Homepage
RSS
Twitter

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca

Conheça quem são os candidatos a governador do Maranhão

18/08/2014 • 17:54



Começa nesta terça-feira,19, a propaganda eleitoral gratuita no rádio e televisão. Conheça quem são os candidatos a governador do Maranhão que vão disputar as eleições deste ano.São ao todo seis os candidatos que disputarão as eleições de outubro o comando do segundo maior estado do Nordeste e o oitavo maior do país. No Maranhão, onde o turismo é uma das principais atividades econômicas, o resultado da eleição para o governo do estado está nas mãos de quase 4,5 milhões de eleitores, mais de 66% da população estimada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) em 2013.

O advogado e professor de direito, Flávio Dino, do PCdoB, é um dos candidatos ao cargo. Aos 46 anos, Dino presidiu o Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur) até março desse ano, e havia sido eleito deputado federal pelo estado em 2006. Nas eleições de 2008, o candidato disputou a Prefeitura de São Luís, sua cidade natal, e em 2010, o governo estadual, mas não saiu vitorioso em nenhuma das tentativas. Flávio Dino e seu vice na chapa, Carlos Brandão (PSDB), tiveram seus nomes aprovados pela coligação Todos pelo Maranhão, que tem apoio do Solidariedade, Pros, PP, PDT e PPS, entre outros.

O senador Lobão Filho (PMDB) está na disputa ao governo pela coligação Pra Frente Maranhão, que tem apoio do PT, DEM, PTdoB, PSL, PSC, PHS e PR. Engenheiro, nascido em Brasília em 1964, Lobão Filho se tornou senador quando seu pai, Edison Lobão, assumiu o Ministério de Minas e Energia, em 2008, e, novamente, em 2011. O candidato a vice-governador na chapa de Lobão Filho é o deputado estadual Arnaldo Melo (PMDB).

Pelo PSOL, o candidato Pedrosa e o vice professor Odivio disputarão o governo do Maranhão sem coligação. Nascido na capital, São Luís, Pedrosa tem 44 anos é advogado. Não há registros de outras candidaturas recentes de Pedrosa no Divulgacand, site da Justiça Eleitoral que reúne informações do pleito deste ano.

Professor Josivaldo é o candidato do PCB. Maranhense de São José do Ribamar, tem 47 anos. Em 2008, disputou uma vaga como vereador de sua cidade natal e, em 2010, tentou se tornar senador pelo estado, sem sucesso. Na mesma chapa, o estudante Francinaldo, 32 anos, também do PCB, é o candidato a vice-governador.

Outro professor na disputa é Saulo Arcangeli (PSTU), que também é servidor do Ministério Público da União. Nascido em São Luís, em 1971, Arcangeli já havia concorrido ao governo estadual em 2010, pelo PSOL. Dois anos depois, já filiado ao PSTU, tentou uma vaga na Câmara Municipal de São Luís. Nas duas disputas não foi eleito. Para o pleito deste ano, Saulo Arcangeli terá como vice na chapa a também funcionária pública Ana Paula Martins.

Aos 56 anos, o médico Zeluis Lago disputará o cargo máximo do Maranhão pelo PPL, com a advogada Cristiana Jansen, 37 anos, como vice na chapa. Natural de São Luís, Lago foi candidato a deputado estadual em 2006 e, em 2010, tentou uma vaga como deputado federal.

O eleitorado apto a votar no Maranhão está distribuído em 217 municípios que possui o estado.

(Da agência Brasil)



Ney Jéferson lança candidatura de deputado federal em Caxias







O lançamento da candidatura a deputado federal do petista Ney Jefferson ocorreu no espaço Sônia Buffet Eventos, em Caxias, na noite do último sábado, 16,  e foi um sucesso de público. Lideranças da região dos Cocais estiveram presentes e prestigiaram o evento, juntamente com militantes e a população do município.

Compareceram ao ato político representantes da Comissão Executiva e Diretório Municipal do PT de Caxias, o secretário de Agricultura de Codó, senhor Cordeiro, o secretário de Agricultura de Peritoró e representante da rede de colegiados do Maranhão, senhor Sebastião Neto, o vereador petista e presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Caxias, Neto do Sindicato, a vereadora de Aldeias Altas, Fernanda Gaia, o suplente a vereador de Aldeias Altas, Júnior Gonçalves, a candidata a deputada estadual pelo PT de Timon, Professora Dalva, o presidente do PT de Bequimão e representante da candidatura a deputado estadual de Zé Inácio, Magal do PT, o presidente estadual do PT e candidato a suplente de senador de Gastão Vieira, Raimundo Monteiro, e expressiva representação dos movimentos sociais do campo e lideranças comunitárias do estado.

Na mesa de abertura os presentes destacaram a história de vida de Ney Jefferson, sua juventude, seu compromisso com as causas sociais da população e o bom desempenho de seu trabalho à frente da Delegacia do Ministério do Desenvolvimento Agrário do Maranhão, de 2011 a 2014.

O candidato Ney Jefferson ressaltou, em seu pronunciamento, a dedicação que o motiva a prosseguir lutando pelos trabalhadores e trabalhadoras do estado, das cidades e dos campos, a boa relação que sua campanha tem estabelecido em diversas regiões do estado, sobretudo no Leste Maranhense, e o sentimento de alternativa que predomina em sua candidatura, fruto de um projeto político construído desde 2009.

Dentre as propostas apresentadas, o candidato citou a implantação de um polo da UFMA em Caxias, a construção de colônias agrícolas nos presídios maranhenses para ressocialização dos apenados, a instalação de rede wi-fi nas praças e espaços públicos para oferta de internet gratuita, a incorporação da pedagogia da alternância nas escolas do campo e a expansão dos recursos do PRONAF com destinação para mulheres e jovens.

Ao final, os participantes renovaram suas expectativas e o desejo de construção de um novo Maranhão mobilizou a todos que trabalharão para eleger o jovem candidato a deputado federal, representante da região dos Cocais., do Maranhão e de todo Brasil.

(Da assessoria)

Comentários

Carlos

carlos@hotmail.com postado:
19/08/2014 - 10:45
Meu voto para federal aqui em Caxias é do Rubens Jr 6565 e o estadual Humberto Coutinho 12345.

silvano

postado:
18/08/2014 - 22:19
Elias, Ney Jéferson é promessa das boas para a política do Maranhão, Caxias sabe disso.

Menor acusado de envolvimento na morte de umbandista é preso em Timon

18/08/2014 • 15:49

A Polícia Militar do Maranhão, na cidade de Timon, em uma operação que envolveu policiais do serviço de Inteligência e viaturas ostensivas, apreendeu o menor de iniciais B.G.S.V., que é acusado de ter cometido um homicídio na cidade de Teresina no dia 17 de agosto (domingo último) em que foi vítima o umbandista Oscar de Oxalá.

O menor foi apreendido na frente de sua residência na Rua 60, Parque Piauí, em Timon, após ser monitorado por PMS à paisana e no momento que saia de sua casa uma viatura que aguardava próximo fez a apreensão.

No momento da apreensão ele disse que foi o seu amigo que matou com a faca e enxada. A bicicleta que foi furtada da casa do umbandista também foi encontrada na frente da casa do segundo suspeito que empreendeu fuga.

A polícia espera prender o outro menor nas próximas horas.

(Com informações da assessoria da PM de Timon)

Comentários

Mistério: casa em Timon já teve três suicídios

17/08/2014 • 18:14

Do jornal O Leste

Uma casa na localizada na Rua São José(veja aspecto da rua ao lado), no Bairro São Benedito em Timon, está dando o que falar entre os vizinhos. No imóvel já foram registrados 3 suicídios desde a sua construção.

O primeiro dos casos aconteceu no começo dos anos 2000 com a própria proprietária da residência. Dona Maria do Socorro, uma professora e manicure conhecida naquela rua, surpreendeu a todos os vizinhos quando deu fim na própria vida por enforcamento.

O caso seguinte aconteceu há quatro anos quando num ataque de fúria um músico inquilino do imóvel também se enforcou na mesma residência.

Até esses dois casos, os vizinhos não comentavam tanto sobre os episódios. Entretanto, após o suicídio de uma garota de apenas 14 anos de idade ocorrido em junho último, o assunto tem dominado as rodas de conversas na vizinhança.

O que chama atenção nos três episódios, na opinião de vizinhos da casa, é que os suicidas que deram cabo a vida naquela residência não têm histórico de outros casos na família.

Os episódios tem atiçado o imaginário popular. Muitos creditam o problema a forças ocultas do além, como maus espíritos.

“Não entendo como uma rua com o nome de São José, o padroeiro da cidade de Timon, possa estar passando por esses casos escabrosos de suicídios”, observou intrigado o morador da rua e policial aposentado Carlos Silva durante conversa com a reportagem do jornal O Leste.


Informes rápidos do blog do Elias Lacerda



Simeão tira férias




O juiz da 4ª Vara de Timon, Simeão Pereira e Silva, está de férias desde a última segunda-feira, dia 11. O magistrado era um dos juízes escalados pelo Tribunal Regional Eleitoral para comandar as eleições deste ano no município, mas resolveu não aceitar, por conta da candidatura de deputado federal do sobrinho Rubens Júnior, do PC do B.

Pela lei o juiz não teria qualquer impedimento para ser um dos condutores do processo eleitoral local tendo em vista que apenas os parentes de segundo grau são restritivos pela legislação. Entretanto, para evitar qualquer ilação ou dúvidas sobre suas decisões e determinações, Simeão Pereira preferiu ficar fora do processo.

Conhecido como um magistrado cauteloso e justo em suas sentenças, Simeão Pereira e Silva vai aproveitar o período de férias para viajar ao exterior.

Logo após as eleições de 5 de outubro, o magistrado volta as atividades normais no fórum de Timon.



Na busca de apoios





















Na foto acima Francisco Borges tendo ao centro o líder comunitário Raimundo Pé de Pequi.


Numa luta desigual com candidaturas poderosas do município, o suplente de vereador e candidato a deputado estadual pelo PSL , Francisco Borges, segue sem baixar a cabeça. Mesmo ainda sem definição de seu candidato a deputado federal, ele continua sua batalha em busca de um lugar de destaque na política local. O empenho tem lhe trazido recompensas.

De acordo com mensagens enviadas ao blog do Elias Lacerda pelo próprio candidato, seu trabalho de visitas tem lhe proporcionado recompensas. Entre elas apoios importantes. O mais novo deles seria o do ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Cidade Nova II, Raimundo Pé de Pequi.



Em apoio a ex-prefeita




O ex-secretário Municipal de Saúde de Timon, advogado Neto Neiva(foto ao lado), mesmo envolvido com seu trabalho profissional, não deixará sua ex-chefe, Socorro Waquim na mão. Em conversa com o blog do Elias Lacerda, Neiva disse que virá a Timon dar seu apoio no que for necessário pela eleição da ex-prefeita.


Filho do saudoso ex-vice-prefeito de Timon, Bertoldo Rego, Neto Neiva afirmou que pretende recorrer a amigos na cidade para conseguir votos para sua ex-chefe.


O ex-secretário de saúde, além de amigos no município, possui também imóveis por aqui, onde permanentemente vem descansar, oportunidade em que faz visitas e mantém conversa com as amizades que possui de Timon.




Padre Beleca é esfaqueado em Teresina


Francisco das Chagas Silva, mais conhecido como padre ‘Beleca’(foto ao lado), foi levado para o Hospital do Satélite,em Teresina,  após ser esfaqueado na manhã deste domingo (17). O crime ocorreu na região do bairro Mafrense, zona Norte da capital piauiense.

Padre Beleca foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e de acordo com informações do 9° Batalhão da Polícia Militar, ainda não se sabe o motivo e nem o autor das facadas.

A víitima permanece internada no Hospital do Satélite com leves escoriações.

O padre é muito conhecido em Timon. Por aqui já morou por longos anos.

Padre da Igreja Ortodoxa de Alexandria, Beleca se destacou principalmente com a realização de casamentos e batizados. No entanto, em  dezembro de 2005 o  padre foi preso em Timon,  acusado de pedofilia. Pelo crime foi condenado a 16 anos de prisão em regime fechado. Após dois  anos e nove meses deixou a prisão passando para o regime semi-aberto.

(Com informações da redação do Portal AZ)

Comentários

JOSE DA RUA 100

postado:
19/08/2014 - 09:27
Em verdade mané são aqueles que não acreditam em suas virtudes, Francisco Borges homem de coragem, assim foi quando assumiu a vaga na Câmara. Você vai longe meu ilustra não desanime com esses Antis. 17369

postado:
18/08/2014 - 22:10
Ui!história escabrosa essa da rua são josé!

Marlia silva

postado:
18/08/2014 - 18:11
Lendo o comentario do sr joserisvaldo ele é mesmo um cientistas dos leitoas em meu povo o bixin parece querer fazer sentido no diz e os leitoas ele disse que o bolsa familia e o luz para todos começou na gestao do patrao dele chico leitoa kkkkdeu foi uma palestra de defesa do chico leitoa vai te catar jose o seu prefeito tai sem fazer nada e tu defendendo

FERNANDA SOUSA

postado:
18/08/2014 - 15:56
O melhor candidato a deputado federal dessa eleição é Rubens Junior!! Vai ser um dos mais votados no estado! É 6565, o federal de todos nós!! Vamos RUBENS JUNIOR!

maria de Jesus castro

byamoura@bol.com.br postado:
18/08/2014 - 12:50
Não poderíamos esperar outra atitude do Dr. Simeão a não ser essa. Espero que essa eleição termine logo para ele voltar, pois ele faz falta e muito. Se o Brasil tivesse pelo menos uns dez igual a ele o mundo seria totalmente diferente.

eleitor timonense

postado:
18/08/2014 - 10:25
É só mais um oportunista seu zé mané da rua 100. não existe luta desigual,existe é muita ambição e ganancia.

Luis gustavo

postado:
18/08/2014 - 09:50
Admiro por demais a coragem deste francisco borges contra tudo enfrentando sua candidatura, parabéns.

JOSE DA RUA 100

postado:
18/08/2014 - 08:56
Acredito nas propostas e trabalho desse guerreiro Francisco BORGES 17369, com fé e atitude nos faremos a obra.

Flávio Dino tem 30 pontos na frente de Lobão Filho

17/08/2014 • 11:44



























A 50 dias das eleições de outubro, a TV Guará divulgou mais uma pesquisa de intenção de votos realizada no Maranhão. Flávio Dino aparece com 56% das intenções de voto, mantendo-se na liderança e confirmando a vitória no primeiro turno. O segundo colocado na pesquisa Exata/TV Guará é Lobão Filho (PMDB), que aparece com 26% dos votos.

Os candidatos Saulo Arcangeli (PSTU), Zé Luis Lago (PPL) e Antônio Pedrosa (PSOL) têm 1% cada. Prof. Josivaldo (PCB) não pontuou. Brancos e nulos somam 8%. E 7% não souberam ou não responderam.

Com a vantagem de 30 pontos sobre o segundo colocado, Flávio Dino mantém a liderança já verificada nas pesquisas anteriores e venceria hoje no primeiro turno.

A pesquisa foi registrada sob protocolo MA-0035/2014 e ouviu 1.400 eleitores entre os dias 8 e 12 de agosto. A margem de erro é de 3,2 pontos para cima ou para baixo.


Pesquisas anteriores



Em todas as pesquisas de intenção de votos divulgadas até agora, Flávio Dino, candidato da Coligação Todos pelo Maranhão, está na liderança, seguido de Lobão Filho, candidato da Coligação Pra Frente Maranhão.

Pesquisas já realizadas pelo Instituto Amostragem/Jornal Pequeno, DataM/Atos e Fatos e Exata/TV Guará mostraram Flávio Dino mantendo a liderança com 54%, 58% e 54%, respectivamente.

Na pesquisa Exata divulgada hoje, Flávio aparece com um crescimento de 2 pontos, confirmando que continua conquistando cada vez mais eleitores em todo o Maranhão.

(blog do John Cutrim)



Roberto Rocha lidera para o senado





















Pesquisa do Instituto Exata, contratada pela TV Guará, divulgada neste sábado (16), mostra que o candidato ao Senado pela Coligação Todos pelo Maranhão, Roberto Rocha (PSB), continua na frente nas intenções de voto dos eleitores maranhenses.

Roberto Rocha aparece com 28% das intenções de voto, mantendo-se na liderança. O segundo colocado na pesquisa Exata/TV Guará é o candidato do grupo Sarney, Gastão Vieira (PMDB), que pontua com 21% dos votos.


Na consulta sobre a disputa pelo senado, o único candidato que apresentou crescimento foi Haroldo Sabóia, que passou de 10% para 11% na preferência do eleitorado. Roberto Rocha se manteve com 28% das intenções de voto; Gastão Vieira caiu de 22% para 21% e Marcos Silva registrou 7% da preferência do eleitorado.


A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob protocolo MA-0035/2014 e ouviu 1.400 eleitores em 45 municípios entre os dias 8 e 12 de agosto. A margem de erro é de 3,2 pontos para cima ou para baixo.

(blog do John Cutrim)



Pesquisa para deputado estadual e federal


O instituto levantou também os dados sobre a preferência do eleitor maranhense para as candidaturas de deputado estadual e federal. Veja como ficaram os nomes abaixo com a sequência de deputados estaduais e federais :















































Comentários

PENSANDO BEM

postado:
18/08/2014 - 13:21
Pensando bem... Deixa chegar as 17 horas do dia 5 de outubro, o povo tiver votado, que logo após a apuração o povo maranhense vai comemorar a vitória com Lobão Filho.

Fernando

postado:
18/08/2014 - 11:46
Publique: porque não falam que o sétimo é o primeiro nas pesquisa?? ou a socorro 3°?? Se vale p governador pq não para os deputados.

Timonense

postado:
18/08/2014 - 07:26
O MARANHÃO ESPERA ANSIOSO POR VOCÊ FLAVIO DINO. CORAGEM PRA MUDAR O MARANHÃO....

DENIS SERVIO

deniservio@hotmail.com postado:
17/08/2014 - 21:21
ÊTA LAPADA MENINO! DÁ-LHE DINO!

Edivar avança com candidatura independente

15/08/2014 • 17:36

Reconhecidamente no meio político local como um homem que honra seus compromissos, Edivar Ribeiro está experimentando pela primeira vez uma candidatura sem vínculo com qualquer um dos principais grupos políticos locais. O candidato a deputado estadual surpreendeu a muitos que apostavam em rodas de conversas que ele não teria coragem de marchar sozinho com uma candidatura desvinculada dos grupos Waquim ou Leitoa. Mas o ex-vice-prefeito teve coragem e aos amigos tem dito: “Estou gostando de ser candidato independente”.

Com uma dobradinha bem sucedida e incomum no meio político local, Edivar Ribeiro está apoiando o ex-Secretário Estadual de Planejamento do governo Roseana, o preparado técnico Fábio Gondim, do PT. Bem sucedido profissional do serviço público aprovado em concurso para consultor de orçamento, o mais alto cargo no senado,Gondim fez com Edivar Ribeiro uma parceria que não se limitará somente a estas eleições. Eles fizeram compromissos para o futuro.

Quem conhece Edivar Ribeiro sabe que o ex-vice-prefeito tem uma disposição incomum para fazer política. Sentindo-se à vontade na campanha ao lado de amigos, ele tem dito que não tem nenhuma liderança expressiva ao seu lado, como vereador de mandato, por exemplo, entretanto ressalta que não tem encontrado portas fechadas para sua campanha. Pelo contrário, aos mais próximos, tem afirmado que isso fez foi lhe abrir horizontes eleitorais importantes.

Engajado no projeto de ser deputado estadual, Edivar Ribeiro promete intensificar mais ainda a campanha durante a próxima semana. Com recall político por ter participado das últimas eleições como candidato a prefeito, o ex-vice-prefeito quer provar agora que uma parcela significativa dos 26 mil votos obtidos em 2012 é sua. Para tanto, Edivar não tem parado. Quem o conhece sabe que disposição não lhe falta...



Campanha suspensa



O candidato a deputado estadual Rafael Leitoa (PDT) está com sua campanha suspensa desde a última quarta-feira,13, por conta da morte do presidenciável Eduardo Campos.

O pedetista tinha um comício agendado para hoje no Conjunto Boa Vista, mas a atividade foi cancelado. Uma nova data será definida.

O luto na campanha de Rafael Leitoa permanecerá até a próxima segunda-feira,18, quando ele deverá retomar as atividades.
Durante a paralisação, a coordenação de campanha do candidato tem aproveitado para fazer reuniões internas para elaboração de estratégias.



Socorro fará comício neste sábado








A ex-prefeita Socorro Waquim realiza neste sábado,16 seu primeiro comício de campanha. A candidata a deputada estadual ao lado do marido deputado federal e candidato a reeleição Sétimo Waquim,terá como um de seus principais convidados, o ministro das minas e energia, Edison Lobão.



O comício acontecerá na avenida Jaime Rios, bem próximo ao bairro Guarita.



TEC enfrentará o Sabiá neste sábado























O Timon Esporte Clube (TEC) realiza neste sábado,16, sua terceira partida pela segunda divisão do campeonato maranhense. A equipe que vem de uma vitória contra o Itapecuru ( 3 a 1) na última quarta-feira,13, em Miranda do Norte, enfrentará desta vez o Sabiá na vizinha cidade de Caxias, no estádio Duque de Caxias.

Um empate classifica o time timonense para a fase seguinte da competição. Caso seja derrotado, precisará vencer na próxima semana o time do Itapecuru para garantir vaga a classificação.

O jogo Sabiá e TEC está previsto para às 17 horas com transmissão da Timon FM -87.9 Mhz.



PM em apreende arma de fogo, recupera moto roubada e prende traficante



A Polícia Militar do Maranhão, através do 11º BPM, apresenta o balanço das últimas ocorrências registradas, onde mais uma arma de fogo foi apreendida, totalizando 103 armas de fogo, quebrando mais um recorde na apreensão de armas nos sete primeiros meses do ano. A PM está fazendo a sua parte.

A arma de fogo foi apreendida com uma dupla que estava em uma moto pop preta na Av. Perimetral, no bairro Padre Delfino, por volta das 11h30min quando a dupla, identificada como José Antônio Rodrigues da Silva, 19 anos e Francijony Brito de Sousa, 18 anos, foi abordada pela guarnição das motocicletas. Na revista pessoal foi encontrado de posse da dupla, um revólver calibre .32, marca Taurus de numeração ilegível, além de 10 anéis e dois cordões. Todo o material e os acusados foram apresentados na Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

A PM recuperou uma motocicleta na Rua 102 – Parque União, após ter sido tomada de assalto. Na ação foram presos dois menores identificados como G.P.S. e M.A.N.L. Os acusados foram reconhecidos pela vítima e a motocicleta roubada estava estacionada próximo ao local da abordagem.

No mesmo dia também foi preso e conduzido a Central de Flagrantes o que disse ser menor de iniciais P.R.S.A. O conduzido praticou um roubo a uma adolescente subtraindo sua bolsa com objetos pessoais. De posse das características do indivíduo, a guarnição da Força Tática 02 começou a diligenciar e avistou um indivíduo suspeito. Na revista pessoal foi encontrado com o mesmo 20 (vinte) papelotes de cocaína além de R$ 235,00 em dinheiro trocado, sendo autuado por tráfico.

Comentários

youtube

postado:
18/08/2014 - 11:50
Depois daquele vídeo do Edivar no youtube ainda tem gente que vai votar nele.

sorte

postado:
18/08/2014 - 11:43
Boa sorte mesmo Edivar, você vai precisar e muito.

Mria

pzmoura@hotmail.com postado:
17/08/2014 - 22:05
Melhor nome para dep. estadual, claro q voto em Edivar Ribeiro 44123, boa sorte!

DENIS SERVIO

deniservio@hotmail.com postado:
17/08/2014 - 10:51
ESSA DEVERIA TER SIDO A ATITUDE DO EDIVAREM 2010. ASSIM ELE TERIA VINDO MAIS FORTE NA ELEIÇÃO DE 2012E TALVEZ TIVESSE FICADO COM A VAGA DO ELEXANDRE.MAIS NÃO TEVE CORAGEM.

francisco santos

postado postado:
16/08/2014 - 14:22
ELIAS EU ESTAVA NA AV TERESINA NA QUARTA FEIRA QUANDO UM FUNCIONÁRIO DA CÂMARA MUNICIPAL SE DIRIGIU A UM VEREADOR E FEZ A SEGUINTE PERGUNTA,SE EU MORRE SERA QUE VAI SER FERIADO?O VEREADOR GENTILMENTE FALO PARA SIM PORQUE VOCÊ E FUNCIONARIO PUBLICO,AI O VEREADOR FALOU PARA ELE LARGAR DE DEBOCHE VOCÊ ESTA FALANDO ISSO DEVIDO A MORTE DO EDUARDO CAMPOS.AI ELE TENTOU SE DESCULPAR DIZENDO QUE TINHA UMA PESSOA DE CARRO ATRAS DELE. OLHA COMO QUE ESSA PESSOA PENSA,PARA FINALIZAR ESSA PESSOA ANDA EM UM CHEVET.

domingos augusto

postado:
16/08/2014 - 11:39
Edivar, aprenda: antes só do que mal acompanhado. Apoio sua disposição de sair sem apoio dos grupos tradicionais da política timonense.

suelen

postado:
16/08/2014 - 11:37
Edivar com Fábio Gondim voto nos dois, estadual com federal

silva neto

postado:
16/08/2014 - 10:43
você disse tudo, caro jornalista, edivar é mesmo homem de palavra, cumpridor de seus compromissos, deus o abençoe nesta eleição.

Joserisvaldo

postado:
16/08/2014 - 10:30
O cenário politico de Timon hoje se resume na seguinte frase. "CADA UM POR SE E DEUS POR TODOS" Fatilhado assim segue os principais aliados da ex prefeita socorro Waquim, hoje se desdobram em concorrer com a mesma a corrida para o legislativo Estadual. E possivel acredidar que la no finalzinho da camapanha as propostas venham e alguns desses ex aliados venda sua candidatura frustrando seus eleitores. Fato é que o atual prefeito Luciano Leitoa pensando na cidade não foi ousado em apresentar uma candidatura da casa pra federal e sim somente pra Estadual que e o Rafael Leitoa (PDT). Assim segue as pessoas que fazem a politica na cidade e a população deve observar o comportamento desses que fazem uma verdadeira politicagem para somente ficarem mais ricos. Uma familia que apresenta se a um povo com duas candidatura dentro da mesma casa ´´e no minimo um absurdo.
  1. «
  2. ... 
  3. 131
  4. 132
  5. 133
  6. 134
  7. 135
  8. 136
  9. 137
  10. ...
  11. »
ENVIE SEU COMENTÁRIO
COMPARTILHE COM AMIGOS
SELECT SQL_CACHE banner.arquivo,banner.link,banner.tempo,tipo.altura,tipo.largura FROM dsm_banner_rel_secao as relacao INNER JOIN dsm_banner as banner ON banner.id=relacao.banner_id INNER JOIN dsm_banner_tipo as tipo ON banner.banner_tipo_id=tipo.id WHERE banner.status=1 AND relacao.secao_id='78' AND banner.arquivo <> '' AND (banner.banner_tipo_id='5' OR banner.banner_tipo_id='6' OR banner.banner_tipo_id='7' OR banner.banner_tipo_id='8') ORDER BY banner.prioridade ASC,relacao.id DESC

O Portal AZ é apenas o meio contratado para divulgação deste material.
Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro.
O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial da empresa.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2009