Homepage
RSS
Twitter

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca

Apoio de Alexandre a Humberto gera especulações

23/01/2015 • 23:47



O deputado estadual Humberto Coltinho, parece que não enfrentará nenhum problema com o seu nome rumo a sua eleição para a presidência da assembleia legislativa do estado do Maranhão. Nessa sexta-feira(23) o parlamentar conseguiu mais nove votos que se agregaram ao seu projeto de chegar à presidência da casa.

Nestas adesões chama a atenção o apoio recebido de dois nomes conhecidos do eleitorado timonense: Alexandre Almeida, do PTN, e Edilázio Júnior, do PV. Os dois deputados mantinham estreitas ligações com o grupo Sarney, especialmente a ex-governadora Roseana.

A decisão, dos dois parlamentares em apoiar Humberto para a presidência da assembleia e o anúncio de que as portarias para os cargos do governo do estado em Timon somente serão publicadas após a eleição para a presidência da assembleia, tem propagado inúmeras especulações. A mais comum é a de que o deputado Alexandre Almeida poderá com o apoio dado a Humberto, conseguir manter alguns de seus aliados em postos do estado em Timon,desbancando assim, aliados do prefeito Luciano Leitoa, o principal apoiador do governador eleito Flávio Dino.

Embora haja esse tipo de especulação, não é pequeno também o número de aliados do prefeito Luciano Leitoa que apostam que o apoio a Humberto por parte de Alexandre Almeida não ultrapassará os limites dos cargos na assmbleia legislativa, ficando Timon, portanto, fora destes acordos.

Esperemos para ver no que dará...

Comentários

leitor

postado:
26/01/2015 - 09:35
caro amigo patrik,infelizmnete nesse pais bandido tem vez,onde quem rouba,mata,estrupa,nada aconteçe,esses crimes só é comun por que quem comete não fica preso e se fica preso num passa muito tempo e ainda tem direito de reduto natalino,visita intima e dentre outras regalias.e quando vão solto voltam a cometer crime novamente.e infelizmente nossa PRESIDENTE pareçe que apoia o crime,no caso daquele traficante que teve pena de morte na indonesia,ela ligou várias vezes para o presidente da indonesia pedindo para não aplicar a lei de pena de morte no traficante,e me pareçe que até mandou carta para o papa.e será que ela já ligou ou mandou cartas para familias dos policias brasileiros que foram mortos por bandidos e traficantes?e outra coisa só tem muito roubo porque infelizmente tem o RECEPTADOR se NÃO houvesse talvez não haveria tanto roubo.só Deus mesmo para nos guarda!

DENIS SERVIO

deniservio@hotmail.com postado:
26/01/2015 - 07:56
O DEP.ALEXANDRE TEM MOSTRADO EM SUA LIDA POLÍTICA QUE NÃO NADA DE BESTA. CONSEGUIU SAIR DE VEREADOR PARA DEPUTADO E AINDA SE REELEGER COM UMA VOTAÇÃO EXPRESSIVA. É LÓGICO QUEM NÃO TEM UMA VOTAÇÃO CONSOLIDADA EM TIMON COMO TEM O GRUPO DOS LEITOAS E DOS WAQUINS. MAIS TÁ BUSCANDO ISSO.

patrick

patrickweslley23@gmail.com postado:
24/01/2015 - 23:59
Boa noite... Paz e Bem a todos Hoje vivemos no mundo,ou melhor, dizendo no Brasil, ou ainda mais em Timon(MA) na qual contém governantes que se dizem viver no pais,estado e município democrático,que pais pra quer ter democracia se não temos pessoas altamente competentes pra governa-los.Eu hoje ao esta participando do grupo de jovens a PJ na minha comunidade na qual estávamos debatendo justamente de um tema em que falava sobre pena de morte pra pessoas que cometessem atos como roubo,assinados e outro e que essas pessoas que cometesse esses atos deveria ser mortos e isso girou uma certa discussão no grupo.E que havia pessoas contra e a favor dessa pena.E quando me deparo minha mãe me ligar dizendo que meu primo foi assaltado na porta da minha casa onde ela propria minha mãe foi vitima,meu primo e duas sobrinhas.Agora imagina bem ai minha cabela numa hora dessa.Ai fiquei sem reação. QUE PAÍS É ESTE. Então não podemos sair mais de casa pra se diverti, trabalhar, visitar seus parentes e outra coisas na qual necessitamos fazer pra nossa vida, nosso bem comum como todo seja ele individual ou coletivo. Á VOCÊS GOVERNANTES DEIXO AQUI MEU RECADO: Aonde estão esse governantes que não sai de suas "cadeira de poder" assim como eles chamam.O que adiantar assinar leis e mais leis ou ate criar mais.Se não procuram colocar elas em pratica. Será que vocês POLÍTICOS PENSEM QUE VOCÊS É COMO A GENTE, VOCÊS NÃO PENSAM NO DIA DE AMANHA DE VOCÊS. SOMOS TODOS IGUAIS.VOCÊS NÃO SÃO MELHORES DO QUE NINGUÉM, OU MELHOR,NÃO SÃO NADA SEM A GENTE A SOCIEDADE BATALHADORA QUE COLOCAM VOCÊS NOS PODERES PRA RESOLVER ALGUMA E NÃO PREJUDICAR.PENSAM E REFLITAM SOMOS IRMÃOS E FILHOS DE UM MESMO DEUS QUE REGE IGUALDADE E NÃO DESIGUALDADE. O QUE ADIANTAR TER PODER E NÃO SER FELIZ..O QUE ADIANTAR ACHAR QUE TEM TUDO NAS MÃOS E NÃO TER AMOR AO PRÓXIMO. Ai pergunto a vocês? Que ser humanos estamos nos tornando baixando a cabeça e ficando calado. Sugiro a todos vamos sair de nossa casas e gritar CHEGA DE VIOLÊNCIA E EXTERMÍNIO DE JOVENS. Quem abraça essa campanha curta,compartilhe e comente e deixe aqui seu contato pra pensamos em alguma coisa.Se preciso crio um grupo no whats.Mais ai digo se uma pessoa incomodar imaginar varias.Se fosse pra fazer alguma festa no mesmo instante muitos iriam curti.Pensem no dia de amanha que você pode ser vitima desse atos.Repito dizer somos filhos e irmãos de um mesmo DEUS e não inimigos. VAMOS NOS AJUDAR A SIM MESMO... PENSEM PRECISAMOS VIVER SEM ESTAR PRESOS EM NOSSA CASAS. AJUDE A COMPARTILHA ESSA CAMPANHA A MOTO É UMA BROS VERMELHA PLACA OJB 1464

Sebastiao Oliveira

postado:
24/01/2015 - 18:51
Alexandre com cargos do estado em Timon nem no sonho., Flávio Dino não é traidor.

Dois ex-prefeitos de Timon na lista de condenados pelo TJ Ma

23/01/2015 • 19:36



Quarenta e cinco prefeitos e ex-prefeitos foram condenados pelo Tribunal de Justiça Maranhão (TJMA), entre os anos de 2012 e 2014, por envolvimento em algum tipo de crime no exercício do cargo.
 
As penas aplicadas incluem cassação de mandato, bloqueio de repasses estaduais e federais; detenção em regime aberto, convertida em prestação de serviços à comunidade; afastamento; pagamento de multa de cinco vezes o valor da remuneração; e a inabilitação ao exercício de cargo ou função pública pelo prazo de cinco anos.
 
Entre os crimes que levaram os prefeitos e ex-prefeitos à condenação constam atraso ou fraude na prestação de contas, lesão ao erário público, desvio de verbas, falsidade ideológica, contratação de servidores sem concurso, fraude em licitações, falta de comprovação de aplicação de recursos do Fundo Municipal de Saúde (FMS), má aplicação dos recursos do FUNDEB, fragmentação de despesas e dispensa irregular de licitações.
 
Pelo levantamento do TJMA, foram condenados, em 2012, os prefeitos Raimundo Galdino Leite (São João do Paraíso), Mercial Lima de Arruda (Grajaú), João Batista Freitas (São Vicente Férrer), Agamenon Lima Milhomem (Peritoró), Lenoílson Passos da Silva (Pedreiras), Antonio Marcos de Oliveira (Buriticupu), Lourêncio de Moraes (Governador Edison Lobão), Rivalmar Luís Gonçalves Moraes (Viana), Cleomaltina Moreira (Anapurus), Socorro Waquim (Timon), José Ribamar Rodrigues (Vitorino Freire), Manoel Mariano de Sousa, o Nenzin (Barra do Corda), João Alberto Martins Silva (Carolina), José Francisco dos Santos (Capinzal do Norte) e Ilzemar Oliveira Dutra (Santa Luzia).
 
Na lista constam ainda os ex-prefeitos Raimundo Nonato Jansen Veloso (Pio XII), José Reinaldo Calvet (Bacabeira), Francisco Rodrigues de Sousa (Timon) e Jomar Fernandes (Imperatriz), além de Glorismar Rosa Venâncio, a Bia Venâncio (Paço do Lumiar) e Francisco Xavier Silva Neto (Cajapió), que foram cassados por improbidade administrativa.
 
A relação de gestores e ex-gestores que sofreram condenação, em 2013 é formada por Francisco Xavier Silva Neto (Cajapió), Deusdedith Sampaio (Açailândia), Ademar Alves de Oliveira (Olho D’água das Cunhãs), José Vieira (Bacabal), Francisco Rodrigues de Sousa, o “Chico Leitoa” (Timon), Cláudio Vale de Arruda (Formosa de Serra Negra), Ilzemar Oliveira Dutra (Santa Luzia), Maria José Gama Alhadef (Penalva), Raimundo Nonato Jansen Veloso (Pio XII) e Francisco das Chagas Bezerra Rodrigues (Riachão).
 
Os condenados em 2014 são Atenir Ribeiro Marques (Alto Alegre do Pindaré), Marcos Robert Silva Costa (Matinha), Antonio Reinaldo Sousa (Passagem Franca), Raimundo Nonato Borba Sales (Cantanhede), Jomar Fernandes (Imperatriz), Manoel Albino Lopes (Altamira do Maranhão), Nerias Teixeira de Sousa (São Pedro da Água Branca), José Miranda Almeida (Brejo de Areia), Alcir Mendonça da Silva (Zé Doca), Adail Albuquerque de Sousa (Montes Altos), Glorismar Rosa Venâncio (Paço do Lumiar), Antonio de Castro Nogueira (São Domingos do Maranhão), Aluísio Holanda Lima (Olho D´Água das Cunhãs) e Francisco Alves de Holanda (João Lisboa)

(De O Imparcial)

Comentários

postado:
26/01/2015 - 11:59
AINDA TEM GENTE QUERENDO DEFENDER LADRÃO. ACABA NÃO TIMON !

DENIS SERVIO

deniservio@hotmail.com postado:
26/01/2015 - 08:04
DESCONHEÇO UM EX-GESTOR DE TIMON QUE NÃO SOFRA CONDENAÇÃO. PORQUE SERÁ?

FRANCISCO ARISTODENES RIBEIRO

aristodenes_direito@hotmail.com postado:
26/01/2015 - 05:54
Caro Patrick sua publicação "patrick patrickweslley23@gmail.com postado: 24/01/2015 - 23:59" fala sobre a pena de morte. Você que faz parte da PJ, entidade que presta informações para uma juventude melhor, informa a discussão sobre a pena capital ou pena de morte. Não quero aproveitar este espaço para fazer críticas ou elogios aos políticos, mas apresentar minha opinião, qual seja: a pena capital não resolverá os problemas, pois sempre haverá os que acreditam que não serão reconhecidos, presos ou condenados. Necessário se faz hoje, ´é que haja empenho por parte dos governantes e da sociedade com o fito de preparar a criança de hoje para o cidadão de amanhã. Alguns políticos e empresários que contratam com os entes federados estão cada vez mais rico, pois hoje percebemos ser a maior forma de enriquecimento do nosso País. Faça uma análise do quanto é gasto em cada campanha política e de onde vem esses recursos. Hoje acredito que temos uma administração pública voltada para distribuir o que é do ente estatal para os seus. Quando bacharelando em direito, cursei a disciplina CRIMINOLOGIA que estuda a origem do crime. Os roubos em nossa cidade tem origem, bem como os produtos roubados tem destino, percebemos um policiamento ostensivo em nossa cidade, MAS FALTA AS POLÍTICAS PÚBLICAS DE VERDADE, essas de responsabilidade de nossos gestores que há décadas são inadequadas. O texto abaixo, transcreve um fato ocorrido para que não haja interpretação de que por ser advogado quero defender os bandidos: Francisco Aristodenes Ribeiro 28 de junho de 2014 · Às vezes nos deparamos com situações difíceis, dentre elas saber que um ser humano está preso por um crime, mas lhe falta dignidade nos lamentáveis presídios. A defesa é um direito, o pagamento a fonte para o nosso sustento. Ao unir o direito do acusado e a certeza de nosso sustento por um trabalho digno, utilizamos todos nossos conhecimentos para uma defesa em busca da necessária liberdade. Mas quando percebemos que em mais ou menos dois anos nos subtraíram 05 (cinco) notebooks e 02 (dois) aparelho celular. sendo três assaltos em menos de 02 (dois) meses. Paro e agradeço a DEUS, nada aconteceu de grave comigo e meus queridos filhos, bem como familiares que se encontravam no escritório de advocacia do qual fazemos parte. MEU DEUS MUITO OBRIGADO. Quanto à sua sugestão "Sugiro a todos vamos sair de nossa casas e gritar CHEGA DE VIOLÊNCIA E EXTERMÍNIO DE JOVENS. Quem abraça essa campanha curta,compartilhe e comente e deixe aqui seu contato pra pensamos em alguma coisa." conte comigo. Digo que não será fácil, provoquei vários segmentos com o fito de uma concessão do CAIC (antes da destruição parcial) para transformar em um Centro de Qualificação, Produção, Comercialização e inserção no Mercado de Trabalho (com vantagens para muitos jovens que se encontram sem conhecimento e oportunidades), mas não encontrei apoio. O procedimento inicial seria a construção de um muro para conter as águas que passariam por galeria subterrânea, a entrada seria por traz por ser que mais alto, etc. Abraço e faço votos para que a moto seja encontrada, pois para comigo mesmo sendo um notebook com rastreador não foi encontrado.

AINDA NÃO É INELEGÍVEL A SOCORRO

postado:
25/01/2015 - 10:36
A CONDENAÇÃO DELA FOI DE PAGAR MULTA. ISSO NÃO LEVA À INEGIBILIDADE. ELA PODE SER PERFEITAMENTE CANDIDATA A QUALQUER CARGO AINDA. DIFERENTE ESTÃO OUTROS AÍ, QUE FORAM CONDENADOS POR DESVIOS.

MARLUCIA LIMA DE SOUSA MENESES

marluciaedf@gmail.com postado:
24/01/2015 - 22:53
Saber que vai terminar em pizza é o que mais dói.Ninguém devolve nada do que desviou.E o povo ainda sonha com o Salvador da Pátria a cada pleito eleitoral.Ninguém merece!!!

junior

postado:
24/01/2015 - 20:35
OS DOIS REPRESENTAM A VELHA POLITICA SUJA DE TIMON DEIXARAM A CIDADE NO ATRASO.

silvana

postado:
24/01/2015 - 18:49
Desses aí a pior situação é da Socorro, coitada agora que vai enfrentar o inferno de se defender dos processos. O Chicp Leitoa tá se livrando.

neutro

postado:
24/01/2015 - 09:10
Elias no primeiro mandato do chico leitoa foi uma maravilha e no segundo uma tragpedia;com a socorro do mesmo jeito,acabou com o caic e deixou as ruas timonenses toda emburacada;que o povo tenha sabedoria e pense varias vezes antes de re-eleger um candidato.o luciano tá deixando a desejar,olha o que aconteceu(com a não eleição dos waquins)o povo tem esse poder de bptar e tirar.

leitor

postado:
24/01/2015 - 09:03
só decepção com esses politicos que o povo confiaram em dar o voto!viciados pelo poder!

Governo do Maranhão paga salários atrasados de servidores da saúde

23/01/2015 • 17:36


  Os salários dos servidores técnicos da saúde atrasados pelo governo passado foram quitados na noite de ontem, quinta-feira (22), pela Secretaria de Estado da Saúde (SES) junto às OSCIPs, responsáveis pela prestação de serviços nas unidades de saúde da rede estadual.

O pagamento é referente ao período trabalhado entre 16 de novembro de 2014 e 15 de dezembro de 2014, que não foram honrados pela gestão anterior e coube ao governador Flávio Dino garantir os repasses. Na noite de ontem foram repassados às OSCIPs (Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público) Bem Viver, IDAC e ICN valores que beneficiarão cerca de 11 mil servidores da saúde.

Uma força tarefa feita pelas secretarias da Saúde, do Planejamento e da Transparência, conseguiu identificar e separar o valor real referente aos vencimentos dos servidores da Saúde e os excessos, que, em tentativa frustrada, a gestão anterior tentou incorporar.

“Toda a nossa equipe é orientada a cumprir a lei com seriedade e sobriedade. Apenas isso”, afirma o governador ao explicar que seria uma irresponsabilidade efetuar os pagamentos sem uma prévia verificação do que está sendo pago.

Para o secretário da Saúde, Marcos Pacheco, este é apenas o começo de uma gestão limpa, que não permitirá privilégios e que, de fato, terá seu foco principal na atenção básica: “Toda criança assistida, toda gestante acolhida e todo idoso bem cuidado. Essa é nossa missão. Vamos ‘fazer acontecer’ e mostrar que é dessa forma que mudaremos os indicadores negativos do Maranhão”, assegurou Pacheco.

Herança

Um dos problemas herdados da gestão anterior foi o atraso no pagamento das OSCIPs. Com isso, cerca de 11 mil funcionários da saúde deixaram de receber seus vencimentos em dias.
(Da assessoria)


Comentários

Jose

postado:
26/01/2015 - 08:56
Lembre-se:os PROCESSOS da Socorro,estão apenas começando!!!!!!!!Aguardem que vem porrada por aí.Cadê o Jeferson?????????

Montada a estratégia para a segurança no Zé Pereira de Timon

22/01/2015 • 19:25


A menos de dez dias do Zé Pereira de Timon, a Prefeitura Municipal, representada pelo Departamento Municipal de Trânsito (DMTrans), Secretaria Municipal de Segurança (SEMSP) e Guarda Civil Municipal (GCM), realizou uma vistoria in loco, na manhã desta quinta-feira (22), na Avenida Piauí. A visita também contou com representantes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar e teve como objetivo definir ações preventivas de segurança durante os dois dias da festa, que acontece nos dias 31/01 e 01/02.

O encontro foi sugerido pelo prefeito Luciano Leitoa, para que os responsáveis pela segurança do evento pudessem elaborar, em conjunto, ações que garantam o bem-estar, a acessibilidade e a proteção dos foliões.

O que ficou acordado é que haverá a realização de blitz e vistorias de pessoas com comportamento suspeito, em ruas no entorno da Avenida Piauí. Essas operações ficarão a cargo da Polícia Militar e de Agentes da Guarda Civil Municipal. Além dessa parceria, a Prefeitura disponibilizará segurança particular aos foliões.

Outro tema discutido foi a interdição de ruas que dão acesso à Avenida Piauí. O bloqueio será necessário para evitar a entrada de veículos no perímetro da festa, com ressalva para os moradores dessas vias, já catalogados. A vistoria ficará a cargo de agentes do DMTrans e da GCM.

Os vendedores ambulantes também serão vistoriados, pois esses não poderão vender bebidas em garrafas de vidro, já que o descarte desse material na avenida pode ocasionar acidentes. Ao final dos shows, os barraqueiros serão orientados a cessar a venda de bebidas alcoólicas.
(Da assessoria da prefeitura)

Comentários

manoel lima

manoel@live.com postado:
23/01/2015 - 14:19
ELIAS PERGUNTA O SECRETRIO SANEY SANPAIO...O QUE FOI FEITO COM O DECIMO TERCEIRO DOS SERVIDORES....O Q FOI FEITO COM ADICIONAL NOTURNO DESSES CIDADOES...E SE AINDAS ELES PODEM ESPERA POR ESSE DINHEIRO...POR FAVO ELIAS NAO DESISTA SO VC PODE AJUDAR ESSE CIDADOES...

Francisca

postado:
23/01/2015 - 10:46
Tá certo o Luciano Leitoa dá segurança para o povo no zé pereira.

DENIS SERVIO

deniservio@hotmail.com postado:
23/01/2015 - 08:29
TÁ CERTO! SEGURANÇA EM PRIMEIRO LUGAR.

postado:
22/01/2015 - 22:42
Essa estratégia deveria ser montada era na cidade toda e, não só nessa festa. Agora a cidade ficou mais bem na fita, com esses guardas municipais armados, agora que o bicho vai pegar pra cima dos cidadãos.quem viver verá !

João da Gráfica defende mais diálogo no governo Flávio Dino

21/01/2015 • 22:00

O empresário, ex-vice-prefeito de Timon e presidente do PC do B timonense, João da Gráfica(foto), estão defendendo que haja mais diálogo entre o novo governo Flávio Dino e os aliados que o ajudaram a vencer as eleições no estado. Em conversa com o blog do Elias Lacerda por telefone, ele discordou da forma que estão sendo ocupados os cargos do estado em Timon.

João da Gráfica lamentou que tanto o grupo do prefeito Luciano Leitoa que está com possibilidades reais de indicar os novos diretores da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e as unidades regionais de educação e saúde, assim como o seu próprio colega de partido, o vice-prefeito Danísio Marabuco, que está cotado para assumir o Hospital Regional Alarico Nunes Pacheco, estão conseguindo essas conquistas sem discussão com os aliados que apoiaram Flávio Dino no município.

O ex-vice-prefeito diz que ainda há tempo para discussões e entendimentos que possam causar menos problemas e insatisfações.

João da Gráfica está em São Luis onde tenta amanhã (22) um encontro com o governador Flávio Dino no Palácio dos Leões. O empresário salientou, no entanto, que tem plena convicção que o seu colega de partido, o governador, tem tudo para fazer uma gestão das melhores que o Maranhão já viu. “As mais recentes medidas que ele tomou para a educação e segurança pública mostram que Flávio Dino é um homem sensível aos problemas do estado. O preparo dele é indiscutível. Foi um grande deputado federal e será um bom governador. As minhas colocações não são críticas, mas observações de alerta para que a gente possa melhorar ainda mais”, observou o presidente do PC do B timonense.


Velhas novas tardes de domingo

Por Chico Leitoa


De 15 horas até as 19, do ultimo domingo, 17.01.2015, eu e dona Beta vivemos algo inusitado. Depois da presença dos netos, filhos, irmãos e alguns sobrinhos, eis que nos achamos a sós, na paz e no cenário bucólico do Sítio BG. Espaço sagrado que há vinte um anos, tem nos propiciado grandes momentos.

Pois bem, de repente, menos o segurança, todos foram embora e ficamos apenas Eu e Beta, ela numa cadeira de espaguete e eu numa rede. Dentro das limitações de sua voz, conversamos bastante. Nesse período ela saboreou um mousse de bacuri e um copo d’água servida por mim, e eu, como é praxe, umas três taças de vinho Tinto Seco, de olho no diabetes.

Os pássaros que ainda não foram vitimados, entoavam sons raros e belos, enquanto desfrutávamos da ampliada paisagem, decorrente de um trabalho de roço recente. De repente dona Beta, pegou seu iPad e com seus movimentos frágeis, fez soar, musicas de Billy Nelson. As letras em inglês, claro, não nos permitia entender, mas a melodia não tem idioma e como se conjugada com o ambiente, nos fez viver um grande momento e reviver muitas coisas.

Lembramos inclusive de um domingo de 1997, logo depois do término do primeiro mandato, em que compramos uns dois quilos de mandi dourado e resolvemos vir só nós ao BG. A Beta mesma fez o almoço, cozinhando todo o peixe, pois sempre aparecia alguém. O peixe estava uma delícia dona Beta sempre soube cozinhar bem. Como não apareceu ninguém, almoçamos e sobrou bastante. Deitamos cada um numa rede, no mesmo local que agora e depois de um bate papo, agarramos no sono. Acordamos ao cair da tarde e ninguém apareceu. Perguntei: cadê o povo? Sorrimos bastante da situação, pois em outros "carnavais" era impossível.

Evitamos falar de problemas, lembramos de quando compramos o BG, registramos numa fita o primeiro final de semana, a alegria do Luciano com 13 e o David com 11 anos, Gabriel, Rafael, Toinho, Pedro e Elias, todos mais ou menos da mesma idade brincando ao redor da casa . Falamos dos netos e de planos e providências tudo relativo aos nossos habitats, claro para lhe oferecer melhor qualidade de vida, inclusive nas rampas de acessibilidades que acabamos de fazer aqui no sítio e na adaptação que estamos fazendo em nossa casa da Av. Teresina que depois de trinta anos passa por uma modificação, totalmente vinculada às condições de saúde dela.

Outras lembranças fizeram parte da nossa tarde noite de magia que somente um forte sentimento de união propicia, num tempo que já se aproxima de 40 anos que estamos juntos.

...o quadro de saúde de Beta, foi momentaneamente superado e olhei pra ela, sempre bonita, e lhe disse: isso é digno de registro, faltou o selfie...sobrou carinho.

Chico Leitoa
Inquilino de Pedro, Ana e Sofia, arranchado no BG com dona Beta.

Comentários

J. Ribeiro

jribari@oi.com.br postado:
24/01/2015 - 11:16
Chico e Dona Beta, conheço de perto essa história de vida, que Deus esteja sempre com vocês.

Rosamelia

rosameliamendes@yahoo.com.br postado:
24/01/2015 - 10:09
Você sempre me emociona com suas palavras.Lágrimas vieram a meus olhos ao ver você e Beta(na foto)e ler suas palavras a respeito de momentos felizes de suas vidas,bem merecidos.Só os sábios veem a beleza da vida.Deus continue proprocionando em sua familia sempre a PAZ E O AMOR.

DENIS SERVIO

deniservio@hotmail.com postado:
23/01/2015 - 08:37
RAPAZ, PRA MIM POUCO IMPORTA COM QUEM VAI FICAR OS ÓRGÃOS ESTADUAIS AQUI EM TIMON. EU QUERO É QUE FUNCIONE BEM.

Jorge Alves

Jorge Alves postado:
22/01/2015 - 19:13
Grande Chico, qdo vier a Maceio, avisa. Eu e Da. Tita estamos aqui para recebe-lo. Abç.

gilberto

postado:
22/01/2015 - 18:59
vai me dizer joão que tu não sabe que na política é assim, primeiro os meus depois os dos outros. O que sobra é só discurso nada mais, todos aí são iguais, incluo você também nesse rol.

Reginaldo

postado:
22/01/2015 - 18:37
Tá certo o seu joão da gráfica luciano, danísio marabuco não conversaram com ninguém sobre os cargos quiseram saber só deles.

Eduardo Bezerra postado:
22/01/2015 - 11:38
O primeiro e mais importante ministério é o da família. Devemos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para que nossa família seja feliz. Nenhuma tarefa é mais importante do que a de amar a família. Santidade e Poder começam nos nossos lares. Não se pode destruir um homem que ama em sua plenitude e sabedoria a Deus e sua Família.Que sua Família seja sempre abençoada companheiro Chico Leitoa.

Dedél

elthonsousa2011@hotmail.com postado:
22/01/2015 - 09:43
Grande homem e político, digno de minha admiração desde os anos 90, quando eu ainda era uma criança, e hoje faz parte da nossa vida, mesmo que eu sou meio distante, sempre tenho contato com seu filho que é muito parecido com ele. Mesmo que as calúnias e difamações que ocorrem com frequência nos meios de comunicação local, digo com franqueza, que quem o conhece sabe que ele é uma pessoa muito querida e humilde e sempre vai ser um homem que se preocupa com os menos favorecidos de sua terra. Um grande seu Chico. Ass: Elthon.

francisca biu

frannlima25@hotmail.com postado:
22/01/2015 - 09:12
linda história, chico é muito bom quando você passa 40 anos ao lado de uma pessoa que ama e tem tem algo importante para repassar para seus netos e amigos, conhece vocês exatamente a 40 anos e sempre acompanhei o companherismo que vocês sempre tiveran um com outo. Parabens

Paulo Rogério

postado:
22/01/2015 - 08:28
Reflexões que descreve e valoriza respectivamente a autoimagem e a autoestima.Paz profunda.

Avelino Filho

avelinofilho20@hotmail.com postado:
22/01/2015 - 08:14
Excelente reflexão Chico; só o amor constrói para a eternidade.
  1. «
  2. 1
  3. 2
  4. 3
  5. 4
  6. 5
  7. ...
  8. »
ENVIE SEU COMENTÁRIO
COMPARTILHE COM AMIGOS

O Portal AZ é apenas o meio contratado para divulgação deste material.
Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro.
O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial da empresa.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2009