Homepage
RSS
Twitter

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca

Prefeitura de Timon inaugura duas novas UBS

23/09/2014 • 18:21









































A Prefeitura de Timon, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), entregou hoje (23) duas Unidades Básicas de Saúde (UBS) reformadas e ampliadas. As UBS inauguradas estão localizadas no Bairro Cidade Nova e na Vila Bandeirantes. As UBS agora têm auditório, sala de observação, sala dos agentes comunitários de saúde (ACS) e estão totalmente climatizadas. Todas seguem um padrão estabelecido pelo Ministério da Saúde e Prefeitura.

Na UBS da Vila Bandeirantes, atuam duas equipes de Estratégia Saúde da Família (ESF), atendendo a 2.212 famílias. Com isso, cerca de 9.954 pessoas serão beneficiadas com a reforma e ampliação do local. Já na UBS do Cidade Nova, são 1.918 famílias atendidas também por duas equipes de ESF, beneficiando 8.631 pessoas.

A representante do Conselho Municipal de Saúde, Rosenilda Torres, enfatizou a importância do diálogo com a população para o avanço e aprimoramento da gestão. “Temos conversado com a comunidade e isto tem enriquecido nossas ações, nos auxiliando a traçar estratégias e reforçar a saúde da nossa cidade”.

O Secretário Municipal de Saúde, Márcio Sá, agradeceu a toda a equipe da saúde que tem se dedicado para realizar ações como esta. “O trabalho de cada um que compõe a saúde é importante e deve ser valorizado. Essa é uma conquista alcançada por todos nós. Estamos entregando à população unidades de saúde mais condizentes com as suas necessidades”, destacou.

O prefeito Luciano Leitoa parabenizou o secretário e relembrou as obras realizadas pela gestão até o presente momento. “Temos batalhado para oferecer qualidade de vida a nossa população. Seja na infraestrutura da cidade, nas sinalizações, iluminação ou pavimentação”. O prefeito falou também sobre a sua intenção de criar conselhos populares, nos diversos bairros da cidade, que facilitariam o diálogo sobre o andamento dos serviços oferecidos pelo município.


Outras inaugurações


Amanhã (24), serão realizadas duas inaugurações. Duas novas UBS serão entregues: a do Planalto Boa Esperança e a do CAIC. A primeira teve investimento de R$ 103.026,98 e beneficiará algo em torno de 1.621 famílias. Na UBS do CAIC, o investimento foi de R$ 306.929,34 e tende a beneficiar 1.597 famílias. Todas as unidades receberam contrapartida do município na construção ou reforma e todo o mobiliário e aparelhos também foram adquiridos com verba municipal.
(Da assessoria)



Informes rápidos do blog do Elias Lacerda


Edivar prestigiou evento de adesão do PRP a Flávio Dino
























O funcionário público, empresário ,ex-vice-prefeito de Timon e candidato a deputado estadual, Edivar Ribeiro, prestigiou ontem com alegria em São Luis, a adesão do PRP- Partido Republicano Progressista- ao candidato ao candidato a governador Flávio Dino.
Vice-presidente regional do PRP, o timonense levou um grupo de aliados para a solenidade que marcou a adesão do deputado estadual Marcos Caldas (PRP) e Lima Neto (PMN). Estiveram na companhia do ex-vice-prefeito, Edivar Jr (Presidente PRP de Timon) Wesley Texeira (Membro da executiva municipal) Ronaldo da Farmácia (Coordenador geral da campanha) e Joaquim das Neves (Suplente de vereador).

Na oportunidade Edivar destacou que essa adesão só vem ratificar o compromisso do partido e seus componentes com o desenvolvimento do Maranhão.

Frisou ainda que é preciso oportunizar a geração de renda como também priorizar a segurança a saúde e a educação para tornar o Maranhão melhor. “Nesse sentido é que o partido junto com Flávio Dino buscará projetos e alternativas para a construção de um novo amanhã”, disse ele.



Fiscalização no dia das eleições


A coordenação da campanha de Flávio Dino ao governo do Maranhão quer toda a vigilância possível nas eleições do próximo dia 5 de outubro. Entre os aliados do candidato do PC do B o otimismo é o melhor possível. Dizem eles que pelos números das últimas pesquisas, Flávio pode ganhar de Lobão Filho com aproximadamente 800 mil ou 1 milhão de votos de diferença.

Mesmo com as pesquisas lhes sendo favorável, os coordenadores da campanha dinista investem pesado na fiscalização para o dia do pleito. Treinamento de pessoal para o trabalho e o cadastro de advogados voluntários para ajudar na fiscalização estão sendo realizados.

De acordo com informações colhidas pelo blog do Elias Lacerda junto a fontes da coordenação da campanha, mais de 350 advogados já se cadastraram para ajudar a coligação de Flávio Dino.

A ordem é se prevenir para evitar o que ocorreu em 2010 quando a eleição foi decidida no 1º turno em favor de Roseana com o menor percentual da história das eleições para governador no Brasil, os incríveis 0,08%. Esse percentual até hoje é apontado por membros da oposição como resultado de uma fraude.


Coordenação de Lobão diz ter pesquisas que mostram chances de segundo turno


Mesmo fragilizada com a debandada de aliados que não param de desembarcar na candidatura de Flávio Dino, a candidatura de Lobão Filho ainda espera que a eleição possa ir para o segundo turno.

Entre os coordenadores da campanha do candidato do PMDB com quem o blog do Elias Lacerda conversou, a informação repassada é que pesquisas contratadas pelo grupo para consumo interno apontam que a diferença entre Flávio e Lobão é de apenas 8%, em média. Isso, na opinião deles, pode ser perfeitamente revertido até o dia da eleição com muito trabalho, o que levaria para o segundo turno.

Difícil acreditar que possuam tais pesquisas, pois se as tem mesmo, recorremos a pergunta lógica: Porque não divulgam nos meios de comunicação?



Francisco Borges não acertou com grupo de Flávio Dino



Depois de romper esta semana com o grupo do candidato a governador Lobão Filho reclamando da total falta de atenção e respeito com sua candidatura de deputado estadual em Timon, Francisco Borges, até chegou a ser procurado por aliados do candidato do PMDB para que voltasse atrás em sua decisão, mas a tentativa foi inútil. Borges manteve a palavra e não voltará mesmo para somar com o grupo de Lobão.

No entanto, é bom salientar que o candidato em nenhum momento fechou a apoio a qualquer outra candidatura de governador do estado. Ao contrário do que alguns chegaram a propagar pela cidade de que ele teria fechado apoio a Flávio Dino, nada disso ocorreu.

Na tarde desta terça-feira, 23, em conversa com o blog do Elias Lacerda, Francisco Borges, informou que ainda está analisando o cenário e tem mantido conversas no sentido de decidir com quem marchará para governador e senador no próximo dia 5 de outubro.



O percentual de cada um







Atenção, candidatos a deputado estadual ou federal de Timon, levantamento feito matematicamente dentro da expectativa de eleitores que devem votar no dia 5 de outubro próximo, chegou-se aos números que deverão corresponder a cada percentual apontado em pesquisas levantadas no município.

Pelos cálculos, a cada 1%, o candidato deverá obter em média 750 a 800 votos.

Se você tem 2%, 10%,20% ou 28%, é só fazer os cálculos para saber quantos votos terá...



Aniversário da Clínica Pró-animais










































A mais antiga e tradicional clínica veterinária de Timon, a Pro - animais, aniversariou nesta terça-feira. Localizada na avenida Paulo Ramos, no centro da cidade, a clínica completou 23 anos de existência.

A data foi comemorada com um Café da Manhã onde compareceram funcionários, clientes e representantes de produtos veterinários.
Como tradicionalmente ocorre nesta data, a clínica distribuiu brindes pet para os convidados presentes ao evento de aniversário.
Empresa de família, a Clínica Pró-animais é a mais bem sucedida loja pet da cidade.

Em conversa com o blog do Elias Lacerda, a proprietária Angélica Barbosa contou que são 23 anos completados com muito trabalho e alegria.

A empresária aproveitou para reclamar dos problemas gerados pelos assaltos praticados contra o comércio local. “Não fossem os assaltos que vez por outra sofremos onde ladrões nos humilham e colocam armas em nossas cabeças, a nossa felicidade com essa atividade seria completa”, desabafou ela.

Comentários

Fatima Machado

fatima_machado53@hotmail.com postado:
25/09/2014 - 10:38
Parabéns Dra Angélica(comadre) e a todos seus colaboradores pelo aniversário e sucesso da Pró Animais! Felicidaes

FRANCISCA FERREIRA LIMJA PIMENTEL

FRANNLIMA@HOTMAIL.COM postado:
24/09/2014 - 08:20
QUERO PARABENIZAR ESSE GRUPO ESPECIAL QUE COORDENA A CLINICA PRÓ-ANIMAIS, EM ESPECIAL MINHAS GRANDES AMIGAS: DRA. ANGELICA DRA. RITA E DRA. MISANGELA. SÓ DESEJO MUITO SUCESSO

DENIS SERVIO

deniservio@hotmail.com postado:
24/09/2014 - 08:11
QUER DIZER QUE SE ELEIÇÃO FOSSE HOJE O MEU CANDIDATO A ESTADUAL TERIA 25.600 VOTOS? TÁ BOM!

DENIS SERVIO

deniservio@hotmail.com postado:
24/09/2014 - 08:01
PEGUEM ESSA "PESQUISA INTERNA" E ENGULAM, MAIS MASTIGUEM BEM PRA NÃO ENGASGAR. SENÃO.......

arnaldo

postado:
24/09/2014 - 07:46
Que prefeito trabalhador, continue sempre assim trabalhando em prol da população, os timomenses agradece.

Observadora

postado:
24/09/2014 - 07:26
Estava nas inaugurações das novas ubs, esta linda! tudo lindo!

Jorge Alves

Jorge Alves postado:
24/09/2014 - 06:58
Em Timon, o Lobinho será engolido pelos 3 porquinhos e com isso mudará o enredo da historia infantil.

cliente

postado:
23/09/2014 - 19:19
Parabéns a clínica pró-animais, felicidades a todos que fazem essa loja

Coligação de Flávio Dino pede tropas federais para as eleições no Maranhão

23/09/2014 • 15:54

Após TV de Edinho Lobão mostrar vídeo chileno com acusações contra “Flavio Diño”, candidato pede intervenção da Polícia Federal para evitar fraudes na eleição

A coligação Todos Pelo Maranhão realizou uma entrevista coletiva nesta terça-feira (23/set) para comentar o vídeo chileno divulgado hoje pela TV Difusora, de propriedade do candidato da família Sarney, Edinho Lobão. No vídeo, uma pessoa que não se identifica acusa “Flavio Diño” de fazer parte de um esquema que não é explicado. Poucas horas antes da Difusora divulgar o vídeo, o candidato Edinho afirmou que há uma “origem político-eleitoral” por trás da crise de Pedrinhas.

“Esse vídeo é uma fraude que estão usando para tetar macular a festa democrática” coordenador da coligação Todos Pelo Maranhão, deputado Marcelo Tavares. “O fato do vídeo ter sido postado no Chile já demonstra que os criminosos são os autores desta farsa”, afirmou.

“A TV Difusora do senhor Edinho Lobão é co-autora desse crime ao difundir um vídeo que não é reconhecido pela Secretaria de Segurança do Estado do Maranhão”, afirmou o presidente do PCdoB maranhense, Márcio Jerry.

Abaixo, a íntegra da nota:


PRONUNCIAMENTO OFICIAL À SOCIEDADE MARANHENSE

- A coligação “Todos pelo Maranhão” quer eleições Limpas e em Paz!

Sobre os últimos acontecimentos envolvendo o uso abusivo do aparelho estatal contra a família de Flávio Dino e o vídeo forjado contra Flávio Dino e membros da oposição maranhense, a coligação “Todos pelo Maranhão” esclarece que:

Após ofício protocolado pela coligação “Todos pelo Maranhão” junto à Secretaria Estadual de Segurança Pública, a Corregedoria da Polícia Militar do Estado do Maranhão disponibilizou à coligação a íntegra do videomonitoramento que acompanhou a abordagem do senhor Saulo Dino por uma suposta blitz do Choque da PM.

Em 1 hora e 30 minutos de vídeo, foi comprovado o abuso cometido pelo aparelho estatal em relação aos familiares de Flávio Dino – candidato a Governador do Maranhão. As imagens comprovam que o carro de Saulo foi o único abordado e inspecionado pelos policiais e que teve seu carro vistoriado durante uma hora, de onde foram retirados materiais de campanha do candidato.

Logo em seguida à liberação de Saulo Dino da blitz, um senhor identificado como “Isaac” - que faria parte do Serviço Velado da Polícia Militar (conhecido por PM 2) – conversou com o chefe da Operação de abordagem. Isaac não estava fardado e saiu de um carro que acompanhou Saulo Dino desde o hotel em que estava hospedado até o local da blitz. Após conversar com Isaac, a blitz foi desmontada e os dois veículos do Choque da Polícia Militar deixaram o local.

A coligação foi informada pela Corregedoria da Polícia Militar que todos os policiais foram identificados e prestarão esclarecimentos à Corregedoria – que continua investigando os procedimentos que levaram à realização da estranha blitz.

Documentos apresentados pela Secretaria Estadual de Segurança Pública à coligação demonstraram também que a “blitz” não fora sequer registrada no livro do Oficial do Dia, mesmo tendo sido deslocados para lá um total de nove policiais.

O caso continua sob investigação mas, de posse do registro do videomonitoramento, da prova de que a operação não foi sequer registrada e da presença de integrante do Serviço Velado da PM, é possível afirmar que Saulo Dino foi alvo de uma operação montada ilegalmente contra ele, sem que ele seja alvo de qualquer denúncia ou investigação.

Todos os fatos acima relatados caracterizam o uso político-eleitoral do aparelho de Segurança Pública do Estado e demonstram o abuso de poder utilizado contra um adversário político.

Diante deste cenário e das montagens grosseiras forjadas para tentar relacionar Flávio Dino à crise de Segurança que tem como responsável exclusivo o GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO, informamos à imprensa e à sociedade maranhense as seguintes providências:

1 – Pedido ao Tribunal Regional Eleitoral da presença de Tropas Federais para acompanhar o período eleitoral – garantindo a paz e a segurança dos cidadãos maranhenses;

2 – Acompanhamento do processo de investigação pela Corregedoria da Polícia Militar para informar os motivos que levaram à abordagem ilegal do irmão de Flávio Dino – identificando os mandantes da operação clandestina, bem como esclarecer a participação da Polícia Velada em perseguição ao senhor Saulo Dino e família. Fazemos isso em defesa da atuação republicana e democrática das Polícias, em defesa do Estado e do Cidadão, sem servir de instrumento a grupos políticos. Neste sentido, temos plena convicção de que a corporação não admite atitudes como a acima relatada;

3 – Apresentar à Polícia Federal e ao Ministério Público Federal o IP em que o vídeo forjado contra Flávio Dino está hospedado para que seja identificada a sua origem e os autores sejam punidos. O vídeo deverá ser investigado;

4 – Reiterar o pedido à campanha do senhor Edinho Lobão Filho de que nesta reta final debata as diferenças no plano exclusivamente político e programático. Sem agressões que tumultuem o processo eleitoral e a paz dos maranhenses.

Coligação Todos pelo Maranhão

Márcio Jerry Saraiva Barroso

Presidente estadual do PCdoB - Ma

Marcelo Tavares Silva

Deputado Estadual



Juízes do Maranhão criticam uso de vídeo para fazer terrorismo eleitoral


A Associação dos Magistrados do Maranhão (AMMA) divulgou nesta terça-feira (23) uma nota em que critica a “divulgação de calúnias ou notícias inverídicas” e “vídeos disseminando o terror e falsas acusações”.

A nota foi divulgada após a TV Difusora, do candidato Edinho Lobão, reproduzir um falso vídeo em que uma pessoa não identificada tenta acusar Flávio Dino de estar por trás de ataques no Maranhão. O vídeo, postado do Chile, surgiu nas redes ontem, por apoiadores de Edinho, poucas horas depois de o candidato afirmar na TV de Roseana que há uma “origem político-eleitoral” por trás da crise de Pedrinhas.

A AMMA, que tem como presidente o juiz Gervásio Santos (foto ao lado),  diz que “assiste com preocupação a utilização para fins eleitorais dos recentes episódios de violência ocorridos em São Luís, com declarações, panfletos e vídeos disseminando o terror e falsas acusações”.

A associação que reúne juízes acrescenta que “a divulgação de calúnias ou notícias inverídicas não contribui com a democracia e nem tampouco solucionará os graves problemas do estado. Eleição não é um jogo de vale-tudo, portanto, os fins não podem justificar os meios”.

Leia abaixo a íntegra da nota da Associação dos Magistrados do Maranhão:

NOTA PÚBLICA

A Associação dos Magistrados do Maranhão – AMMA assiste com preocupação a utilização para fins eleitorais dos recentes episódios de violência ocorridos em São Luís, com declarações, panfletos e vídeos disseminando o terror e falsas acusações.

A eleição é o ápice do processo democrático e o período eleitoral é o momento oportuno para o debate de ideias e formulação de propostas, o que, no caso do Maranhão, implica necessariamente na discussão sobre formas de combater a violência urbana e a grave situação carcerária, temas diretamente ligados, e que têm se agravado ao longo dos últimos doze meses.

A divulgação de calúnias ou notícias inverídicas não contribui com a democracia e nem tampouco solucionará os graves problemas do estado. Eleição não é um jogo de vale-tudo, portanto, os fins não podem justificar os meios.

A AMMA, ciente que os Magistrados são agentes indispensáveis à transparência do processo eleitoral, reafirma a sua confiança no compromisso desses homens e mulheres, ao tempo em que exorta a todos com jurisdição eleitoral a se manterem vigilantes a fim de garantir que o pleito que se avizinha transcorra com serenidade e que, ao final, vença a democracia!

São Luís, 23 de setembro de 2014

JUIZ GERVÁSIO SANTOS

PRESIDENTE DA AMMA

Comentários

DENIS SERVIO

deniservio@hotmail.com postado:
24/09/2014 - 08:16
RAPAZ, NESSA RETA FINAL, ESSA TURMA DO SARNEY VAI FAZER DE TUDO PRA TENTAR LEVAR A ELEIÇÃO PRA O 2º TURNO. MAIS NUM TEM JEITO NÃO MENINO. NADA PODE MUDAR O SENTIMENTO DO POVO DO MARANHÃO POR MUDANÇA. DINO JUNTO COM O POVO VENCE NO 1º TURNO. VAI SER UMA LAPADA.

Timonense

postado:
23/09/2014 - 16:39
Os Sarneys não querem largar osso

Dois deputados da base de Roseana aderem a Flávio Dino

22/09/2014 • 21:55



























A candidatura de Flávio Dino continua recebendo importantes adesões. Nesta segunda-feira (22), foram mais duas que refletem a vontade do eleitorado de eleger Flávio governador. Os deputados estaduais Marcos Caldas (PRP), candidato à reeleição, e Lima Neto (PMN) declararam apoio a Flávio para mudar o Maranhão.

“Hoje, 80% das pessoas que votam comigo também votam em Flávio Dino. Os eleitores já vinham me pedindo há muito tempo, e eu vinha amadurecendo essa ideia. E então tomei essa decisão de marcharmos juntos”, afirmou Marcos Caldas (de camisa polo na foto).

Para ele, Flávio “representa a renovação e a vontade de trabalhar e colocar o Maranhão para mudar”. O deputado ressaltou que a alternância de poder faz parte da democracia. “E nós precisamos mudar. O Maranhão é um gigante adormecido que acaba de acordar.”


Vontade popular


O deputado Lima Neto (de gravata na foto) disse que, por onde anda, o desejo de eleger Flávio Dino é muito grande. “Esse apoio apenas reflete a vontade popular”, afirmou.

“Declarar esse apoio ao Flávio é uma alegria muito grande. Ele representa essa geração de que eu faço parte. Ele vai liderar as transformações e melhorar os nossos indicadores sociais. O Flávio tem experiência e força de vontade”, acrescentou.

(Do blog do John Cutrim)


Espaço Elabella Unha e Corpo


O espaço ElaBella Unha e Corpo, localizado ao lado da Câmara Municipal em Timon, tem o melhor em designer de unhas para as mulheres mais exigentes. O salão ainda trabalha com SPA dos pés e mãos, banho de lua, unhas postiças, unhas de porcelana, designer de sobrancelhas, dentre outros serviços.

Nas Terças, Quartas e Quintas- Feira você tem 20% de desconto nos serviços de manicure e pedicure.

Agende já o seu horário pelos telefones: (86) 3212-5043/8800-4441 e venha conferir os serviços disponibilizados pelo salão.






Comentários

postado:
23/09/2014 - 17:29
Elias esta nota que você colocou não e verdadeira pois quem acionou foi o outrolado

PENSANDO BEM

postado:
23/09/2014 - 13:30
Enquanto deputados que se beneficiaram dentro do grupo Sarney pulam para o comunista Flávio Dino, o povão, os que precisam de um Maranhão mais forte e desenvolvido continuam cada vez mais apoiando Lobão Filho 15. Vamos aguardar o resultado das urnas.

JOSE DA RUA 100

postado:
23/09/2014 - 13:20
Ildomar os valores de pessoas como Francisco Borges não são pautados em centavos como o seu, mas sim em`Trabalho, compromisso com o povo, agora para que haja trabalho tem que haver o mínimo consideração, Respeito se têm não de todos e o respeito de um Grupo como o do Sarney não representa nada. FRANCISCO BORGES você esta de parabéns.

ILDOMAR

postado:
23/09/2014 - 11:12
Francisco Borges tu reclama que nunca te respeitaram´e nem te deram um centavo.Primeiro, respeito se conquista segundo se voce não recebeu nem um centavo é por que tem pessoas que não valem esse citado valor...

GILDO DA GSSTIMON

gsstimonma@hotmail.com postado:
23/09/2014 - 10:54
EXISTEM CANDIDATOS E PESSOAL QUER VIVEM DE MAMAR NAS TETAS DO ESTADO E QUANDO ACHAM QUE VAI PERDER AS TETAS COMEÇAM A SE VENDER , SERA QUE ESTADO AGUENTA ESTE POVO TODO FLAVIO DINO ACORDA ALIADOS DE FLAVIO DINO , TEM CANDIDATO QUE VENDE ATE A ALMA PRA TER O PODER NAS MÃOS , QUE DEUS PROTEJA O MARANHÃO E QUE VENÇA MELHOR CANDIDATO E NOS LIVRE DE CORRUPTOS .

EITA QUE QUANDO A BARCA AFUNDAR, TEM NEGUIM QUE VAI CHORAR

postado:
23/09/2014 - 09:24
GENTE VAMOS DEIXAR A INOCENCIA DE LADO. FALOU EM PODER FALOU EM SARNEY. FIQUEM TRANQUILO, LOBÃO FILHO VAI LEVAR ESSA PRO 2º TURNO E VAMOS VENCER.

postado:
23/09/2014 - 09:20
ELIAS FAÇA COM QUE ESSA INFORMAÇÃO CHEGUE AO TRE- TRIBUNA REGIONAL ELEITORAL DE TIMON, POIS APESAR DE SER CAMINHO DOS PROMOTORES E JUIZES QUANDO VEM DE TERESINA, ONDE MORAM PARA TRABALHAR EM TIMON, ESSES AINDA NÃO VIZUALIZARAM A POLUIÇÃO VISUAL QUE TOMOU DE COPNTA DAS AVENIDAS PIAUI E JAIME RIOS, POIS NOS CANTEIROS CENTRAIS DESSAS AVENIDAS ESTÃO CHEIA DE CAVALHEITES, ATRAPALHANDO A CAMINHADA DOS PEDESTRES. SEGUNDO A LEI ELEITORAL ESSES CAVALETES NÃO PODERIA ESTÁ NESSAS AVENIDAS, UMA VEZ, A LEGISLAÇÃO PROIBE QUE AVENIDAS DUPLAS SEJA EXPOSTO CAVALETES, E MAIS ENTRE OS HORÁRIOS DE 22:00HS A 06:00 DA MANHÃ ESSES NÃO PODE FICAR EXPOSTO EM VIAS PÚBLICAS.. CADE A FISCALIZAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

DENIS SERVIO

deniservio@hotmail.com postado:
23/09/2014 - 08:29
ESSAS ADESÕES SÃO A PROVA CABAL QUE TANTO O POVO QUANTO OS POLÍTICOS SE CANSARAM DESSA CORJA SARNEYSISTA.

gilvan oliveira

postado:
23/09/2014 - 08:01
Um aviso a turma do Lobão: O último que sair não esqueça de apagar a luz.

Francisco Borges abandona candidatura de Lobão Filho

22/09/2014 • 17:12

































À esquerda, Francisco Borges (de óculos) ao lado de Souza Bizú- rebelião nas bases de Lobão Filho e Gastão Vieira em Timon. Ao fundo pode-se se ver os cartazes de Lobão e Gastão cobertos com fita adesiva.

O suplente de vereador do PSL de Timon e candidato a deputado estadual, Francisco Borges, abandonou a candidatura de Lobão Filho para governador e Gastão Vieira para senador em Timon. A decisão foi tomada na manhã desta segunda-feira,22.

Em conversa com o blog do Elias Lacerda, Francisco Borges explicou que deixou as duas candidaturas porque não estava recebendo o tratamento que merecia. Ao lado do ex-funcionário público, Souza Bizú, Borges contou que a gota d’água foi o fato de ter pregado alguns cartazes seus no comitê central de Lobão Filho em Timon e depois os mesmos foram arrancados.

O candidato do PSL disse que chegou a procurar a coordenação do comitê de Lobão para saber porque tinham arrancado os cartazes, mas ninguém soube explicar.

“O que mais me chateou é ver que lá tem cartazes de vários candidatos a deputado de Timon. Tem até de candidatos que nem daqui são”, disse ele.

Chateado, Francisco Borges continuou dizendo : “Como esse povo da Roseana nunca me deu nada e nunca me respeitou, sinto-me a partir de agora à vontade para não apoiar mais os seus candidatos a governador, Lobão Filho, e senador, Gastão Vieira. O respeito só presta quando é recíproco. Eu não devo nada a eles, pois nunca me deram um centavo pra nada”, desabafou ele.

Francisco Borges contou ainda que o material de propaganda enviado pela coligação de Lobão Filho será todo devolvido(veja material ao lado dentro do carro do candidato pronto para a devolução). “Vou devolver os 200 mil santinhos que eles me enviaram e vou mandar imprimir outros sem Lobão e Gastão Vieira”, finalizou o candidato que transportou o material devolvido para o comitê central de Lobão Filho entregando-o de volta a coordenação do candidato do PMDB.

O ex-funcionário público municipal, Souza Bizú, disse compreender a raiva do amigo do PSL. Bizú diz que não abandonará Lobão Filho, mas ressaltou que existe uma insatisfação enorme com relação ao candidato ao senado Gastão Vieira. Ele informou que se não houver uma intervenção da coordenação geral de campanha de Lobão Filho, vai haver uma debandada de outros candidatos a deputado estadual e vereadores deixando a candidatura de Gastão.


“Impunidade e violência se agravam por falta de uma bancada comprometida com a segurança pública”, diz Aluízio Mendes

































Em recente visita a sede do blog do Elias Lacerda, o ex-secretário Estadual da Segurança Pública do Maranhão, o candidato a deputado federal Aluízio Mendes, defendeu que o Brasil precisa de uma bancada de deputados federais comprometida em criar projetos e alternativas que diminuam a violência no país. Escolhido pelo Conselho Nacional de Secretários Estaduais de Segurança Pública para concorrer nesta eleições, Aluízio Mendes atribuiu as leis benevolentes existentes no Brasil como um dos principais fatores responsáveis pelo avanço da violência.

“O Brasil e a Finlândia tem as leis mais benevolentes do mundo. Aqui o elemento pratica o crime com quase 100% de certeza que não pagará na cadeia pelo delito”, afirmou ele.

Na visão do candidato a deputado federal pelo PSDC, já passou do tempo do congresso nacional fazer leis duras que permitam aplicar punição merecida para criminosos.

O ex-secretário lembra que um dos crimes que mais compensa para a bandidagem é o de ser arrombador de caixa eletrônico. No Maranhão nós prendemos quadrilhas e mais quadrilhas especializadas nessa modalidade criminosa, mas infelizmente todas elas são soltas. Sabe por quê? Devido ao fato do Brasil ser o segundo país do mundo a não tratar a utilização de explosivo para pratica criminosa como um crime grave”, afirma.

Embalados nesta fragilidade da lei, a bandidagem segue arrombando caixas e mais caixas eletrônicos pelo Brasil. Só neste ano Aluízio Mendes conta que já foram registrados mais de 17 mil arrombamentos destes equipamentos , pois de acordo com ele, pela lei no Brasil arrombar caixa eletrônica tem a mesma gravidade que roubar uma lata de sardinha no supermercado.

Policial federal, formado em direito e economia, pós-graduado em gestão pública, tem curso de atirador de elite, é piloto de helicóptero com mais de duas mil horas de vôo, tem formação em serviço de inteligência, serviço prestado como assessor da segurança do Superior Tribunal de Justiça e ainda do senado da república, Aluízio Mendes é homem com muita bagagem profissional na área da segurança. Com vida financeira e profissional resolvida, o ex-secretário passa pela primeira experiência de ser candidato.

Diz ele que decidiu disputar as eleições depois de descobrir que embora todos os deputados usem a segurança pública como uma de suas prioridades em discursos de campanha, na prática não fazem nada de concreto. Afirmou que quando secretário e mergulhado na carência de recursos para a área, mandou levantar para saber quantos deputados federais do Maranhão haviam enviado recursos para a segurança pública. A descoberta foi chocante: praticamente nenhum deles havia disponibilizado emendas para o setor.Isso num levantamento feito sobre a atuação parlamentar nos últimos 20 anos.

Com o objetivo firme de constituir na Câmara Federal uma bancada comprometida em buscar soluções para as questões da segurança pública e que conheça o setor, Aluízio Mendes tem a seu favor os serviços prestados a Segurança Pública no Maranhão. Ele lembra que foi na sua gestão que foi implantado o GTA- o Grupo Tático Aéreo, instrumento importante para o combate ao crime no estado.Também foi na sua gestão que o Maranhão realizou os maiores concursos públicos para a área da segurança. Em apenas um deles foram ofertadas mais de 2 mil vagas para a polícia civil e o Corpo de Bombeiros.

Homem de conteúdo, Aluízio Mendes tem convencido muita gente com suas propostas e argumentos.



Cláudio Furtado fez caminhada em Timon



























O procurador federal e candidato a deputado federal pelo PC do B, Cláudio Furtado, fez caminhada durante a manhã de ontem (domingo) em Timon. Durante a atividade, o vice-prefeito Danísio Marabuco, também compôs o grupo de apoio ao candidato.

Cláudio Furtado iniciou sua visita aos eleitores timonenses na feira livre do bairro Parque Alvorada. No local ele conversou com as pessoas, cumprimentou outras e entregou panfletos de sua candidatura.

O candidato seguiu pela avenida João Paulo II, no bairro Cidade Nova e em seguida visitou comerciantes no bairro Formosa. A atividade encerrou no mercado público daquele bairro.

Em conversa com o blog do Elias Lacerda, Cláudio Furtado disse está surpreso com o volume de campanha que sua candidatura vem desenvolvendo. “Nosso início de campanha foi tímido, mas agora ganhou força. Estamos otimistas. E nos deixou feliz saber que o vice-prefeito de Timon, Danísio Marabuco, também está conosco”, avaliou o candidato a deputado federal do PC do B.



SAAE anuncia que pode faltar água em alguns bairros nesta segunda (22)




O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Timon (SAAE) informa que nesta segunda-feira (22) estará executando um desligamento emergencial do sistema II, Centro, a partir das 20 horas, para correção de um vazamento na rede de distribuição de água de 250 mm, no bairro São Benedito, no cruzamento da Rua 08 com a Rua São Judas Tadeu.


Nesta data poderá ter um desabastecimento nos bairros: Centro, Parque Piauí I e II, Formosa, Mangueira, Santo Antônio, São Benedito, Mateusinho, principalmente na parte alta da cidade.


A previsão para religamento do sistema II é para 9h desta terça-feira (23).

Comentários

JOSE DA RUA 100

postado:
23/09/2014 - 11:44
Parabens Francisco Borges, brilhante iniciativa demonstra que você tem orgulho e pode representar esse povo que sofre.

neres

neresjr10@hotmail.com postado:
23/09/2014 - 09:43
Parabéns Francisco Borges, Eu sabia que um homem preocupado com seu povo,em especial da cidade de Timon, não iria até o fim de uma campanha apoiando esse grupo que massacra seu próprio povo!

arnaldo

postado:
23/09/2014 - 08:27
Elias, taí que eu gostei da atitude e coragem do candidato Francisco borges, já pensou se lobão ganhasse esta eleição o Francisco Borges não iria nem adentrar no comitê quanto mais se aproximar do Lobão. Ele tá mais do que certo, pular para o lado do Flavio Dino. vou votar no Francisco Borges.

Carvalho silva

postado:
23/09/2014 - 08:16
Assino embaixo de tudo que disse o ex-secretário de segurança aluízio mendes, as leis no brasil são uma vergonha quando é para punir infratores, criminosos, ninguém aguenta mais.

silva filho

postado:
23/09/2014 - 07:57
Taí uma coisa certa desse francisco borges, rapaz no grupo sarney só uns poucos tem privilégios, o resto sofre.

Miguel Arcanjo

postado:
22/09/2014 - 23:54
Aque em casa está faltando água todo dia e não somente nesta segunda... :(

RESPEITO COM POVO

postado:
22/09/2014 - 23:48
falta de respeito do SAAI com a população de Timon ser Preito mais respeito com o POVO . MAIS REIS PEITO COM POVO.

Jorge Alves

Jorge Alves postado:
22/09/2014 - 20:51
Qdo vejo a ideologia ser trocada pelos interesses partivulares, mas admiro meus cachorros.

Baxim

postado:
22/09/2014 - 20:41
O Apoio do Lobão,bateu asa e avuo

James Pessoa

postado:
22/09/2014 - 20:07
Suas propostas sao boas e sera uumparlamentar de orgulhar. Ia votar so por causa do Henrique Junior, agora voto por suas propostas

Luzia Paixão

postado:
22/09/2014 - 17:34
Meu voto era Henrique Junior e Setimo,mas depois que observei Aluisio discursando fiquei encantada, ele realmente entende do que diz. Me apaixonei. 2727

Francisco Borges

borgespsl17@hotmail.com postado:
22/09/2014 - 17:29
Quem mandou fazer os santinhos foi eu com a chapa de Lobão. Vou trocar, não voto em quem não me respeita e nem respeita minha cidade.

Campanha de Rafael Leitoa avança em Timon

21/09/2014 • 22:59



























Impulsionada pelo trabalho de bastidores do ex-prefeito Chico Leitoa, do prefeito Luciano Leitoa com toda sua base de apoios como vereadores, secretários municipais e lideranças comunitárias, a candidatura do engenheiro Rafael Leitoa, do PDT, vem sendo destaque nesta reta final de campanha em Timon. Com uma visibilidade presente em praticamente todo o município, o candidato segue uma agenda movimentada na busca de ser o mais votado no colégio no eleitoral timonense.

Dizendo que estão monitorando através de pesquisas que mostram um cenário muito favorável ao candidato , o clima de alegria entre os aliados de Rafael Leitoa é perceptível. A alta cúpula da campanha afirma que já esperava este ambiente no atual momento da disputa devido as ações que estão sendo desenvolvidas pelo governo municipal e a tradição histórica do grupo dos Leitoas de obter sempre uma boa votação no município nas eleições estaduais.

Para os apoiadores do pedetista, o bom rendimento de Rafael Leitoa é fruto de um conjunto de fatores. A atual gestão municipal é um desses responsáveis, pois mesmo com poucos recursos tem dado resposta a muitos problemas. Dizem eles que na saúde foram abertos os postos de saúde que estavam fechados pela administração anterior e estão sendo construídas diversas unidades básicas de saúde. Na educação apresentam como avanços a melhora da nota do município no Ideb, climatização de escolas, construções de outras unidades de saúde e a inauguração de creches, além de várias outras conquistas.

Enumeram ainda que historicamente obras importantes foram construídas pelo grupo político liderado pelos Leitoas como a questão da ampliação do abastecimento dágua, a construção da Ceasa, construção da avenida 1 do Parque Alvorada,dentre outras realizações. Para eles, o bom rendimento de Rafael Leitoa é resultado desse trabalho histórico que estaria sendo reconhecido pela população.

Engenheiro preparado com formação pela Universidade Federal do Piauí, Rafael Leitoa tinha contra si o fato de não ser muito conhecido pelo público timonense tendo em vista nunca ter disputado uma eleição. A pouca idade (32 anos) e uma agenda intensa de campanha com reuniões, visitas e caminhadas, acabaram por superar essa barreira. Hoje o nome do candidato está em casas nas mais diferentes ruas da cidade. Também em adesivos de carros ou placas de propaganda. Sua página no Facebook e ainda grupos de amigos apoiando o candidato no Whadsap são outras ferramentas que estão sendo utilizadas na campanha.

Aliado a todos esses instrumentos, Rafael Leitoa ganhou nos últimos 20 dias a presença mais constante do prefeito Luciano Leitoa em sua campanha. O chefe do executivo municipal arregaçou as mangas e tem participado de reuniões nos mais diferentes bairros da cidade liderando caminhadas lado a lado com o pedetista, como a que ocorreu no último dia 7 com a presença do candidato a governador Flávio Dino, do PC do B.

Luciano Leitoa também tem feito gravações para carros de som recomendando o voto no pedetista, explicando os motivos pelos quais os eleitores devem votar em seus candidatos.

Entre os Leitoas é opinião recorrente que as mensagens massificadas nos carros de som e nas mais diferentes atividades da campanha acabaram por ter sensibilizado o mais tradicional e organizado grupo político de Timon e atingido o eleitorado.

Integrante da coligação “Todos pelo Maranhão”, onde estão s partidos PSB, PDT, PC do B e PSDB, Rafael é nome comum em todas as listas de apostas de jornalistas isentos do estado que especulam sobre quem deverá ser eleito.Mesmo com o otimismo perceptível, o candidato timonense não afrouxa nas atividades e segue com agenda agitada onde descanso agora é o que menos pensa.



Exata e DataM mostram Flávio com o dobro de votos do 2º colocado



























Mais duas pesquisas confirmam, neste final de semana, a liderança de Flávio Dino nas intenções de voto para governador. A apenas duas semanas do pleito, o candidato da Coligação Todos Pelo Maranhão tem 58% das intenções de voto contra 29% de Edinho Lobão na pesquisa Exata/TVGuará/Fiema. Os candidatos Zéluis Lago, Pedrosa e Josivaldo têm, cada um, 1% das intenções de voto. Saulo Arcangeli não pontuou. Cerca de 5% dos eleitores não sabem ou não responderam. Outros 5% estão indecisos.

Em votos válidos, Flávio Dino teria 64% das intenções de voto se a eleição fosse hoje, contra 32% do candidato da família Sarney. A pesquisa Exata/TVGuará/Fiema foi registrada no TRE (Tribunal Regional Eleitoral) sob o número 0049/2014. Foram ouvidos 1.400 eleitores em 45 municípios maranhenses entre os dias 15 e 19 de setembro. A margem de erro é de 3,2 pontos percentuais para cima ou para baixo.



DataM mostra a mesma diferença



Na pesquisa DataM encomendada pelo jornal Atos&Fatos, Flávio Dino tem 56,3% das intenções de voto. Mais que o dobro dos 27,5% de Lobão Filho. Na pesquisa DataM, o candidato Zéluis Lago tem 0,7%; Pedrosa tem 0,5%; Saulo Arcangeli, 0,5%; e Prof. Josivaldo, 0,3%. Outros 4,6% dos eleitores pretendem votar em branco ou nulo e 9,5% não sabem ou preferiram não responder.
Em votos válidos, como ocorre na contagem oficial das eleições, excluindo brancos e nulos, Flávio tem 65% dos votos válidos e Lobão Filho tem 32%.
A pesquisa DataM foi registrada no TRE sob o número 0050/2014 e ouviu 1.500 pessoas entre 14 e 19 de setembro. A margem de erro é de 3 pontos para mais ou para menos

Rejeição de Edinho aumenta

O líder de rejeição continua sendo o candidato Edinho Lobão. O escândalo da Petrobras fez subir de 39 para 44% o volume de pessoas que não votaria em Edinho de forma alguma, de acordo com a Exata. Zéluis Lago tem 26% de rejeição; Pedrosa e Josivaldo têm 19% cada. Flávio é o penúltimo em rejeição: 16%, próximo a Saulo, com 15%.



Informes rápidos do blog do Elias Lacerda


Soliney vistoria obras em Coelho Neto



























O Prefeito de Coelho Neto Soliney Silva tirou a manhã da última sexta-feira (19) para vistoriar obras. Acompanhado de secretários municipais e assessores, ele esteve vistoriando as obras da Unidade de Pronto Atendimento – UPA e uma Escola de 12 salas de aula no Bairro Olhod’águinha, na entrada principal do município de Coelho Neto.

O Prefeito disse está muito satisfeito com a aceleração das obras e lembrou que a UPA será um dos mais importantes hospitais de saúde pública na região.
Atualmente o único hospital mantido pela prefeitura em Coelho Neto funciona em forma de aluguel pago pelo governo municipal.

Já a escola que está sendo construída pela Secretaria Municipal de Educação, será a maior do município. Funcionará com 12 grandes salas, refeitório, Quadra Poliesportiva, Salas de Informática, Administração, Diretoria, Secretaria, Sala de Professores, Banheiros, Almoxarifado dentre outras repartições.

Até o final do mês o prefeito de Coelho Neto pretende vistoriar e entregar diversas obras que estão em construção no município. Pavimentação de ruas, entrega de poços tubulares com abastecimento dágua, são algumas delas que estão na programação.


O aumento que destrói


Não bastasse estar perdendo diversos apoios nos mais diferentes municípios do estado, o candidato Lobão Filho do PMDB, por ironia do destino, está computando prejuízos até de quem mais o deseja ver governador do Maranhão: O próprio pai, Edison Lobão.

Ministro das Minas e Energia, Edison Lobão teve que assinar dias atrás autorização para o aumento nas tarifas de energia elétrica.Em média, o aumento foi de 26%.

Foi um péssimo presente para os maranhenses, pois é exatamente no Br-o-Bró onde o consumo de energia aumenta. E claro que o aumento não ajuda em nada Lobão Filho a chegar ao governo do estado.


Fakes tem novo alvo




Habituais difamadores e caluniadores do prefeito Luciano Leitoa, os Fakes, perfis falsos do Facebook ligados a oposição de Timon, tem agora um novo alvo. Eduardo Oliveira, ex-vereador e atualmente candidato a deputado estadual pelo PSL, é a nova vítima-alvo dos criminosos que todo mundo sabe quem são os seus apoiadores e financiadores e mesmo assim a polícia continua sem os identificar.


Eduardo Oliveira passou a sofrer ataques após levar adiante sua candidatura de deputado estadual e fazer parceria apoiando como candidato a deputado federal, Chiquinho Escórcio em Timon.


Especulações sobre a vida particular do rapaz vieram à tona em mais uma ação criminosa dessa turma que age sem medo na internet.



Pra jogar a toalha





Nos bastidores da campanha de Flávio Dino é só alegria.Informações exclusivas colhidas pelo blog do Elias Lacerda dão conta que nesta semana uma revoada de novas adesões devem acontecer em favor do comunista.



Exagero ou não, alguns membros da oposição dizem que os novos apoios a serem anunciados serão tão impactantes que podem justificar até mesmo uma desistência de Lobão Filho. Será?


Frases da campanha


Chico Leitoa





















“Estão perguntando por que não distribuímos combustível nesta caminhada para os participantes. É simples: Pelo que eu sei para caminhar as pessoas não precisam que coloquem gasolina nelas”.

Esta frase foi dita em discurso do ex-prefeito Chico Leitoa, ao lado de Flávio Dino. impresionado pela multidão que participou da caminhada no último dia 7 de setembro em Timon.



Delfino Guimarães







“Ninguém abandona uma candidatura se ela estiver em crescimento”.

Do ex-secretáro Municipal de Infraesturtura de Timon, Delfino Guimarães,explicando ao blog do Elias Lacerda porque muitas lideranças políticas estão deixando Lobão Filho e aderindo ao Flávio Dino.



Marina Silva


"Eu nunca imaginei, por mais criativa que eu fosse, que depois de 30 anos lutando no PT, depois de ter enfrentado jagunço, depois

de lutar tanto pelo Lula, que seriam eles que iriam fazer de tudo para me destruir. Usando os mesmos argumentos, os mesmos

preconceitos".


Marina Silva, candidata à Presidência da República pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB).


Comentários

MY EGUES

postado:
23/09/2014 - 13:25
VOTO 15147 E 1577 POR QUE TEM TRABALHO COMPROVADO. NÃO VOTO EM FANFARRÃO

Silas

silas@hotmail.com postado:
23/09/2014 - 12:04
Vou vota no Rafael para estadual e Rubens Jr federal. Aqui em Timon só vai dar Flavio Dino, Roberto Rocha, Rafael e Rubens Jr.

Zona rural

waldimirobezerra@yahoo.com.br postado:
23/09/2014 - 10:05
Edivar ribeiro 44123,fora rafael leitoa.

Agora tem tem

postado:
22/09/2014 - 16:26
Elias agora tem tem!!! Antes tinha só sujeura e roubalheira Agora tem cidade limpa e pagamento em dias! Agora tem tem merenda nas escolas e friozinho bom ! Antes tinha fome e calor Agora tem tem

CARLOS ZANGIROLAMI

carloszangirolami@hotmail.com postado:
22/09/2014 - 16:05
Parabéns ao Prefeito Luciano e sua equipe de governo que vem desempenhando um bom trabalho à frente da Prefeitura de Timon, isso da campanha do Rafael Leitoa estar avançando é reflexo de uma boa administração municipal, sem contar que o empenho de rafael Leitoa para sua eleição têm despertado muito a admiração do popular por seus serviços prestados e suas propostas.

Pedro parque piaui 2

postado:
22/09/2014 - 09:53
Conheco rafael de muitas lutas , sei que será um bom deputado para timon!!

Anderson Carlos

andersontimon@gmail.com postado:
22/09/2014 - 09:35
Campanha vitoriosa a do Rafael Leitoa, O povo de Timon tem consciência de que ele aliado do Flávio Dino e do Prefeito Luciano Será o melhor Deputado Timonense.

Elienny

eliennycarlosnunes@gmail.com postado:
22/09/2014 - 09:35
Esse crescimento é resultado do reconhecimento da população timonense ao brilhante trabalho do prefeito Luciano Leitoa! A população já cansou de votar em candidatos que só enxergam nossa cidade em período eleitoral! Timon quer avançar e por isso já escolheu seu candidato! Rafael Leitoa hoje é a grande esperança do nosso povo!!!

silmara

postado:
22/09/2014 - 09:34
o rafael vai perder vocês vão ver só no dia 5.

ribamar ferreira

postado:
22/09/2014 - 09:33
Elias, o Delfino Guimarães agora é Flávio Dino, não acredito.

Fábio Albertos PA

postado:
22/09/2014 - 09:30
Elias, é Matemática básica: a Socorro não conseguiu fazer o sucessor; este, por sua vez, rompeu com ela e ajuda tirar votos dela e do marido; Os Waquins, com medo de perder referências políticas, lançaram-se à incerteza, podendo morrer abraçados; A população vê a boa intenção do prefeito e da equipe dele, sabem que com o apoio de um governador, Flávio Dino, no caso, a cidade tende a melhorar ainda mais; para finalizar, imaginem um cenário destes com a Marina como presidente, José Reinaldo e Roberto em Brasília, olhando por Timon e o Rafael Leitoa na Assembleia? Estamos todos analisando este cenário, não somos bestas, sabemos que isto é o melhor para a cidade. Abs. Fábio Alberto PA

samuel cardoso

postado:
22/09/2014 - 09:01
Perfeita sua matéria, o momento da campanha é totalmente favorável a Rafael Leitoa, Timon vai mesmo eleger o deputado estadual apoiado pelo prefeito Luciano Leitoa

DENIS SERVIO

deniservio@hotmail.com postado:
22/09/2014 - 08:01
RAPAZ, EU SEMPRE DISSE, SE A PREFEITURA TRADICIONALMENTE FEZ UM FEDERAL(LUCIANO 1 VEZ E SÉTIMO 2), NUM SERIA DIFERENTE COM UM ESTADUAL(RAFAEL),QUE PRECISA DE BEM MENOS FOTOS. É SÓ ESPERAR O RESULTADO DAS URNAS, SE DEUS PERMITIR, O HOMEM TÁ ELEITO. NUM PODE É "BAIXAR A GUARDA",POIS, COMO DIZIA UM VELHO POLÍTICO, "ELEIÇÃO SE GANHA NO DIA", TAMBÉM.

DENIS SERVIO

deniservio@hotmail.com postado:
22/09/2014 - 07:56
ÊTA CANDIDATO REJEITADO ESSE "LOBINHO". NINGUÉM QUER FICAR COM O RAPAZ!

arnaldo

postado:
22/09/2014 - 06:25
Elias, a coisa tá feia para o Edinho Lobão, as grandes lideranças do lado dele estão abandonando o barco, é sinal que a campanha não vai bem, pra completar o pai dele ainda assina medidas de aumento nos preço da energia eletrica do pais, mais um baque pra candidatura do lobão filho, por isso no dia 05 é Flavio Dino na cabeça. abraços.

postado:
22/09/2014 - 00:06
Rafael Leitoa, sem dúvida é o que mais poderá fazer por timon ao lado de Flavio Dino!!!
  1. «
  2. 1
  3. 2
  4. 3
  5. 4
  6. 5
  7. 6
  8. ...
  9. »
ENVIE SEU COMENTÁRIO
COMPARTILHE COM AMIGOS

O Portal AZ é apenas o meio contratado para divulgação deste material.
Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro.
O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial da empresa.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2009