Homepage
RSS
Twitter

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca

Timon poderá fazer concurso público para agente de saúde

19/11/2014 • 18:19

Uma semana depois do blog do Elias Lacerda noticiar que o sindicato dos agentes comunitários de saúde estavam cobrando a realização de um novo concurso público para contratação de novos agentes, o governo municipal se articulou e trouxe uma boa notícia. O Secretário Municipal de Saúde, Márcio Sá, e equipe da superintendência de saúde de Timon estiveram em São Luís ontem (18). Na data foi realizada mais uma reunião ordinária da Comissão dos Intergestores Bipartite (CIB). O intuito era conseguir a aprovação do projeto 194274/14, que solicita a implementação de mais 91 Agentes Comunitários de Saúde (ACS) no município.

A Comissão de Intergestores Bipartite (CIB) é um fórum de negociação entre os municípios e estado na operacionalização do Sistema Único de Saúde (SUS). Timon atualmente possui áreas descobertas, ou seja, regiões que não têm assistência continuada dos agentes e atenção básica. Para resolver a questão da carência de agentes, o secretário de saúde juntamente com técnicos da prefeitura tem dialogado e finalmente conseguiu a aprovação para contratação de mais 91 agentes na CIB.

O projeto agora será encaminhado para o Ministério da Saúde para aprovação. Depois de autorizado ficará a cargo da prefeitura de Timon decidir por concurso público ou processo seletivo. “A atenção básica é a porta de entrada para os tratamentos de saúde. Entendemos que é muito importante a presença dos ACS nas equipes de Estratégia de Saúde da Família para fazer o trabalho preventivo”, relembrou o secretário.

Na reunião da CIB foram discutidas também as redes de cuidado para as pessoas com deficiência, a Política Nacional a Atenção Integral da Saúde Prisional (PNAIST). Segundo o secretário, em breve a prefeitura vai aderir ao programa e implantar tais serviços nos presídios de Timon.

Os benefícios para a população na área da saúde serão consideráveis. Desde uma melhor assistência, a um mapeamento e observação das necessidades em saúde mais avançado. Visto que o ACS é responsável pelo acolhimento, cadastramento de famílias, visitas domiciliares além de trabalhar a educação em saúde e outros serviços importantes para a melhoria da saúde.
(Com informações da assessoria)


Atraso de salários na Ciretran caminha para dois meses


Funcionários contratados da Circunscrição Regional de Trânsito de Timon não andam nada satisfeito com os constantes atrasos nos seus salários. O mês de outubro último trabalhado nunca foi pago e pelo andar das coisas, novembro também pode atrasar.

Tem servidor que anda muito preocupado com a situação de sufoco a que está sendo submetido pela repartição.

O problema atinge até os vigilantes, que recebem pagamento de outra empresa terceirizada.

Depois de muita reclamação, os funcionários receberam a promessa de que dentro de dez dias o pagamento do mês de outubro será efetuado.

Faltando 40 dias para o término da atual gestão a frente do órgão, o temor dos servidores é de que estes últimos meses do ano não sejam pagos.



Novembro Azul no PDT






O ex-prefeito Chico Leitoa promoverá na manhã desta quinta-feira,20, um Café da Manhã para amigos e filiados do PDT local. O evento acontecerá na própria sede do partido a partir das 8 horas da manhã.

Na oportunidade, o ex-prefeito Chico Leitoa vai falar sobre a importância dos homens se integrarem a campanha nacional do Ministério da Saúde, o Novembro Azul, que trata do câncer de próstata e da saúde do homem.

Chico Leitoa, Dolival Andrade, Professor Haroldo, ex-vereador Renatin, Luis José, dentre outros membros históricos do partido já confirmaram presença.


Morre o bandido que matou teresinense em balneário de Timon



O assaltante identificado como Wesley Natanael (foto ao lado), de 19 anos que invadiu a casa de um policial da Rone no bairro Saci, zona Sul de Teresina e que é acusado pela polícia de ser o autor dos disparos que mataram o teresinense João Paulo no último dia 9 no balneário 'Chico 18', na zona rural de Timon, morreu às 05h desta quarta-feira (19/11) no Hospital de Urgência de Teresina onde estava internado na UTI.


Conhecido popularmente como “Natan”, o acusado era morador do bairro Cidade Nova em Timon.


Segundo a polícia militar, ele e um outro comparsa tentaram roubar o veículo do policial no bairro Saci próximo a academia de polícia civil, na última terça-feira, oportunidade em que o policial reagiu o atingindo.


No momento do assalto houve muito sangue, mas não parecia que ele corria risco de morte, mas os ferimentos se aprofundaram e ele não resistiu devido a uma infecção.

(com informações do portal meio norte)



Escolas municipais de Timon participam da IV Gincana Ecocemar


Alunos da rede pública municipal de Timon estão participando da IV Gincana Ecocemar, atividade que está sendo realizada através da parceria entre a Prefeitura de Timon e a Companhia Energética do Maranhão – CEMAR. O lançamento da gincana foi realizado ontem (18/11), na CEMAR de Timon, com a participação de alunos, professoras e diretoras de escolas do município. A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA) está responsável pela mobilização, organização e acompanhamento das escolas participantes.

A gincana acontece dentro de um projeto desenvolvido pela CEMAR, o Ecocemar. Durante o lançamento, o coordenador do projeto, Lucas de Paula, explicou a metodologia do trabalho que eles realizam, que consiste na troca de resíduos recicláveis por bônus na fatura de energia elétrica. O material arrecadado é destinado à indústria de reciclagem, incentivando a coleta seletiva de resíduos e contribuindo com a preservação do meio ambiente, além de oferecer alternativas para o pagamento das faturas.

“Timon foi a primeira cidade da região leste do Maranhão a receber o projeto, e nós pensamos em trazer essa gincana pra cá, porque vimos um potencial muito grande para o desenvolvimento de todo o ciclo de reciclagem, que vai desde a seleção do material até a transformação em novas mercadorias que voltam às prateleiras”, acrescentou Lucas de Paula.

O coordenador do projeto falou ainda da parceria com a Prefeitura de Timon e secretarias municipais. “Sem a parceria da Prefeitura e das secretarias e sem o engajamento das escolas, não há como existir gincana. Essa parceria é essencial para a sensibilização dos alunos, porque facilita o contato com as escolas, e assim o resultado será bem proveitoso”, completou.

A coleta dos materiais acontece até 16 de dezembro. Será disponibilizado um caminhão para transportar o material coletado pelos alunos. A primeira etapa da gincana consiste na arrecadação do material reciclável e a segunda compreende a realização de um desfile com roupas produzidas com material reciclado. As três escolas que adquirirem maior pontuação nas duas etapas serão premiadas. A culminância do projeto será no dia 18 de dezembro, quando acontecerá o desfile e a premiação das escolas com maior arrecadação.

A bonificação adquirida pelas escolas será destinada a instituições filantrópicas locais, escolhidas pelos alunos.
Posto de coleta em Timon

Recentemente, a CEMAR instalou um posto de coleta de materiais recicláveis em Timon. A população poderá se dirigir ao locar para realizar a troca dos materiais por bônus na conta de energia. O posto está localizado na Rua Viana Vaz, S/N, Centro (Praça São José). O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira das 09h às 12h e das 13h às 17h. No local, são recebidos resíduos como papel, papelão, jornal, plástico, garrafa pet, aço inox, lata, ferro, alumínio, PVC, óleo de cozinha e embalagens tipo tetra pack, que são trocados por desconto na conta de energia.
(Com informações do monitoramento da região Leste)

Comentários

Sílva Costa

postado:
20/11/2014 - 14:49
O destino foi justo com a injustiça feita por este bandido ao destino de um cidadão que ele matou.

janaina

postado:
20/11/2014 - 13:45
elias gostaria de saber quando vão fazer o calçamento da rua 03 do loteamento booa vista que rua tem buraco ,lama lixo muito lixo ainda mais depois que a prefeitura mandou limpar mais não recolheu o lixo tá uma vergonha aquela rua por isso agora ficou bonito para tv na terça-feira mostrar para prefeito a nossa situação de nós moradores da rua 03 do loteamento boa vista ja que os secretários não tomaram providencia .

DENIS SERVIO

deniservio@hotmail.com postado:
20/11/2014 - 12:08
É, apesar de ser filiado ao PTD, pelo visto não faço parte dos "amigos e filiados do PDT local". Mais uma vez não me comunicam das atividades no PDT. Fico sabendo depois que acontece. Quem manda eu não ser "histórico"!

gilberto

postado:
20/11/2014 - 08:16
Atraso de salário na ciretran? esse pmdb gosta mesmo de atrasar salário de servidores, hein?

postado:
20/11/2014 - 07:55
Graças a Deus esse vagabundo que matou o rapaz no Chico 18 morreu, ruim msm foi a parteira que deixou essa praga viver, um a menos, governo do estado deveria era dar uma promoção a esse policial.

observadora

ferrento@pop.com.br postado:
20/11/2014 - 07:34
Esse Secretario de Saude Marcio Sá é o melhor mesmo, olha o problema e cai pra dentro. Parabens!

Polo Empresarial de Timon será inaugurado amanhã

19/11/2014 • 11:48



























A governadora Roseana Sarney vai inaugurar nessa quinta-feira (20)  o Polo Empresarial de Timon. O evento acontecerá na própria sede do polo e contará com a presença do prefeito Luciano Leitoa, do Secretário Estadual de Indústria e Comércio Maurício Macedo, do deputado estadual Alexandre Almeida e outras autoridades. A solenidade de inauguração está marcada para às 15 horas.

Com uma matriz energética das melhores do país (Cemar) e estrategicamente bem localizado com proximidade do rio Parnaíba, BR 316 e um aeroporto, o empreendimento tem atraído dezenas de empresas interessadas em se instalar no local. Cerca de 40 empresas já enviaram carta consulta ao governo do estado interessadas no negócio.

O prefeito de Timon, Luciano Leitoa tem classificado o Polo Empresarial como um investimento que poderá representar a redenção econômica do município.

Investimento feito pelo estado com o apoio da prefeitura, o Polo está com quase todas as suas obras completas. De acordo com Cledilton Guerra, diretor regional do estado em Timon, as construções da guarita de entrada, do Centro administrativo, da parte elétrica e hidráulica, assim como a pavimentação com asfaltamento das vias, já estão todas terminadas.

“Ficarão faltando apenas detalhes que serão terminados em dezembro próximo. Nossa idéia é que em janeiro os empresários já poderão iniciar a construção de suas empresas no local”, avalia o diretor do estado.


Marcelo Coelho é indicado para a Secretaria de Meio Ambiente do governo Flávio Dino


O governador Flávio Dino continua anunciando os nomes que integrarão sua equipe administrativa que assumirá o comando do estado a partir de 1º de janeiro. O 30º comunicado feito pelas redes sociais do governador eleito informa que Marcelo Coelho (foto ao lado) vai assumir a Secretaria de Meio Ambiente.

Entre as responsabilidades da pasta estão a conclusão do zoneamento econômico-ecológico, o cuidado das unidades de conservação do estado e agilizar e dar transparência aos processos de licenciamento ambiental.

Conheça o perfil do novo indicado:

MARCELO COELHO – Secretaria de Meio Ambiente

Marcelo Coelho possui pós-graduação em Gestão Pública e Gestão Pública Contemporânea pela Fundação Dom Cabral. É graduado em Comunicação Social (UFPI) e graduando em Direito. Habilitado pelo Empretec, é facilitador de palestras do programa nas áreas de empreendedorismo e cooperativismo. No histórico profissional, Marcelo Coelho traz experiências na Assessoria da Assembleia Legislativa de Pernambuco, como coordenador Executivo do Terminal Rodoviário de Teresina e na Secretaria de Comunicação e Eventos do Município de Codó. Atualmente, Marcelo Coelho é secretário Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento do Município de São Luís.

Comentários

Observador

postado:
20/11/2014 - 12:17
Pleo menos a governadora sai e deixa esse legado para nós timonenses.

gilvan oliveira

postado:
19/11/2014 - 16:35
Valeu, governadora roseana grande legado seu, sorte do prefeito luciano em ser o gestor deste municipio exatamente quando chega este grande investimento. Moro no Rio Grande do Sul atualmente, mas vejo com olhar otimista as perspetivas de desenvolvimento desta cidade por onde passei.

BELA VISÃO

postado:
19/11/2014 - 14:20
VEJÁ SOR O OLHAR ENCANTADOR DO VEREADOR CHAGA CIGARREIRO PARA A GOVERNADORA ROSEANA SARNEY COM ESSE OLHAR AI MEU AMIGO EU NÃO SEI EM QUEM ELE VOTOU NAS ELEIÇÃO PASSADA;

Mauro Serra vai transferir seu título de eleitor de Timon para Teresina

18/11/2014 • 22:47

O advogado Mauro Guimarães Serra (foto) parece andar meio desencantado com os movimentos políticos em Timon.Depois de participar ativamente da campanha deste ano apoiando a bem sucedida candidatura do empresário Fábio Macedo no município, Mauro está decidido a transferir seu título de eleitor para Teresina, cidade onde já reside e trabalha.

Segundo fontes do blog do Elias Lacerda ligadas ao advogado, ele tem manifestado em conversas o seu descontentamento com políticos locais e o nível de discussão a que muitos deles tem se proposto.

Serra se diz cético quanto a realização de possíveis e tão sonhadas mudanças que acreditou e tentou concretizá-las.

O advogado também não inocenta o eleitor nesse processo. Para ele, os eleitores tem influência total no processo eleitoral e na sua forma desvirtuada que acontece atualmente.

Com a mudança do seu título eleitoral para Teresina, Mauro Serra pretende se voltar mais para a sua banca de advocacia na capital piauiense atuando na área administrativa junto a secretaria de fazenda daquele estado, fazendo assim uma retomada aos seus propósitos profissionais.


Ex-secretário recebe carteira da OAB






O empresário e ex-secretário Municipal de Articulação Política, José Wilson Machado (na foto ao lado) acaba de conquistar mais uma vitória na sua vida profissional. Ele recebeu ontem a sua carteira da Ordem dos Advogados do Brasil.



Empresário bem sucedido, Machado agora tem a opção- caso queira- de seguir a carreira jurídica militando na advocacia.



A entrega da carteira ao timonense aconteceu ontem(17) à noite em solenidade na sede da Ordem dos Advogados do Brasil - seção Piauí.


Espaço Elabella Unha e Corpo tem novas promoções



O Espaço Elabella está com duas excelentes promoções de terça a sexta: A primeira é para aqueles clientes que ao realizar o SPA dos pés completo, ganha 40%de desconto na unha com direito a decoração filha única na mão ou no pé.

A segunda promoção é para os que realizam o SPA dos pés simples. Estes ganham 20% de desconto na unha com direito a decoração filha única na mão ou no pé.

Agende já o seu horário pelos telefones: (86) 3212-5043/8800-4441 e venha conferir os serviços disponibilizados pelo salão.

O espaço ElaBella Unha e Corpo fica localizado ao lado da Câmara Municipal em Timon, no centro da cidade.







Comentários

Gilson

postado:
19/11/2014 - 16:08
Fez o certo em cair fora, não sua praia mauro, os guimarães há nos deixaram de ter voto em Timon, o último foi mesmo napoleão guimarães.

Prof. César William

novodavi@yahoo.com.br postado:
19/11/2014 - 15:57
OSTRACISMO & DOR - Qualquer um que por motivo qualquer fica isolado, longe dos seus afins, somente à base de perigosas cápsulas que às vezes mais aniquilam que animam, será vítima de dor maior que a física, a da alma. Que ninguém se permita, jamais, ser enterrado vivo, com tanta lucidez, projetos e desejos. Não admita que insensíveis à tua sensibilidade o transformem em um móvel qualquer que após ter dado o melhor de si passa a ser sinônimo de obstrução, incômodo à indiferença que o ver agora como sacrifício, pesada matéria. Onde está a autonomia do ser pensante, vencedor de mil batalhas? Cadê teu megafone em mil tons para ires aos outros quando não puderes sair da base?Teu bom cavalo selado da tua farta quinta? Não te feches em uma caverna. Há muita luz esperando por ti lá fora. Corra, ande, desloque-se até ela. Monta em um bom cavalo da tua quinta e saias um pouco a galopar, verás que ainda há campo verdejante.NÃO PERMITA QUE ESCOLHAM ONDE E QUANDO DEVES PARAR,PORQUE ISSO SÓ COMPETE A DEUS. TODA DOR É MAIOR QUANDO É LEMBRADA COM ÊNFASE.NÃO É A ENFERMIDADE QUE DEVE SER EVIDENCIADA, MAS O SER RARO QUE ÉS, A VIDA!!!!!!!!!

ANTONIO JOSE

postado:
19/11/2014 - 13:19
Coisa Mauro que tu nuca deveria ter feito era entrar em politica não é para gente boa como vc.

Trepantonio

postado:
19/11/2014 - 10:18
A mudança do titulo deste cidadao para Teresina, acarretará a alta do dolar, a baixa do nivel de agua no açude de Oros e o alinhamento dos planetas com o sol.

DENIS SERVIO

deniservio@hotmail.com postado:
19/11/2014 - 08:20
TÁ CERTO O DR. MAURO SERRA.JÁ QUE MORA EM TERESINA,SEU DOMICÍLIO ELEITORAL. AGORA, DO LADO DE LÁ DO PARNAÍBA É QUE A COISA TÁ PRETA POLITICA E ADMINISTRATIVAMENTE.

Flávio Dino promete investir na democratização do acesso a internet

18/11/2014 • 16:11

Um dos pontos altos do programa Roda Viva na TV Cultura que entrevistou o governador eleito do Maranhão Flávio Dino na noite de ontem (17) a dificuldade que o comunista enfrentará por conta da oposição ao seu governo do império de comunicação do grupo Sarney no estado.

Ao ser questionado sobre o peso dos meios de comunicação na campanha, o governador eleito lamentou a campanha anticomunista e disse ter ciência do império que enfrentará. “Eu lamento muito que a campanha tenha sido marcada pela criminalização ao meu partido. Vivenciamos uma campanha de desconstrução e enfrentamos com muita clareza. Sabemos que uma vitória eleitoral não se encarrega de eliminar estruturas enraizadas. De fato, há este império mediático. Teremos uma oposição forte”.

O governador eleito disse que utilizará critérios objetivos e transparentes com relação às verbas publicitárias, porém, o que realmente fará a democratização da informação no estado é levar internet aos maranhenses. “Vamos colocar uma política pública para de fato a liberdade de expressão para todos. Por isso o estado deve incentivar rádios comunitárias, blogs, que têm uma importância crescente na sociedade brasileira e no Maranhão. Eu sou muito da tese de que a grande democracia que podemos promover é ajudar a universalização da internet. A minha vitória é fruto disso. Apesar de apenas 15% tem acesso à internet, o segmento que tem acesso é multiplicador. Levar a banda larga à maioria das casas é o grande caminho”, pontuou.

Flávio também reafirmou que é totalmente contra a censura e o controle de conteúdo. O governador eleito também afirmou que não possui e nunca possuirá emissoras de rádios e nem de televisão.
(Do blog do Clodoaldo Correa)


Obras no mercado do Velho Graça serão finalizadas ainda neste mês


Localizado no Parque Alvorada, zona Sul de Timon, o Mercado Velho Graça já recebeu diversas modificações e os moradores já comemoram as mudanças feitas pela Prefeitura de Timon, através da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (Seinfra). A previsão é que a obra seja entregue ainda em novembro.

É o caso da Dona Maria das Graças Ferreira, que vende confecções há dois anos no local. Ela comemora as modificações feitas com a reforma do mercado. “A estrutura nova está boa, e quando terminarem vai ficar ainda melhor”.

Além da reforma na estrutura física, que incluiu o trabalho de retelhamento, pintura e reestruturação dos boxes, foi adquirida uma área ao lado do Mercado, onde está sendo construído um pátio com 2.471,53m². A obra também inclui a construção de uma parada de ônibus para facilitar o acesso da população nos dias de feira. A reforma e ampliação do local vai promover a transferência dos comerciantes (permissionários, feirantes e proprietários de açougue) que atuam nas vias públicas próximas ao Mercado.
(Da assessoria da prefeitura)


Aline Louise será assessora de imprensa de Flávio Dino


O governador eleito Flávio Dino anunciou no início da tarde desta terça-feira (18) mais um nome para integrar a sua equipe de governo, a partir de 1º de janeiro de 2015. A jornalista Aline Louise será a Assessora de Imprensa do governador. Esse foi o 27º nome indicado através das redes sociais.

Aline Louise já coordena a equipe de Comunicação de Flávio Dino desde 2011. A partir de 2015, integrará a equipe da administração estadual, no agendamento e acompanhamento de entrevistas do governador eleito, além de manter contato permanente com a imprensa maranhense e nacional.

Conheça o perfil da nova indicada:

Aline Louise é jornalista formada pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e graduanda em Direito. Foi repórter da editoria de Política no jornal O Imparcial e também correspondente de jornais nacionais. É assessora de imprensa do PCdoB-MA desde 2011. Coordenou as atividades de Comunicação na campanha do prefeito de São Luís Edivaldo Júnior (2012) e fez parte da coordenação de Comunicação da coligação “Todos pelo Maranhão”, que elegeu Flávio Dino Governador em outubro de 2014.

Comentários

DENIS SERVIO

deniservio@hotmail.com postado:
19/11/2014 - 08:47
INCRÍVEL COMO O LUCIANO ALÉM DE FAZER OBRAS NOVAS AINDA CONSEGUE CONSERTAR OBRAS MAL FEITAS DA GESTÃO ANTERIOR.

Prefeito exonera assessor da Secretaria de Direitos Humanos

18/11/2014 • 11:01

Está confirmado. O prefeito de Timon, Luciano Leitoa, exonerou do cargo de assessor especial da Secretaria Municipal de Direitos Humanos, o professor Jerry Mayner (foto). O professor tem sido acusado nos meios de comunicação local de ter praticado extorsão contra um idoso.A exoneração é do dia 14 último.

O blog do Elias Lacerda conversou com Jerry Mayner sobre o assunto. Ele disse que já sabia da exoneração. O professor se disse vítima da oposição e de alguns membros do próprio governo que integrava. Jerry disse lamentar sua exoneração,  não pela questão financeira, mas pelo fato de não terem lhe dado o direito de defesa. “O correto seria abrir uma sindicância na secretaria para apurar a veracidade das acusações, mas infelizmente isso não aconteceu”, observou ele.

O professor disse que não vai baixar a casa nesse caso. Ele salientou entender a posição do prefeito Luciano Leitoa quando optou pela sua exoneração. “Entendo a posição do prefeito, mas vou provar minha inocência. Também quero informar que não deixarei de militar na política timonense ao lado do grupo que sempre estive há 27 anos”.

Jerry Mayner contou que seu advogado consultou o ministério público , judiciário e delegacias e em nenhum desses órgãos há qualquer denúncia contra sua pessoa. “Vou processar todos os meios de comunicação e pessoas que estão denegrindo a minha imagem. Não ficarei parado diante dessas acusações que tenho sofrido nos últimos dias”, finalizou o professor.

Comentários

eu

postado:
20/11/2014 - 13:52
Meu amigo Jerry, sinto muito pelo ocorrido , mas sem duvida nenhuma o prefeito tomou a decisão correta. Força e se você for inocente que a justiça seja feita.

postado:
19/11/2014 - 11:23
Parabéns prefeito Luciano Leitoa continue assim tem que punir mesmo.

timonense

postado:
19/11/2014 - 07:59
Q pena q a socorro não teve as mesma atitude de T DEMITIDO ALGUNS CANARLAHAS ME SUA A DIMINISTRAÇÃO,SECRETARIOS COM MENOS DE UM ANO COMPRARA CORR~ES MANSOES TEVE UM PRESIDENTE Q FIZERAM DE ANIVERSARIO PRA FILHA Q GASTOU MUITO DINHEIRO DO POVO,SIGA ESSE EXMPLO SOCORRO SE VC TIVER UMA NOVWA OPRTUNIDADE,APESAR DE EU MUITO DIFICIL.

silvana

postado:
18/11/2014 - 15:23
Esta aí a diferença do governo luciano Leitoa para os anteriores, os assessores acusados de envolvimento com ilegalidades são imediatamente punidos com o afastamento, fico pensando se a ex-prefeita tivesse aplicado esta mesmo metodologia da seriedade com auxiliares, hein? não teria sobrado pedra sobre pedra,kkkkkkkkkkkkk!

postado:
18/11/2014 - 12:31
É ruim quando a gente está na pele de acusado, principalmente quando o acusado é inocente, esse talvez não seja o seu caso. Por muitas vezes, vi o senhor denegrir e macular várias pessoas nos meios de comunicações, com exclusividades nas estações de rádios da cidade. Essa uma regra da natureza, quem com ferro feri, com o mesmo será ferido. Que com isso, reflita e passe a mais respeitar os outros.

Arnado

arnaldomelo@hotmail.com postado:
18/11/2014 - 12:04
O Prefeito ta certo, já era tempo de retirar do poder público municipal um homem que se diz "professor" Ele tem o rei na barriga....! Parabéns prefeito!

PA

postado:
18/11/2014 - 11:43
Tinha que exonerar também o secretario faz nada.
  1. «
  2. 1
  3. 2
  4. 3
  5. 4
  6. 5
  7. ...
  8. »
ENVIE SEU COMENTÁRIO
COMPARTILHE COM AMIGOS

O Portal AZ é apenas o meio contratado para divulgação deste material.
Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro.
O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial da empresa.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2009