Homepage
RSS
Twitter

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca

Secretário diz que governo Flávio Dino investirá mais em Timon

14/03/2015 • 07:52
















O Prefeito de Timon, Luciano Leitoa, recebeu, ontem (13/03), o Secretário Estadual de Infraestrutura, Cleyton Noleto, para solenidade que marcou o início das obras de asfaltamento de 16 quilômetros de ruas e avenidas. A ação vai contemplar 18 vias da cidade, o que representa um investimento de R$ 4 milhões. Isso é resultado de uma parceria entre a Prefeitura de Timon e o Governo do Estado do Maranhão.
















As obras tiveram início na rua 107 do bairro Boa Vista, que será beneficiada com cinco quilômetros de asfalto. Os trabalhos serão realizados por etapas, a medida que uma rua for concluída começa a outra, obedecendo um cronograma de execução.

Durante a solenidade, o prefeito destacou a importância da parceria com o Governo do Estado. "Temos apenas quase três meses do governo Flávio Dino e já ganhamos 16 quilômetros de asfalto. Com isso fico imaginando o quanto de benefícios ainda estão por vir para Timon, porque sei do comprometimento do governador e vamos continuar trabalhando para isso. A tendência é que a cidade cresça e se desenvolva cada vez mais".

O secretário de Infraestrutura do Maranhão, Cleyton Noleto, contou que a nova gestão estadual trabalha com modelo político voltado para atender as necessidades do povo. "Estamos aqui, em Timon seguindo um lema: primeiro a gente faz, depois a gente mostra. Timon merece pela importância econômica, política e social dentro do Maranhão. Esse é apenas o primeiro de muitos benefícios que traremos".


Secretário visitou vários pontos da cidade que merecem investimentos


Atendendo uma recomendação de Flávio Dino, o secretário Cleyton Noleto, veio à Timon também no objetivo de visitar os principais pontos da cidade que merecem investimentos. Por esse motivo, após a solenidade, foi realizada uma visita à alguns pontos críticos como a continuação da Avenida Perimetral, no trecho que liga as BRs 226 e 316, parte da Avenida Teresina, obras de prolongamento da Avenida Piauí e ruas próximas ao Caic, que é uma antiga reivindicação dos timoneneses.

"Essas visitas são um pedido do governador, que disse para eu levar a ele as principais demandas de Timon. Por isso eu fui a esses lugares, para conhecer a realidade daqui ", concluiu o Secretário de Infraestrutura do Maranhão.


Procon-MA divulga ranking das empresas com mais reclamações


A Gerência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-MA) divulgou o ranking das dez empresas que mais causaram reclamações de consumidores em 2014. A Oi Fixo e a Oi Móvel foram as empresas que tiveram mais reclamações de consumidores registradas pelo Procon-MA, no ano passado, ocupando o primeiro e segundo lugar, respectivamente. Cemar, Caema, entre outras, também aparecem na lista.

O ranking é resultado da consolidação das reclamações fundamentadas pelo Procon, cujas informações estão disponibilizadas aos interessados no site http://www.procon.ma.gov.br/. O anúncio ocorreu nesta sexta-feira (13) durante a programação da Semana Estadual de Prevenção e Combate ao Superendividamento, iniciada na terça-feira (10), no São Luís Shopping. O evento foi realizado em comemoração ao Dia Mundial do Consumo, celebrado em 15 de março.

De acordo com o diretor, Duarte Júnior, o ranking do Procon é feito por critério de número de reclamações que foram consideradas procedentes pelo órgão, após análise técnica. “O nosso objetivo é diminuir gradativamente as reclamações. Para isso, nosso foco será em ações preventivas, de orientação e fiscalização, de acordo com a política de governo promovida pelo governador Flávio Dino em levar os serviços de proteção ao consumidor a todas as regiões do estado”, afirmou.

O diretor observa que é importante que o consumidor fique atento às empresas que costumam respeitar seus direitos e denunciar, às autoridades competentes, as empresas que cometem irregularidades e desrespeito aos consumidores. O Procon-MA é um órgão vinculada à Secretaria de Estado de Direitos Humanos e Participação Popular (Sedihpop).

Lista das 10 empresas com mais reclamações em 2014

1- Oi Fixo - 669
2- Oi Móvel – 428
3- Caema – 270
4- Cemaz - 198
5- Cemar - 192
6- Samsung - 107
7- Bradescard - 87
8-Electrolux - 73
9- Caixa Econômica Fe
deral – 70
10- Claro Móvel - 67


Promoção no espaço Elabella

Promoção no Espaço Elabella de terça a sexta: manicure e pedicure com esfoliação e hidratação + sobrancelha com henna + buço por 50,00 reais.

Aproveite. Marque seu horário pelos telefones (86) 8800-4441 e (86) - 3212-5043

Comentários

Ponte Metálica passará por interdições nos próximos dias

13/03/2015 • 17:05

O Departamento Municipal de Trânsito (DMTRANS), informa que nos próximos dias a empresa Transnordestina Logística S/A, detentora da concessão da administração da Ponte João Luís Ferreira, conhecida como Ponte Metálica, estará realizando manutenção dos trilhos da linha férrea no trecho que compreende a travessia da ponte entre o município de Timon e Teresina. Por esse motivo, a ponte terá que ser interditada nos dois sentidos de tráfego, até a conclusão dos serviços.

Durante a interdição, os condutores de carros e motocicletas serão orientados por agentes de trânsito do DMTRANS, que estarão no local para avisar sobre o bloqueio. "Sugerimos que vias alternativas sejam usadas pelos condutores nesses dias para quem vai para a cidade de Teresina ou esteja voltando para Timon, para que o fluxo de carros não se concentre no local, já que não será possível a passagem de veículos. Os condutores poderão usar a Ponte da Amizade (Ponte Presidente José Sarney) ou a Ponte Nova (Ponte Engenheiro Antônio Noronha)”, afirma Jeremias Sampaio, diretor do DMTRANS.

O supervisor de vias da Transnordestina, Tiago Sobrinho, informa que não pode ser preciso em relação à data, uma vez que isso depende do ritmo de trabalho dos operários que fazem a manutenção e do estado em que se encontra a via férrea. “Estamos fazendo um trabalho de remodelação e correção geométrica da via férrea e é bem provável que na quarta-feira (18/03) possamos estar com toda a manutenção feita. Logo após finalizarmos a obra, o recapeamento do asfalto deve ser realizado”, afirma.

Na final da manhã desta sexta-feira (13) o trânsito na ponte foi interrompido por um curto período de tempo para a entrega de materiais aos trabalhadores que realizam a manutenção no local. Outras rápidas interdições, como a que está ocorrendo neste final de tarde de sexta-feira podem, portanto, ocorrer durante o final de semana.

O DMTRANS estará tomando todas as providências para evitar qualquer transtorno ao motorista e colaborando com o trabalho da empresa para que o condutor timonense fique ciente dessa mudança na via.
(Da assessoria)


Polícia civil incinerou 44 kg de maconha














Efetuando cumprimento de decisão judicial exarada pelo juiz da 3ª. vara criminal, membros da POLICIA CIVIL lotados ao 3º DP de Timon efetuaram a incineração pela manhã desta sexta-feira (13) cerca de 44 kg (quarenta e quatro quilos) de maconha prensada.

A incineração da droga foi realizada em fornalha da Cerâmica Livramento, que fica às margens da BR-316. Nos fornos foram lançados vários tabletes de maconha apreendidos ano último dia 8 de janeiro deste ano, num carro tipo Astra de placa NWU-3657, às margens da BR-316.

De acordo com o delegado Michel Sampaio, o procedimento de destruição de droga segue o rito dos arts 32 e art 50, paragrafo 5º, da lei n. 11.343/2006, sendo que o devido Inquérito Policial afeto a apreensão da mesma droga já se encontra em curso na justiça criminal de Timon.

Comentários

Asfaltamento de ruas começa nesta sexta-feira em Timon

12/03/2015 • 16:57

O prefeito Luciano Leitoa e o Secretário Estadual da Infraestrutura do Maranhão, Cleyton Noleto, vão lançar a amanhã em Timon o início das obras de asfaltamento de várias ruas da cidade. O trabalho é fruto de um convênio feito pelo governo do estado e município.
A execução da obra é de responsabilidade da empresa Edeconsil - Construções e Locações LTDA. A construtora foi a ganhadora da licitação dos serviços de asfaltamento de ruas em Timon, Caxias e Imperatriz.

Em Timon o asfaltamento de vias beneficiará 18 ruas. São 4 milhões de reais que serão aplicados totalizando 16 quilômetros de pavimentação.

A prefeitura municipal através da Secretaria Municipal de Infraestrutura já iniciou os trabalhos de preparação das ruas para a colocação da camada asfáltica.

As ruas que receberão o asfalto são:

1. Rua 107, da avenida Presidente Médici, até o entorno da praça do Conjunto Boa Vista (Boa Vista)
2. Rua 09, da avenida Teresina até a rua 103, e entre a avenida Luís Firmino de Sousa e rua São Judas Tadeu (Parque Piauí)
3. Rua 11, da avenida Teresina até a rua 103 (Parque Piauí)
4. Rua Gerônimo Silva, entre a avenida Presidente Médici e rua 21 (Parque Alvorada)
5. Rua Neuza Assunção, partindo da avenida 01, passando pelo cruzamento com a rua H, até a avenida 02 (Parque Alvorada)
6. Rua Miguel Simão, entre a avenida Presidente Médici e rua Odílio Costa (Centro)
7. Rua 05, entre a avenida Teresina e avenida Carlos Jansen (Centro)
8. Rua São José, entre a avenida 03 até a avenida Presidente Médici, e entre a avenida 03 e rua São Judas Tadeu (São Benedito)
9. Rua São João, entre a avenida 03 até a avenida Presidente Médici (São Benedito)
10. Rua 9, da avenida 02 até o Centro de Convivência Júlio Almeida (Cidade Nova)
11. Rua 14, entre a rua 100 e a rua 103 (Parque União)
12. Rua 06, entre a rua 105 e 110 (Parque São Francisco)
13. Rua 10, entre as avenidas Boa Vista e avenida São Luís (Sucupira)
14. Rua Tenente Martins até a rua 14 (São Francisco II)
15. Rua H, partindo da rua 107 até BR-316 (São Francisco)
16. Rua 17, entre avenida Tiúba a rua Palestina (São Marcos)
17. Rua 16, entre avenida Formosa e rua Palestina (São Marcos)
18. Rua 05, entre a BR 316 e a rua Duque de Caxias (Mateuzinho)


A solenidade de lançamento das obras de asfaltamento acontecerá nesta sexta-feira (13) no bairro Conjunto Boa Vista com o início do asfaltamento da rua 107. A solenidade terá início às 14 horas.

Comentários

Alexandre Almeida contesta locação de veículos para o SAAE

12/03/2015 • 15:37

O deputado Alexandre Almeida (PTN) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa durante a sessão dessa quinta-feira (12), para falar novamente sobre o processo de privatização do Sistema Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), do município de Timon.

Dessa vez o discurso do parlamentar foi motivado por uma publicação no Diário Oficial de Timon que prevê a realização de um pregão para a locação de veículos para o SAAE. “É com muita estranheza que recebo essa informação, um pregão para um contrato no valor de R$ 825 mil e 360 reais referente à locação de veículos, sem motorista, para atender as necessidades administrativas e operacionais do SAAE durante o ano de 2015”, revelou Alexandre Almeida.

Segundo o deputado, ele até aprovaria se todo esse investimento fosse utilizado para a expansão do sistema ou ainda para fazer a substituição das bombas quebradas. “As famílias da zona rural de Timon vivem uma situação de sofrimento crônico devido a falta de água porque as bombas dos poços que deveriam fornecer o abastecimento dos povoados estão quebradas e a prefeitura não tem solução, prefere gastar dinheiro na locação de carros”, afirmou o deputado.

Durante todo seu pronunciamento, Alexandre Almeida contestou firmemente a decisão da prefeitura de Timon em realizar o pregão. “Tenho a absoluta certeza que, assim como eu, o cidadão timonense também não concorda que a administração municipal gaste quase R$ 900 mil reais em um contrato que, diante da atual situação vivida pelo munícipio em relação a falta de água, em nada vai contribuir para resolver o problema”, enfatizou Almeida. “Será que o dinheiro que o cidadão timonense gasta pagando a conta da água que não chega às torneiras está sendo bem investido?” questionou.

Alexandre Almeida finalizou seu pronunciamento ressaltando: “vou continuar usando esta tribuna para questionar as decisões da administração municipal que vão de encontro as necessidades do povo timonense, pois esse é o compromisso que assumi e vou honrá-lo”, concluiu o parlamentar.
(Da assessoria)


Prefeitura de Timon inaugura reforma e ampliação da Unidade Escolar Duque de Caxias

A escola Duque de Caxias é uma das 16 escolas que foram reformadas, ampliadas e climatizadas pela prefeitura















O entusiasmo dos alunos marcou a solenidade de inauguração da Unidade Escolar Duque de Caxias, que recentemente foi reformada, ampliada e climatizada pela Prefeitura de Timon, através da Secretaria Municipal de Educação (Semed). A solenidade aconteceu nesta quinta-feira (12/03) e contou com a presença do prefeito Luciano Leitoa, da secretária de Educação, Dinair Veloso, e demais autoridades.

A escola Duque de Caxias fica localizada na Rua Pires de Sá, número 321, Bairro Parque Piauí e agora conta com sete salas de aula reformadas, climatizadas e com novas carteiras. Além dessa estrutura, a Prefeitura construiu uma nova biblioteca, que recebeu o nome de um ilustre morador do bairro: Seu Antônio Raimundo da Silva. Com essa ampliação, os alunos vão ter acesso a variados exemplares e assim poderão ampliar seus conhecimentos através da leitura. As obras que foram realizadas na escola também atendem aos professores, que ganharam uma nova sala bem estruturada.

Ao todo, foram investidos mais de 344 mil reais através do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb). Essa amplo investimento já está beneficiando 520 alunos que estudam nos turnos manhã e tarde, do 6º ao 9º ano. A escola Duque de Caxias é uma das 16 escolas que foram reformadas, ampliadas e climatizadas pela prefeitura.

Durante a solenidade, o prefeito Luciano Leitoa falou dos benefícios realizados na área da educação em Timon. “Estamos melhorando cada vez mais a nossa cidade. Na área da educação, reformamos e ampliamos 16 escolas e acabamos com as escolas de taipa na zona rural. Além desses benefícios, estamos investindo na climatização das salas de aula para que o aluno tenha mais conforto, pois isso não é luxo, é uma necessidade. Paralelamente a essas ações, estamos cada vez mais capacitando nossos professores e assim poderemos ter mais e mais alunos aprovados no IFMA e em universidades públicas e privadas. Estamos passando por novos momentos, que já acontecem em benefício de Timon”.

A secretária de Educação Dinair Veloso também comemorou as melhorias para educação no município. “O investimento na educação é muito importante, pois o aprendizado é um meio transformador que muda a vida das pessoas.”

A diretora do Duque de Caxias, Francineide de Sousa Lima, falou das conquistas já adquiridas pelos alunos da escola. “Dezessete alunos da escola conseguiram entrar para o IFMA e IFPI; estamos muito felizes por essas aprovações e queremos continuar tendo êxito. Essa reforma só vem a valorizar ainda mais o nosso trabalho e nossos alunos”.

O aluno Micael Oliveira falou em nome dos alunos. “Estamos agradecidos, pois agora temos biblioteca, salas com ar condicionado, paredes pintadas, tudo novo; tudo isso ajuda a melhorar o ensino. Aqui na nossa escola tá tudo bom demais”.

Ao final da solenidade o prefeito Luciano Leitoa visitou a biblioteca, a nova sala dos professores e as demais instalações reformadas.
(Da assessoria)


Saúde de Timon deverá ter novos servidores













O secretário de Saúde de Timon, Márcio Sá, disse hoje (12) ao participar de audiência pública na Câmara Municipal para apresentação do relatório de ações da pasta referente ao terceiro quadrimestre de 2014, que deverá ser realizado seleção para a contratação de 91 agentes comunitários de saúde e o edital para a contratação dos médicos recentemente aprovados em concurso público já está pronto. Com isso ele espera reduzir as dificuldades de atendimento em todas as áreas do município.

Segundo ele, o relatório contém todos os procedimentos efetuados nos diversos pontos de atendimento, com ações de atenção básica, postos de saúde, UPA, CAPs e hospitais. “Acho que devemos fortalecer mais ainda a atenção básica, cuidar das pessoas na base. Temos que dar prioridade a atenção básica pois assim estaremos desafogando a UPA e tendo mais leitos nos hospitais”, disse ele.

O secretário disse ainda que vai participar como membro da Comissão Integestora Bi-Partite e isso vai permitir que mais recursos possam ser disponibilizados para Timon. “Estive segunda-feira em São Luís e tratamos disso e ainda da

O vereador Tales Waquin cobrou a realização de concurso público para agentes de saúde e disse que os profissionais que estão trabalhando estão sobrecarregados. Ele cobrou mais detalhes financeiros e disse que é necessário o detalhamento dos valores aplicados em cada programa para que a Câmara possa ter condições de apreciar o documento com mais clareza. A mesma cobrança foi feita pelo vereador Kennedy Gedeon.

O vereador Raimundo Novaterra parabenizou a equipe da Saúde pela evolução da saúde em Timon e lembrou que nos dois primeiros anos da atual administração os timonenses sofreram muito porque o governo estadual não ajudava. “Quando fizeram a UPA disseram que iria ter também um hospital de referência. Esse hospital foi para Coroatá”, disse.

Segundo ele, a estrutura dos postos de saúde da família, do hospital Parque Alvorada estão ótimos. “Sabemos que temos dificuldades, mas a competência da equipe supera essas dificuldades. Com a parceria com o governo estadual vamos melhorar, pois a administração tem compromisso com o povo”, disse.

O vereador Ivan do Saborear disse que a saúde de Timon melhorou em relação ao governo passado. “Eu lembro que recentemente o povo de Timon ia ser atendido em Teresina, mas agora a Policlínica funciona com todas as especialidades. Temos deficiência, temos. O que precisamos é melhorar. O Samu funciona bem. Já vi técnicos do Samu na chuva para atender pacientes. Os agentes de saúde estão mais atentos. É essa turma que precisa ter melhores salários”, disse.

O vereador Neto Peças disse que a saúde está funcionando bem e existe falta de médicos em Timon é porque os salários não são atraentes e ainda existe o fato da cidade ser ao lado de uma capital, Teresina, onde a oferta salarial é maior.

O secretário foi criticado por um radialista que disse ser ele corajoso por comparecer à Câmara quando a saúde está deficitária, mas foi defendido pelos vereadores Celso Tacoani, Raimundo Nova Terra, José Carlos Assunção e Doutor Torquato.

O vereador José Carlos Assunção disse os problemas na saúde pública ocorrem em todo o Brasil, como recentes reportagens mostraram. A mesma opinião foi partilhada pelo vereador Chagas Cigarreiro, Kennedy Gedeon e Tales Waquin.


Atendimentos ganharam mais eficiência


Ao apresentar o relatório de ações, o secretário Márcio Sá disse que 85% dos problemas de saúde devem ser resolvidos nos postos de saúde da família, pois assim os hospitais terão maior capacidade de atendimento. “Hoje nós temos uma estrutura boa, mas isso não adianta nada se não temos médicos, enfermeiras e agentes de saúde. Fico triste ao ver médicos formados em Teresina irem trabalhar em cidades distantes podendo trabalhar aqui em Timon. Mas, infelizmente não temos condições financeiras de contratá-los”, disse.

O programa Saúde da Família conta com 57 equipes, sendo que seis delas estão sem médicos. Foram feitos no último quadrimestre do ano passado 34.726 consultas médicas e 92 mil visitas domiciliares. Trabalham no programa 328 agentes comunitários de saúde.

No programa de saúde bucal foram feitos 13.949 atendimentos individuais nos 23 consultórios odontológicos. O núcleo de apoio à saúde da família tem uma equipe multiprofissional para atender em diversas especialidades. Foram feitas 2.314 consultas oftalmológicas e entregues 1.400 óculos aos alunos atendidos pelo programa Saúde na Escola.

A Policlínica está aparelhada e oferecendo exames de eletrocardiograma, ecocardiograma, endocospia, colonoscopia, densimetria óssea e eletrocardiograma, além de exames laboratoriais. Exames especializados também são realizados pelo Centro de Atenção Integral à Saúde da Mulher.

No final do ano passado portadores de necessidades especiais de Timon deixaram de ser atendidos em Teresina, obrigando o município a criar um serviço especializado com psicólogos, psiquiatra, neuropediatra e fisioterapia, atendendo 70 pessoas por dia. O Samu realizou 6.059 atendimentos no período, mas recebeu 2.443 trotes, o que atrapalhou muito o seu funcionamento.
(Assessoria)


Comentários

PMDB Jovem diz que Socorro Waquim será candidata

12/03/2015 • 08:34

Contrariando uma fonte das mais próximas da alta cúpula do PMDB local que informou ao blog do Elias Lacerda que a ex-prefeita Socorro Waquim estaria tendente a apoiar a pré-candidatura de prefeito do deputado estadual Alexandre Almeida, a direção da ala jovem do Partido do Movimento Democrático Brasileiro em Timon, enviou nota a este blog afirmando que a ex-chefe do executivo timonense buscará mais uma vez o mandato de prefeita da cidade no próximo ano. Eduardo Santos, presidente da JPMDB contestou a informação que publicamos ontem. Ele diz que Socorro Waquim será sim candidata a prefeita de Timon em 2016.

A notícia que publicamos ontem foi tema de muitas conversas na cidade. Nas redes sociais muitos debateram o assunto. Uns se posicionaram a favor, outros foram conta.

A própria ex-prefeita não enviou nenhuma nota ou entrou em contato com o blog para negar a informação que publicamos ontem, mas de acordo com Eduardo Santos, Socorro Waquim trouxe avanços em suas duas administrações e o povo de Timon reconhece seus feitos.
O dirigente do PMDB vai além. Diz na nota até que o partido está trabalhando o lançamento da pré-candidatura da ex-prefeita.

Confira abaixo a nota enviada ao blog:


Caro jornalista Elias Lacerda!

O PMDB TERÁ SIM CANDIDATO A PREFEITO EM 2016
A executiva da JPMDB vem respeitosamente se manifestar em virtude da matéria publicada neste conceituado blog.

A ex-prefeita Socorro Waquim disputará sim as eleições de 2016 pela sua história de sucesso e de transformação que sua gestão fez neste município, gestora que valorizou o ser humano, priorizou os principais anseios da população e garantiu progresso. Profª Socorro Waquim é uma mulher determinada e sua administração mudou para melhor a vida do povo timonense, investiu forte em vários setores da administração municipal, como habitação, saneamento básico, geração de emprego e renda, construção do polo da UEMA e IFMA para estudantes, e carteira estudantil, tudo issoa fim de garantir a dignidade humana e por suas realizações e conquistas foi considerada a melhor prefeita que o município já teve. Em sua gestão Timon foi o primeiro município nordestino a iniciar as obras do PAC do Governo Federal de 2007 a 2010, foram investidos recursos na ordem de 70 milhões de reais. Foram construídas 11 praças na zona urbana, iniciativa que melhorou um visual da cidade e trouxe lazer para sociedade.

Temos o maior respeito ao Deputado Alexandre Almeida, mas o PMDB está trabalhando o lançamento da candidatura da ex-prefeita Profª Socorro Waquim pela relação de confiabilidade que a sociedade tem com a sua gestão.

Eduardo Santos de Oliveira
Presidente da Executiva da JPMDB



Jovem timonense com transtorno está desparecida


A jovem Jhussyelle Reis de Oliveira(foto ao lado), de 21 anos e que reside em Timon, está desaparecida. Estudante do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS) no Instituto Federal do Piauí (IFPI) em Teresina, ela saiu do trabalho ontem, quarta-feira (11), por volta das 14 horas e 30 minutos e não entrou mais em contato com família e amigos.

Com transtorno psicológico, a família vinha acompanhando seu comportamento o primeiro episódio de surto em janeiro de 2014. Entretanto, passado mais de um ano e com o comportamento da garota já normalizado não havia indícios de que algo assim pudesse acontecer novamente. Antes de sai do trabalho, que fica situado em um prédio na avenida Frei Serafim, próximo à Agespisa, ela deixou um e-mail enviado ao namorado se despedindo dele e da família. Na carta, pede para não ser encontrada e a família teme pelo pior.

Em janeiro de 2014, Jhussyelle havia passado por problema semelhante, mas foi localizada rapidamente com a ajuda do Delegado Geral James Guerra, na época. Passou por tratamento psicológico até que desistiu das consultas, mas voltou à uma rotina normal de trabalho, estudos e igreja.

Familiares querem algum tipo de notícia, já que a moça sofre de problemas psicológicos e também pode estar sujeita a sofrer algum tipo de violência pelas ruas. Ela saiu com uma calça azul escuro, um colete jeans e mochila cor-de-rosa com estampa xadrez. Tem quase 1,70m de altura, magra, cabelos na altura do ombro, castanhos com luzes loiras e no momento em que deixou o trabalho não estava usando seus óculos de graus modelo aviador.

Quem tiver alguma notícia pode entrar em contato com qualquer delegacia em Timon ou Teresina, já que a moça reside em Timon, trabalha e estuda em Teresina.

Comentários

  1. «
  2. ... 
  3. 6
  4. 7
  5. 8
  6. 9
  7. 10
  8. 11
  9. 12
  10. ...
  11. »
ENVIE SEU COMENTÁRIO
COMPARTILHE COM AMIGOS

O Portal AZ é apenas o meio contratado para divulgação deste material.
Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro.
O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial da empresa.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2009