Homepage
RSS
Twitter

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca

Flávio Dino quer anunciar todo secretariado até 15 de novembro

18/10/2014 • 12:15

O presidente estadual do PCdoB e futuro secretário de Articulação Política do estado, Márcio Jerry(foto), falou sobre a montagem da equipe do governo Flávio Dino e a transição. Márcio afirmou que a expectativa do governador eleito é que até, no máximo, a primeira quinzena de novembro, esteja com toda a equipe de governo montada e anunciada para que os novos secretários tenham pelo menos um mês e meio para se familiarizar com a pasta e organizar o trabalho no governo.

“A equipe estará montada até esta data para arregaçar as mangas já. Não podemos improvisar. O Maranhão tem muitos problemas e há uma enorme expectativa do nosso povo. Dia 1º de janeiro devemos estar com a equipe já em pleno trabalho. Por isso, o governador não tardará nas escolhas e nos anúncios”, afirmou.

O presidente do PCdoB salientou a divulgação quase diária de novos nomes da equipe dinista. Ele afirma que partidos e organizações sociais estão sendo ouvidos antes da decisão final de Flávio. “O governo está sendo montada aos poucos ouvindo os partidos , ouvindo a sociedade para montar a equipe”.

Márcio enalteceu o trabalho de Marcelo Tavares à frente da equipe de transição do governo. Ele afirma que a equipe espera ter as informações do governo, mas ainda, assim, fiscaliza as movimentações do Palácio dos Leões neste período. “A equipe de transição têm avançado muito sob o comando do deputado Marcelo Tavares. Já houve a primeira reunião com a equipe do atual governo e esperamos que o governo tome uma atitude colaborativa e não haja sonegação de informações e nenhuma medida que atrapalhe o próximo governo. Além de acreditarmos, estamos vigilantes para começar com segurança o governo daqui a 70 dias”, finalizou.

(do blog do Clodoaldo Correa)

Comentários

postado:
20/10/2014 - 13:32
MEU CARO ELIAS LACERDA,ESTAMOS COMENDO CARNE DE BOI MAIS CARA NO BRASIL ,SABE PORQUER;/.OS NAVIOS ESTAO EM BELEM ,ATRACADOS NO PORTO É CLARO ,LEVANDO CADA NAVIO 10.000 MIL BOIS ...E OLHE QUE SAO DEZENAS DE NAVIOS....POE CRISE NO SETOR... OBS. TEM MAIS É QUE OS CRINGOS E ARABES E EUROPEUS NAOS QUEREM SABER O PREÇO, ESTA VIRANDO LEIAO E NOSSO BRASILEIRINHO A VER NAVIOS COM POUCO DINHEIRO ....ESTAMOS SEM GOVERNO PARA REGULAR O SETOR.

rubens silva

postado:
20/10/2014 - 10:29
Pode até ser que preste esse governo do flavio dino, mas acredito nele.

Fato curioso

postado:
19/10/2014 - 23:35
Elias me chamou atenção o governo de Flávio Dino ter dois primos secretarios. Ted lago e Rodrigo lago. Seria uma tentativa de Flávio Dino compensar as pernas nos anos e a luta que a família Lago teve com o saudoso jackson lago e com a luta árdua do ex deputado Aderson???

Socorro, Sétimo e aliados avaliaram eleições

18/10/2014 • 12:07














Conforme anunciou o blog do Elias Lacerda ainda na quinta-feira,16, peemedebistas e aliados, que compõem a o grupo político da ex-prefeita de Timon Socorro Waquim , reuniram-se ontem à noite na residência do empresário José Costa, presidente do PMDB, para avaliar o processo eleitoral de 2014 a lançar novas estratégias em busca da participação efetiva da militância, filiados e simpatizantes nos processos políticos de agora em diante.

O deputado Professor Sétimo aproveitou o encontro para agradecer aos pemedebistas e aos aliados que trabalharam nas eleições passadas visando a sua reeleição, mas fez um agradecimento especial enaltecendo que se sentia “orgulhoso de seus mandatos sempre em busca de benefícios para as cidades e a população do Maranhão, especialmente em Timon, onde tem fincado sua base eleitoral e que garantiu sua eleição em dois mandatos consecutivos”, disse.

Sétimo fez ecoar suas críticas ao processo eleitoral, feitas em discurso da tribuna da Câmara Federal logo após o resultado das eleições de 5 de outubro, afirmando que na sua visão, “o processo é injusto para os que exercem seus mandatos com muito trabalho em detrimento dos que mantém o poderio econômico somente para ganhar no dia da eleição. Esse não é discurso somente porque perdemos a eleição, pois em 2007, no início do nosso primeiro mandato, fiz o mesmo discurso em pleno exercício do cargo”, afirmou o deputado.

A Professora Socorro avaliou sua participação no pleito como positiva e disse que os 15 mil votos dados a ela e ao deputado federal Sétimo significam que “temos uma base política sólida, que não se vende e que está disposta a trabalhar nos projetos futuros”. A Professora afirmou que o grupo de oposição precisa trabalhar uma nova textura política com mais participação, reuniões, planejamento e objetivos. Ela não descartou a possibilidade de alianças e composições políticas no futuro, mas disse “que o tempo é que dirá para que rumo seguir”.

“Temos certeza de que temos uma base solidificada em rocha e, é com essa base que vamos buscar evoluir em nossos projetos políticos, que começam a ser trabalhados a partir de agora. Iremos nos reunir sempre com o objetivo de traçar os novos rumos políticos, ouvindo a população em busca de atender seus anseios. A cidade ainda vive sérios problemas como a letargia da economia, a falta de obras estruturantes e outros projetos, que serão discutidos com todos”, disse a professora Socorro.

Socorro lamentou a não reeleição do deputado Sétimo e disse que o Maranhão perdeu uma grande representatividade no Congresso Nacional, por sua capacidade de ir buscar recursos e projetos para a melhoria das cidades maranhenses. “Uma grande perda”, lamentou.

A ex-prefeita disse que o maior derrotado da eleição foi mesmo o atual prefeito Luciano Leitoa e seu grupo político, pois com todo poderio de poder, o prefeito entra para a história política da cidade como o único a não eleger seu representante o engenheiro Rafael Leitoa para a Assembleia Legislativa.

Os vereadores Itamar Barbosa (PR), Tales Waquim (PMDB) e Kenedy Gedeon (PRP), além de suplentes de vereadores do PMDB e de outros partidos aliados, estiveram na reunião para prestar apoio ao grupo político de oposição. Kenedy Gedeon lamentou que o grupo não tenha logrado êxito em sua estratégia de eleição, mas, mais uma vez reafirmou seu compromisso com a oposição se colocando a disposição do projeto político oposicionista.


Zé Costa avalia participação


O presidente do PMDB José Costa elogiou a postura do grupo oposicionista, afirmando que temia o esvaziamento logo após o resultado da eleição que não foi favorável, mas disse está impressionado com a presença maciça de todos.

“Isso aqui é maior prova de que podemos contar com o apoio do grupo, que reafirmo as palavras da Professora Socorro de que é um grupo sólido que tem a capacidade de trabalhar e planejar um projeto político para o presente e futuro”, disse Zé Costa.

(Com informações do blog do Ribinha)

Comentários

O POVO DE MÃOS ATADAS

postado:
21/10/2014 - 13:19
RAPAZ, ESSE POBRE CASAL, QUE DEVEIA SER ELEITO, SE ABRAÇOU, MAS NÃO MORREU. QUEM VAI PAGAR COM ISSO É O POVO QUE NÃO VAI GANHAR NADA DE BOM DO DEPUTADO QUE FOI ELEITO. SÓ BEAT SOCCER (APOSTA DE BOLA???)

redijane

postado:
20/10/2014 - 15:16
Coitado do casal waquim morreram abraçados nesta campanha, é muito triste.

Celular pode identificar homem que tentou matar Francisco Borges

17/10/2014 • 18:54

Está com a polícia civil de Timon um celular que seria do homem que tentou assassinar o suplente de vereador e ex-candidato a deputado estadual pelo PSL, Francisco Borges (foto), na madrugada do último dia 24 de setembro. A revelação foi feita pelo próprio Francisco Borges em entrevista ao jornalista Elias Lacerda, titular do blog no Portal AZ e editor do jornal O Leste.

De acordo com o candidato, o telefone celular foi encontrado por vizinhos seus na manhã do mesmo dia que aconteceu o fato, na garagem de sua casa.

Borges contou que tinha alguns conteúdos de mensagens no aparelho que podem revelar as pessoas que se envolveram diretamente com o episódio que quase terminou com sua morte. Ele não quis contar que mensagens seriam alegando que poderiam atrapalhar as investigações da polícia.

O candidato a deputado estadual nas últimas eleições explicou que ao contrário do que alguns meios de comunicação publicaram classificando o fato como atentado, em sua opinião o que houve mesmo foi uma tentativa de homicídio.

Borges contou detalhes do caso. Disse que aconteceu por volta das 3 horas da manhã quando estacionava o seu carro na garagem de casa e ao abrir a porta do veículo viu um homem encapuzado bem próximo dele com um revólver na mão. O indivíduo foi logo lhe apontando a arma e ele agarrou o revólver, oportunidade que houve o primeiro disparo que atingiu seu peito esquerdo.

Os dois entraram em luta corporal sendo as balas disparadas pelo encapuzado.”Isso foi muito rápido. Acredito que a ação toda não durou um minuto. Ao ouvir os disparos, minha esposa com minha filha saíram de casa chamando pelo meu nome e ele conseguiu se soltar de mim fugindo do local”, relatou o candidato.


Sem litígio com ninguém


Francisco Borges acrescentou que não possui nenhum litígio com ninguém que possa ter ocasionado o fato. Ele descartou informações extra-oficiais que circulam na cidade dando conta de que o episódio teria sido ocasionado por conta de dívidas suas junto a alguma pessoa. “Não tenho nenhuma dívida que possa ter ocasionado esse fato”, explicou ele ao jornalista Elias Lacerda.


Inquérito com delegado do 4° DP



As investigações sobre o episódio que atentou contra a vida de Francisco Borges estão a cargo do delegado do 4° DP, Renato Cordeiro. Borges acrescentou que o delegado passou recentemente por uma cirurgia e só deve retornar a delegacia na próxima semana. O celular apreendido está em poder da polícia.



Onda de demissões atinge o Sistema Mirante de Comunicações ligado ao grupo Sarney


Os empresários Fernando José Macieira Sarney, filho do senador José Sarney, e sua mulher Teresa Cristina Murad Sarney – sócios-proprietários do Sistema Mirante de Comunicação (cuja TV é retransmissora da Rede Globo no Maranhão) – deram início, nesta semana, a uma onda de demissões no sistema, no que se prevê que seja o início de um ‘enxugamento’ no quadro de pessoal da empresa após a derrota do grupo Sarney nas eleições para governador.



















Mirante


O diretor de redação do jornal Estado do Maranhão, Ribamar Corrêa, e os radialistas André Martins e Mário Carvalho já foram demitidos. São profissionais que há cerca de duas décadas prestavam serviços ao Grupo Mirante. Ao menos outra dezena de profissionais renomados e fiéis ao grupo Sarney estariam no ‘listão’ de demissões, comentado boca a boca pela imprensa maranhense. Igualmente à boca pequena, fala-se até na venda de parte do Sistema Mirante a um conhecido grupo piauiense.

O Sistema Mirante fatura aproximadamente R$ 2 milhões por mês em publicidade paga pelo governo estadual, cuja titular é Roseana Sarney – irmã de Fernando e cunhada de Teresa (irmã de Jorge Murad, marido de Roseana).

A dinheirama despejada pelos cofres públicos na Mirante – que significa a maior fatia do bolo dos recursos destinados à publicidade institucional – vai ser estancada em dezembro, quando termina a gestão roseanista.

O governador eleito Flávio Dino já avisou que em sua gestão os recursos do Estado serão distribuídos com parcimônia. Por isso, a necessidade da reengenharia na Mirante para ‘contenção de custos’, segundo a direção do grupo.

Não será a primeira vez que a sangria de recursos públicos destinados ao Sistema Mirante sofrerá um corte.

Quando o então governador José Reinaldo Tavares rompeu com José Sarney, em maio de 2004, sua primeira medida foi acabar com o privilégio do Grupo Mirante. José Reinaldo governou rompido com Sarney até 31 de dezembro de 2006.

Mesmo assim, nessa época, apesar das torneiras fechadas do Palácio dos Leões para a Mirante, o sistema não entrou em crise profunda.

O mesmo ocorreu na breve gestão de Jackson Lago (PDT; janeiro de 2007 a meados de abril de 2009; cassado pela via judicial), quando, com a ajuda de secretários que sempre mantiveram relações com o grupo Sarney, o sistema Mirante voltou a ser beneficiado com o financiamento dos cofres do Estado – mesmo com Lago sendo atacado impiedosa e sistematicamente pela mídia sarneysista.

Agora, a crise parece rondar novamente o império econômico dos Sarneys, que, dependente ao extremo dos recursos públicos, corre o risco de sofrer uma débâcle semelhante à vista em 5 de outubro no campo político.

(Por Oswaldo Viviani- para o Jornal Pequeno)


Prefeitura participa do Outubro Rosa


Para conscientizar e alertar a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, a Prefeitura de Timon, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na noite de ontem (16) a abertura do Outubro Rosa. A solenidade aconteceu na Fundação Cidadania e contou com ginástica laboral e apresentações artísticas dos jovens integrantes do projeto beija-flor.

Um dos convidados foi o mastologista Marizon Armstrong que relembrou à plateia a importância do diagnóstico prévio. “O Outubro Rosa é uma tentativa de educar para saúde, através de diversas ações culturais e educativas. O câncer de mama se rastreado na sua fase inicial tem uma possibilidade grande de cura, 60% das mulheres se curam. E dentre as que são diagnosticadas 90% não tem fator de risco”, enfatizou o médico.

Mulheres a partir de 40 anos devem se submeter ao exame clínico. De 50 a 69, além do exame clínico também devem fazer a mamografia, que pode ser a cada 1 ou 2 anos. Depende das orientações médicas. Timon tem hoje mamógrafo e profissionais especialistas em constante treinamento. Outro fator relevante para o sucesso da cura é manter o tratamento e seguir a risca as orientações médicas.

“Prevenção e promoção na saúde juntamente com a atenção primária são fatores importantes para a saúde. Temos trabalhado para melhorar isso no nosso município através de campanhas, mobilizações que ajudamos a população a se conscientizar. A saúde é para todos com acesso e atendimento de qualidade e humanizado”, relembrou a Coordenadora da Vigilância em Saúde, Rita Porto.

O Secretário Municipal de Saúde, Márcio Sá, reforçou a relevância da prevenção. “Esta é a nossa segunda edição do Outubro Rosa e cada vez que fazemos esse tipo de ação sabemos que acendemos uma luz, que chamamos a atenção para algo importante. Nossos resultados são fruto de uma ação conjunta. Chamem as suas vizinhas e familiares para fazerem o exame. Devemos também ser propagadores, incentivar. Precisamos cuidar da nossa gente”.

As mulheres que desejarem fazer o exame devem se dirigir ao Centro de Atenção Integral a Saúde da Mulher (CAISM), aquelas que já têm a partir de 50 anos não precisam de encaminhamento médico, as mais jovens devem solicitar do médico da Unidade Básica de Saúde (UBS) do seu bairro a requisição.

(Da assessoria da prefeitura)


Militantes e filiados ao PSDB organizam ato em apoio a Aécio Neves em Timon



Militantes e filiados ao PSDB – Partido da Social Democracia Brasileira de Timon- visitaram São Luís na última quarta (15). Após terem reuniões com lideranças do partido também aproveitaram a oportunidade e compareceram ao evento dos partidos que apóiam Aécio Neves no Maranhão. A atividade contou com a presença do deputado federal e vice-governador eleito do Maranhão, Carlos Brandão, senador eleito pelo PSB,Roberto Rocha, Prefeito de Timon Luciano Leitoa, Senador eleito pelo Ceará Tasso Jereissati.

A passagem dos tucanos timonenses pela capital maranhense serviu ainda para definir estratégias para este segundo turno da campanha presidencial.

Seguindo o planejamento que foi definido no evento e na reunião com as lideranças do partido , os militantes e filiados ao PSDB de Timon organizarão um adesivação de carros e motos amanhã, 18, na Avenida Piauí, 1280, no Via Rio Show – A Casa da Boa Música, a partir das três horas da tarde. Na oportunidade, os apoiadores estarão colocando adesivos em veículos de simpatizantes da campanha de Aécio Neves em Timon.





Comentários

ribama oliveira

postado:
18/10/2014 - 10:18
Acabou a eleição, esperamos que a polícia revele os autores do atentado contra o suplente de vereador Francisco Borges.

DENIS SERVIO

deniservio@hotmail.com postado:
18/10/2014 - 09:41
ISSO É PROVA CABAL DE QUE ERA O ESTADO QUE PAGAVA TUDO E TODOS NESSE "SISTEMA".

arnaldo

postado:
18/10/2014 - 07:02
Elias, quero fazer um pequeno comentario. A população Brasileira principalmente nós maranhenses, temos que votar no Aercio. que se Dilma ganhar esta eleição com certeza terá um braço dos sarney. a Gov. Roseana Sarney deve assumir um ministerio. , ai fica dificil o Flavio Dino governar o Maranhão. com certeza ele terá intraves e dificuldades, como; recursos federal, convenios e outros mais. como se diz no popular " prefeitura sem o apoio do governo do estado não faz nada , do mesmo jeito , governo do estado sem apoio do governo Federal também não faz ". por isso temos que eleger o Aercio 45. fica melhor para o Gov. Flavio Dino conseguir recursos, convenios, obras estruturantes para o nosso estado, principalmente para a nossa cidade de Timon que é esquecida , só lembram em epoca de eleição. um abraço.

ribamar ferreira

postado:
17/10/2014 - 19:14
É o fim do império só falta a dilma perder a eleição.

Deputado Alexandre fará atividades regiliosas para agradecer vitória

17/10/2014 • 12:04



























Acompanhado de aliados políticos,o deputado estadual Alexandre Almeida do PTN, visitou na manhã desta sexta-feira(17) a sede do blog do Elias Lacerda. O parlamentar informou que a visita era de agradecimento ao blog pelo que fez este veículo de comunicação  durante a campanha deste ano.

Na visão de Alexandre Almeida, o blog do Elias Lacerda fez uma cobertura isenta e correta do processo eleitoral, mantendo o respeito aos candidatos e publicando a verdade dos fatos.

Durante a visita, o deputado reeleito no último dia 5, contou que logo cedo já havia feito várias visitas a amigos em Timon.Acrescentou que chegou a pensar em fazer uma grande festa de agradecimento onde a atração seria uma banda de nome nacional ou regional, entretanto em discussão com seus apoiadores na campanha, acabou decidindo pela promoção de duas atividades religiosas de agradecimento pela vitória. Uma celebração na igreja católica e um culto na igreja Assembleia de Deus.

A atividade católica já tem data para acontecer. Será neste sábado (18) a partir das 19 horas, na igreja de Santo Antonio. A celebração ficará por conta do padre Joaquim Veloso.

O culto evangélico ainda dependerá de uma reunião que o deputado terá com o pastor Euvaldo, mas é interesse do parlamentar que aconteça no Templo Central da Assmbleia de Deus, no centro.

Sobre as eleições, Alexandre Almeida contou que se sente aliviado com a conquista da reeleição, pois esta foi uma disputa muito difícil e concorrida.

O deputado afirmou que sua luta não terminou, pois neste segundo turno estará empenhado na reeleição de Dilma Roussef, sua candidata a presidente.

Comentários

funcionaria pública.

postado:
20/10/2014 - 13:01
Pode contar comigo também Deputado Alexandre, aliás eu e minha familia, se vc ganhou foi porque DEUS permitiu, pois, a BIBLIA diz que não cai uma folha da árvore sem q ELE permita. Estarei lá, no TEMPLO CENTRAL DA ASS. DE DEUS!

DENIS SERVIO

deniservio@hotmail.com postado:
18/10/2014 - 09:39
NUM META DEUS NESSAS COISAS NÃO DEPUTADO. ISSO É BLASFÊMIA. TODO MUNDO SABE QUEM FOI O RESPONSÁVEL POR SUA "ELEIÇÃO". DEUS NUM TEM NADA A VER COM ISSO. BRINQUE COM DEUS!

julia

postado:
17/10/2014 - 19:00
Conte comigo deputado, estarei lá prestigiando a missa.

contonato

cesarsousa06@Hotmail.com postado:
17/10/2014 - 17:32
Júnior Timbalada esse e o cara do parque Piauí. Ele desbancou vários vereadores ,deu uma votação expressiva para o deputado Alexandre. Parabéns para vc

Dificil

postado:
17/10/2014 - 17:17
Foi difícil se náo fosse a dindin ....kkkkkkk

Socorro e Sétimo vão se reunir para avaliar eleições

16/10/2014 • 18:08

A ex-prefeita Socorro Waquim e seu marido, o deputado federal Sétimo Waquim se reúnem nesta sexta-feira(17) com membros do PMDB local para avaliar as últimas eleições. A reunião acontecerá no período da noite na casa do presidente da sigla em Timon, o empresário José Costa.

Na oportunidade, o casal Waquim deve fazer um balanço das atividades desenvolvidas durante a campanha e das dificuldades encontradas no pleito que resultou na derrota das duas candidaturas, tanto a de Socorro Waquim para deputada estadual, quanto a de Sétimo Waquim para federal.

Pmdebistas mais próximos do casal não aceitam a colocação da imprensa que os coloca agora como terceira força no tabuleiro da política local, atrás do grupo do deputado estadual Alexandre Almeida.

Para eles, a falta de estrutura na campanha da ex-prefeita e de seu marido, foi fator preponderante para que Socorro com 14 mil 156 votos , perdesse para Rafael Leitoa com 21 mil 406 votos, e Alexandre Almeida com 17 mil 558 votos, ficando como terceira mais votada. E Sétimo Waquim 15 mil 918 votos, perdesse para José Reinaldo que tirou 18 mil 533 votos em Timon.

Outro ponto observado pelos aliados do PMDB de Timon que prejudicou as duas candidaturas foi a grande quantidade de aliados do grupo que saíram candidatos a deputado estadual. Os ex-aliados Edivar Ribeiro, Henrique Júnior, Francisco Borges, Professora Dalva, Eduardo Oliveira e Reignaldo da Mata juntos somaram 9 mil 260 votos. Um verdadeiro estrago na base waquiniana. Entendem que nem todos esses votos seriam para a ex-prefeita, mas boa parte deles sim.



O erro dos Waquins



A análise dos pmdebistas torcedores e amigos dos Waquins tem todo o sentido, entretanto é salutar lembrar que o maior erro do casal foi cometido quando os dois decidiram ser candidato. O timonense no passado já tinha dado seu recado ao grupo Leitoa quando em 2006 Chico Leitoa para deputado estadual e o filho Luciano Leitoa para federal tentaram também uma fracassada dobradinha. Assim como ocorreu com os Waquins neste ano, pai e filho perderam as eleições naquele ano.

O bom sendo também recomenda que a candidatura da vez deveria ser a da ex-prefeita Socorro Waquim para deputada estadual. Sabe-se que é difícil um deputado no exercício do mandato retroceder de uma disputa de reeleição, entretanto Sétimo Waquim deveria ter entendido que sua esposa, mais do que ele, precisava do mandato, pois qualquer cidadão com um mínimo de conhecimentos sabe o quanto tem sido difícil a vida de ex-gestores públicos sem um mandato que o torne menos vulnerável aos processos de improbidade administrativa que acabam ganhando após deixar o poder.

Fosse candidata a deputada estadual sozinha, a ex-prefeita poderia ter feito parceria com vários pretendentes candidatos a deputado federal que lhe poderia dar uma boa votação fora de Timon. Com isso, a ex-gestora de Timon garantiria facilmnete um mandato de quatro anos na assembléia legislativa.

Mas o casal Waquim não quis assim. Resultado: Deu no deu...


Trio de infratores é capturado pela população em Timon



























Um trio de jovens infratores, dois menores e um maior, foi capturado pela população no início da tarde desta quinta-feira, 16/10/14 no cruzamento das ruas São Judas Tadeu com a rua 12, bairro São Benedito, em Timon.

O trio foi pego no momento que atacava uma mulher para tomar-lhe a bolsa com seus pertences, mas pessoas que engrossavam a multidão que assistia a prisão e agressão dos delinquentes, afirmaram que os três detidos já haviam praticado outros assaltos durante esta manhã e início de tarde.

Revoltados com a onda de assaltos que amedronta a cidade, populares realizaram um tribunal de rua e passaram a executar a sentença através de um linchamento que só não culminou em homicídio devido a rápida chegada de uma guarnição de 11º BPM-MA/Timon, que interviu prontamente apreendendo os menores e encaminhando o maior para o hospital. Após o atendimento médico deverá juntar-se aos outros dois na Central de Flagrantes
(Do blog do Lucão)


Juizado de Timon promoverá leilão de bens apreendidos pela justiça


O Juizado Especial Cível e Criminal de Timon promove amanhã, sexta-feira (17) leilão público de vários bens apreendidos pela justiça local.

Conjuntos de sofás, cadeiras, televisores, geladeiras, veículos, armários, máquinas de lavar, dentre outros objetos estão na lista para serem leiloados.

O leilão está previsto para acontecer a partir das 15 horas na Sala de Casamentos ou Átrio do Fórum Amarantino Ribeiro Gonçalves, situado
na Rua Lizete de Oliveira Farias, s/n.º, Parque Piauí.

Os interessados podem obter mais informações pelo telefone (99) 3317-7146/3317-7147 ou na página do Facebook no endereço http://www.fb.com/jeccdetimon



Comentários

genilson

postado:
17/10/2014 - 11:31
O PMDB de Timon não queria nadinha, só eleger a esposa com o marido, mas esqueceram de combinar com o povo de timon.

sebastião oliveira

postado:
17/10/2014 - 11:20
Rapaz, essa matéria tem que xerocopiar ela para mostrar para o sétimo, tua análise, Elias Lacerda foi perfeita.

arnaldo

postado:
17/10/2014 - 09:09
Elias, com todo respeito , a professora Socorro juntamente com o Setimo, devem parar , para se recomporem politicamente em outras eleições. eles atualmente estão muitos desgastados politicamente, principalmente perante opinião publica. se fosse eles dava um tempo.

postado:
17/10/2014 - 08:12
Elias, tu foste no cerne da questão, o sétimo não deveria ser candidato.
  1. «
  2. 1
  3. 2
  4. 3
  5. 4
  6. 5
  7. ...
  8. »
ENVIE SEU COMENTÁRIO
COMPARTILHE COM AMIGOS

O Portal AZ é apenas o meio contratado para divulgação deste material.
Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro.
O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial da empresa.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2009