Homepage
RSS
Twitter

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca

Uns agirão como ratos, outros possuem caráter e diginidade. Boa reflexão!

21/09/2014 • 08:41



Do blogdojorgearagão

Após o resultado da pesquisa IBOPE, algumas situações levantadas e outras já percebidas, acabaram chamando atenção e merecem ser destacadas.

A primeira delas é a completa ausência de coerência de alguns asseclas de Flávio Dino (PCdoB), que criticaram a pesquisa IBOPE do início do mês de setembro, quando apontava uma diferença de 12 pontos entre o comunista e o candidato Lobão Filho (PMDB), mas agora, estranhamente e incoerentemente, comemoram o resultado da nova pesquisa, que apontou uma diferença de 21 pontos.

Fica claro que essas pessoas apenas estão cumprindo seu trabalho de comentar em blogs ou simplesmente são desprovidas de um mínimo de coerência, afinal não se pode afirmar que um instituto tem credibilidade apenas quando os números apresentados lhe favoreçam. É como dizer que a Justiça é justa quando me favorece e injusta quando me prejudica. O posicionamento precisa ser único, independente da situação.

O segundo ponto é exatamente esse: posicionamento. Na política precisa-se ter lado, afinal se perde e se vence eleições, mas é necessário que tanto perdendo, quanto ganhando, se faça com dignidade.

Após o resultado da pesquisa IBOPE cresceu a informação, por enquanto factoide, que muitos deputados governistas iriam seguir o caminho do deputado Hélio Soares (PMDB), que após se lambuzar das benesses do grupo Sarney resolveu embarcar na nau comunista.

Como será que um político dessa estirpe encara o eleitor? Encara seus aliados? Encara seus próprios familiares? Será que em algum momento esses que agem covardemente, como ratos, “pulando do barco” se sentirão vitoriosos na eleição, caso o novo grupo vença? Será que esse político imagina que um dia alguém do seu novo grupo confiará nele?

Na política, como tudo na vida, a pessoa precisa ter lado e posicionamento. Não digo e nem defendo que ninguém não possa rever seus conceitos e mude de ideia, mas mudar apenas pela conivência de continuar se locupletando do poder é algo abominável e que apenas os ratos fazem, com perdão aos roedores pela comparação, mas é apenas para ilustrar o texto.

No entanto, o Blog precisa ressaltar que após o resultado do IBOPE conversou também com alguns deputados governistas, entre eles: Jota Pinto (PEN), Rogério Cafeteira (PSC), Alexandre Almeida (PTN), Ricardo Murad (PMDB), Edilázio Júniior (PV) e Tatá Milhomem (PSD), todos reafirmaram que seguirão no mesmo caminho “Pra Frente Maranhão”, apoiando Lobão Filho para governador e Gastão Vieira (PMDB) para o Senado.

Na contramão dos ratos, existem aqueles que se sobressaem nos momentos difíceis e delicados. Se existe a possibilidade de noticiarmos novos embarques na nau comunista durante a semana, também deveremos ter a entrada de cabeça na campanha de Lobão Filho de políticos de um grande município, que por “algumas arestas”, estavam meio afastados do processo eleitoral majoritário, mas isso é assunto para outro post.

Aos ratos, a história se encarregará de traçar seu destino. Aos políticos de posicionamento e caráter, o reconhecimento e o respeito dos eleitores, correligionários e familiares, indiscutivelmente acontecerá e será merecido

Comentários

FRANCISCO ARISTODENES RIBEIRO

aristodenes_direito@hotmail.com postado:
21/09/2014 - 17:17
Especialistas afirmam ser o segundo turno uma nova eleição. Flávio Dino X Lobão Filho, continuo acreditando na vitória no primeiro turno, mas não ocorrendo, tudo é possível. Assim como escrito no poema "O Girassol" de Vinicius de Moraes. "- Vamos brincar de carrossel, pessoal? - "Roda, roda, carrossel Roda, roda, rodador Vai rodando, dando mel Vai rodando, dando flor" Entendendo o 2º turno: http://oglobo.globo.com/brasil/em-13-cidades-candidatos-viraram-jogo-eleitoral-no-segundo-turno-6575721

TORRES

postado:
21/09/2014 - 11:39
A diferença entre os votos de Flavio Dino para Edinho Lobão deverá ser o número do apelido de Edinho: 30%.

manelo

postado:
21/09/2014 - 11:32
O jogo da eleição para o comunista no momento foi encerrado o primeiro tempo com 3X0 para o comunista DINO,teremos agora o segundo tempo que durará duas semanas e talvez uma prorrogação depois do fim do jogo no dia 5 de outubro,quem tiver com seus jogadores cansados e maus ALIMENTADOS financeiramente caíram de fraqueza,é bom lembrar que o time do lobão já joga a mais de cinquenta anos sempre com técnico e jogadores experientes,mesmo se sabendo que não são invencíveis.

obvio

postado:
21/09/2014 - 09:24
mas isso é lógico Ribinha... se nao comemoramos tanto no inicio de setembro é porque achamos a diferença pequena... mas agora a diferenca é 21 pontos, estamos COMEMORANDO MUITO... Isso é obvio... e vc não divulgou os índices, né ? que parcialidade é essa rapaz ? vc tem que ser imparcial... se fosse o contrario (lobo mau na frente) nao sei nem como estaria esse teu blog hoje... sei que tambem vc não vai divulgar esse comentario... mas o recado a vc tá dado...

Pesquisa causa euforia em aliados de Dino. Já tem até nome para secretaria

20/09/2014 • 22:45



A euforia demasiada que causou o resultado da pesquisa do IBOBE divulgado hoje pela TV Mirante sobre as eleições para governador no Maranhão, que aponta uma vantagem perceutual de 21 pontos percentuais em favor do candidato comunista, beirou a histeria de muitos dos novos aliados do futuro governador do Maranhão.

Um advogado bastante conhecido em Timon, por exemplo, bradava numa mesa de bebidas e jogos que: “a partir de amanhã vai ter uma debandada de “sarneyistas” que vão aderir a campanha de Flávio Dino.

Em conversa com um dos coordenadores de campanha do candidato a governador em Timon e região para saber sobre esse posicionamento do empologado advogado,o coordenador ele foi categórico: “talvez o advogado não saiba, mas essa é a hora de fechar as porteiras, não podemos admitir que "qualquer um" declare apoio a Flávio Dino, principalmente sarneyistas”. “Pregamos a mudança e não é agora, nas vésperas da eleição, que vamos mudar o discurso com uma eleição já ganha, não vamos admitir esse tipo de gente”, disse o coordenador.

Mas, a apesar de admitir que exista um “depuramento” dos apoios ao candidato Flávio Dino a partir de agora, o coordenador também deixou transparecer que existe a pretensão dos partidos aliados e defensores em pressionar que nomes já devam ser apontados na formação de um novo governo.

O PDT de Timon, por exemplo, diz o coordenador, defende o nome do ex-prefeito Chico Leitoa para uma secretaria. Muitos até acham que o engenheiro deve assumir a Secretaria Anti-Corrupção, que deverá ser criada por Flávio Dino, logo nos primeiros dias de governo. Chico Leitoa encerra em 2015 o prazo de inelegibilidade que foi condenado pela Justiça em 2015 por improbidade administrativa, portanto estaria apto para assumir a nova secretaria. Sobre esse assunto, o coordenador disse ao blogdoribinha "que preferia nem comentar".

Comentários

Jr bill

theo2014@hotmail.com postado:
21/09/2014 - 07:12
O deputado Camilo Figueiredo , o dep Hélio soares já abandonaram o barco de edinho lobao. É natural esse movimento e essa última pesquisa vai fazer com que aumente o número de desertores.

PERGUNTAR NÃO OFENDE

postado:
21/09/2014 - 01:12
A eleição só é dia 5 de outubro. E quem quiser o progresso do Maranhão vota 15 Lobão Filho. A vitória está nas mãos do povo!

Presidente do PMDB do MA, Remi Ribeiro, sofre infarto

20/09/2014 • 13:04



O presidente do PMDB do Maranhão Remi Ribeiro sofreu um infarto hoje pela manhã. Ele está internado na UTI do Hospital Carlos Macieira, em São Luis.

Remi que é candidato a segundo suplente de senador na cahap da Gastão Veira, sentiu fortes dors no peito e, sua residência. Segundo informações de seu filho Neto Remi, às 14hs, será liberado um boletim médico sobre o quadro de saúde de Remi Ribeiro.

O deputado federal Professor Sétimo e a Professora Socorro Waquim, amigos de longas datas de Remi Ribeiro falaram ao blogdoribinha que estão nesse momento em preces para que o eterno presidente do PMDB maranhese se reestabeleça o mais breve possível.



Pesquisa mantém ânimo dos governistas

A conclusão de uma pesquisa de consumo interno e a apresentação dos números, na manhã de ontem, a próceres da base governista mantiveram em alta o ânimo dos aliados de Edison Lobão Filho (PMDB), candidato a governador pela coligação “Pra Frente, Maranhão”, um dia antes do esperado levantamento Ibope/TV Mirante.

Os dados da consulta – que não foi registrada, por isso não se pode falar em números – refletem o bom momento da campanha peemedebista, revela boa fonte do Palácio dos Leões, e tendência de diminuição da diferença para o candidato Flávio Dino (PCdoB), da coligação “Todos pelo Maranhão”.

Ainda de acordo com o interlocutor da coluna, o que mais animou os aliados de Lobão Filho foi o fato de que a pesquisa foi feita em 80 municípios.

Ou seja: é bem mais ampla e mais abrangente do que a maioria das já registradas até agora.

A expectativa dos que embalam a candidatura de Lobão Filho é pelo resultado do Ibope, que colocou a corrida eleitoral nos eixos na primeira pesquisa.

Torcem, é claro, pela repetida confirmação das tendências percebidas nas últimas duas semanas.

Coluna Estado Maior

Comentários

Ibope

postado:
20/09/2014 - 20:05
Ribinha, divulga aí o resultado do Ibope pra governador no maranhão...

Uilma Resende diz que a venda do SAAE foi a única saída para o governo

19/09/2014 • 10:57


O vereador Uilma Resende foi categórico em seu discurso, na última quarta-feira, em defesa do projeto que aprovou a venda do SAAE e contra as críticas em torno do assunto.

Segundo o vereador, o projeto de lei de interesse do prefeito Luciano Leitoa que garantiu a venda do SAAE, é a única saída encontrada pela atual administração para solucionar a enormidade de problemas que o órgão absorveu durante os seus 50 anos de existência.

“O prefeito teve um ato de coragem nesse processo”. Quando perguntei a ele se não tinha medo das pessoas falarem mal, o prefeito me respondeu que: “acertando ou errando as pessoas sempre irão falar mal de mim”, disse o vereador;

O vereador Uilma Resende justificou também que a venda do SAAE foi necessário, pois nenhum ministério teria 200 milhões para investir no SAAE de Timon.

Sobre essa afirmativa, o blogdoribinha queria saber se o governo de Luciano Leitoa enviou algum projeto para o governo federal que previa investimentos no SAAE, para somente assim ter a negativa do governo e a justificativa de primeira alternativa iniciar processo de venda do órgão.

Câmara aprova que “mexe” com a criação de cargos na prefeitura

Na última quinta-feira a Câmara Municipal de Timon, realizou sessão extraordinária para aprovação de Projeto de Lei que altera o dispositivo da Lei Municipal 1912 que trata da criação de cargos públicos e altera o quadro geral de cargos do Executivo Municipal. E ainda, o Projeto de Lei que trata da criação do Sistema Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional.
Sarau Flores literários de Timon

A 5ª edição do Sarau Flores Literárias traz a simplicidade das coisas na poesia de Mario Quintana e o poema enxuto e sucinto do prof° da UFPI, José Renato. Quintana sabe como poucos falar das coisas mais simples, de uma rua, dos amigos, das reminiscências, de sua infância, mas também se reporta de temas universais como a morte, Deus e do ateísmo, por exemplo, no poema Espantos: “Neste mundo de tantos espantos/cheio das mágicas de Deus/o que existe de mais sobrenatural/são os ateus”. Por sua vez, José Renato volta-se ao trato das palavras, enxugando os excessos das mesmas, que também não deixa de ser simples. Será uma noite de muita descontração poética, pois José Renato tem muita afinidade com a poesia de Quintana que, certamente reverberá nos presentes, amantes e simpatizantes da poesia. No tocante à música, teremos a maestria da cantora e instrumentista Cinthia Suedy que será acompanhada dos músicos, Jefferson Brito e Paulo César. O Sarau Flores Literárias acontece dia 19 de setembro (sexta), a partir da 19h, na parte externa da Panificadora Ideal. Os organizadores do sarau convidam a todos para essa grande festa literária.




Formação do preço de venda é tema de oficina do Sebrae

Ação foi realizada pelo Núcleo de Atendimento Empresarial do Sebrae em Timon

Encontrar o preço ideal de venda de um produto ou serviço muitas vezes se torna tarefa difícil para alguns empresários. Pensando em ajudar os empresários locais a superar essa dificuldade, o Núcleo de Atendimento (NAE) do Sebrae em Timon realizou a oficina “Formação do Preço de Venda”, no período de 25 a 28 de agosto, contando com a participação de 15 empreendedores – alguns deles já atendidos pelo Sebrae em outros serviços da instituição.



A oficina foi ministrada pelo consultor do Sebrae Clóvis Silveira, que abordou de forma simples e direta todos os caminhos que levam ao preço final de venda de um produto. Ele explicou que alguns empresários sabem comprar bem e vender melhor ainda, mas um fator que pode ser decisivo para uma venda é o preço final. “Com as oficinas e cursos que temos ministrado aqui no NAE em Timon, tenho observado que os participantes saem daqui com a mente aberta para um tema de extrema importância no manejo financeiro de suas empresas”, avaliou o instrutor do curso.

O coordenador do NAE do Sebrae em Timon, César Guimarães, destacou que a ação foi uma demanda dos próprios empresários locais, que ainda tinham dificuldades no tema. “A oficina foi uma forma de dar continuidade ao nosso atendimento e eu percebi que eles ficaram muito satisfeitos, pois foi usada uma linguagem de fácil compreensão”, esclareceu.

Segundo o empresário Adelmar Sousa, proprietário da academia “Zona Alvo”, a oficina o ajudou a abrir sua mente para algo que ele não imaginava ser necessário em um negócio. “Agora faço tudo baseado em dados e com a segurança e a certeza de que não terei prejuízo nem perder lucro. Não fazia ideia que isso seria possível, mas agora estou muito satisfeito”, destacou Sousa.

Comentários

JULIANA

postado:
21/09/2014 - 17:11
EU QUERO, QUE VENDAM É A VIÚVA EXPLORADA. (PREFEITURA DE TIMON) PARA QUE OS SANGUE SUGA MORRA DE FOME !!!!!!!

BELLA

bel.com.br postado:
20/09/2014 - 21:44
Com a privatização do SAAE, quem não pagava água agora vai pagar,muito bom.

timonense

postado:
20/09/2014 - 06:40
atenção ibope ,lobão filho 38% e flavio dino 40% dirençao2% kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q diabo de pesquisa é essa q tá todo mundo passando para o lado de flavio dino ,ooo pesquisa doida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ribinha teu blog é um picardeiro ,só piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

FRANCISCO ARISTODENES RIBEIRO

aristodenes_direito@hotmail.com postado:
20/09/2014 - 00:49
Uilma Resende diz que a venda do SAAE foi a única saída para o governo e eu digo que a urna é a do eleitor/consumidor. O SAAE presta um grande serviço social, quando consumidores de baixa renda pagam uma tarifa menor. Existem várias formas para receber a conta de água, dentre eles o débito automático.

de olho

postado:
19/09/2014 - 22:05
e que saída em vereador $$$$$$$$$

Juniel

Junieldealmeidajr@hotmail.com postado:
19/09/2014 - 15:48
E realmente e a unica saída pra atual administração .pq o prefeito não qer recebe mais reclamacao do povo. E o povo q tem besta aceita. O prefeito não qer ter mais responsabilidade com a agua do povo. Pq quando falta ele vai dizer q a culpa não e mais dele.

timonense

postado:
19/09/2014 - 13:32
ribinha e há pesquisa do IPOBE do lobinho bem pertinho de flávio dino ,divuga logo pra mim morrer de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

SILVINO RESENDE

megapreparatorio@hotmail.com postado:
19/09/2014 - 11:52
ESSA VENDA DO SAAE VAI FEDER AINDA E MUITO. PORQUE ESSE INTERESSE TODO EM VENDER TÃO ASSIM AS PRESSAS?PORQUE NÃO FAZ UMA CONSULTA POPULAR? O PREFEITO NÃO DISSE EM CAMPANHA QUE SABIA RESOLVER O PROBLEMA DE ÁGUA EM TIMON? IRIA FAZER UMA ESTAÇÃO DE TRATAMENTO? CADÊ SR. PREFEITO? COM A CANETA NA MÃO AGORA É SIMPLES NÉ? É SÓ PASSAR O PROBLEMA ADIANTE QUE SE RESOLVE TUDO E QUEM VAI PAGAR O PATO? NÓS, A POPULAÇÃO, COM TARIFAS ALTÍSSIMAS E ÁGUA DE PÉSSIMA QUALIDADE. PODEM ESPERAR.

Diretora de escola de Timon barra entrada de crianças e é denunciada no DP

18/09/2014 • 19:00



A diretora da Escola Municipal Tia Conrada, no bairro São Francisco, em Timon, Gracilda Sucupira, foi denunciada na polícia pela prática de constrangimento ilegal a três crianças, alunas da escola, que foram impedidas de assistir aulas por que não estavam com o “fardamento que o prefeito Luciano deu”, esse foi o motivo alegado pela diretora para impedir que os alunos assistissem às aulas.



Dona Maria de Jesus Oliveira (foto), registrou Boletim de Ocorrência no 3º DP alegando que seus filhos os menores de iniciais, J.P.O.A; J.V.O.A e J.P.O.A, de 6 anos de idades, que são trigêmeos, foram impedidos de entrar no colégio na última quarta-feira porque, segundo ela, e pelas palavras da própria diretora: “Não estavam vestidos com a farda que o prefeito Luciano deu”.

Segundo relato da mãe das crianças ao blogdoribinha, em março deste ano, ela comprou por 15 reais cada, o fardamento para seus três filhos proposto e confeccionado pela diretora Gracilda Sucupira. Somente em maio deste ano, o prefeito Luciano Leitoa fez a entrega “simbólica” dos fardamentos de rede municipal de ensino.


Segundo do Maria de Jesus cada um dos seus filhos recebeu duas blusas de fardas, mas em nenhum momento a diretora afirmara que as fardas compradas pelas mães estavam abolidas, ou melhor, proibidas. Ela relatou que por conta de uma intempérie, na última quarta-feira as três crianças não puderam ir com farda “que o prefeito deu”, daí a necessidade deles usarem o outro fardamento comprado no próprio colégio, mas ao chegar na escola, eles foram barrados e constrangidos pela diretora na frente das outras crianças.

Segundo Dona Maria de Jesus o fato repercutiu negativamente para as crianças que sofreram bullyng dos coleguinhas. Ela alega que seus filhos estão sendo perseguidos pela diretora. Desde que começou essa história de que o prefeito iria dar um fardamento que nós cobrávamos da diretora. “No início do período letivo o fardamento não foi entregue e nós continuamos cobrando, por isso, a diretora vive perseguindo e descontando a raiva que nutre por mim em meus filhos, isso eu não vou permitir”, disse Dona Maria de Jesus, que denunciou o fato na polícia e fará denúncia de constrangimento na Promotoria da Infância e da Adolescência.

Gracilda se defende em emissora de rádio

A denúncia de constrangimento ilegal pela qual foi denunciada a diretora foi alvo de questionamentos no Programa Conexão com o povo, na Rádio Cidade FM, de Timon, apresentado por Mário Novais e Mister Dida. Após a participação de várias pessoas que se manifestaram em favor da mãe e contra a atitude “desmedida” da educadora, a diretora Gracilda Sucupira ligou e participou do programa.

Ela admitiu que realmente proibiu o acesso das três crianças para assistir aulas, por não acreditar que os fardamentos estivessem sujos, como afirmara dona Maria de Jesus. Em nenhum momento Gracilda questionou o fato das crianças, mesmo vestidas de fardas adotadas pela escola antes da distribuição gratuita pela prefeitura, pudessem assistir às aulas ou frequentar a escola.


A diretora Gracilda Sucupira disse também que outras crianças da escola também usam o fardamento comprado pelos pais, mas essas crianças ainda não receberam o fardamento que foi distribuído gratuitamente pelo prefeito, portanto, as crianças que já receberam seus fardamentos não podem entrar com a antiga farda, disse Gracilda.

Os dois fardamentos têm diferenças mínimas. São idênticos nas cores. A única coisa que diferencia o fardamento comprado pela mãe na própria escola, daquele que foi distribuído gratuitamente pela prefeitura, é a logomarca da gestão Luciano Leitoa, que por sinal é proibida por lei.

Educador ouvido pelo blogdoribinha com vasta experiência no ensino de crianças e adolescentes disse, em consulta, que faltou bom senso na diretora, afinal estamos tratando com pessoas carentes que têm dificuldades no dia-a-dia. Esse educador disse que além do bom senso faltou respeito às crianças e ao estatuto de criança, que agora podem não querer mais frequentar a escola por conta da atitude impensada e desmedida da diretora.

Comentários

MARCOS WILLIAMS

postado:
21/09/2014 - 09:53
ESTA DIRETORA É UMA POBRE COITADA, VIVE SOB A MÃO DE FERRO DO PREFEITO E DE SUA SECRETÁRIA DESINFORMADA.

quem conhece

postado:
20/09/2014 - 17:18
Essa professora é concursada e bem próxima de se aposentar, mas tem um temperamento de cão. Professor, coordenador, secretaria, zelador, vigia até os pais tem pavor dela, todos nós vivemos em um ambiente de terror. Agora todo esse poder é pq ela tem um irmão que vive com uma irmã do Chico Leitoa a muito tempo, então ela faz e desfaz e nada acontece, até a secretaria de educação tem medo dela. Essa é a verdade e sei pq conheço.

PAULA

neskacatedral@hotmail.com postado:
19/09/2014 - 18:46
Essa professora e muito metida. eu divido que ela devolveu o dinheiro da farda antiga que a mae da criança comprou. e a farda nao nada haver para uma criança assistir aula. se ja esta dificil educar uma criança. imagine barrando desse jeito... pois ja que a criança nao pode entrar coma farda antiga devolva o dinheiro.. diretora incompetente... mal amada...

manelo

postado:
19/09/2014 - 15:17
Ôh besteira,a Gracilda é da turma dos porcas,e quem quiser que se lasque.

de olho

postado:
19/09/2014 - 12:17
seria mais correto essa diretora se afastar dessa escola,ela está trazendo problemas para os alunos com esse tipo de comportamento

André Ferreira

andrreferreira@hotmail.com postado:
19/09/2014 - 11:47
Ribinha como sempre não tem credibilidade e nem tampouco matérias. regras foram feitas para serem cumpridas. se estas crianças voltaram pode ter certeza que os já haviam sido advertidos!

GILDO SABINO

gsstimonma@hotmail.com postado:
19/09/2014 - 10:08
SEM QUERER ENTRAR NO MERITO , NADA CONTRA A GESTORA,ATE MESMO SEI QUE ELA E COMPETENTE E DE FAMILIA DE CIDADÃO NA CIDADE , MAS ESTA ESCOLA TIA CONRRADA APARECE PROBLEMA DE MAIS , PRESCISA DE UMA INVESTIGAÇÃO DA COORDENAÇÃO PRA VER ONDE ESTA ERRO PRA LEVAR CONHECIMENTO DA SOCIEDADE DE DOS MORADORES DO BAIRRO, JA TEVE CONFUSÃO PRESIDENTE ASSOCIAÇÃO DO BAIRRO,COM MAES DE ALUNOS,COM PROFESSORES,COM RADIALISTA, UM INSTIUIÇÃO ESCOLAR NÃO PODE FICAR NA MIDIA , TEM QUE SER LOCAL SEM PROBLEMAS , ISTO ATRAPALHA A EDUCAÇÃO DO MUNICIPIO, TODO DIA APARECE FUXICO NAS RADIOS COMUNITARIAS, E NAO SAI DE DELEGACIAS.

REVOLTADO

postado:
19/09/2014 - 07:55
essa mulher é a arrogância em pessoa,demita ela prefeito

A VERDADE

postado:
19/09/2014 - 07:51
o nome dessa escola e dessa diretora só aprece em denuncias e em porta de delegacia,isso não é bom para a educação do município!

DA PREFEITURA

postado:
19/09/2014 - 07:48
prefeito puna imediatamente essa mulher, isso não se faz com ninguém imagine com crianças,demita ela rápido!

FÁBIO

postado:
19/09/2014 - 06:54
ESSA DIRETORA TEM QUE SER PUNIDA,ISSO NÃO PODE-SE FAZER COM CRIANÇAS,PREFEITO TOME UMA ATITUDE

postado:
18/09/2014 - 20:34
ESSA GRACILDA SÓ VIVE COM PROBLEMAS EM DELEGACIA,ESSA MULHER TEM QUE SE TRATAR
  1. «
  2. 1
  3. 2
  4. 3
  5. 4
  6. ...
  7. »
ENVIE SEU COMENTÁRIO
COMPARTILHE COM AMIGOS

O Portal AZ é apenas o meio contratado para divulgação deste material.
Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro.
O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial da empresa.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2009