afirmou.

(Ascom do Edilázio Júnior)




Secretaria da Educação publica nota de esclarecimento



A Secretaria Municipal de Educação (Semed) informa que estão sendo realizados vários procedimentos como forma de melhorar a qualidade da educação de Timon. Diante da realidade encontrada de escolas com estruturas deficientes, como a falta de área de recreação, de iluminação e ventilação adequada, que comprometem o processo de ensino-aprendizagem, vem-se realizando melhorias na estrutura física das escolas.

Nesse sentido, as escolas municipais estão passando por uma reestruturação no sistema educacional, a qual visa oferecer melhores condições aos alunos. A referida reorganização objetiva dar maior racionalidade à maquina administrativa, promovendo a otimização dos gastos.

Ressalta-se que no final de 2013 a Secretaria Estadual de Educação do Maranhão, consoante a publicação do Termo de Cooperação Técnica Nº 066/2013 no Diário Oficial do dia 9 de agosto de 2013, transferiu o Ensino Fundamental para o município e cedeu as seguintes escolas: U. E. Enoque Moura, U. E. Duque de Caxias, U. E. Firmo Pedreira, U. E. Des. Odilo Costa Filho, U. E. Urbano de Sousa Martins, U. E. Marechal Castelo Branco, U. E. Francisco Vitorino d’Assunção (Bandeirante) e U. I. José Sarney.

A partir deste ato, de cessão das escolas supracitadas, o município travou um planejamento com o objetivo de transferir os alunos das escolas conveniadas e\ou alugadas de estrutura que dificultavam o aprendizado e que não ofereciam melhor conforto para as crianças. A Secretaria entende que os filhos de timonenses que não tem condição de pagar escolas particulares, merecem por parte do município uma situação mais confortável. É nesse sentido que se tomou a atitude de poder propiciar um ambiente melhor. Foi o que ocorreu com a Escola XV de Agosto, em que se propôs que os alunos fossem acolhidos pela a U. E. Francisco Vitorino d’Assunção e U. E. José Sarney, que ficam na mesma localidade.

Tem-se um espaço maior para a realização de várias atividades, com mais iluminação, ventilação, mais liberdade para os alunos e mais qualidade de vida. Não tem sentido se o estado cedeu uma escola e os alunos não forem direcionados para lá.
Reconhece-se a relevância do trabalho prestado a comunidade por parte do Centro Artístico Operário Timonense (Escola XV de Agosto) sob a presidência do professor Luiz Gonzaga, bem como a Semed tem plena certeza que o mesmo entende o processo de transferência dos alunos.

Por fim, solicita-se aos pais e\ou responsáveis dos alunos que se dirijam a U. E. Francisco Vitorino d’Assunção (Bandeirante) e U. E. José Sarney para efetivação das matrículas.

Timon, 29 de janeiro de 2014
Assessoria de Imprensa da (Semed)


Comentários

Eliomar Oliveira

postado:
30/01/2014 - 21:31
Elias se as reivindicações em relação os protestos na BR 226, não forem atendidas já estamos combinados para fazermos novos protestos,nas reivindicações estão Iluminação publica, e as lombadas, ja ouve varios acidentes com vitimas fatais e os nossos representantes façam algo por nós

postado:
30/01/2014 - 18:05
Esses trabalhos obrigados, através de pressão popular e Ministério Público, tá causando tremendo prejuízo a ALGUÉM !

Jhade Lin Sousa Lopes.

postado:
30/01/2014 - 09:02
O Estado fechou várias escolas de Timon históricas de fato, como o Urbano Santos e o Famoso Higino Cunha, e ninguém reclamou, não disse nem um AI, ficaram quietinhos e aceitaram calados, e olha que nem alegou sequer os motivos que estavam fechando as escolas. E agora que a Prefeitura que oferecer uma escola mais digna e de qualidade para as crianças, o povo tudo xia, acha ruim, vamos ter consciência pessoal, vamos deixar de ser ignorante, e vê o lado bom das coisas que a Prefeitura ainda procurou colocar os alunos próximos as escolas que ficaram desativadas, para sim não ter muita dificuldade na locomoção. # Vamos estarem aptos ás Mudanças, e principalmente Mudanças para o nosso Bem. Continue trabalhando Prefeito Luciano, eu confio e acredito no Novo!

Miguel arcanjo

postado:
29/01/2014 - 22:15
Parabéns à Pref. Mun. de Timon, mas estas medidas devem ser tomadas com antecipação aos fatos, pois o que está(ava) acontecendo na 226 já era previsível nas condições em que ela ficaria quando asfaltada. Autoridades devem por em mente que o brasileiro, de forma geral, não tem consciência. É lamentável.

FRANCISCA PEREIRA

POSTAR postado:
29/01/2014 - 19:50
ISSO É UMA FALTA DE RESPEITO COM A POPULAÇÃO E MAES DE ALUNO, FECHA UMA ESCOLA POR QUESTÃO POLÍTICA ONDE FICA A VIDA DE UMA ENTIDADE QUE SÓ FEZ BEM CONTRIBUINDO COM A FORMAÇÃO DE MUITA GENTE A SITUAÇÃO DO XV AGOSTO É IGUAL A OUTRAS ESCOLAS QUE CONHEÇO SEM ESPAÇO O QUE VALE É O ENSINO NÃO É ESPAÇO AULA SE DÁ ATÉ DEBAIXO DE UMA ÁRVORE. VC NÃO TEM COMPETÊNCIA DE ARRANJAR ALUNOS PARA O BANDEIRANTE E QUE ARRANCAR AFAÇA A VIDA DE DE UMA ESCOLA BOA NA QUALIDADE DE ENSINO.

Araujo

postado:
29/01/2014 - 19:37
Mas essa historia de fechar escola vai ser uma tremenda Bagunça pq imagina muintos alunos numa esvola grande da quela

Fellype

postado:
29/01/2014 - 19:34
Sou pai, E tenho dois filhos que terminarão o ensino fundamental no xv de agosto..... Não tenho nada o que reclamar para mim o que importa e a qualidade de ensino,a estrutura e, ajuda sim mas mi responde uma coisa,Não Era Mas facil só reformar a escola Já que ela e tao tradicional E Praticamente virou uma referencia em Timon

Patricia

posta postado:
29/01/2014 - 19:01
meu filho vai continuar lá na escola xv de agosto o pior ano foi 2013 pq a secretaria botou um monte de gente incompetente q não sabe dá aula só que ganha dinheiro e os professores nao tá nem ai eu conheço o trabalho da escola sei que o ensino lá e bom eu não quero saber de diabo de 40 a escola é boa

NETO CORAÇÃO DA FORMOSA

netodaformosa@hotmail.com postado:
29/01/2014 - 18:46
É IMPRESCÍMDIVEL AS LOMBADAS,A BAIXA DO TOTO QUE O DIGA OS ACIDENTES ERAM COSTANTES...netocoraçãobairroformosa..

postado:
29/01/2014 - 18:21
Triste do Timonense se não fosse esse grande HOMEM, Dr. Antonio Borges. Esse Promotor é incansável, tudo que acontece de ruim a nossa sociedade, ele toma pra se e resolve. Homem simples, atencioso e imparcial, DEUS lhe dê muitos anos de vida!

geovane césar

postado:
29/01/2014 - 18:05
Pode falar do prefeito a vontade, mas tá trabalhando, mais uma vez problema será resolvido pelo governo sensível aos anseios populares.

erinaldo

erinaldosilva20@live.com postado:
29/01/2014 - 17:54
kd as blitz em timom? o que tem de motos carros fazendo pega aqui no p.a e brincadeira estão esperando acontecer alguma fatalidade tbm fica aqui minha indignação

postado:
29/01/2014 - 17:29
Como moradora do jóia quero falar que na reunião quem falou firme por nós foi o promotor borges ele falou tudo por nós e pediu obras de iluminação e se segurança na br. O vereador uilma prometeu que o prefeito vai fazer as obras. Vamos espera acredito na polícia na promotoria

Manifestantes voltam a interditar BR em novo protesto

29/01/2014 • 08:29











































Moradores dos bairros Sucessão, Vila do Bec, Parque Alvorada e Jóia, voltaram a fazer nova manifestação na BR 226 no final da tarde de ontem. Desta vez eles interditaram também a BR 316, impedindo a passagem de veículos pela ponte engenheiro Antonio Noronha, a Ponte Nova, que liga Timon a Teresina. Com a queima de pneus na pista, os manifestantes cobraram melhor sinalização no trecho de três quilômetros da BR 226 que liga Timon a Presidente Dutra.

Os protestos começaram na última segunda-feira,27, após ter ocorrido no último sábado a morte da estudante Raquel de Macedo Silva, 21 anos , que foi atropelada por um veículo que transitava pela BR 226 com os faróis apagados. O atropelamento aconteceu por volta das 19 horas. Uma colega da vítima também foi atingida pelo carro e continua internada na UTI do Hospital de Urgência de Teresina com quadro clínico muito grave e sem alteração.

A situação revoltou os moradores que cobram além da sinalização, uma iluminação do trecho asfaltado da rodovia federal e mais segurança no local.

Francisco Soares da Silva(foto logo acima), o pai da estudante Raquel, contou ao blog do Elias Lacerda que os três quilômetros asfaltados da BR 226 no perímetro urbano de Timon tem ocasionado vários atropelamentos. “Atropelamentos, assaltos são constantes aqui. Estamos cobrando iluminação e sinalização para o local. Nossa manifestação não é com quebra-quebra ou vandalismo. Estamos apenas reivindicando melhor atenção para este problema na rodovia”, disse ele ao blog do Elias Lacerda.




























Homens da polícia militar e alguns da polícia rodoviária federal acompanharam os protestos e a interdição da rodovia. O comandante da PM de Timon, Major Medeiros, negociou com os líderes dos movimento. Ele conseguiu agendar para a manhã desta quarta-feira,29, uma reunião no 11º Batalhão da PM onde deverão está presentes representantes de uma comissão dos moradores que fazem os protestos, membros do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte- o DNIT e da prefeitura de Timon.

A reunião está prevista para às 09 horas, oportunidade em que buscar uma solução para o problema. Os manifestantes contam que se não forem atendidos em suas reivindicações, os protestos e interdições da rodovia vão continuar.

“Sabemos que a rodovia é de competência do governo federal, mas é importante que haja o envolvimento e a sensibilidade de todos os governos na busca de uma solução”, analisou o comandante da polícia militar de Timon.

Comentários

Miguel arcanjo

postado:
29/01/2014 - 15:00
Ouvi falar que hoje vai ter manifestação novamente... Mais ou menos à altura da delegacia e, também, rua 20 (BR226).

PAULO PULMÃO DO PARQUE ALVORADA

postado:
29/01/2014 - 08:46
ALÔ ELIAS, ESTOU COM MUITO MEDO DESSES MANIFESTANTES INCENDIAR AQUI NO PARQUE ALVORADA. AQUI PERDO DO MERCADO NADA ESTÁ BEM. MUITA SUJEUIRA E A ILUMINAÇÃO TÁ PÉSSIMA. SALVE O PARQUE ALVORADA E CIDADE NOVA PREFEITO. O POVO JÁ CANSOU.

Sebastião Oliveira

postado:
29/01/2014 - 08:41
Nisso que dá trazer asfalto sem sinalização só para por em prática o famoso "faz de conta" para enganar os bestas, taí agora mortes com protestos. Cadê o deputado dono da BR 226, porque te calas.

Polícia já identificou 13 fakes de Timon

28/01/2014 • 16:50

Não é conversa fiada não. Os fakes, aqueles perfis falsos no Facebook e usados em Timon para denegrir a imagem das pessoas, especialmente autoridades e pessoas conhecidas do município, estão sim sendo alvos de investigação por parte da polícia civil. As investigações estão sendo feitas pelo delegado titular do 1º DP, Humaitan Silva de Oliveira(foto). Na manhã desta terça-feira,28, o delegado conversou com o blog do Elias Lacerda sobre o andamento das investigações.

Humanitan contou que o trabalho investigativo da polícia nasceu depois de denúncias feitas por pessoas que se sentiram ofendidas com postagens desses fakes. “Várias dessas pessoas, incluindo autoridades e profissionais liberais denunciaram na Delegacia Regional, Ministério Público e neste distrito postagens no Facebook feitas por estes perfis falsos, o que acabou ocasionando as investigações”, disse.

As postagens dos fakes são mentirosas onde as pessoas atingidas sofrem todo tipo de acusação. Teve gente acusada de ser usuária de drogas, de ter mantido relacionamento sexual em local de trabalho, de está praticando roubo, de ser mal caráter, e por aí vai...

O delegado informou que no processo de investigação foram identificados 13 fakes. Todos criados com a finalidade de expor pessoas atingindo suas honras e integridade moral. Entre alguns deles estão o “Mão Negra”, “Enquanto isso Timon”, Sherlok Holmes”.

O serviço de inteligência da polícia civil também está no caso e o judiciário timonense tem atendido as solicitações pela quebra de sigilo de alguns usuários de internet.

O Facebook do Brasil já foi notificado para que forneça os endereços dos computadores e provedores com endereços residenciais onde os fakes administram suas postagens. De posse desses endereços, a polícia civil pretende chegar aos autores desses perfis falsos.

Animado com o andamento do trabalho, o delegado Humanitan Oliveira lembrou que as pessoas que usam os fakes para atingir as pessoas, estão incorrendo em crimes de injúria e difamação e devem responder pelos atos praticados tão logo o inquérito seja concluído e os seus autores idenficados.



Posto de coleta para exames é aberto no Bairro Mutirão





















A população de Timon passa a contar, a partir de hoje (28), com mais um posto de coleta para a realização de exames laboratoriais. Trata-se do posto do bairro Mutirão que foi aberto na manhã desta terça para atender a comunidade de toda a região que engloba os bairros como Vila João Rei, Padre Delfino, Cícero Ferraz, Pedro Patrício e outros.

Para a abertura do posto, foi mobilizada uma equipe de Agentes Comunitários de Saúde (ACS) que foram de casa em casa para apresentar os serviços que seriam oferecidos pela nova unidade. Muitas pessoas compareceram ao local e já puderam realizar alguns procedimentos.

A diretora administrativa do posto, Elisângela Lima, relata que o posto vai melhorar a vida das pessoas que antes precisavam se deslocar até locais mais distantes. “Antes as pessoas dessa localidade tinham que se dirigir a unidades mais distantes como a Policlínica, o Hospital do Parque Alvorada e agora eles podem se consultar aqui pertinho, já saem com a requisição, no outro dia vem fazer a coleta e com três a quatro dias o exame já está pronto”, finalizou.

O secretário municipal de saúde, Márcio Sá, que se fez presente ao evento, destacou que a comunidade terá mais este espaço para a realização dos exames laboratoriais, aumentando assim o acesso aos serviços de saúde no município.

“Sabemos que antes, essas coletas eram feitas na Policlínica, no Hospital do Parque Alvorada e no próprio laboratório e muitas pessoas não tinham as condições para estar se deslocando até esses lugares para fazer os exames, por questões financeiras e por conta da própria distancia, então nossa ideia é fazer a descentralização implantando, em vários postos de saúde, o laboratório onde será feito as coletas para que se realize o exame e posteriormente o resultado possa estar disponível no próprio posto e lá já ter o atendimento médico para o diagnóstico. Então estamos trabalhando para melhorar a cada dia mais o acesso da nossa população aos serviços de saúde”, enfatizou o secretário.



Timon ganha sua mais moderna academia de ginástica





































































Timon ganhou a sua mais moderna academia de ginástica da cidade. Inaugurada no último dia 14, a Bio Formance está localizada a rua 11, número 165, no bairro Conjunto Boa Vista.

Espaçosa, climatizada, com acesso especial para cadeirantes, a academia tem uma estrutura sem similar em Timon. Além dos inúmeros equipamentos para os mais diversos exercícios físicos, a Bio Formance conta com uma equipe de profissionais a disposição do alunado como enfermeiro, educador físico, personal trainer e nutricionista.

O horário de funcionamento prioriza o cliente trazendo mais oportunidades para o mesmo escolher a melhor hora para sua malhação, onde é aberta às 05:30 horas e vai até às 11:30, sendo reaberta no período da tarde a partir das 14 horas indo até às 22 horas.

Com essas qualidades a Bio Formance tem visto aumentar seu alunado. Pela boa disponibilidade de equipamentos e estrutura sem similar em Timon, a academia apesar de ter sido inaugurada recentemente tem atraído muitos alunos.

Comentários

PAULO PULMÃO DO PARQUE ALVORADA

postado:
30/01/2014 - 07:57
ELIAS, MANDAR MENSAGEM SEM SE IDENTIFICAR NÃO VEJO PROBLEMAS ALGUM, RESPONDENDO AÍ MEU AMIGO GILSON, ORÉM, NÃO CONCORDO COM COLOCAÇÕES DIFAMATÓRIAS. AS MENSAGENS SÃO IMPORTANTES, NÃO IMPORTA A FONTE, APENAS DEVEMOS MANTER O RESPEITO.

postado:
29/01/2014 - 18:16
Senhor Gildo, nós não vivemos mais na DITADURA,esse seu COMENTÁRIO lembra os anos obscuros que viveu a nação, quem se sentir agredido é só denunciar à justiça.

postado:
29/01/2014 - 18:07
Na minha verdade, no mundo da tecnologia não existe ANONIMATO, todos que usam esses serviços, seus IP's(identidades dos usuários) ficam gravados em um Servidor, muito fácil de ser identificados. Eu não concordo com críticas em torno de fatos que venha a denegrir a vida pessoal, mas críticas referidas a Gestões e Gestores Públicos e qualquer outro que seja inerente a sociedade pra mim é muito válida. E por outro lado a maioria dos usuários que procuram esses serviços de tamanha importância para a sociedade, às vezes é mais para promoção própria, com uma certa intencionalidade de promoção na política, por isso, eu não concordando com essa prática me abstenho de por o meu nome ao público. No meu próximo comentário, para evitar certas interpretação, que não tiro às razões de nenhum usuário, vou dispor do meu IP, no Blog.

GILDO SABINO

gsstimonma@hotmail.com postado:
29/01/2014 - 14:32
ELIAS SERIA BOM TAMBÉM APROVEITAR E MANDAR INVESTIGAR ESTE ANÔNIMOS QUE MANDAM MENSAGEM NO SEU PORTAL E NÃO SE IDENTIFICAM.

Welligton França

Welligtonmen@hotmail.com postado:
29/01/2014 - 13:52
EM 2013 FUI VITIMA DESSES FAKES , MAS ACREDITO PRIMEIRAMENTE EM DEUS E NO TRABALHO DA JUSTIÇA PARA INDENTIFICAR ESSES BANDIDOS QUE SE ESCONDEM ATRAS DE UM COMPUTADOR E DE FORMA COVARDE ATACA PESSOAS DE RESPONSABILIDADE DA NOSSA TIMON.

Welligton França

Welligtonmen@hotmail.com postado:
29/01/2014 - 13:10
Quero nesse espaço democratico , parabenizar ao trabalho da policia civil pela investigação no que diz respeitos ao fakes em Timon , precisamos indentificar essas mentes vazias que procura denigrir covardemente pessoas de bom careter da nossa Timon , tambem fui vítima dessa situação constrangedora quando fui diretor da unidade de saúde policlinica em Timon. Diga se de passagem me causou muito sofrimento sobretudo conjugal. Mas graças a Deus a verdade sempre vence.

Jorge Alves

Jorge Alves postado:
29/01/2014 - 09:28
A pessoa que se esconde atrás de um fake, atrás do anonimato é capaz de tudo. Denegrir alguém e se esconder é coisa pra fracos e sem caráter. Por isso sempre pedi ao Elias para não publicar comentários de anônimos. Se não tem coragem de mostrar a cara então se calem.

Maria de Jesus Castro

byamoura@bol.com.br postado:
29/01/2014 - 08:43
Parabéns para essa academia, pois observei que ela tem a melhor educadora física do mundo!Helloisa

Maria de Jesus Castro

byamoura@bol.com.br postado:
29/01/2014 - 08:43
Parabéns para essa academia, pois observei que ela tem a melhor educadora física do mundo!Helloisa

silvana

postado:
29/01/2014 - 08:37
Ai, tem fake no caldo de pinto nessa hora

Rianna Louise

postado:
29/01/2014 - 08:14
Ahhhh, agora sim, isso vai da na cabeça de nego menino. Se cuida seus fakezim que agora o bixo vai pegar pro lado de vocês, e descobrir as mentiras que voces diziam e o pôde de vocês. kkkkkkk

Miguel arcanjo

postado:
29/01/2014 - 01:21
Elias, hj teve manifestação mais ou menos à altura da ponte nova (Eng. Antonio de Noronha)...

Rodrigo filho

postado:
28/01/2014 - 21:12
Duvidei de haver investigação sobre esses fakes, nenhuma declaração oficial havia sido dada, a partir de hoje passo a acreditar, valeu elias por mais esse trabalho vamos esperar punição para quem merece.

postado:
28/01/2014 - 21:07
Nan,nan,nin você é fake, tá com medo, quem de bem defende esses criminosos do Facebook?

sou vitima desses canalhas

postado:
28/01/2014 - 20:47
fui vitima desses canalhas eres merecem uma cadeias grande,o q me defamou pode ter certeza que irei processar esse vagabundo e irei tomar até as calças ,cachorro q ele tiver ,pois irei entra na justiça e não vou querer negocio de pene alternativa não,e quero é dinheiro mesmo,vou ferrar a vida desse canalha.

NAN NAN NINA NAN

postado:
28/01/2014 - 18:12
NEM TODA MATÉRIA EXPOSTA PEFCKES SÃO MENTIROSAS. ALGUMAS SÃO VERDADEIRAS. TEM MUITOS FACKES POR AÍ. PORÉM, SOU CONTRA QUEM POSTA MENSAGENS SEM SE IDENTIFICAR, MAPESAR DE QUE CONTRA ESSE GOVERNO, AQUELE QUE SE MOSTRA INSATISFEITO PEGA UM IMENSO PÉ NA BUNDA SE DESCOBRI R QUEM DISSE ALGO CONTRA.

A foto e o fato

28/01/2014 • 10:02

Bem acomodado num restaurante do centro de Timon para assistir ao jogo do seu Flamengo no último domingo,26, o empresário João da Gráfica foi surpreendido com uma visitinha de cortesia do seu ex-aliado deputado federal Sétimo Waquim(PMDB). Mesmo ambos sendo torcedores entusiastas do rubro negro, a conversa, claro, não foi futebol, mas política(veja a foto ao lado).

Otimista com sua reeleição, o deputado federal Sétimo Waquim teria relatado que o ambiente para sua volta ao congresso em 2015 é extremamente favorável. Relatou que tem mais de uma dezena de municípios lhe apoiando pelo interior do estado e que em Timon deve tirar em torno de 35 a 40 mil votos. E disse mais. Que em 2016 ele será o candidato a prefeito de Timon com amplas chances de ganhar a eleição.

Nesta sua última opinião, Sétimo acabou por convidar João da Gráfica para ser o seu vice em 2016. A resposta foi imediata:

-Deus me livre! A experiência que tive não foi nada boa.

João da Gráfica foi vice da esposa de Sétimo Waquim, a ex-prefeita Socorro Waquim no primeiro mandato dela que foi do período de 2005 a 2008. Com pouco mais de um ano de governo, o empresário acabou rompendo politicamente com o grupo Waquim.

(Com foto do Facebook do Eduardo Rego)

Comentários

paulonilma

paulonl@hotmail.com postado:
29/01/2014 - 20:27
meu povo qual simpatia que o sétimo tem p falar em 45 mil votos.sera que ele ta e maluco...ele não ajuda nem o grupo dele mesmo.dep.fraco so sujesta corda timon

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

postado:
29/01/2014 - 07:08
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkekkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O SÉTIMO VAI TER 45 A 50 MIL VOTOS EM TIMON KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ESSA PIADA É AMELHOR Q JÁ OUVI EM MINHA VIDA........

Fernando

postado:
29/01/2014 - 00:23
Sétimo se reelege facil, o povo não vai esquecer do seu empenho em trazer o corpo de bombeiros, Ifma,obras do pac, investimentos para minha casa minha vida, asfalto. Deixem de ser babões e votem em quem fez algo por timon.

paulonilma

paulonl@hotmail.com postado:
28/01/2014 - 20:47
dep.setimo voto de boca não kebra hum.quero saber e quando abrir as urnas p saber...quem tem voto em timon e sua esposa vc foi eleito duas vezes com a maquina da prefeitura

FRANCISCO JÚNIOR

fcmessiasjunior@hotmail.com postado:
28/01/2014 - 17:06
Olá Elias, veja se vc pode vim até a Vila Osmar, meu amigo depois dessa chuva do dia 27 para o dia 28 as ruas da vila estão quase intrafegaveis, se continuar dessa forma teremos que sair de helicoptero, infelismente esse lado de timon está em esquecimento, que pena!

DENIS SERVIO

deniservio@hotmail.com postado:
28/01/2014 - 16:29
Em 2010, mesmo tendo a esposa prefeita, o dep. disse que teria em torno de 50 mil votos só em Timon. Na contagem final teve pouco mais de 25 mil. Dessa vez, sem a prefeitura, é melhor esperar a contagem dos votos.

postado:
28/01/2014 - 16:13
Sétimo 35 mil votos, assim vou morrer de rir, a maior piada do ano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

40

postado:
28/01/2014 - 13:54
OLHA, O CRIME NÃO COMPENSA. VAZA

O MELHOR VICE PRA 2016 CHAMA-SE HENRIQUE JUNIOR

postado:
28/01/2014 - 13:47
VICE DE RESPEITO E JOVEM SÉRIO.

VICE SEM EXPRESSÃO ALGUMA

postado:
28/01/2014 - 13:46
VICE É VICE O RESTO É RESTO. VISSE! VIXE! VICE?

PARA O JÃO DA IMPRESSORA

postado:
28/01/2014 - 13:43
JOÃO É MELHOR SER UM VICE, DO QUE ESTÁ NO 40 SENDO VICE DO VICE QUE SEQUER FOI VICE COMO VC FOI VICE. AINDA TORCE PRO VASCO.

atraso nunca mais

postado:
28/01/2014 - 13:15
Ele é um louco, só foi eleito porque a esposa estava com a máquina administrativa na mão, agora de quem ele vai receber apoio (em forma de grana)?

postado:
28/01/2014 - 12:26
Tá amarrado meu fi. Nunca na vida... Oxeeee ! :,(

postado:
28/01/2014 - 12:17
Pelo menos foram educados um com o outro, política educada é assim.

Silvana

postado:
28/01/2014 - 12:16
Pode largar de mão essa dupla aí não se junta mais nunca, o passado mostrou ser o pior casamento político que já houve em Timon.

SÉTIMO VAI TER 77 MIL VOTOS E SERÁ ELEITO FEDERAL

postado:
28/01/2014 - 11:18
DEUS ATENDA NOSSA PRECE!

Moradores interditam BR 226 em protesto

27/01/2014 • 19:25




























Moradores dos bairros Sucessão, Vila do Bec, Jóia e Parque Alvorada em Timon estão fazendo um protesto nesta noite de segunda-feira,27,na BR 226 que faz  a ligação de Timon ao município de Presidente Dutra. Os manifestantes atearam fogo em pneus velhos e interditaram a estrada.

O protesto é pela falta de sinalização na rodovia que foi asfaltada dois anos atrás no perímetro urbano da cidade.

A manifestação teve como principal motivo um acidente ocorrido no último sábado por volta das 19 horas onde morreu a estudante Raquel, de 21 anos. Moradora do bairro Sucessão, ela e sua amiga, Inara Franciele, estavam a caminho da igreja evangélica que frequentam no bairro Sete Estrelas, quando foram atropeladas por um carro de passeio no trecho asfaltado da rodovia. Raquel morreu na hora e sua colega está internada no Hospital de Urgência de Teresina-HUT.

A polícia já identificou o veículo e o motorista que atropelou as jovens evangélicas.

Os moradores das imediações da rodovia cobram justiça no caso e melhor sinalização no trecho asfaltado.

(Com foto de Eliomar Oliveira)

Comentários

FORA PREFEITO OU ENTÃO TIMON VIRA CINZAS

postado:
28/01/2014 - 13:52
SE O LUCIANO CONTINUAR NA PREFEITURA O FOGO UM DIA CHEGA LÁ! TOMENMOS MUITO CUIDADO. O FOGO ESTÁ SE ALASTRANDO. AVE MARIA.

Lógica

postado:
28/01/2014 - 13:43
"PAULÇO PULMÃO DO PARQUE ALVORADA", se depender de tu pro Pq Alvorada nós tamo morto... Tira esse pulmão, véio!!!

MAPA

mapa1234@oi.com.br postado:
28/01/2014 - 10:43
Moro em Timon mas sou filho de Matões, conheço a realidade da cidade. Gostaria de saber o que essas pessoas, (Conceição de Maria, Oziel Silva,Pedro Morais e Mário Viana) têm com trabalhadores rurais, é uma briga te trabalhadores ou uma briga política?

GILDO SABINO

gsstimonma@hotmail.com postado:
28/01/2014 - 10:15
O MOVIMENTO DE PESSOAS ATRAVESSANDO AQUELA BR E MUITO GRANDE DEVIDO AOS BARROS VILA DO BEC ,BEC I E II E AGORA CONJUNTO , VEJO QUE O CORRETO E FAZER PASSARELAS OU REDUTOR DE VELOCIDADE COMEÇANDO LÁ DA ENTRADA DO REGIMENTO ATE O POSTO FISCAL .

Jose

postado:
28/01/2014 - 08:36
Elias, dê por completo,os detalhes da matéria,para que ela adquira a credibilidade exigida pela VERDADE.Quem "asfaltou" e não sinalizou aquele trecho da BR-226,foi a Socorro Waquim.Ou você tem algum problema em citar a ex-prefeita em suas matérias????

PAULÇO PULMÃO DO PARQUE ALVORADA

postado:
28/01/2014 - 08:21
ELIAS OS BAIRROS , PARQUE ALVORADA E O PLANALTO FORMOSA SÃO OS BAIRROS MAIS ESQUECIDOS PELO PREFEITO LUCIANO 40. O RECADO TÁ DADO.

Francisco MOURA

franciscomoura01@yahoo.com.br postado:
28/01/2014 - 08:05
"Acidentes" como esse continuaram a acontecer, eu mesmo postei aqui varias vezes, que se não fosse sinalizado, melhor colocado QUEBRA MOLAS, com tem na Br 316, isso era fato consumado, os "ACIDENTES", pois a maioria dos condutores de veículos, seja moto ou carros, passam por aquele trecho em maior velocidade pondo em risco a vida de transeuntes, aquele sinal eletrônico de nada adiantará, passou dele é imprimindo por partes dos inrresponsaveis do volantes, velocidades incompatível, se o DNIT, não tomar uma providencias, esses fatos iram acontecer

Miguel arcanjo

postado:
27/01/2014 - 23:30
Amigo Elias, este trecho, realmente, precisa de sinalização. Moro próximo, como você sabe, e frequentemente ouço barulho de carros como se estivessem realizando pegas/rachas. Ônibus de excursões, caminhões, carros de passeios e motos só transitam pela 226 em alta velocidade. Como choveu este mês, o mato às margens já toma conta e impede que motoristas ou até mesmo pedestres visualizem quem ou o que vem pela BR para poder ter acesso a esta. É um verdadeiro caos. Precisamos urgente de sinalização na BR226.

muita molecagem

postado:
27/01/2014 - 22:17
esse povo não sabem o q quererm,se era chão eles reclemavam e agora e asfaltado eles reclamam tambem,so podia ser mesmo do parque alvorada ,kkkkkkkkkkk
  1. «
  2. ... 
  3. 131
  4. 132
  5. 133
  6. 134
  7. 135
  8. 136
  9. 137
  10. ...
  11. »
ENVIE SEU COMENTÁRIO
COMPARTILHE COM AMIGOS

O Portal AZ é apenas o meio contratado para divulgação deste material.
Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro.
O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial da empresa.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2009