Homepage
RSS
Twitter

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca

Informes rápidos do blog do Elias Lacerda

18/09/2012 • 17:02

Ainda tem gente apostando no boato


A boataria que invadiu Timon no último final de semana propalada por governista e até membros da oposição dando conta de que Alexandre Almeida desistiria da candidatura de prefeito para apoiar Edivar Ribeiro, por incrível que possa parecer, ainda tenta resistir. Pois não é que mesmo depois que o blog do Elias Lacerda desmentiu a história e o próprio candidato Alexandre rechaçou a ideia na propaganda eleitoral, ainda tinha nesta terça-feira alimentada pelo boato.

Muitos diziam que prefeita Socorro Waquim e Alexandre Almeida teriam viajado a São Luis para uma reunião com a governadora para fechar a união dos dois grupos políticos.

Em verdade, os dois viajaram juntos ontem à tarde no mesmo voo para a capital maranhense, mas ambos foram tratar de assuntos distintos.

Aliás, fontes do blog que estavam no mesmo voo, garantem que a prefeita e o deputado não cumprimentaram.




Vem aí m aí mais uma pesquisa para prefeito




Mais uma pesquisa para prefeito de Timon foi registrada na justiça eleitoral. Desta vez do instituto Escutec.

O levantamento será feito amanhã e quinta-feira para ser publicada no sábado.

O contratante é uma tal de Gráfica Escolar.















Ulysses Waquim e a força da Juventude do PMDB




Um dos mais empenhados colabores da campanha do candidato a prefeito do PMDB de Timon, Edivar Ribeiro, é o ex-secretário Municipal de Esportes, Ulysses Waquim.O filho da prefeita de Timon não tem poupado esforços para ver o crescimento da candidatura majoritária do PMDB.

Dirigente regional da Juventude do PMDB no estado, Ulysses tem dado o incentivo necessário aos companheiros nesta campanha. Nos grandes eventos, como ocorreu no último sábado, o filho da prefeita assumiu a linha de frente coordenando a atividade e mobilizando militantes para a “Caminhada”.

Na foto ao lado Ulysses (de chapéu) aparece na “Caminhada” de Edivar Ribeiro acompanhado de amigos.














Soliney se consolida como favorito em Coelho Neto





O Instituto Nacional de Opinião Pública-INOP – mostrou na sua mais recente pesquisa para prefeito de Coelho Neto que o atual prefeito Soliney Silva (foto) tem amplas e folgadas chances de se reeleger. Levantamento feito com 700 (setecentos) eleitores do município mostra que o prefeito se distanciou ampliando sua vantagem contra os adversários.


Ao ser questionado se as eleições fossem hoje, qual destes candidatos o (a) Sr (a) votaria para prefeito de Coelho Neto, o resultado da pesquisa estimulada apresenta os seguintes números:








Soliney Silva 74,71%

Américo de Sousa 20,86%

Doralice Santana 2,57%

Jardel Seles 1,00%

N.Sabe/N. opinou 0,86%



A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral-TSE sob o número de protocolo 00200/2012 em 10 de setembro de 2012.





Chapa pura Paulo Guimarães





O projeto “Chapa Pura” (como os maldosos dizem) do empresário Paulo Guimarães onde os funcionários da TV Meio Norte, Beto Rego, candidato a prefeito, e Lázaro do Piauí- vice, buscam comandar o executivo da capital piauiense, parece que não vingará.


Pelos prognósticos das pesquisas, no segundo turno devem se enfrentar mesmo o atual prefeito Elmano Férrer (PTB) e o deputado estadual Firmino Filho (PSDB).












O exemplo de Firmino Filho




Nem sou simpático a candidatura de Firmino Filho em Teresina, mas uma coisa é certa: o deputado, que lidera a corrida pela prefeitura da capital, é um homem preparado e organizado.Às vezes que tentei falar com ele sempre foi muito atencioso, mesmo tento que correr atrás de 531 mil votos, número de eleitores de Teresina.

Quando não pode atender, por conta de alguma reunião, o candidato logo que se desocupa retorna a ligação.

Porque alguns candidatos a prefeito de Timon não fazem o mesmo...?










Curtinhas sobre a lei eleitoral:



Horário de funcionamento dos cartórios





Desde o último dia 5 de julho, os cartórios eleitorais funcionaram até às 19 horas.

Então, observem as mudanças de horários nos funcionamentos dos cartórios em todo o país.

Chamamos atenção que todos os dias os cartórios estarão funcionando, inclusive, sábados, domingos e feriados.

Assim, vale lembrar que os prazos são peremptórios (não se suspendem, nem se interrompem). Logo, os candidatos, advogados, partidos políticos e Ministério Público Eleitoral devem ter cuidado com os prazos que se encerram nos fins de semana, pois não se prorrogam para o primeiro dia útil.





Analfabeto





É possível o analfabeto candidatar-se a cargo eletivo?

Não.

A Constituição da República de 1988 estabelece, em seu art. 14, § 4º, que os analfabetos são inelegíveis, como também, o § 1º, II, "a", do referido artigo, faculta o alistamento eleitoral dos analfabetos.

Assim, o analfabeto possui a capacidade eleitoral ativa, porém, não possui a capacidade eleitoral passiva.
Em linguagem simples, o analfabeto pode votar (se assim desejar), mas não pode ser votado.
E como a Justiça Eleitoral saberá se determinado candidato é analfabeto?

Muito simples: o candidato é obrigado a apresentar documento que comprove sua escolaridade. Não sendo possível a apresentação do diploma, o Juiz Eleitoral pode aferir por meio de testes se aquele candidato é ou não analfabeto.




Gastos de campanha




Quanto cada candidato pode disponibilizar para gastar em sua campanha eleitoral?

O valor dos gastos pode ser alterado?

E a utilização de "caixa dois" é possível?

A Lei nº 9.504/97 combinada com a Resolução-TSE nº 23.376/2012 tratam do assunto.

Inicialmente, cabe a lei fixar até 10 de junho o limite dos gastos de campanha.

Não sendo editada lei, os partidos, quando registrarem as candidaturas, deverão informar os limites máximos.
Registre-se que esses limites poderão ser alterados durante a campanha, por motivos imprevisíveis e supervenientes, desde que autorizados pela Justiça Eleitoral.

Chamamos a atenção que, havendo gastos além dos limites estabelecidos, sujeita o candidato ao pagamento de multa no valor de 5 a 10 vezes a quantia em excesso. Ademais, pode o responsável responder por abuso de poder econômico, sem prejuízo de outras sanções.




Candidato-artista






Temos recebido algumas mensagens questionando a situação do candidato que, também, desenvolve atividade artística.
A matéria é de simples elucidação, não necessitando de estudos aprofundados.

A Res.-TSE nº 23.370, em seu art. 9º, § 4º, ratifica a proibição de showmício para promoção de candidatos e a apresentação, remunerada ou não, de artistas com a finalidade de animar comício e reunião eleitoral, respondendo o infrator pelo emprego de processo de propaganda vedada e, se for o caso, pelo abuso do poder.

Contudo, para não causar prejuízo à carreira artística, o § 5º ressalva que o candidato profissional da classe artística (ex.: cantores, atores e apresentadores) pode continuar exercendo a profissão durante o período eleitoral, desde que sua apresentação artística não seja para animar comício e, ainda, que durante o show não ocorra qualquer alusão à sua candidatura ou à campanha eleitoral, mesmo que de modo subliminar.

Assim, quando o candidato estiver desenvolvendo a atividade artística (ex.: apresentando um show) deve, naquela oportunidade, afastar-se da situação de candidato e quando estiver desenvolvendo sua campanha eleitoral (ex.: comício) deve afastar-se da atividade artística.





Volume do carro de som






A legislação eleitoral prevê a possibilidade de instalação de amplificadores de som e alto-falantes do início da propaganda eleitoral até a véspera da eleição, das 8 às 22 horas, nos comitês e, também, nos carros de som, desde que seja observado o limite do volume sonoro, sendo proibido transitar com esses veículos em distância inferior a 200 metros:

a) das sedes das Prefeituras, das Câmaras Municipais, do Fórum, dos quartéis militares, dos hospitais, em qualquer horário;
b) das escolas, bibliotecas, igrejas e teatros, quando em funcionamento.


Em caso de descumprimento, responde o infrator, conforme o caso, pelo emprego de processo de propaganda vedada e pelo abuso de poder.





Comentários

BIANCA

postado:
20/09/2012 - 07:19
uLISSES É MUITO GENTE BOA, ELE E O PRIMO DELE ADRIANO. SÃO PESSOAS QUE HORAM A FAMÍLIA WAQUIM.

Timon pra melhor

postado:
19/09/2012 - 22:59
Esse filho da Socorro vai torrar é brita,ele pode é dar o suor dele todo,Timon já decidiu seu prefeito.......40.........40...

Sara sales

Sarinha@hotmail.com postado:
19/09/2012 - 14:08
Elias o Ulisses daqui a 2 anos vai ser a maior revelação política no município de Timon. Isso é se ele for canditado, se nao for o sétimo estará sendo louco! Ele é querido por todos e respeita todos até na oposição fala bem dele

fatima

postado:
19/09/2012 - 12:58
o jovem filho da prefeita é um anjinho tão bonzinho gosta de agredir pessoas que não lhe fazem nenhum mau, isto aconteceu faz um tempinho mais quem é agredido covardemente não esquece. junto com amiguinhos ele fica forte e agride uma pessoa que fica apanhamdo dos comparsas tão covarde como ele, eu não esqueço sabe, um dia a justiça de DEUS vai lhe faser pagar aguarde não somos nós a justiça não é falha como a dos homens. Lembra? Eu lembro.

ILDO MARCONES

IMGOSTOSO@HOTMAIL.COM postado:
19/09/2012 - 08:27
GALERA UNIVERSITÁRIA VIP CARA VAI SER DEMAIS UEMA,IESM ,SÃO JOSÉ E IESB TANTA GATINHA JUNTA EU ME GARANTO ,TÔ LA .....E QUERO GANHAR ESSE PREMIO ...KKKKKKKKKKKKK

Andreia Galvão

galvaoA@gmail.com postado:
19/09/2012 - 08:23
FORRO FEDERAL ......É APAIXONANTE....... PILERA.......É SÓ ADRENALINA TOTAL.... TÔ DENTRO...... NA HORA VAI SER QUANTO???O MESMO VALOR ANTECIPATO,10,00?????

Naiana mara

nmcmara@hotmail.com postado:
19/09/2012 - 08:20
TURMAS UNIDAS A BALADA II,vai ser um brilho só,o ano passado eu fui e esse ano eu vou novamente e vai uma galera comigo de teresina,vai ser demaissssss,e com a PILERA QUE ADORO E FORRO FEDERAL NEM SE FALA.....CONTO OS DIAS.........

michael

michaelwendelo7@hotmail.com postado:
19/09/2012 - 08:14
estarei nesta balada adoroooooo pilera!!!! no lions é claro.

DENIS SERVIO

deniservio@hotmail.com postado:
19/09/2012 - 08:01
Não tenho proximidade com o Ulysses, mas sempre achei ele gente boa e o melhor nome pra ser o herdeiro político dos Waquins.

15 NELES

postado:
19/09/2012 - 07:07
EM CRIÂNÇA A GENTE MANDA!! CRIANÇA NÃO TEM ESCOLHA.

ALEXANDRE DESISTA, VAI POR MIM!!

postado:
19/09/2012 - 07:06
ALEXANDRE CAIA NA REAL E DESISTA CARA!!! VOCÊ NUNCA VAI SER PREFEITO SEM GRUPO FORTE. PENSE BEM!!!

Andreia

andreia@hotmail.com postado:
18/09/2012 - 22:40
Elias faz uma postagem com o arrastão de Suely Pereira em Matões http://www.matoess.blogspot.com.br/2012/09/suely-pereira-leva-cerca-de-10-mil.html

prefeita reolva o PROBLEMA!!!!!

postado:
18/09/2012 - 20:33
Caro Amigo!! é com muita tristeza que comento o quanto algumas pessoas de TIMON ainda são alienadas e ultilizam este espaço para comentar a nojera que é a politica, pois qualquer um dos GRUPOS que GANHAREM continuarão ROUBANDO...... Mas o que quero manistestar é o DESCASO de ambas as partes com relação ao ACESSO a TERESINA pela ponte metalica, pois quem precisa todos os dias ir para zona Norte de teresina,precisa enfrentar um transito INFERNAL por conta de tanta falta de educação. por que contarem vantagens que TIMON È a 3ª maior cidade do estado em POPULAÇÂO,se o que realmente importa e a QUALIDADE E NÂO QUANTIDADDE....

Acidente mata duas pessoas na BR que liga Timon a Caxias

18/09/2012 • 09:43

Um acidente envolvendo um Corsa Classic e um ônibus de turismo ocorrido nas primeiras horas da manhã de hoje na BR 316 que que liga Timon a Caxias, deixou dois mortos. O acidente aconteceu no povoado Carnaúba de Pedras por volta das sete horas.

Segundo o comandante da Polícia Militar de Timon, Major Medeiros, o acidente ocorreu quando o ônibus em alta velocidade que se deslocava de Timon para Caxias bateu no Corsa que vinha no sentido contrário. O motorista do ônibus não parou o veículo para socorrer as vítimas tendo fugido do local.

A polícia está neste momento tentando localizar o ônibus.

Morreram no acidente Luzia Ferreira de Araújo, 85 anos, natural de Piripiri,  e Josemery Ferreira de Araújo,26 anos, natural de Codó. Os corpos já foram levados para o IML de Timon e os feridos para a Unidade de Pronto Atendimento.

A polícia ainda não sabe precisar, entretanto informações preliminares dão conta de que o Corsa seria de uma lotação.





Diva vence competição dos quarentões

































Na foto acima aparece a equipe campeã do torneio, o Diva

































































Aconteceu no último domingo (16) no campo do Zé Dedé, ás 09:00 horas, a grande final entre do campeonato sênior entre Fortaleza e Diva.A realização ficou por conta da SEMDEL – Secretaria Municipal de Desportos e Lazer.

Por uma vitória de um a zero, a equipe do Diva sagrou-se campeã do torneio.

O organizador do evento, Alfredo Júnior (foto acima), parabenizou a todas as equipes participantes e lembrou do grande incentivador do evento, o saudoso professor Alfredo .

O torneio, assim como a grande final, atraiu grande público onde houve muita vibração com os lances criados pelos jogadores.


Comentários

valdenei dos santos costa

valdeneisantos@hotmail.com postado:
23/09/2012 - 07:10
parabéns ao zé do dédé,p evento criado pelo melhor professor de matematica,que ja conhecei,em todos os meus 45 anos(professor alfredo).

jose maria

josemaria@hotmail.com postado:
19/09/2012 - 21:57
eu acho que os dois grupos estao so preocupados em garantir salarios e se darem bem isso e vergonhoso poe isso timon tem que procurar escolher bem seus representantes chega de tanto empurra e empurra

Luis Pessoa

postado:
19/09/2012 - 16:58
Essa tal de Sara,só pode não ter tomado o remédio todo.Tá doida.Quem diabo na oposição elogia esse Tales??? Pode internar essa tal de Sara.Um rapaz deste que saiu do anonimato através do dinheiro da prefeitura,prepotente,arrogante,debochado.Se depender da oposição ele e sua trupe será extirpada da vida pública timonense.Não queriam atribuir à oposição,atos que dela não partiram.

FIZ EU MESMO UMA PESQUISA (FCº S. M)

postado:
19/09/2012 - 13:10
CHAMEI 30 PESSOAS QUE PASSAVAM ALEATORIAMENTE EM FRENTE A PAGUE MENOS E DAS 30 PESSOAS QUE PERGUNTEI 14 ERAM EDIVAR 12 ERAM LUCIANO E 4 ERAM ALEXANDRE. ACREDITEM!!! ACHO QUE VAI DÁ 15 DE NOVO!

ZENA

zenatre@gmail.com postado:
19/09/2012 - 13:01
Povo da cúpula do 15, guardem bem o dinheiro que vocês vão "ganhar" da prefeitura até o final de dezembro, pois a partir de 01 de janeiro é quareeeeeeeenta!

MArcos

postado:
19/09/2012 - 12:59
se eu fosse me importar com fuxico aqui em timon eu tava era doido!!

funcionario indignado

postado:
19/09/2012 - 12:02
A prefeita deveria e pagar os funcionarios em dias, já se proxima para dois meses o pagamento dos funcionarios efetivos. O pagamento de contratos passa dos 03 meses.Acorda funcionarios e vamos mudar.

ATRAZO

atrazo@hotmail.com postado:
19/09/2012 - 10:25
A DILMA FEZ E O ATRAZO TÁ QUERENDO VOTO, MAIS LÁ SÓ DÁ 40.ATRAZO NUNCA MAIS. ELES TIVERAM UMA RESPOSTA ONTEM EU TAVA LÁ E ASSISTI TUDO, AQUI TODO MUNDO É 40 FORA 15.

VOTE 15

postado:
19/09/2012 - 07:03
A PROF. SOCORRO É FOI E SEMPRE SERÁ A MAIOR PREFEITA DE TODOS OS TEMPOS!!!!

DELFINO GUIMARAES

postado:
18/09/2012 - 23:33
ELIAS, É NORMAL ESSES BOATOS E OUTROS EM PERÍODO ELEITORAL, NÓS QUE APOIAMOS EDIVAR RIBEIRO E QUE VAMOS GANHAR ESSA ELEIÇAO ESTAMOS TRABALHANDO MUITO EM CAMINHADAS, REUNIOES,COMÍCIOS, BANDEIRAÇOS, VISITAS ETC ETC, NAO TEMOS TEMPO DE ESTAR ARTICULANDO BOATOS DE QUEM QUER QUE SEJA, MUITO MENOS A PREFEITA, ELA SÓ QUER É GANHAR A ELEIÇAO E VAMOS GANHAR.AGORA É NORMAL TAMBEM QUEM TÁ LÁ EMBAIXO ESPERNEAR, PROCURAR MÍDIA, ISSO É JOGADA DE MARKETING PRÁ VE SE COLA... EU PARTICULARMENTE ACHO QUE NAO COLA.

Categorias articulam manifestação para quinta-feira

17/09/2012 • 16:29

O problema do atraso salarial dos servidores da administração direta e da educação pode ganhar contornos muito desagradáveis para o governo municipal esta semana.Em Assembleia geral extraordinária realizada no último sábado (15) os guardas municipais decidiram que vão fazer uma manifestação em frente a prefeitura de Timon na próxima quinta-feira (20). A manifestação será feita em com junto com professores filiados ao Sindicato dos Trabalhadores da Rede Municipal de Ensino (Sinterpum).

Em conversa com o blog do Elias Lacerda, a direção do sindicato da guarda municipal informou que não tem como tolerar o atraso, pois até o momento os guardas não receberam o salário referente ao mês de agosto e a administração continua sem dar qualquer explicação de quando será pago.

Informou ainda que a categoria usará em pontos estratégicos da Cidade a exibição de outdoor assim como também a divulgação explicita na mídia, acerca do atraso salarial. A entidade diz que não é de interesse do grupo tal manifestação em plena campanha eleitoral, no entanto, a atual situação provocou uma incontrolável insatisfação por parte dos guardas. “ O que se reivindica aqui é apenas o direito básico de um servidor público: o de receber o seu salário em dia”, desabafou um integrante do sindicato.





Alexandre diz que Roseana nunca lhe pediu para desistir





O candidato a prefeito da coligação “Timon é daqui pra frente”, Alexandre Almeida, conversou por telefone na manhã desta segunda-feira com o titular do blog do Elias Lacerda. Ele rechaçou qualquer possibilidade de desistir da candidatura para apoiar o candidato do PMDB, Edivar Ribeiro.

Para Alexandre, a boataria que propaga a sua desistência é pura malandragem de seus adversários. “Isso demonstra o desespero de alguns incomodados com nossa candidatura. Mostra que estamos no caminho certo”, avaliou.
Alexandre Almeida também informou que nunca a governadora Roseana Sarney lhe pediu para desistir da campanha. “Pelo contrário, na conversa que tive com a governadora ela fez foi me garantir que jamais me pediria para desistir da disputa”, acrescentou.

O candidato a prefeito finalizou dizendo que sua candidatura não lhe pertence mais. “A campanha é do povo de Timon que precisa de uma alternativa aos dois grupos políticos que há anos governam o município”.




Sétimo diz que não há entendimento para desistência de Alexandre




O titular do blog do Elias Lacerda num rápido encontro casual com o deputado federal Sétimo Waquim na manhã de hoje , também ouviu dele que não há qualquer entendimento pela desistência de Alexandre Almeida.

Um dos principais articuladores da campanha de Edivar, o deputado Sétimo Waquim informou que não houve conversas nesse sentido que resultasse em entendimento, muito embora seja defensor da ideia.














































Agentes de trânsito tentam apagar incêndio no centro






























































































Timon continua sofrendo pela ausência de qualquer órgão de combate a incêndios. Na tarde desta segunda-feita,17, agentes de trânsito tiveram que se empenhar na tentativa de apagar um incêndio que se alastrou por quintais de vários moradores da rua do Fio, no centro da cidade, bem próximo ao restaurante Maresia.

A situação mais grave aconteceu em um terreno onde está instalada uma torre de telefonia celular. O imóvel estava fechado e o fogo ameaçava atingir a torre e um transformador.Os moradores temiam que pudesse haver explosões.

Os agentes de trânsito dizem que ligaram para o Corpo de Bombeiros de Teresina, mas foram informados que este não tinha viaturas disponíveis, pois todas estavam atendendo outras chamadas na capital piauiense.

Para evitar o pior, agentes de trânsito tiveram que subir no muro do terreno e baldes dágua foram jogados para minimizar o avanço do fogo.

Somente com a chegada do responsável pela administração da torre é que o portão foi aberto e o fogo debelado.




Reunião de Clairton Modelo





O candidato a vereador pelo PDT, Clairton Modelo(foto ao lado), realiza reunião logo mais à noite no bairro Parque Piauí com o candidato a prefeito, Luciano Leitoa.

A reunião acontecerá às 19 horas na rua 08- nº 251, próximo ao colégio Modelo.




















Reunião Laureana do Magão




Logo após o evento do bairro Parque Piauí, o candidato Luciano Leitoa prestigiará reunião de outro membro do PDT. Desta vez a da candidata Laureana do Magão(foto do site doTSE à esquerda), na rua 04- no bairro Formosa.



A reunião está prevista para às 20 horas.





































Comentários

francisco

elthonsousa2011@hotmail.com postado:
19/09/2012 - 17:01
NA MINHA OPINIÃO ACHO Q NÃO DEVERIAM SER SÓ OS GMS A FAZEREM GREVE, MAIS SIM TODOS OS SERVIDORES DA PREFEITURA, TALVEZ SO ASSIM A PREFEITA TINHA UM POUCO DE BOM SEMSO, POIS NÃO TEM EXPLICAÇÃO PRA ATRASOS DE SALÁRIOS, É UMA VERGONHA DIZER Q TRABALHO NA PREFEITURA DE TIMON.

francisco

elthonsousa2011@hotmail.com postado:
19/09/2012 - 17:01
NA MINHA OPINIÃO ACHO Q NÃO DEVERIAM SER SÓ OS GMS A FAZEREM GREVE, MAIS SIM TODOS OS SERVIDORES DA PREFEITURA, TALVEZ SO ASSIM A PREFEITA TINHA UM POUCO DE BOM SEMSO, POIS NÃO TEM EXPLICAÇÃO PRA ATRASOS DE SALÁRIOS, É UMA VERGONHA DIZER Q TRABALHO NA PREFEITURA DE TIMON.

BENTO

bentobento99@yahoo.com.br postado:
19/09/2012 - 16:11
Engraçado a Guarda Municipal de Timon dizendo que vai mobilizar-se para uma paralização,ora essa Guarda já vive há tempos parada, só sabe fazer é multar Motoqueiros, e mais nada, ou álguem já viu algum veiculo de quatros rodas, sendo parado multado e rebocado, não,ela tem que ser reestrutada, no proximo govwrno municipal, como tambem trocando comando, inspetores e alguns guarda que se acham,inclusive agindo como foras da lei, usando armas de fogo, fato esse que ainda não é permitido, esse tal de ROMU, deve ser fiscalizados pelas autoridade policiais, fiscalize dentro dos veiculos, quem usa armas de maneira irregular é marginal.

AMO O PROF. SÉTIMO

postado:
19/09/2012 - 13:01
Assis o Dep. pode ser soneca, mas agora imagine se o homem ficasse de olhos abertos direto. Ele trabalha dez vezes mais que o seu, trouxe ifet, inss 3 km da 226, 7mil casas do pac, sitema de esgoto sanitário de timon, asfalto. Imagina se ele não dormisse. Ele dorme porque trabalha muito.

55 não

postado:
19/09/2012 - 12:29
Parabéns Alexandre continue assim com a candidatura, só assim voc~e será o último colocado!!kkkk

ASSIS

assis.40@hotmail.com postado:
19/09/2012 - 07:34
ESSA PESSOA QUE SE INDENTIFICA COMO" OLHARES FORSTEIROS", PERDEU UMA GRANDE CHANCE DE FICAR SEM ESCREVER BESTEIRAS NESSE CONCEITUADO BLOG,O QUE O SETIMO SABE FAZER MUITO BEM É DORMIR NO PLENARIO LÁ EM BRASILIA , QUEM JÁ ESQUECEU QUE SEU APELIDO É SONECA?,MEU CARO FORASTEIRO QUE DEVIA FICAR CALADO, JÁ QUE O SETIMO É TÃO BONZINHO PEÇA PRA ELE FAZER UMA EMENDA PRA ASFALTAR A A BR 226,OU SERÁ QUE VC O ESTÁ ELOGIANDO , É PORQUER VC MORA FORA E TEM UM CONTRACHEQUE FANTASMA???? CARO ELIAS POSTE POR FAVOR

ARNALDO

postado:
19/09/2012 - 07:04
O DEP. SÉTIMO É FOI E SEMPRE SERÁ O MAIOR DEPUTADO DE TODOS OS TEMPOS DE NOSSA CIDADE!!!

neto

postado:
18/09/2012 - 23:19
um recado para os deputados estaduais peixe, só nada, nada de obra para timon, não vão ter meu voto se até o dia 7 de outubro não mostrar obras!

laerciobrito

laerciobrito88@hotmail.com postado:
18/09/2012 - 21:02
essa classe de grarda municipal e muito desvalorizado aqui em timon se fiserem uma pesquisa para saber se essa grarda fosse extinta com certeza todos os timonense votava para que a mesma fosse crusem os bracos que voces nao vao fazer falta

postado:
18/09/2012 - 20:12
Essa Oposição não tem o mínimo respeito pelo povo Timonense, sabemos que o Sindicato dos Professores do Município, Guarda Municipal e Agentes de Saúde, todos eles são dirigidos por militantes fanáticos do grupo do Chico Leitoa. Vendo agora a disparada do FURACÃO DO 15, eles procuram de qualquer forma barrar esse crescimento, mas, artifício algum enganará mais o nosso sábio povo.

Joserysvaldo Santa Amélia

postado:
18/09/2012 - 12:17
Começo meu comentário dando meu bom dia ao Dep.Federal Sétimo Waquim, a sua Esposa Prefeita Socorro Waquim a sua Governadora Roseana Sarney. O Sr. Dep deu uma entrevista numa rádio local dizendo que das 19 vagas do legislativo 15 ja estavam garantido ao seu grupo, o Sr. tem certeza disso, em quem o Sr. confia tanto, o Sr.é dono do voto do eleitor? Dep. tenha respeito pelo povo deixe de falar besteiras, afinal você pertence a um grande partido (ptDOpmdb) e tramita na mais alta esfera do poder Brasieliro (CÂMARA FEDERAL), Timon está desenhado no mapa do maranhão e, no mapa do Brasil EXISTIMOS DEPUTADO TEMOS CONSCIÊNCIA, SOMOS INTELIGENTES SEM PRECISARMOS PINTAR A CARA DE VERDE AMARELO PARA PROTESTAR LEMBRAS DE 2010 DA SUA VOTAÇÃO?, ou o mesmo não LEMBRA? Bom, a prefeita Socorro podemos reconhecer que fez sim algumas coisas na cidade, mais a impressão que deixa é que não fez absolutamente nada, afinal quando muda -se a a administração de uma cidade ver se a mudança pela entrada e saida dela e, Timon com essa impressão continua como o Chico Leitoa deixou. Na guarita os pés de carnaubais PLANTADO NO GORVERNO DELE,a divisão das duas pistas descendo até ao galpão rodoviário DENTRE OUTROS. A entrada de Timon meu Deus dos Céus, cadê as flores da cidade , a cidade das flores,DENOMINADA tImOn?kkkkkkkkk, desculpe-me. ALEXANDRE ALMEIDA____Eu apesar de ser opositor respeito todos, mais até agora posso dizer vá enfrente Dep. Alexandre confesso que não acreditava em sua decisão, estou solidário a você nesse caminhada, apesar de não votar NAS URNAS em você e não pedir voto MAIS POSSO AFIRMAR QUE estou votando e apoiando sua decisão de permanecer nessa empreitada , mesmo sabendo da dificuldade SUA, é hora de tirar de letra os que adoram abusar do poder que tem, afinal brincaram com a cara do povo, a prefeita não lhe apoiou a nada até hoje, foi grosseira,petulante com com v.exª, e por fim não lhe ajudou a consolidar uma votação expressiva nas suas caminhadas para deputado. Se achoU a dona da cidade e dos votos do povo, agora é sua vez de mostrar que o sr. tem palavras grudadas que nao se distanciam de sua pessoa , agora tome mais cuidado só no quesito baixaria que no seu programa o povo não se enteressa muito e, naS propostas enganadoras que quer convencer o cidadão bobo a votar,geralmente na pratica "todos" que estão no poder se comuflam de honesto e não fazem , o sr. está no governo milhonário e o galpão rodoviário continua do mesmo jeito, 46 anos de poder sarneysta. O governador Vitorino Freire está morto ta pra levantar do tumulo pra tirar o nome dele do galpão porque lá é uma vergonha.

manelo

postado:
18/09/2012 - 11:29
RAPAZ, QUANDO UMA PESSOA CHEGA A DIZER QUE AMA O DEP. SÉTIMO, O NEGÓCIO ESTÁ SÉRIO MESMO, BEIRA A LOUCURA.

O SINDICATO DO 40

postado:
18/09/2012 - 11:12
Essa greve do SINDICATO DA GUARDA não tem nenhum crédito. Todo mundo e o mundo todo sabe que ESSE SINDICATO AÍ É todo ligado a oposição, assim como o dos professores, portanto, a greve é mais para atender capricho político que salarial.

postado:
18/09/2012 - 11:03
JORGE ALVES, que vergonha, escrevendo atrasado com "z", isso é muito feio para um empresário que se acha superior a tudo e a todos. Conselho volte a estudar, antes de se meter nas vidas dos Timonenses.

ATRAZO

atrazo@hotmail.com postado:
18/09/2012 - 10:25
TOC TOC QUEM É O ATRAZO MINHA FILHA AGORA É 40 VC NÃO DISSE QUE ATRAZO NUNCA MAIS!!!AGORA É 40 VIU!!

ESTOU SÓ OLHANDO...

daniellbasttos@gmail.com postado:
18/09/2012 - 10:19
Já pensou, os comentários de uma parte da Guarda Municipal, que estão claramente ligados ao candidato que nunca trabalhou por esse municipio desde os 21 anos de idade. É valido? acho que não. Procurem outras oportunidades e vão trabalhar.

ELEITOR CONSCIENTE

postado:
18/09/2012 - 10:13
Quando vejo Sétimo, dizendo que é defensor da idéia de Alexandre apoiá-los, percebe -se o quanto estão fazendo de tudo para ganhar esta eleição.Porque a prefeita nunca engoliu ele, porque o mesmo soube subir com suas próprias pernas, e isso ela não admite, quer todo mundo sob seu comando, ele é homem de coragem, continue em frente, não desista.

Parabéns Candidato

postado:
18/09/2012 - 10:08
Parabéns ao candidato Alexandre, continue com sua candidatura, o desespero está tão grande do lado da prefeita, estão morrendo de medo de perder, já está perdida mesmo, eles ao suportam a idéia, agora é avez do povo dar um basta. Dizem que o governo do Chico atrazou, e o governo dela passou o segundo governo todinho atrazando salários, em plena campanha eleitoral, imaginem depois, quando forem pagar as dívidas, agora querem ganhar de qualquer jeito, mas o povo vai dar o troco, fome não se esquece . Sra. prefeita, será porque tanta rejeição, faça um exame de consciência.

OLHARES FORASTEIROS

daniellbasttos@gmail.com postado:
18/09/2012 - 10:07
Vejo que este municipio ainda que grande, tem caracteristicas de pequeno. Fico triste em ver que existem pessoas que levantam a bandeira de um grupo político que fez com que eu conhecesse Timon (municipio maravilhoso)como um motivo de piada, e de mal gosto, onde a cidade era a cara do prefeito (parecia uma favela com nome de cidade), as noticias do mesmo, era nas paginas policiais de todos os jornais do Piaui, Maranhão e quem sabe do Brasil, lembro muito bem disso. Fico triste em saber que uma parte do povo, que viram suas vidas mudarem, de alguma forma progredirem e que ainda falam... preste atenção... falam em votar em um candidato de um grupo politico totalmente alheio ao interesse público. Vereadores, Deputados Estaduais e Deputados Federais, teem força política, eu afirmo a vocês, acompanho o sistema de informações de emendas parlamentares e digo que Luciano Leitoa e Alexandre, não andaram trabalhando por Timon não. Uma pessoa que foi muito criticada (inclusive por mim), Sétimo Waquim, está quase batendo recorde de emendas para esse municipio, municipio este que não tem uma visão de quem realmente trabalha, municipio este que as pessoas são ainda levadas por grupo (se é assim, escolham ao menos o grupo certo). A cidade cresceu, a cidade evoluiu, a população Timonense é respeitada em todos os lugares, e vamos concordar a Prefeita trabalhou e muito. Edivar Ribeiro, mostra que tem iniciativa de trabalho, e não duvidaria que em menos de um ano essa cidade estaria parecendo com nossa Capital do Piauí, um canteiro de obras gigante. Com os olhares de fora, digo que este tem jeito, cacoete e vontade de trabalhar. Timon, por favor, abra sua mente! saia desse mundinho de grupos antigos e continuem valorizando e respeitando o municipio de vocês, evoluam, cresçam e vamos acabar logo com essas piadas de pessoas que tem como fazer por Timon sempre e nunca fazem, os unicos argumentos que acham é criticar, criticar e criticar. Fico triste por ver isso, mas espero que esse povo (evoluido) abra sua mente.

GM

postado:
18/09/2012 - 09:50
NÃO IMPORTA QUANTO TEMPO OS SALÁRIOS ESTÃO ATRASADOS, O QUE IMPORTA É QUE NÃO VAMOS ACEITAR MAIS NEM UM DIA DE ATRASO, POIS SE NÃO TEMOS SALÁRIOS AUTOMATICAMENTE NÃO TEMOS DIGNIDADE TAMBÉM.AGORA SE TEM FUNCIONÁRIO QUE SE CONFORMA COM ESSES ATRASOS EU SÓ LAMENTO.

MARCOS

postado:
18/09/2012 - 09:27
CHEGA A SER COMOVENTE AS DECLARAÇÕES DA TURMA DOS CONTRA CHEQUES, NESTE BLOG. É DESESPERO MESMO!

É DIREITO CONSTITUCIONAL

gustavo_cunha@hotmail.com postado:
18/09/2012 - 08:15
ta certo tem que fazer manifestaçao mesmo.pois o governo divulga em sua propaganda política que os salários estao em dia o que é uma inverdade. parabens pela iniciativa pois assim mostra a relalidade do município atrasando os salários dos servidores, como o diz o ditado saco vazio nao fica em pé pois assim sao os servidores que nao recebem seus pagamentos em dia.obrigado!!!!

zzzzzzzzzzz

postado:
18/09/2012 - 08:06
Se os Guardas reivindicam o mês de agosto e outras repartições que não receberam nem o mês de julho... Será que vão pagar as secretarias no dia 20 ????

OLHA QUE VOC~ES AINDA TEM TEMPODE MOSTRAR

postado:
18/09/2012 - 07:47
VOU ACABAR FICANDO SEM VOTAR NO 40, POIS NINGUÉM ME DISSE AINDA ALGO FEITO POR ELE.

15000 E DEPOIS VOTE 15

postado:
18/09/2012 - 07:46
CHAPA COMPLETA E A MELHOR PRA NOSSA CIDADE

FURACÃO DO 15

postado:
18/09/2012 - 07:46
UMA VEZ 15 SEMPRE 15 É 15 ATÉ MORRER

AMO A SOCORRO

postado:
18/09/2012 - 07:45
VALEU SOCORRO POR TUDO QUE A SENHORA FEZ PELO POVO DE TIMON. VOTO SEMPRE NO 15

AMO TANTO O 15 QUE O CANDIDATOPODERIA SER O " JUBILEU"

postado:
18/09/2012 - 07:44
A SOCORRO E O EDIVAR SÃO OS MAIORES POLÍTICOS DE TODOS OS TEMPOS! TE AMO TAMBÉM, SÉTIMO

Raimundo saraiva de sousa filho

rssf29@gmail.com postado:
18/09/2012 - 07:43
os agentes da guarda tão reclamando o mès de agosto e nos os vigias que é julho e agosto isso é uma molecagem. (raimundo)

É MELHOR SER BABÃO QUE PUCHAR CARROÇA

postado:
18/09/2012 - 07:42
A SOCORRO FOI É E SEMPRE SERÁ A MAIOR PREFEITA DE TODOS OS TEMPOS! TE AMO

ATRAZO

atrazo@hotmail.com postado:
17/09/2012 - 22:50
TUDO EM GREVE!! ATRAZO NUNCA MAIS. AGORA É 40 40 40 40!!!

Dê a Cesar o que for de Cesar!!

santos@hotmail.com postado:
17/09/2012 - 21:47
Em Timon só tinha um semáforo que era o da ponte hoje a cidade é quase toda sinalizada, Timon não tinha nenhuma Creche hoje são três, Timon não existia O campos da Uema Hoje temos,Timon o centro era quase todo na pedra de jacaré hoje é asfaltado,Timon não existia Praça do são Benedito hoje temos, Não tinha praça do campo do poerão hoje temos ETC.., Timon não tinha um centro de socialização hoje temos na cidade Nova, timon não tinha Guarda Municipal hoje temos, timon Só tihna dois comercios de grande porte(Armazém Paraiba e o Armazém nordeste)hoje demos dezenas de comercio de grande porte,Timon não tinha o campo do Totó na cidade nova hoje temos,a zona rural não tinha água encanada hoje a maioria da zona rural tem, Timon só tinha uma ambulÂncia caindo aos pedaços hoje temos várias,Timon não existia o Pronto socorro do Parque Alvorada hoje temos e mais a maioria dos campos de futebol foram revitalizados com alambrados e iluminação e sem falar que foi o governo que mais asfaltou e calçou na história de Timon. Esse governo tem prestigio junto ao governo federal pois é umas das poucas cidades que receberam mais casas do minha casa minha vida. E AINDA TEM GENTE QUE DIZ QUE NÃO FIZERAM NADA OLHA PARA O SEU REDOR E ANALISE E DIGA NÃO A VOLTA DO CHICO LEITOA A PREFEITURA DE TIMON.

Diga não a volta do Chico Leitoa a prefeitura de Timon!!

wellingtondsantos@bol.com.br postado:
17/09/2012 - 21:27
Diga não a volta do porcão a prefeitura de Timon lembre-se o que eles fizeram com essa cidade que agora podemos chamar Timon de cidade

Valdir da Rua 100

Valdir da Rua 100 postado:
17/09/2012 - 21:20
É BRINCADEIRA DIZER QUE A CAMINHADA DO EDVAR TINHA MAIS DE 50.0000 MIL PESSOAS. QUE É ISSO RAPAZ... SÓ QUEM É CEGO DE CONSCIÊNCIA FALA UMA BESTERA DESSA!

ASSIS

assis.40@hotmail.com postado:
17/09/2012 - 19:58
ATITUDE MAIS QUE CORRETA ESTA DOS GMS, AFINAL DE CONTAS ELES TEM MILHARES DE REAIS PARA DISTRIBUIR GASOLINA NAS SUAS CARREATAS E NÃO TEM DINHEIRO PARA PAGAR OS SERVIDORES? OUTRA COISA É ESSE SORRISO DE FELICIDADE DA CORRINHA E EDIVAR, COMO SE JÁ TIVESSEM GANHANDO AS ELEIÇÕES... É BRINCADEIRA , EU FICO É TRISTE....

postado:
17/09/2012 - 19:19
Sim, esse povo que hoje recebem um contra cheque na Prefeitura um dia já voltou no suposto salvador da pátria(Chico Porca), todos foram massacrados pelo próprio, e com certeza temem de perder seu sustento com a volta do DITADOR, mas, DEUS é grande e pai de todos e livrará não só como esses que tiram seus sustentos da Prefeitura, mais também todos Timonenses em geral.

Jorge Alves

Jorge Alves postado:
17/09/2012 - 19:11
O desespero tá tão grande pras bandas do quinzinho quer já estão tentando desestabilizar a candidatura do AA. Será que já chegou a hora de beberem seu copinho de vinagre. A duvida é... pagar os salarios atrazados ou mandar a grana pra Suiça.

postado:
17/09/2012 - 17:41
Cada vez que falam de manifestação desses orguinhos, que não sevem pra nada, aumenta mais ainda o FURACÃO DO 15. A Mídia ou outros meios que favorecem a Oposição, nada evitará a vitória do FURACÃO DO 15.

postado:
17/09/2012 - 17:36
Se a Governadora tirar a UPA e CIRETRAN do Elexandre, acabou os votos. Alexandre nem fede e nem cheira, o 15 não precisa de votos de Candidato FABRICADO.

Multidão prestigia passeata de Edivar Ribeiro

16/09/2012 • 18:46

Da assessoria de Edivar Ribeiro























































































A grande multidão, - estimada em milhares de pessoas - que compareceu a “caminhada do progresso” programada pela coligação: “Para o Trabalho Continuar”, neste sábado(15), pelas ruas de Timon teve um reflexo positivo para o candidato Edivar Ribeiro (PMDB), que cumpriu agenda hoje mantendo encontro com empresários e evangélicos convidado que foi para participar de vários eventos e discussões sobre os rumos da cidade de Timon.

Durante a caminhada, Edivar foi cumprimentado pelas pessoas nas ruas por onde passava. Muitos populares fizeram questão de manifestar seu apoio ao candidato e seus adeptos. Logo nos primeiros passos, da saída na Praça da Formosa, até a avenida Tiúba, uma multidão preenchia todo espaço da avenida, e muitos moradores foram às ruas como demonstração de apoio e solidariedade ao candidato peemedebista, que tem enfrentado uma postura agressiva de seus concorrentes.

Segundo o próprio candidato sua candidatura ganhou um impulso alavancador nos últimos dias. De acordo com Edivar, as pesquisas de opinião que garantem uma subida nos índices percentuais e a presença marcante da população de Timon na caminhada comprovam que todo o trabalho está surtindo o efeito esperado, “por isso acreditamos ainda mais em nossa vitória no dia 7 de outubro”, disse Edivar.

A caminhada de mais de cinco quilômetros não desmotivou militantes, organizadores e populares. A saída foi às 16hs, e chegada ao local da concentração na Rua 107 para ouvir Edivar Ribeiro, era noite.
Segundo um dos coordenadores foi impossível controlar tanta gente, e muitos queriam participar de qualquer forma para demonstrar de forma positiva ao candidato.





Coligação de Alexandre pede impugnação de pesquisa





A coligação “Timon é daqui pra frente”, do candidato a prefeito Alexandre Almeida, pedirá na justiça eleitoral a impugnação da pesquisa do instituto Jales. A coleta de dados da pesquisa com 450 entrevistados foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral e está sendo feita hoje (16) e amanhã (17) em diversos bairros da zona urbana e em povoados da zona rural.

Segundo o coordenador da campanha do candidato Alexandre, empresário Eliomar Feitosa(foto), em um dos questionários da pesquisa há claro interesse de prejudicar o candidato da coligação Timon é daqui pra frente. Nele, tem pergunta direcionada somente para os eleitores do deputado querendo saber se Alexandre Almeida deixasse de ser candidato em quem o eleitor votaria.

Para Eliomar Feitosa a pesquisa prejudica Alexandre Almeida e reforça o desespero daqueles que lutam para tirar o deputado da disputa.

“É mais uma tentativa de induzir a população a imaginar que Alexandre vai desistir. Uma possibilidade que nunca foi discutida em nossa coligação e está fora de cogitação”, explicou o coordenador.

A coligação “Timon é daqui pra frente” também vai questionar o contratante da pesquisa. Wellinalton da Silva Sousa,segundo Eliomar Feitosa, é um dos cinegrafistas da campanha do candidato Edivar Ribeiro.O coordenador diz que acha muito estranho que o profissional desembolse quase dez mil reais para realizar pesquisas de avaliação da preferência do eleitorado local.
A coligação Timon é daqui pra frente diz se sentir perseguida no processo eleitoral timonense. “Participamos de uma sabatina num canal de televisão onde o nosso candidato foi o único a ser sabatinado, os outros foram entrevistados. Agora tanto os aliados de Edivar Ribeiro como os de Luciano Leitoa estão a propagar que Alexandre vai desistir. Tudo mentira. O que eles querem mesmo é impedir o surgimento de uma nova força política na cidade. Só isso e nada mais”, avaliou Eliomar Feitosa.















































Comentários

MARCOS

postado:
19/09/2012 - 07:09
QUEM FOI QUE MADOU MATAR O JORNALISTA JORGE VIEIRA?

Carlos

postado:
18/09/2012 - 15:07
Edivar agora está subindo nas pesquisas igual as águas do Rio Parnaíba do mês de Julho até o fim de Novembro kkkkkkkkkkkkkkk

antônia

postado:
18/09/2012 - 12:07
quem viu a caminhada do 15 foi um furacão imagina a segunda.(vamos arrasar)

BENTO

bentobento99@yahoo.com.br postado:
18/09/2012 - 11:11
Essa caminhada do 15, não condiz com a realidade pois nunca chegou a 50.000 mil pessoas, dficou muito distante da caminahda do Luicano 40, agora que os partidários do 15 estavam arrancando das casas os cartazes do Luciano, isso é verdadeiro, pois um amigo meu me falou uqe tiraram de sua residencia na noite dessa caminhada, isspo só demonstra o disespero do 15, querem na marra impor o que não vai acontecer, a vi´toria deles 15, jamais

Adriano

postado:
18/09/2012 - 07:32
Eliomar junior minha querida, não foi carreata e nem distribuição de gasolina, foi uma caminhada. Em uma caminhada existe distribuição de água somente água. Estive lá e andeimuito até o conjunto boa vista.

Rosanna

rosana_oliveira40@hotmail.com postado:
18/09/2012 - 07:15
eu to indo de graça pras caminhadas do Luciano e confesso que so nao fui pra essa do Edivar por que eu nao sabia que estavam dando combustivel aff; se eu soubesse eu tinha ido encher o tanque da minha moto pois meus amigos todos ganharam uma nota de 10 litros das maos do Setimo.

TORRES

postado:
18/09/2012 - 05:55
Mariana, você deve ser descendente da “MULHER MARAVILHA”, pois conseguiu identificar no meio de uma passeata pessoas de Teresina, Matões, Parnarama e Caxias sem nuca ter os visto antes. Por que vc não ai trabalhar na polícia, vc sairia só apontando: aquele é assaltante, aquele é traficante aquele é puxador de carros o outro é 15.

Chico Leitoa Nunca Mais!!!

santos postado:
17/09/2012 - 21:52
Engula o 15 de Novo!!!

santos do Mangueira

mbthe@bol.com.br postado:
17/09/2012 - 21:11
É 15 de novo para o tabalho continuar,Deus me livre do Chico leitoa de volta a prefeitura de TIMON...

postado:
17/09/2012 - 19:10
Depois dessa Caminhada do FURACÃO DO 15, o Timonense anda agora de cabeça erguida, pois o maior medo dos mesmos é ver a nossa pacata cidade de volta para O VELHO POCÃO(sede de vingança).

AMO TIMON

robertolima44@hotmail.com postado:
17/09/2012 - 18:46
Essa caminhada diz mais que qq palavra ou comentário. È uma realidade e não adianta diz isso ou aquilo pq ela por si só demonstra que Edivar é páreo e está na disputa igual ao Luciano, e isso ficou tb comprovado com a última pesquisa onde Edivar subiu quase dez (10) por cento em 20 dias. Somos 15 e não nos iludimos em querer voltar na época de Chico Leitoa e cia e sabe pq, simplesmente AMO TIMON e não acredito em milagres! Dá-lhe 15 na cabeça.

Marta

postado:
17/09/2012 - 17:56
Se Timon já estava difícil para Roseana agora então impossível, a era Flávio Dino vai chegar juntamente com o Luciano 40.... Agora é 40 e Flávio Dino. ADEUS ROSEANA KKKKKKKKKKKKKK

Alexandre fanático

postado:
17/09/2012 - 17:43
Pode não ser dessa vez, mas não vamos nos acovardar. Estamos na luta e na luta vamos continuar

Alexandre fanático

postado:
17/09/2012 - 17:40
O que é isso meu cara, vamos a luta, desistir, nem pensar, não podemos decepcionar nosso público que confia em nosso trabalho. Vamos à luta, não somos fracos é 55 sim, 55 sim.

Alexandre fanático

postado:
17/09/2012 - 17:40
O que é isso meu cara, vamos a luta, desistir, nem pensar, não podemos decepcionar nosso público que confia em nosso trabalho. Vamos à luta, não somos fracos é 55 sim, 55 sim.

Ex-Alexandre

postado:
17/09/2012 - 17:04
Eu vou, eu vou, junto com LUCIANO agora é quarenta, agora é LUCIANO ... Dá-lhe LUCIANO ... Dá-lhe QUARENTA ...

Diego

dleocoutinho@hotmail.com postado:
17/09/2012 - 16:26
Eles estão vendendo pra vcs uma coisa q não existe. O comando da campanha do Edivar ja admite a derrota entre eles, tando é verdade que estão fazendo uma manobra pra eleger o maior número de vereadores possível pra tentar desestabilizar o governo do Luciano ano q vem. Tirem essa venda dos olhos de vcs, pois o pior cego é aquele q n quer ver!!!

teresina

teresina@hotmail.com postado:
17/09/2012 - 15:49
O POVO FICA SE ILUDINDO COM CAMINHADA CARREATA EU TENHO UMA AMIGA QUE É 15 E ELA CONVIDOU VARIOS AMIGOS NOSSOS DE TERESINA E TODOS ESTAVAM NA CAMINHADA DO 15 E TODOS VOTAM EM TERESINA NO FIRMINO!!!

TIMONENSE VERDADEIRO

postado:
17/09/2012 - 15:36
TODOS OS CANDIDATOS A PREFEITO DE TIMON PARTICIPARAM UM DE CADA VEZ DA REUNIÃO DE MINISTERIO ESTA REUNIÃO É COM TODOS OS LIDERES DAS CONGREGAÇÕES DAS ASSEMBLÉIAS DE DEUS DE TIMON QUE ACONTECE UMA VEZ POR MES.EU SEI QUEM FOI APROVADO E O QUE FOI DESAPROVADO POR AQUELE MINISTERIO. O REPROVADO TEM POUCA IDADE E O APRAVADO É O MAIS VELHO DE TODOS, QUEM QUISER QUE INTENDA.( Meu caro Elias poste o meu comentario )

TIMONENSE REVOLTADO

TIMON@GMAIL.COM postado:
17/09/2012 - 14:44
elias ouvi dizer que na ultima sexta feira passada os vereadores de timon ,foram convocados as pressas para votarem uma materia de assunto duvidoso, seria um montante de hum milhao e meio de reais, para construcao de uma quadra esportiva, isso ta me cheirando mal... se os vereadores nao estao dando expediente normal imagine um extra. e ja estao falando tambem que foi aprovado pela maioria, ve se vc descobre, se isso e verdade, se for publique aqui os nomes dos vereadores que votaram, para que a ´populacao saiba em quem estao votando, vc nao acha justo?

15 neles de novo

postado:
17/09/2012 - 13:58
edivar tá subindo que nem jato de guerra e Luciano tá caindo que nem avião sem asa.

CONVITE A TODOS os 40 e 55 de timon

postado:
17/09/2012 - 13:57
Amigos do 40, infelizmente twenho que dizer a vocês que não mais marcharei ao lado do Luciano. Sábado passado meu amigo me chamou pra ir à Tiúba pra mangar do povo do 15 que ia passar. Ele me disse que não passaria de 1500 pessoas. Rapaz, quando eu ví aquela avalanche de gente vindo pro meu rumo eu fiz foi abre pra longe e de lá fiquei impressionado com a multidão de 15. Pensei bem e ví que não tinha nem condição o 40 tá com quase 70% como tavam dizendo. No outro dia fui ao comitê de um vereador do 15 e fiz minha parte. Agora sou 15 mesmo. Gosto de ficar onde tem vitoriosos. Abraço aos meus amigos do 40. Agora sou 15 e peço voto.

celso neto

postado:
17/09/2012 - 13:46
bela foto essa na av. tiúba, era para ter gente só de um lado para não atrapalhar o transito, mas devido a grande quantidade de gente não deu para colocar só de um lado era muita gente! a caminhada do 15 é assim, agente bota gente é para todo lado, é 15 de novo para fazer muito mais! passado nunca mais! é só comparar antes de votar! timon sabe que o 15 fez faz e vai fazer muito mais!

Mariana

mariana@hotmail.com postado:
17/09/2012 - 13:39
Nao pertenço a nehnum grupo politica e nem tenho contra cheque, estive observando as duas caminhadas do candidato Luciano Leitoa e do Edivar Ribeiro e e notavel que a do Luciano Leitoa realmente tinha bastante gente de fora ( Matoes,Parnarama, Teresina)ja a do candidato Edivar era do povo de Timonenses se conhece pelas cara.

40 convicto

postado:
17/09/2012 - 13:25
Na Carreata do Edvagar tinha um riacho de gente ... Na do Luciano tinha um Oceano de gente... É QUARENTA PRA TODO LADO ...

Gleydson

postado:
17/09/2012 - 12:23
Sr. Jorge Alves, se alí for tudo funcionário da prefeitura, eu já sei que a prefeitura não vai colocar os salários em dias é nunca, pq pelo que vi creio que tinha aproximadamente umas 60.000 (sessenta mil) pessoas muita gente mesmo. E o melhor todo mundo de Timon. Fiquei pasmo com a quantidade de pessoas. PARABÉNS.....

SOB PRESSÃO

rr postado:
17/09/2012 - 12:15
VIR COMENTARIOS Q NAO HAVIA QUASE SERVIDOR CONTRATADO NA CAMINHADA DO 15 Q ERAM O POVÃO EM PESO, NO ENTANTO VI E OUVI EU MESMO DO PESOAL DA ALTA CUPULA DE ALGUMAS DAS SECRETARIAS QUE ESTAO EM ATRASOS COM OS CALARIOS, QUANDO DA ABORDAGEM PARA CONVIDAR PARA CAMINHADA Q ERAM QUESTIONADO E NOSSO PAGAMENTO? RESPONDIAM, VOCÊ ACHA RUIM SALARIOS ATRASADOS OU ESTA DESEMPREGADO NO PROXIMO ANO. ISSO É VERIDICO.

QUEM AMA TIMON (40)

postado:
17/09/2012 - 11:45
Pode o PMDB (15) ganhar na carreata, mas que quem ganha no dia 07 /10/2012 é o PSB (40). E podem começar arrumar as malas. kkkkkkkkkkkkkk

Eliomar Filho

postado:
17/09/2012 - 11:38
Só uma perguntinha bem pequeninha: Era carreata ou distribuição de gasolina?Ou os dois juntos? Sim porque aquilo ali era tudo,menos Caminhada(Gente).Carros só com o motorista,ví caminhão com 7 crianças dentro..E por aí vai....Senhores prefeituristas,podem tirar o cavalo da chuva,vocês podem ganhar outra eleição.MENOS ESTA.Tá decidido... Vocês inclusive sabem muito bem quem será o próximo prefeito de Timon,está e vai continuar líder em todas as pesquisas.Porque quando o povo quer não adianta dinheiro,xingamentos,perseguições.Tá DECIDIDO.

MARIA SONIA DA SILVA NASCIMENTO

m.sonia.s@hotmail.com postado:
17/09/2012 - 10:59
ESTA CARREATA FOI SO PRA MOSTRA A FORÇA QUE O 15 TEM.FOI MUITO LINDO TODO TIMON VIBROU COM O FURACÃ DO 15,

Marcos

postado:
17/09/2012 - 10:53
PRA O 15 SUBIR NAS PESQUISAS PRECISA DE UM FATO NOVO, A CAMINHADA NÃO É AINDA, PAGARAM MUITA GENTE, DISTRIBUIRIAM COMBUSTÍVEL E MUITOS NÃO FORAM ESPONTANEAMENTE.

Sem Paixão

postado:
17/09/2012 - 10:50
Quem foi para a caminhada do Luciano, foi porque quer ver ele prefeito, não muda o voto, vai sem nenhuma pressão, agora quem vai para a do Edvar, com salários atrazados, vcs acham o que?

manelo

postado:
17/09/2012 - 10:40
É MUITO ENGRAÇADO, ATÉ POUCO DIAS ATRÁS A TURMA DO "É PRA FAZER NUNCA MAIS" DIZIAM CLARAMENTE QUE PESQUISAS,COMÍCIOS E CARREATAS NÃO QUERIA DIZER NADA NUMA ELEIÇÃO,COMO OS PENSAMENTOS MUDAM, MAS ENFIM É SÓ PENSAMENTOS A REALIDADE É VISTA AS CLARAS NAS RUAS CALÇADAS E CONJUNTOS HABITACIONAIS INAUGURADOS, É QORENTA PRA TODO LADO,E OLHA LÁ EU VOTO 55.

BOM SENSO

postado:
17/09/2012 - 10:02
È uma vergonha esta pesquisa... eita povo nojentoo.

César William

novodavi@yahoo.com.br postado:
17/09/2012 - 09:55
CUIDADO, CUIDADO!!! - O processo é complicado, máscaras cairão, outras cobrirão novas faces. Alguns PERMANECERÃO, outros serão PENALIZADOS, mas resistirão porque são BONS em seus ofícios; outra parte morrerá na praia. Depois dessas eleições, alguns candidatos terão vergonha até de sair de casa, tamanha foi sua estultice. Haverá os camaleões furtadores de cores, tanto de um lado quanto do outro. O próximo prefeito, seja de onde for, terá a maior missão: corrigir os erros dos troianos e advogar dia a dia em favor dos gregos. NÃO SERÁ FÁCIL, A URBE ESTÁ AGITADA FEITO UM VULCÃO.OS PRÓXIMOS QUATRO ANOS NÃO SERÃO DE FÁCIL GOVERNO. NÓS, PEQUENOS, QUE NOS PREPAREMOS: ESTUDANDO, ESTUDANDO, ENFRENTANDO OS PERCALÇOS, FURANDO, FURANDO, FURANDO, LENDO, LENDO, BUSCANDO INFORMAÇÕES E TENDO UMA PAIXÃO: MUDAR, MUDAR SEMPRE, SEM JAMAIS BAIXAR A GUARDA. FIQUEMOS BONS NAQUILO QUE NOS PROPOMOS, CADA VEZ MELHORES, ATRAVESSEMOS PONTES, INAUGUREMOS CIDADES DENTRO DE NÓS, MAS NUNCA PERMITAMOS QUE SEJAMOS GADO DESSES ANTIGOS CURRAIS QUE APENAS MUDAM DE SIGLA!!!

postado:
17/09/2012 - 09:43
Será o que estava por traz da Caminhada do Luciano 40, que não mostraram assim como a o Edivar 15. Isso é muito intrigante!!!!!!

40 era carreata- pessoas de fora

postado:
17/09/2012 - 09:00
o 15 fez caminhada e está de parabéns!! Só tinha pessoas de timon.

o 15 foi uma caminhada

postado:
17/09/2012 - 08:53
Acontece que não foi carreata e sim caminhada. O 15 fez caminhada não foi carreata. Todos estavam de pé. os carros eram poucos só pro suporte de pessoas mais idosas e pra animar com som de carro

graça

postado:
17/09/2012 - 08:43
jorge vc é um besta e um desinformado não sabe oque fala ou não tem oque falar, que eu saiba tinha era pouco focionario mas tinha mesmo era povo que quer votar no edivar.e é 15 neles pra o trab continuar.

DENIS SERVIO

deniservio@hotmail.com postado:
17/09/2012 - 08:38
É BONITO VÊ O POVO NOS QUATRO CANTOS DA CIDADE EXERCENDO A DEMOCRACIA, POIS, NO FINAL QUEM DECIDE É ELE. É 55 PRA UM LADO, 15 PRA OUTRO E 40 PRA TODO LADO. DAQUI A TRÊS SEMANAS ESTE MESMO POVO ESCOLHERÁ O FUTURO PREFEITO E OS 19 VEREADORES. QUE VENÇÃO OS MELHORES.

TIMONENSE REVOLTADO

TIMON@GMAIL.COM postado:
17/09/2012 - 08:25
dr. tua bom dia , sei que o sr. e um dos mais competeentes vereadores que a cidade que timon tem, venho aqui recorrer ao ilustrismo vereadaor, para que enterceda por nos, a quem de direito,sobre o fechamento da 'PONTE METALICA" que liga timon a teresina e vice-versa, pois hoje, como diz uma pessoa neste blog a "PORRA DESTA PONTE" ja amanheceu fechada novamente, causando muito transtornos a todos nos timonense, incluse ao sr. que eu tenho certeza que nao concorda com essa molecagem,vc e a voz do povo sofrido na camara, confio muito em vc.

o 40 MENTIU DISSE QUE ERA CAMINHADA E FOI CARREATA

postado:
17/09/2012 - 07:44
A CAMINHADA DO 15 FOI A MAIOR DA HISTÓRIA

40 foi carreata o 15 foi caminhada.

postado:
17/09/2012 - 07:44
Ganhamos do 40. A nossa foi caminhada. Os carros erasm poucos só pra animar a galera com músicas

50 mil nas ruas sem carros de outros locais.

postado:
17/09/2012 - 07:43
Alí foi uma caminhada e não carreata bando de 40 bobinhos!!! os carros que alí estavam estavam só pra apoio, fazer zuada!!

Alexandre desista é melhor pra ti

postado:
17/09/2012 - 07:41
Alexandre desista e apoi Edivar, depois tu será o própximo

Alexandre disista sou seu fam!!

postado:
17/09/2012 - 07:40
Alexandre desista é melhor pra tua carreira política. Aproveita que o Edivar só vai passar 4 anos e negocia te apoiarmos no próximo pleito. É negócio pra tí. Quem avisa amigo é!!! Sou do teu grupo e acho melhor assim.

Visão do futuro.

postado:
17/09/2012 - 07:39
Meia hora contada de relógio entre as pessoas caminhando e carros, sem descontar as paradas dos carros. A do Luciano, o tempo foi bem maior nem se compara. E quanto vc Alexandre, vc não é para agora mantenha-se firme. Você tem um futuro próspero não se corrompa. Admiro muito vc apesar de ser 40

15 JÁ GANHOU SEM DÚVIDAS!!!

postado:
17/09/2012 - 07:28
VOC~ES AINDA TÊM MEDO DO 15 PERDER??? É 15 DE NOVO MINHA GENTE!!! NOSSO GRUPO É MAIOR!!

SOU 15 EDIVAR NELES!!

postado:
17/09/2012 - 07:28
QUE CAMUNHADA LINDA !!! ESTAVA LÁ E QUANDO OLHAVA TANTO PRA FRENTE COMO PRA TRÁS NÃO CONSEGUIA ENCHERGAR O FINAL. VALEU AGORA ESTOU MAIS CONFIANTE!!

15 JÁ VIROU -QUESTÃO DE DIAS

postado:
17/09/2012 - 07:27
TENHO CERTEZA QUE COM AQUELA CAMINHADA O POVO DO 15 SE TOCA E VÊ QUE NADA ESTÁ PERDIDO. O 40 SÓ TEM ZUADA!!

COM UMA CAMINHADA DESSAS SÓ PODE TER SUBIDO NAS PESQUISAS

postado:
17/09/2012 - 07:25
COM UMA CAMINHADA DESSAS SÓ PODE TER SUBIDO NAS PESQUISAS. VOTE 15

Observador

postado:
17/09/2012 - 06:28
A grande maioria das mulheres que participaram da carreata do Edivar são as que participam do programa Bolsa Família. SERÁ QUE ELAS FORAM PRESSIONADAS?

Jorge Alves

Jorge Alves postado:
17/09/2012 - 05:12
A conversa é que se faltasse a caminhada do quinzinho o ponto seria cortado. Voto de cabresto como no tempo dos coronéis. O funcionalismo de Timon ainda está na ditadura e na escravidão.

Timon vai Vencer

postado:
16/09/2012 - 23:23
Num da nem pra comparar a carreata do Luciano com a do 15, a do 40 foi infinitamente maior, corroborando com os resultados de TODAS as pesquisas, e olha que os conterraneos do Edvagar (matoes) estavam quase todos aquí com seus carros, tinha carros até de Parnarama, sem falar nos que foram convocados em Teresina. NAO ADIANTA QUERER TAPAR O SOL COM A PENEIRA É 40 PRA TODO LADO

lANE

postado:
16/09/2012 - 23:04
Espero que isso que está sendo propagado por alguns militantes de partidos de Timon, seja apenas um boato, pois se lexandre desistir de sua campanha ,desistirá assim, de sua carreira política . Penso que alexandre tem um futuro muito próspero na cidade de Timon.

Socorro Santos

postado:
16/09/2012 - 22:51
Edivar sabe trabalhar, por isso é que o povo segue kkk...

Iara

iara2010@hotmail.com.br postado:
16/09/2012 - 22:08
Caro Elias, ver uma cidade dessa, compara, o que era timon a 7 anos atrás, onde nem os comerciantes locais acreditavam nas receitas e nos fregueses, servidores, e agora o povo reclama, principalmente os mal agradecidos que são contratados, mas as lojas continuam vindo pra timon. agora mesmo uma imensa casa de peças vai inaugurar na avenida Piauí. E dá-lhe PMDB que deu oportunidade dessa Timon crescer. abram o olho timonenses os leitoas só veem o próprio umbigo.]

Eleitor

mapa1234@oi.com.br postado:
16/09/2012 - 21:35
Bela fotografia da caminhada, socorro rindo, Edivar dando sinal de positivo. mas e o pagamento dos salários? se o dinheiro vem, e vem, ta indo pra onde?

Saiu nova pesquisa para prefeito de Timon

15/09/2012 • 12:35

Por Geysa Silva,  do jornal O Dia

Pesquisa realizada pelo Instituto Jales de Pesquisa, entre os dias 01 e 12 de setembro no município de Timon, Estado do Maranhão revela o crescimento do candidato Edivar Ribeiro (PMDB) apoiado pelo grupo da situação. A sondagem revela que menos de 15 pontos percentuais separam os dois primeiros citados na amostra; Edivar (PMDB) e Luciano (PSB), em terceiro está o candidato do PSD, Alexandre Almeida, na pesquisa o número de indecisos chega a quase 13 pontos percentuais, fator que pode vir a decidir o rumo das eleições no dia 07 de outubro.

A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral – TRE-MA sob o protocolo MA-00205/2012 e tem uma margem de erro admitida de 4,6%. A pesquisa foi encomendada por Wellinaton da Silva Sousa e foi realizada em um universo de 450 pessoas entrevistadas em bairros da zona urbana como: Centro, Parque Piauí I e II, Bela Vista, São Marcos, Vila Angélica, Magueira, Pedro Patrício, Flores, Mutirão, Vila Osmar, Conjunto Palestina, Parque União, Santo Antonio, Parque São Francisco, entre outros. Também foram realizadas entrevistas em algumas localidades da zona rural do município como: Poção Batista, Cabeceira Bacará, Perdidos, Campo Grande, Buriti Cortado, Vertente, Tamanduá e inter localidades/avulsos.

O primeiro cenário é espontâneo e mostra os seguintes números: Luciano (PSB) 43,33%, Edivar Ribeiro (PMDB) 28,67 %, Alexandre Almeida (PSD) 14,22%, Costa (PSOL) 0,89% e Nenhum / Não Sabe / Outra 12,89%. Na sondagem estimulada os números são esses: Luciano Leitoa (PSB) 43,55%, Edivar Ribeiro (PMDB) 28,67%, Alexandre Almeida (PSD) 14,44%, Costa (PSOL) 0,89% e Nenhum / Não Sabe / Outra soma 12,45% das intenções.

Edivar Ribeiro é atual vice-prefeito de Timon e conta com apoio da atual prefeita Socorro Waquim (PMDB). Luciano Leitoa (PSB) é deputado estadual e está tentando a prefeitura da cidade pela segunda vez, apoiado pelo seu pai, o ex-prefeito Chico Leitoa, o terceiro candidato é o deputado estadual Alexandre Almeida (PSD) que tenta ser prefeito pela primeira vez, assim como o quarto candidato, Costa do PSOL.

Edivar de Jesus Ribeiro lidera a coligação “Para o TrabalhoContinuar” e conta com apoio dos partidos: (PRB / PP / PT / PTB / PMDB / PSL / PTN / DEM / PMN / PV / PRP). Com ele está à candidata a vice-prefeita, professora Dalva, ao saber dos números que revelam seu crescimento nas intenções o candidato afirmou que pretende trabalhar para crescer ainda mais para conseguir a vitória nas eleições.

A pesquisa buscou saber também sobre a preferência dos eleitores sobre os candidatos a vereador. Na sondagem os 15 nomes mais lembrados foram:

Biú, Kaká, Torquato, Bitonho, Torres, Bethe Glabe, Zé Carlos Assunção, Tales Waquim, Irmão William, Wilma Resende, Raimundo Novaterra, Chagas Cigarreiro, Marcos Correia, Lázaro, Professora Jane, Goleiro Branco, Zezinho, Zé Maria, Leandro Belo e Francisco Borges.

Atualmente Timon conta com um eleitorado de 106, 213 o que corresponde a cerca de 2,3% do eleitorado do Estado do Maranhão. O instituto entrevistou pessoas acima de 16 anos que votam no município de Timon e tem um grau de confiança de 95%.



Ficha Técnica:

450 entrevistados acima de 16 anos
Periodo da pesquisa: 01 a 12 de setembro de 2012.
Margem de erro: 4,6%
Registro da Pesquisa no TRE-MA: 00205/2012





“A cada dia nós mostramos que somos os mais preparados para administrar Timon”, afirma Alexandre Almeida




























































A noite de sexta-feira (14) foi marcada pela realização do 5º grande comício da Caravana 55, no Bairro Santo Antônio, que reuniu gente de todos os bairros de Timon para ouvir as propostas dos candidatos a vereador da coligação “Timon é daqui pra frente” e dos candidatos a prefeito e vice-prefeito, Alexandre Almeida e Irmão Neto.

De acordo com Alexandre Almeida, ele e o seu grupo estão mostrando, a cada dia, que são os mais preparados para administrar Timon. “Inventaram uma tal de sabatina e tentaram me prejudicar de todas as formas, nem queriam me deixar falar, mas mostrei pra eles que estou preparado e que não tenho nada a temer. Depois da minha sabatina eles tiveram três conversas de compadre com os outros candidatos”, afirmou.

O candidato informou também que foi convidado para um fogo cruzado e disse estar preparado para qualquer forma de debate. “Pode vir o fogo cruzado, o fogo descruzado que nós estamos preparados para debater sobre a nossa cidade e sobre a nossa candidatura”, ressaltou. Alexandre apontou que o compromisso maior da sua gestão como prefeito da cidade de Timon é com a qualidade de vida da população.

A líder do Movimento 55, Uerly Queiroz, pontuou que a população não pode aceitar que a cidade de Timon seja administrada da forma que está. “Precisamos de valorização da população, de um governo ético, com responsabilidade e respeito social. Por isso digam não ao grupo da corrupção, ao grupo que nos sujeita ao abandono, e digam sim à mudança, ao respeito e a ética, que é o que representa o 55 e Alexandre Almeida”.

O candidato a vice-prefeito, Irmão Neto, disse que Alexandre e seu grupo estão atentos e sensíveis aos problemas da cidade e não se preocupam com as tentativas dos grupos adversários em prejudicá-los. Alexandre se perguntou o porque de os dois grupos não mostrarem o que eles fizeram pela saúde de Timon. “Se eles não mostram, meus amigos, é porque não têm o que mostrar”, conclui.

Alexandre chamou a atenção para o fato de os adversários quererem se mostrar responsáveis pela instalação da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Timon. “Hoje querem aparecer os pais da UPA, que somos nós quem administramos, porque esta é a única unidade de saúde que funciona em Timon. Agora eu me pergunto, porque eles não assumem ser os pais dos hospitais de Timon, que não funcionam”, destacou.

(Da assessoria do candidato Alexandre Almeida)



Comentários

francisco emanoel carvalho costa

francisco.emanoel@yahoo.com.br postado:
18/09/2012 - 07:27
sabe porque não foram mostrada as imagens aéreas da carreata do 15? Porque ficaram com vergonha, até tentaram no horário eleitoral mas não dá pra comparar afinal timon não tem 40 mil contra cheques.

Lili Monteiro

postado:
17/09/2012 - 16:41
Na CARREATA do Edvagar,tinha tanto carro,mas tanto carro,inclusive de fora.Querem um exemplo,prá não dizer que é invenção? Conhecem o vereador Zé Carlos? Pois bem ele tá andando num carro que a placa e a origem é de Brasilia.Aliás,o edil tem muitas ramificações em Brasilia.O que será?Ele morava lá....

fatima

postado:
17/09/2012 - 14:47
O pessoal do 15 pensa que pode comprar as pessoas bigodão Timon tem vergonha na cara não tem esta de dinheiro é receber e votar no 40 afinal voce merecem so isto por querer comprar pessoas Timon tem vergonha na cara não se vende, claro que na turminha do bigode tem gente de todo tipo falou dinheiro morre atraz, ah e a carreata foi paga mesmo e voces sabem palhaçada é no circo.40 ta de bem com a vida e de bem com o povo de timon vergonha na cara e no corpo todo nos temos.

jose do egito

josedoegito@hotmail.com postado:
17/09/2012 - 12:29
a oposição de Timon tem que entender e aceitar que politica é como futebol tem um ganhandor e um perdedor que não é uma guerra é uma questão de preferencia, é irracional pensar que toda aquela multidão tem contracheque da prefeitura e tem mais o povo que estava na caminhada do 15 é de timon e não veio de cidades vizinhas como foi o caso da oposição. Percam mais esta mas usem pelo menos um pouco de educação mostrem que racioncinam!

priscila

priscylaroberta@hotmail.com postado:
17/09/2012 - 09:17
essa pesquisa tem que ser investigada pois o luciano tava sempre na frente derepente começa a cair e os vereadores suapeito pois o meu candidato sempre aparecia nas pesquisa agora ñ aparece hummmmm cheiro de malandragem ai viuuuuuuuu

15 neles

postado:
17/09/2012 - 08:59
Nas caminhada do 15 só tinha timonense!! A do quarenta, como era carreata, tinha gente de todo lado do maranhão e piauí.

O 15 fez caminhada e não uma carreata.

postado:
17/09/2012 - 08:55
carlos, 0 15 não fez carreata, foi uma caminhada. Você fez parte de uma carreata. O Edivar não troxe outras pessoas de outros locais do estado e de teresina não.

ELEITOR

bambamborges@hotmail.com postado:
17/09/2012 - 08:35
É FRANCISCO BORGES NELES! FRANCISCO BORGES NOSSO VEREADOR

elisandra

Josue_lima1@hotmail.com postado:
17/09/2012 - 08:26
parabéns eleitora ana vc disse realmente o que esta acontecendo em timon ninguém tá pensando em nossa cidade e sim em bens pessoal concordo plenamente com vc .

ôh Ana não se iluda!!! kkkk

postado:
17/09/2012 - 07:42
Ana a prefeitura não pode pagar 50 mil pessoas. A prefeitura só paga 6 mil funcionários.

15 pra todo lado

postado:
17/09/2012 - 07:39
Amigos meus depois da caminhada bateram em meu ombro e com vozes meias tr~emulas soltaram palavras de: é rapaz a caminhada de voc~es foi grande mesmo. Aí eu perguntei: Foi maior que a do 40? Eles disseram rapaz, não sei se foi não, mas agora estou com medo!! aí eu disse: passem logo pro lado do 15 que é melhor!! kkk

OLHA O 15 AÍ GENTE!!!!

postado:
17/09/2012 - 07:25
A maior pesquisa foi a caminhada do 15!!!

TORRES

postado:
17/09/2012 - 06:12
A pesquisa do Instituto Jales é muito suspeita: a sondagem estimulada e espontânea é igual para o Edivar e apenas 0,22% diferente para Luciano. E não apresenta as rejeições dos candidatos. A Recita Federal deveria investigar o Imposto de Renda desse cinegrafista que patrocinou essa pesquisa.

Gabriel

postado:
16/09/2012 - 17:10
A professora Bethe Glabe sempre aparecendo nas pesquisas, vai ser eleita e a mais votada entre as mulheres...Professora precisamos de vc !!!

Valdir da Rua 100

Valdir da Rua 100 postado:
16/09/2012 - 16:49
A pesquisa e a caminhada do 15...kkkkk foi demais!!!

Carlos

postado:
16/09/2012 - 15:39
theobaldo, E QUARENTA PRA TODO LADO, acho que vc ta no caldo de pinto, afinal T O D A S. as pesquisas coloca o 40 em vantagem astronomica. A " carreata ". do 15 ontem, passou em minha rua, num chegou nem perto da do futuro prefeiito de nossa querida TIMON, LUCIANO.

Indignado

postado:
16/09/2012 - 14:50
Essa pesquisa é muito suspeita. Os números da espontanea e da estimulada são quase os mesmos. nunca vi nada igual. tem algo de errado no reino da babilônia.

copiando

copiando@hotmail.com postado:
16/09/2012 - 14:50
ELIAS ACHO QUE SÓ FALTA AGORA LEVAR O CANDIDATO 40 PRA LÁ PQ TUDO ELES JÁ COPIARAM DO DO 40.EITA POVO SEM CRIATIVIDADE ATRAZO NUNCA MAIS AGORA É40.

OBSERVADOR II

postado:
16/09/2012 - 14:05
Pesquisas e mais pesquisas e tá formado o chamado "samba do crioulo doido". É simplesmente uma zorra. Só falta mesmo aparecer alguém que contrate um instituto de pesquisa para fazer uma pesquisa sobre qual instituto merece credibilidade.

copiando

copiando@hotmail.com postado:
16/09/2012 - 13:34
ELIAS ACHO QUE SÓ FALTA AGORA LEVAR O CANDIDATO 40 PRA LÁ PQ TUDO ELES JÁ COPIARAM DO DO 40.EITA POVO SEM CRIATIVIDADE ATRAZO NUNCA MAIS AGORA É40.

007

h_arnolds@hotmail.com postado:
16/09/2012 - 13:21
Quero saber do dinheiro dos professores efetivos, que ainda hj não foram pagos pela atual administração, logo em Timon que é uma cidade administrada por uma professora. É brincadeira, 2012)

JORGE

postado:
16/09/2012 - 13:18
É realmente eu sou 40 e fiquei muito surpreso com o que aconteceu dia 15 com o que era pra ser uma caminhada que virou carreata!!! quero ver o povo ir pé sem pressão isso sim é democracia agora ir obrigado e ainda ganhar combustível assim assim o povo do 40 venceu novamente porque são lisos e foram lá encheram o tanque das motos e ganharam o combu dos bobões kkkk é como existe um velho ditado quem tem égua nao compra cavalo kkkk

elizapc.@hotmail.com postado:
16/09/2012 - 13:18
Um lembrete muito especial ao povo do quarenta, na caminhada nossa de ontem 15, só tinha gente de Timon.

Ana

postado:
16/09/2012 - 13:06
Caros leitores, INFELIZMENTE, em TIMON, existem três tipos de eleitores: - os que votam no Edivar: para se manter na prefeitura; - os que votam no Luciano: para cconseguir um emprego na prefeitura; - os que votam no Alexandre: pois estão trabalhando na UPA. Ninguem está preoculpado com a cidade, só no seu interesse particular. Então, não sejamos hipócritas, e assumimos que vamos votar em quem vai beneficiar o nosso interesse particular. Empregados fantasmas? Contracheques? Desvio de verbas? Isso é uma realidade no nosso municipio independentemente de quem for eleito. Mas, isso já está mudando. é só observar o que está acontecendo no STF.

Chagas Silva

postado:
16/09/2012 - 13:01
Depois da grande caminhada do 15, muitas granjas vão fechar suas portas. Motivo! falta de frango. O povo do quarenta estão no caldo de pinto.

marcela

morena18@hotmail.com postado:
16/09/2012 - 12:38
kkkkkkkkkkkkkk pesquisa comprada de instituto desconheçido e ainda colocaram o luciano com 43% , agora imagina como ele tá mesmo deve tá com uns 60% kkkkkkkkk é 40 .

tiago

thiagohelsing@hotmail.com postado:
16/09/2012 - 11:59
ESSA PESQUISA FOI FEITA EM QUE CIDADE MESMO? EM TIMON QUE NÃO FOI MESMO, QUE COISA FEIA O CANDIDATO DA PREFEITA APELANDO MANIPULAR PESQUISA PRA VER SER GANHA, MAS NAO GANHA NEM EM SONHO.. VAI SER TACA DE 20 MIL VOTOS DE DIFERENÇA EM CIMA DELES. TIMON VAI VENÇER AGORA É 40

CELSO

postado:
16/09/2012 - 11:23
COM A MARGEM DE ERRO 33% A 38%, O L40 CAI TODO DIA, EDIVAR RIBEIRO 15 SOBE TODO DIA, VAI SER ASSIM ATÉ O DIA 7 DE OUTUBRO AS 17:00HS! UM CAINDO PARA A DERROTA E O OUTRO CRESCENDO PARA A VITÓRIA DO TRABALHO!

NETTO

postado:
16/09/2012 - 11:19
A MAIOR CAMINHADA DA HISTORIA DE TIMON, SÓ TINHA GENTE DE TIMON, NÃO TINHA GENTE DO BETO REGO 40 DE TERESINA, MATÕES, PARNARAMA, CAXIAS E SÃO LUIS, REPITO SÓ TINHA TIMONENSE, CAMINHADA DA VITORIA, DO TRABALHO, DAS OBRAS! 15

teobaldo.pg@uol.com postado:
16/09/2012 - 09:37
Que pesquisa fantástica essa de ontem. Vai para o Valdir da Rua 100 e um monte de desequilibrados do quarenta. E tem mais, dia 7/10 vocês vão ver o resto.

Carlos

postado:
16/09/2012 - 09:16
hoje cedo dia 16, fui na Ceasa de Timon e fiquei muito triste com o que pude observar pois, além da grande sujeira que já existe por lá diariamente, hoje mi deparei com uma sujeira maior de um certo candidato sem propostas e com um nível intelectual rasteiro, jogou um monte de panfletos imorais contribuindo ainda mais com a sujeira do local, agora mi digam pessoal o que se pode esperar de um candidatos desse nível pra administra nossa cidade!

Malu

postado:
16/09/2012 - 08:20
A caminhada do 15 revelou a verdadeira pesquisa. Tenho certeza que tem muito 40 ai que ficou pertubado...

Professor Pablo Martins

m_massau@gmail.com postado:
15/09/2012 - 18:23
Caros leitores, a situação que Timon está vivendo é clara. Agora, alguns candidatos estão apelando para tudo o que é imoral. apostam em antigas estratégias, buscando denegrir a imagem do MELHOR para Timon, mas os timonenses não se deixarão influenciar por tudo isso, e no dia 7 de outubro dará início a uma transformação jamais vista nessa cidade. TIMON VAI VENCER, e todas as pesquisas demonstram isso. Parabéns Timon! Luciano não nos irá decepcionar.

Diego Leonardo

dleocoutinho@hotmail.com postado:
15/09/2012 - 18:03
Pesquisa encomendada pelo cinegrafista da campanha do Edivar, que ainda mostra o Luciano na frente. Quero ver as pesquisas encomendadas por pessoas neutras.

comfome

comfome@hotmail.com postado:
15/09/2012 - 16:31
NESSE CALOR COM FOME E SEM MEU SALARIO AINDA TENHO QUE PARTICIPAR DESSA CAMINHADA DO ATRAZO DESDE AGOSTO NÃO VEJO A COR DO MEU SALARIO MAIS DIA 07 NÃO QUERO NEM SABER VOTO NO 40.

Roberto

Silvava@hotmail.com postado:
15/09/2012 - 14:40
Essa pesquisa, com toda certeza foi manipulada. cadê os vereadores do lado do luciano, como é que em menos de uma semana um candidato cai mais de 15% .. conta outra.

ana

postado:
15/09/2012 - 14:26
Que, pesquisa é essa?q meu candidato não aparece na preferencia!não acredita não!logo o veriador TUÀ....

Valdir da Rua 100

Valdir da Rua 100 postado:
15/09/2012 - 14:08
MUITO ESTRANHO ESSA PESQUISA...

wellington henrique

postado:
15/09/2012 - 13:46
essa pesquisa é complentamente mentirosa como e que meu vereador nem sai nessa pesaquisa.
  1. «
  2. ... 
  3. 131
  4. 132
  5. 133
  6. 134
  7. 135
  8. 136
  9. 137
  10. ...
  11. »
ENVIE SEU COMENTÁRIO
COMPARTILHE COM AMIGOS

O Portal AZ é apenas o meio contratado para divulgação deste material.
Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro.
O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial da empresa.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2009