Homepage
RSS
Twitter

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca

Substituto de Eduardo Campos pode ser escolhido na segunda

15/08/2014 • 16:13

BRASÍLIA - Dirigentes do Partido Socialista Brasileiro (PSB) devem se reunir na próxima segunda-feira (18), no Recife, para definir a substituição de Eduardo Campos na disputa à Presidência da República, nas eleições deste ano. Campos morreu terça-feira (13), vítima de um acidente aéreo, em Santos (SP). A realização ainda depende do dia em que o ex-governador de Pernambuco for enterrado.

A informação sobre o futuro da chapa que era encabeçada pelo socialista foi divulgada nesta sexta-feira (15) pelo deputado Gonzaga Patriota (PE), que está na capital pernambucana. “A reunião está confirmada”, afirmou. A escolha depende de aprovação das executivas dos partidos que participam da coligação que sustentava a candidatura de Campos.

Até o final da manhã de hoje, a previsão era que a reunião da Executiva do partido ocorresse na quarta-feira (20) em Brasília. “Mas, se o enterro ocorrer no domingo, vamos nos reunir na segunda-feira mesmo, aqui no Recife, já que o Brasil inteiro está aqui”, antecipou à Agência Brasil.

Patriota evitou prever o resultado desse encontro, mas defendeu o nome de Marina Silva. “Não posso falar pelo partido mas acredito que, quando a gente confia em uma pessoa e coloca essa pessoa como vice, como Eduardo fez com Marina, não vejo como os seguidores de Eduardo não definirem como prioridade o desejo de ter Marina como sua substituta. Se coloco alguém como meu vice, é porque essa pessoa é de minha inteira confiança”, avaliou.

(Da Agência Brasil)

Comentários

Francisco MOURA

franciscomoura01@yahoo.com.br postado:
18/08/2014 - 11:29
é chegado a hora, MARINA SILVA, chega de Dilma,o povo brasileiro, com certeza saberá com sabedoria escolher nesse pleito seus representantes, fora os aproveitadores, é tanto canditados que não sei nem de onda sairam, no9 momento, voto em MARINA,presidente, RAFAEL LEITOA estadual, por enquanto.

Informes rápidos do blog do Elias Lacerda

14/08/2014 • 19:14

Paralisação de obra


O Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção e do Imobiliário de Timon está na bronca com a construtora Andrade e Construções, empresa responsável pela ampliação do prédio onde funciona o 11° Batalhão da Polícia Militar de Timon. De acordo com o presidente da entidade, José Wilson, a construtora não tem cumprido com algumas exigências da legislação trabalhista. Na última terça-feira,12, o sindicato em articulação com os operários, parou a obra.


A direção da Andrade e Construções procurou o sindicato e acabou fazendo um acordo que propiciou o retorno dos funcionários ao trabalho.


A obra segue normalmente com a volta dos funcionários ao trabalho, mas a direção do sindicato já avisou: Se os acordos firmados não forem cumpridos, os operários voltarão a parar.



Adesão a Fábio Macedo



Engana-se quem pensa que o timonense é tão bairrista a ponto de fechar a porta para candidaturas de fora. Muitos candidatos de outros municípios tem encontrado por aqui boa aceitação. Um exemplo disso é o candidato a deputado estadual Fábio Macedo, do PDT.

Com sua candidatura sendo articulada por nomes como o do advogado Mauro Serra e o empresário Willame Guimarães, Fábio tem somado várias conquistas. José Maria(na foto ao lado de Fábio Macedo), ex-integrante do governo Socorro Waquim, é uma delas. O rapaz diz que desta vez quer experimentar algo novo. Não votará na ex-prefeita, mas ressalta que seu candidato a deputado federal será Sétimo Waquim.

“Tenho gratidão pela ex-prefeita. Onde encontrar um voto dela não me empenharei em conquistar para o meu estadual, mas desta vez quero experimentar esta novidade que é o Fábio Macedo”, explicou José Maria em conversa com o blog do Elias Lacerda.



Apoio para federal de fora







Outro exemplo de que o terreno eleitoral timonense é fértil para candidaturas de fora está no grupo que está se formando para um possível apoio ao candidato a deputado federal de Codó, Ricardo Archer Filho(na foto ao lado). Lideranças políticas, líderes comunitários e suplentes de vereadores integram o grupo.


Nomes conhecidos estão no time de apoio a Archer. Dentre eles há o ex-vereador Bitônio, o suplentes de vereador Luiz Eletricista, Thores Maia e  a ex-subsecretária de Meio Ambiente da administração Socorro Waquim, Rosa Nunes .



Críticas aos dois principais grupos políticos



Com a mesma veemência que criticou o governo municipal de Luciano Leitoa quando assumiu vaga na Câmara Municipal, o suplente de vereador e candidato a deputado estadual pelo PSL Francisco Borges mantém quando o assunto são as candidaturas do casal Sétimo Waquim e Socorro Waquim- federal e estadual,respectivamente.

Na última segunda-feira,11, em conversa com o blog do Elias Lacerda, Borges considerou que os Waquim erraram feio ao lançar as duas candidaturas. “A história tem mostrado que não dar certo. Foi assim com Chico Leitoa e Luciano Leitoa em 2006, quando se lançaram e a população não aceitou. Acabaram perdendo os dois”, lembrou ele.



O exemplo de Bacabal



Francisco Borges considera decisão acertada a do deputado federal e candidato a reeleição Alberto Filho, de Bacabal. Conta ele que a liderança bacabalense viu surgir de sua base aliada nada menos que quatro candidatos a deputado estadual. A situação não lhe causou desconforto, pois ao perceber esta nova realidade, simplesmente Alberto Filho procurou essas candidaturas e após muita conversa, as mantém todas lhe apoiando em Bacabal.



Prefeito tem que responder




O prefeito Luciano Leitoa tem a obrigação de vim a público esclarecer as afirmações do ex-ministro do Turismo, Gastão Vieira, que teria em sua passagem por Timon na última segunda-feira,11, dito que liberou recursos para o município para a construção de duas praças e um portal para a cidade.



O timonense quer saber mais sobre o assunto. Quando fica em silêncio, o governo dar a entender que está sendo omisso nesses projetos.



O blog do Elias Lacerda está com espaço aberto ao prefeito caso queira usar esta página para emitir sua opinião sobre o assunto.



Dalva com a candidatura lançada


















A candidata a deputada estadual pelo PT de Timon, Professora Dalva, desde sábado último lançou sua campanha. No evento de apresentação da candidatura muita gente compareceu para prestigiar a petista.

Além dos parentes e amigos, Dalva também contou com as presenças do seu candidato a deputado federal Ney Jeferson, do presidente do PT timonense, Francisco Falcão e do candidato a deputado federal pelo PT do Piauí, Merlong Solano.



Roberto Rocha representará Coligação Todos Pelo Maranhão em funeral de Eduardo Campos



O candidato ao Senado pela Coligação Todos Pelo Maranhão, Roberto Rocha (PSB), vai estar presente no velório e no enterro de Eduardo Campos, que faleceu na manhã da última quarta-feira (13), em acidente aéreo. Roberto Rocha representará a coligação, que tinha o apoio de Eduardo. O funeral deve ocorrer neste sábado (16), em Recife.

Além de Roberto Rocha, também prestarão as últimas homenagens a Eduardo Campos o deputado Bira do Pindaré e o presidente estadual do PSB e prefeito de Timon, Luciano Leitoa.



Flávio Dino cancela agenda de campanha por três dias





O candidato Flávio Dino cancelou por três dias todos os compromissos de campanha em razão da morte de Eduardo Campos.
“Eduardo Campos sempre foi um amigo e companheiro leal”, afirmou, por meio de nota, Flávio Dino. “A dor por essa perda é tão grande quanto a minha eterna gratidão a ele.”

No sábado (16), Flávio retoma a agenda com carreata, às 8h30, em Lago dos Rodrigues, Lago do Junco e Lago da Pedra. Às 15h, ele estará em Bacabal. Às 17h30, está marcada carreta em Olho d'Água das Cunhãs e Vitorino Freire.


Comentários

silmara

postado:
15/08/2014 - 16:02
Infelizmente senhor francisco borges os líderes dos grupos políticos pensam somente neles próprios, nas próprias famílias, depois é que vem os outros.

DUAS CANDIDATURAS DÃO CERTO SIM

postado:
15/08/2014 - 13:04
CHICO E LUCIANO, O PAI FOI SUPLENTE E ASSUMIU EM 2008 PRA DEPUTADO ESTADUAL. ROSEANA E SARNEY FILHO FORAM ELEITOS, SEM CONTAR NO PAI SARNEY QUE FOI SENADOR NO AMAPÁ. WELINGTON DIAS E SUA ESPOSA FORAM ELEITOS. O IMPORTANTE É SABER SE OS CANDIDATOS PRESTAM. SÉTIMO FOI O QUE MAIS TRABALHOU POR TIMON E PELO MARANHÃO, E SOCORRO FOI A MELHOR PREFEITA, INDIUSCUTÍVEL. NAO DÁ PRA COMPARAR SOCORRO COM LUCIANO, UM NÃO FAZ NADA E A OUTRA FEZ TUDO.

JOSE DA RUA 100

postado:
15/08/2014 - 12:53
Esse Francisco Borges é o melhor candidato a Deputado Estadual, parabéns pelas palavras, espero que a população saiba reconhecer este ilustre homem, 17369, nesse eu confio.

Lúcia

lucia@hotmail.com postado:
15/08/2014 - 12:18
Meu voto e da minha família é do Flávio Dino para governador, Rubens Jr para federal , Rafael para estadual e senador Roberto Rocha.

GILDO - GSS

gsstimonma@hotmail.com postado:
15/08/2014 - 09:56
TIMONENENSES TEMOS QUE ACREDITAR NOS DEPUTADOS ESTADUAL E FEDERAL DE NOSSA CIDADE , POIS CANDIDATOS DE FORA SO VEM PRA COMPRAR VOTO E DEPOIS NUNCA MAIS APARECE, SE ALGUEM DESCORDAR DIGA PRA MIM QUAIS AS OBRAS OU EMENDAS QUE DEPUTADOS DE OUTRA CIDADE QUE FORAM VOTADOS AQUI FIZERAM POR TIMON.

postado:
15/08/2014 - 09:42
Costumo dizer que uma coisa é uma pessoa dizer que você está errada,outra é várias pessoas dizerem que você está errado. Temos 3 ou 4 pesquisas seguidas que mostram Lobão Filho com intensões de votos que variam entre 28% e 30%.Agora aparece uma pesquisa,antes questionada na Justiça e com perguntas em seu questionário que são de se questionar. Não há medo em Flávio Dino,o que há é pé no chão e cautela com as artimanhas que os Lobos e Oligarcas sempre utilizam nos processos eleitorais de nosso Estado. Mas a verdadeira pesquisa esta nas ruas,onde o povo abraça Flavio Dino,e quanto a Lobão Filho,esse não recebe abraço porque o povo não comparece aos seus eventos.Uma amostra clara de que o povo sabe bem o que quer e principalmente o que não quer.

Arlete

postado:
15/08/2014 - 09:24
Faço das palavras do francisco borges as minhas: O problema é saber se essa turma que vem de fora terá compromisso com Timon.

PENSANDO BEM

postado:
15/08/2014 - 07:21
Não dá pra entender porque o candidato Flávio Dino se preocupa tanto com as pesquisas que dão empate técnico entre ele e o Lobão Filho. Tá com medo de quê? Ou será que, na verdade, Flávio Dino já percebe mudanças favoráveis à eleição de Lobão Filho? O povo é soberano e o voto é livre.

Francisco Borges

borgespsl17@hotmail.vom postado:
15/08/2014 - 00:58
O problema não é ser de fora. O problema é a falta de compromisso com Timon.

Maria das graças

postado:
14/08/2014 - 23:25
Eu também voto em candidato de fora, tanto faz mesmo.

RAIMUNDO CLIMACO SOBRINHO

raimundo.climaco@hotmail.com postado:
14/08/2014 - 20:14
EU JÁ VI ALGUNS QUE DEFENDE O PREFEITO DIZER QUE O PREFEITO NÃO RECEBE AJUDA DOS DEPURADOS ESTADUAIS E FEDERAL QUE FORAM VOTADOS EM TIMON MAIS PARA QUE ESTA IR A VERBA QUE ESTA NA CAIXA JÁ VAI VOLTAR PORQUE O PREFEITO NÃO FEZ A LICITAÇÃO DO PORTAL TIMON A PRAÇA DA CIDADE NOVA A PRAÇA DO HIGINO CUNHA

Jorge Alves

Jorge Alves postado:
14/08/2014 - 19:51
A pesquisa dos Sarneys é mais falsa do que nota de R$ 3,00. Lobinho só tem 30% é nas propinas.

Flávio Dino contesta números de pesquisa divulgada

14/08/2014 • 16:09





































Do blog do John Cutrim

O candidato a governador da coligação “Todos pelo Maranhão”, Flávio Dino (PCdoB) classificou como “fraude” a pesquisa divulgada por um certo instituto que o coloca em situação de empate com seu adversário.

“Desde ontem, a campanha do grupo Sarney divulga uma pesquisa absolutamente fraudulenta e mentirosa. Mais um gesto de desespero eleitoral”, disse Flávio Dino, por meio do twitter.

De acordo com Dino, o “objetivo da pesquisa fraudada, de um instituto que não cumpre a lei, é somente desviar a atenção do escândalo das malas do doleiro”, alertou o comunista, reportando-se à denúncia do Jornal Nacional, da Rede Globo, de um esquema de propina envolvendo o governo do Maranhão referente à pagamentos de precatórios.

Pesquisas de três institutos diferentes para a sucessão estadual apontam o candidato Flávio Dino com mais de 50% das intenções e o candidato apoiado pela governadora Roseana Sarney com menos de 30%.

“Não há um único instituto sério que aponte o candidato do grupo Sarney pelo menos próximo de 30%. A fraude é totalmente sem credibilidade. Fazem pesquisas no Maranhão: Exata, Data M, Amostragem e o instituto ilegal. Três dão números convergentes. Só um diverge”, indagou Flávio.

O presidente estadual do PCdoB, jornalista Márcio Jerry, também se manifestou sobre o assunto no twitter. “A juíza cumpriu a ‘profecia’ de Sarney, que resolveu ‘empatar’ disputa eleitoral. Eita Maranhão que precisa de mudança”.

Comentários

PENSANDO BEM

postado:
16/08/2014 - 07:12
O bem que Roseana Sarney faz a Timon é tão grandioso que além do Parque Industrial liberou através de convênios milhões para a Fundação gerida pelos Leitoas. Por que será que pessoas ligadas aos Leitoas não aceitam a verdade? Criticam o grupo Sarney sem causa, mas todos já foram beneficiados num passado não tão distantes.

marcos sousa

postado:
14/08/2014 - 23:28
Essa pesquisa foi para avaliar mesmo a popularidade dos candidatos ao governo do maranhão ou para a presidência da república, esse lobinho tem cada uma. Flávio Dino tá certo, do jeito que ela foi feita é totalmente tendenciosa a Dilma pela popularidade inquestionável da presidenta no Maranhão. A gente ver cada uma!

Baxin

postado:
14/08/2014 - 22:02
O que esse lobinha já fez pelo Maranhão? Quem conhece ele como senador? senador genérico,sempre debaixo da saia do pai

DENIS SERVIO

deniservio@hotmail.com postado:
14/08/2014 - 17:57
VAMOS DÁ A RESPOSTA A ESSA HOSTE MALIGNA DOS SARNEY'S É NA URNA NO DIA 5 DE OUTUBRO.

Timon atinge meta anual de exames de Malária já no primeiro semestre

14/08/2014 • 15:47

Até o mês de agosto, foram feitos 1.101 exames
















A malária é endêmica e um problema de saúde pública no Maranhão. Embora o tratamento seja eficaz e gratuito, a doença pode levar à morte. Tudo depende de um diagnóstico precoce. Pensando nisso, a Secretaria Municipal de Timon (SMS) disponibiliza seis equipes do Controle de Endemias para a zona rural de Timon e uma equipe fixa no Hospital do Parque Alvorada e no Alarico Pachêco, fazendo recolhimento para os exames. Qualquer paciente que apresente febre alta pode ser suspeito. Para isso, os exames são feitos com rapidez.

“Áreas programadas, visita de rotina, levantamento constante da quantidade de pessoas que residem na zona rural são atividades contínuas do nosso trabalho. Timon possui o mosquito vetor da doença, portanto temos que ficar atentos para qualquer possível infectado”, esclarece o Coordenador de Endemias, Dolamito Marques.

Timon já cumpriu a meta anual de exames exigida pelo Ministério da Saúde já no primeiro semestre. Até o mês de agosto, foram feitos 1.101 exames. “Já cumprimos com a exigência anual no primeiro semestre do ano, o que significa um grande avanço na prevenção da malária”, observa o coordenador.

Os medicamentos para tratamento da Malária são fornecidos pela Funasa. Depois de detectada a doença, o órgão acompanha o tratamento do paciente até que ele esteja totalmente curado e não ofereça mais risco para a comunidade. “Não temos caso de malária em Timon, geralmente quando aparece são pessoas provenientes de outros estados ou de outras cidades do interior do próprio Maranhão. Como nossa cidade tem circulação de muita gente, não podemos relaxar. Fazemos trabalho de acompanhamento também nas pensões onde ficam essas pessoas”, esclarece.

Áreas próximas a riachos, lagos ou onde exista água parada são propícias para que o mosquito desenvolva seu ciclo. Para alcançar as áreas da zona rural, o município abastece as motos dos agentes de endemias semanalmente e ainda dá aos colaboradores uma gratificação. Por serem zonas de difícil tráfego e onde muitas pessoas têm pouco acesso à informação, a vigilância se faz ainda mais importante para que se mantenha o controle da endemia. Os exames são feitos no laboratório da Funasa e o tratamento costuma ser prolongado, tudo gratuito.

(Da assessoria)

Comentários

Dra Fátima Parentes

postado:
14/08/2014 - 20:54
Elias, por favor,conceda um espaço maior para o nosso ilustre escritor Dr Gil nos deleitar com a sua prosa. Caro amigo Dr Gil, perdoe a meu atrevimento de colocá-lo no rol dos meus amigos, mas os seus textos são um bálsamo para todos que vivemos esses 'Anos de Inocência, onde os poucos ladrões que existiam apenas roubavam os capões que tínhamos nos nossos quintais para o resguardo das mulheres paridas, e logo o Delegado, meu saudoso pai Sgt Gomes exerceu essa função, já sabia o modus operandi do ladrão e o prendia, mas tão logo isso acontecia vinham os pedidos dos conhecidos para soltar, época que a nossa casa no nº 405 da Coronel Falcão ficava com as portas abertas, não tinha grades e nem muros altos, com todos objetos de valor a vista de quem passava mas ninguém roubava, bons tempos sem violência e com muita amizade sincera. Até hoje nós da família Parentes temos muitos laços de amizade das famílias que moravam no Centro de Timon nessa época:Serra, Setúbal, Guimarães, Mendes, Noleto,Bringel, Anes,Ferreira,Castro e outras que primam do nosso convívio. Continue sendo esse Farol para guiar as nossas lembranças, um forte abraço da amiga e admiradora.

Túnel do Tempo- agosto de 1954

14/08/2014 • 09:05

Por Gil Alves dos Santos

1 – O ANO É O DE 1954. Agosto é o mês. O dia era o 24º. E já se vão 60 anos. E foi contrariando a Genética e a Lei de Gravidade, que nessa data, deixando no interior os 20 jegues de “seu” Genésio, sem jamais esquecê-los, aportava - lembre-se que o “Nei” tinha o seu porto - eu aqui nesta nossa Timon, sem malas, mas só as cuias, cofos, bandas de esteiras, uma rede de lona, para, segundo meu pai, “...ser desarnado...” nas escolas da cidade. Não pense que se trata de aprendizado para conserto dos aparelhos da marca Arno. Ele queria, e conseguiu, que deixássemos, sendo eu o primeiro, o mundo dos asnos (desasnar, seria o correto) para, por via do pensamento, trilharmos o caminho do conhecimento. Ou na linguagem do meu centenário PAI eu estava sendo transformado em Asno Pensante.

2 - Aí já se venciam duas leis:- a da Genética e a da Gravidade. Da genética:- meu pai mal votava. Mal conhecia a Carta de ABC. Ainda hoje, sábio como ninguém, escreve jumento com “G”. Quem somos nós para corrigí-lo? Minha mãe, aluna da Professora Amélia, foi aplicada aluna do Mobral. Da Gravidade:- a força física do universo rural, descoberta por Newton, era forte demais para que nele ficássemos como solução natural das coisas naturais. Era para aquele ambiente, o da roça, que deveríamos caminhar. De efeito, contrariando a Lei de Gravidade ou Gravitacional, chegamos à cidade para a tarefa de “desarnamento.” E tal foi o desafio que todos, absolutamente todos, que somos 10, temos um diploma, originário de uma Escola Pública. Aí está a grande e única herança que “seu” Genésio nos legou:- sem cartório, sem registro de imóveis. Apenas e tão somente o Diploma na parede!

3 – Outro fato torna o 24 de agosto de 1954 uma data, não direi inesquecível, mas marcante:- foi o dia da morte do Getúlio Vargas, fato divulgado logo cedo pela rede de amplificadoras do saudoso Padre Delfino. Me lembro que na praça de São José - que nada preserva daquela época -, aí por volta das 11 horas da manhã, uma dupla de violeiros cantava e jamais esqueci da seguinte trova por ambos cantada:- “A 24 de agosto o sol nascia tristemente/quando de repente a notícia/morreu nosso presidente/Morreu Getúlio Vargas/querido de todos deste Brasil/do tamanho de um continente.”

4 – Fiz o ensino primário no interior, precisamente no Buriti-Cortado, tendo meu pai, “seu “ Genésio, levado uma professora particular, via Padre Delfino, meu padrinho de batismo, para “...desarnar...” sua “reca” de filhos, também ela coadjuvante do ensino público, bastante precário, existente naquele povoado. Com 10 anos eu já havia concluído o ensino primário, aqui tendo como mestra a minha querida, devotada e ainda viva, professora DITINHA ARAÚJO, numa época em que ainda não existiam as “TIAS”, graças a Deus! E se há um homem de visão, com certeza, meu pai há de ser um deles, hoje, curiosamente, cego das duas vistas. Logo ele que tanto lutou para que os filhos enxergassem o mais longe possível! E todos foram, ou são, empregados/funcionários concursados de Órgãos públicos ou privados deste País chamado Brasil. A mudança político-partidária em qualquer nível não alcança nenhum dos filhos de “seu” Genésio, que agora em agosto, dia 25, completando 99 anos entra na casa dos 100 e com certeza vai chegar lá.

5 – No ano seguinte, já “desarnado”, fui buscar uma Escola preparatória de Exame de Admissão, fato acontecido em 1955. Em 1956 já estava na Escola Industrial de Teresina (terceiro colocado na ordem de classificação), no curso de marcenaria, sendo diplomado em dezembro de 1960. A Dona Socorro Setúbal foi a minha madrinha na solenidade de colação de grau na vetusta Escola Industrial. No ano seguinte fui para o Exército, em Campo Maior, aqui ficando por uma boa temporada.
6 – O A-4 acabou.

Mas se o Elias consentir, ainda volto(gilsantos.adv@uol.com.br).

Comentários

Wilson Oliveira

postado:
17/08/2014 - 12:46
Aproveitando ai o ensejo dos tios Elias e Angélica, a família não parou no tempo, continua firme forte no aprendizado, algo que não se consegue tomar, os netos e bisnetos hoje, são profissionais na área de engenharia civil, engenharia elétrica, engenharia mecânica, arquitetura, medicina, medicina veterinária, contabilidade, advocacia, artes, letra, agronomia, farmácia,enfermagem, ciências da computação e muitos outros curso, os que ainda não estão formados correm atrás do seu diploma. Todos seguindo o conselho do patriarca da família, o meu avô, o Sr. Genésio Santos, hoje com 98 anos, bem vividos.

Elias Alves

eliasalves20@gmail.com postado:
15/08/2014 - 00:10
Parabens, mano Gil, pelo excelente artigo. Lembro também outra bela passagem nosso querido pai, quando dizia aos filhos entre escolher a caneta ou a enxada...

Angélica

proanimais@bol.com.br postado:
14/08/2014 - 20:47
Ow meu irmão vc é 10. Os 99 anos é 26/08.

soares sobrinho

soaressobrinho@hotmail.com postado:
14/08/2014 - 19:05
PARABENS DR..GIL PELAS ESTAS BELA HISTORIAS QUE REVIVE O PASSSADO COM MUITA CATEGORIA...E MUITA INTELIGENCIA....

alberto Carlos

postado:
14/08/2014 - 16:54
não foi minha época, mais gosto de ler e deslumbrar fatos desse passado, onde as coisas eram simples...

Rita

postado:
14/08/2014 - 15:39
Gosto de ler as crônicas do dr Gil Alves,pra quem conhece a Timon atual,é muito interessante conhecer a origem.

Valeria

postado:
14/08/2014 - 15:35
Parab´ns Gil Alves, mai uma vez sua cronica me faz voltar ao passado na nossa querida Timon. Continue nos deleitando com suas historias e vivencias.Tu és um Forte!!

Indignado

postado:
14/08/2014 - 13:34
Em Timon tem condidato sem sentimento, so pença no seu umbigo, derespeita um luto oficial, põe seus carros de som para rodar e quebrar o silencio da perda. peço a todos que tem sentimento que que não vetem nestes candidatos. não merecem nosso voto.

MILTON

postado:
14/08/2014 - 13:08
MEU CARO DR. GIL ALVES, POR FAVOR, CONTINUE, A SUA HISTORIA DE VIDA, SE PARECE UM POUCO COM A MINHA. SÓ QUE EM 1956 EU NASCI. UM ABRAÇO !!

silva filho

postado:
14/08/2014 - 12:12
Queria ter vivido essa época boa, o mundo era mais inocente, puro. Leitura obrigatória no blog do Elias Lacerda estes textos do Dr. Gil.

juliana

postado:
14/08/2014 - 11:59
Mais um deleite o texto do dr. gil, muito bom.
  1. «
  2. ... 
  3. 6
  4. 7
  5. 8
  6. 9
  7. 10
  8. 11
  9. 12
  10. ...
  11. »
ENVIE SEU COMENTÁRIO
COMPARTILHE COM AMIGOS

O Portal AZ é apenas o meio contratado para divulgação deste material.
Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro.
O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial da empresa.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2009