Homepage
RSS
Twitter

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca

Ex-prefeita vai à sessão solene de abertura dos trabalhos na Câmara

03/08/2015 • 15:14


Socorro Waquim discursando da tribuna da Câmara na abertura dos trablhos legislativos do segundo semestre de 2015


O prefeito Luciano Leitoa não comareceu à abertura dos trabalhos na Câmara.











A Professora Socorro Waquim compareceu hoje (03) pela manhã à Câmara Municipal de Timon para participar da sessão de abertura dos trabalhos dos legislativos do segundo semestre de 2015 atendendo convite expresso do Presidente da Casa Uilma Resende.

Em seu discurso, a ex-gestora que governou o município de Timon por duas vezes consecutivas, de 2005 a 2012, falou do papel importante que o legislativo exerce discutindo, votando e aprovando os projetos de interesse do executivo timonense.

Sem citar nomes, Socorro Waquim teceu elogios aos trabalhos dos vereadores, que segundo ela auxiliam a cidade e contribuem para o seu desenvolvimento. Ela disse que: “às vezes os vereadores são incompreendidos pela população, mas acredito que todos aqui dão o que tem de melhor para melhorar a nossa cidade”, afirmou Socorro.

Em conversa com o blogdoribinha, a Professora Socorro Waquim disse que depois que deixou a Prefeitura de Timon, em 2012, ansiava por esse convite do Legislativo, que não veio através da legislatura passada. A Professora disse que estava com saudades desse contato com os vereadores da cidade e sentiu que eles também estavam com esse mesmo sentimento.

Muitos dos vereadores que tinham mandato no período em que a Professora Socorro Waquim governou a cidade foram cumprimentá-la na sala vip como forma de cortesia e respeito por sua representação política para o município.

Prefeito Luciano não compareceu


Apesar de ter recebido o convite do presidente da Câmara, o prefeito Luciano Leitoa não compareceu à sessão solene da Câmara. O prefeito alegou “viagem administrativa” para não comparecer ao evento. O secretário João Batista Pontes (Casa Civil) leu a mensagem do prefeito que enumerou as dificuldades que vem enfrentando para administrar a cidade e as medidas amargas que tem adotado para o equilíbrio das finanças para não descumprir a lei de responsabilidade fiscal.

Em sua mensagem lida pelo secretário, Luciano Leitoa fala da inflação, do corte das gratificações dos servidores e do incremento da arrecadação das receitas próprias para as pessoas físicas e jurídicas como forma de arrecadar para o cumprimento dos compromissos assumidos em praça pública.

A mensagem também citou o incentivo municipal a instalação do Polo Empresarial de Timon, que segundo o texto, tem 42 empresas com cartas consultas encaminha à Secretaria Estadual de Indústria e Comércio aguardando para serem analisadas, mas que somente quatro empresas estão em fase de instalação no polo.

Deputados ausentes


Os deputados estaduais Alexandre Almeida (PTN) e Rafael Leitoa (PDT), também não compareceram a sessão solene da Câmara Municipal de Timon. Os dois deputados representantes de Timon retomam os trabalhos também nesta segunda-feira (03), com a realização de Sessão Ordinária, a partir das 16h, que marca o início do segundo período da 1ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura.

Ex-presidente marcou presença

O ex-presidente da Câmara Professor Luis Gonzaga Nunes foi uma das autoridades que compareceu à sessão solene da Câmara. Gonzaga, em sua breve fala, disse que a sessão solene de abertura dos trabalhos significa um momento “ímpar” importante para cidade, pois é uma oportunidade que o executivo tem para prestar contas de suas realizações a cada semestre e isso e bom para o entendimento entre os poderes.

Gonzaga disse que gostaria de ser convidados pelo poder para participar de outras solenidades da Casa e que estava muito honrado com o convite.



Deputado nega conversa com vice-governador

O deputado Alexandre Almeida (PTN) negou com veemência que tenha tido qualquer conversa com o vice-governador Carlos Brandão para falar sobre a possível aliança com o partido do qual é presidente regional para tratar de futura aliança do PSDB em Timon. O deputado atribui a notícia "como plantação de algum factóide político e de alguém interessado em "aparecer" no cena´rio político.

"Não é que eu nao tenha interesse no PSDB, muito pelo contrário, mas sei que o partido faz parte da base aliada do governador e do prefeito e tem compromissos com os dois sólidos com os dois", disse Alexandre Almeida

Comentários

Revista eletrônica do blogdoribinha

03/08/2015 • 07:46

O paparico ao vice-governador

Circulou semana que passou a informação de que o deputado estadual Alexandre Almeida (PTN), teria conversado com o vice-governador do Maranhão Carlos Brandão sobre uma possível aliança do PSDB com vistas as eleições de 2016. A conversa não foi confirmada por ninguém, mas para evitar especulações políticas futuras, o blog avisa que o PSDB em Timon é comandado por Daniel Coimbra, que é assessor especial do governo de Luciano Leitoa e teve a irmã Danielle Coimbra nomeada na semana passada para assumir cargo de direção no governo. Mas diante dessa informação, a revista eletrônica publica o registro de outro encontro: A Professora Socorro, o ex-deputado Sétimo e Daniel Coimbra, na abertura das solenidades de comemoração do aniversário de Teresina.

É muita criatividade

Denúncia feita pelo blogdoribinha sobre o pagamento de 354 mil reais para a limpeza de caixas d’águas das escolas municipais de Timon tirou do armário muita gente. Ouvi de um opositor do governo a seguinte pérola: “Esse governo é muito criativo e fica o dia todo procurando uma forma de tirar dinheiro do serviço público, nisso eles são experts”, disse.

Motorista é sócio da empresa

E por falar em limpeza de caixa d’água, leitor do blogdoribinha identificou um dos sócios da empresa que vai fazer esse “serviço”. Segundo leitor, o sócio é uma pessoa que já trabalhou como motorista no serviço público municipal. Ai Toin...



Contenção de gastos de “araque”

O vereador Thales Waquim tem criticado com veemência as últimas medidas de contenção de gastos do prefeito Luciano Leitoa que anunciou corte de 30 por cento nas gratificações dos servidores contratados. Segundo Thales o prefeito economizaria muito mais se retornasse para a Câmara Municipal vários vereadores titulares que assumiram cargos de secretário. Ele disse que os suplentes estão lá na casa somente para bater palmas para Luciano Leitoa e parabenizar o ex-prefeito Chico Leitoa.

Fim do recesso

Em sessão solene, hoje, a partir das 9hs, a Câmara Municipal de Timon retoma as atividades legislativas.


Nomeação na Codevasf


Dada como certa para essa semana que se inicia a nomeação do ex-deputado federal Professor Sétimo para o cargo de presidente da Codevasf no Maranhão. Na semana que passou Sétimo esteve em Brasília entregando à Chefia de Gabinete do Palácio de Planalto documentos pessoais de praxe para sua nomeação no cargo.

Em conversa com o ex-deputado na última sexta-feira, ele afirmou ao blogdoribinha que sua ida para a Codevasf atende às solicitações de bancada do partido, o PMDB, que é referendada pelo vice-presidente da República Michel Temmer.



Sabino vai para o PCdoB

O servidor público Sabino Rocha, que exerce cargo de relevância na Secretaria Estadual de Meio Ambiente, está definido na mudança para o PCdoB, partido do governador Flávio Dino, para entrar na disputa política dentro do partido em Timon pela vaga de vice-prefeito, pela qual o partido tem direito na manutenção da aliança pela Prefeitura de Timon em 2016.

Ele acumula atrativos que poderão acabar lhe garantindo a posição na chapa. O prefeito Luciano Leitoa não esconde de ninguém a empatia com Sabino, além disso, ele tem garantido o apoio do secretário Marcelo Coelho e do senador Roberto Rocha.

Sabino, em conversa com o blogdoribinha, disse que quer palmilhar esse caminho com entendimento dentro do governo e um bom relacionamento com o PCdoB local. Sabino tem trânsito livre dentro dos partidos políticos da atual aliança governamental.

 

Fragilidade da PM do Maranhão

As ações da Polícia Militar do Piauí, em Timon, na última sexta-feira, que invadiu a cidade para “vingar” a morte do policial Márcio Roberto da Costa Silva morto depois de reagir a um assalto em uma loja de telefonia, onde trabalhava prestando serviços de segurança particular – olhem bem o policial não foi morto em serviço da PM-, escancara, desnuda e coloca em xeque a capacidade da Polícia do Maranhão, que todos já sabiam, mas ficou ainda mais patenteada a falta de condições da PM Maranhense, a partir de janeiro deste ano quando o governador Flávio Dino transferiu de Timon para São Luis mais de 25 policiais militares deixando a cidade à mercê da violência desenfreada da bandidagem, que vem fazendo vítimas com assaltos à mão armada em plena luz do dia como ocorreu na sexta-feira passada.

www.agencialev.com.br/clientes/timon_link/



COMO A OLIGARQUIA FRAUDULENTA E DESONESTA DE TIMON-MA TRANSFORMOU NOSSO MUNICÍPIO NUM FEUDO

PRODUTO DUM PROCESSO DE EXPLORAÇÃO CONTINUADA E, CUJO MEIO E FIM É TÃO SOMENTE GARANTIR OS PRIVILÉGIOS PARA OS SEUS MEMBROS DINÁSTICOS, estrategicamente, a DINASTIA DISTRIBUIU SEUS MEMBROS FAMILIARES EM POSTOS-CHAVES DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL E ESTATAL MARANHENSE, ESTRATÉGIA ESSA EIVADA DE VÍCIOS, MANOBRAS E ARTIMANHAS FRAUDULENTAS.

O PODER DE MANDO ___ arbitrário e DÉSPOTA __, proveniente DA OLIGARQUIA FRAUDULENTA É UMA EXPRESSÃO APEQUENADA DA POLÍTICA POBRE, DA POLÍTICA PODRE DO NOSSO MASSACRADO E VILIPENDIADO MUNICÍPIO: "É POBRE PORQUE É OLIGÁRQUICO, É OLIGÁRQUICO PORQUE É PODRE". ( grifo do autor ).



A bem da VERDADE, é salutar que se diga: O SURGIMENTO DE TAIS ALEIJÕES OLIGÁRQUICOS NO NOSSO MEIO SÓ É POSSÍVEL NO ATUAL CONTEXTO SOCIAL-MORAL E POLÍTICO, GRAÇAS ÁS INEFICIÊNCIAS DO LEGISLATIVO NACIONAL E, guardada as devidas proporções e, EM IGUAL DIMENSÃO, AO CONJUNTO CIVIL DE BRASILEIRO, POSTO QUE ESTE ___ devido á inúmeras carências: a)- financeira; b)- educacional; c)- nutricional e d)- de subemprego, ___, ACABAM CAINDO NOS BRAÇOS MORTAIS, ASSISTENCIALESCAS E POPULISTAS DA OLIGARQUIA FRAUDULENTA DE TIMON, SUBMETENDO-SE, NECESSARIAMENTE, ÁS ARMADILHAS E CILADAS DO ATUAL GRUPO FRAUDULENTO E DESONESTO QUE TOMOU CONTA DOS COFRES PÚBLICOS DO NOSSO MUNICÍPIO.

MOTIVADA PELO SENTIMENTO DE REVOLTA, DESESPERANÇAS E ABANDONO, O ELEITORADO DE TIMOM-MA NÃO VER A HORA DE RECOLOCAR ESSES "ALOPRADOS" NOS SEUS RESPECTIVOS POSTOS DE INSIGNIFICÂNCIAS ( não por acaso, lugar esse de onde eles nunca deveriam ter saídos, levando-se em conta seu histórico de fraudes, de desvios de verbas, de negligência e de populismo chulo que a citada oligarquia já nos proporcionou no passado e ainda continua com seu projeto nefasto de CORRUPÇÃO
E SANGRIA DO DINHEIRO DO POVO DE TIMON-MA ) Grifo do Autor !!!

DIVORCIADOS, DISTANCIADOS E ALHEIOS TOTAIS ÀS REAIS NECESSIDADES E CARÊNCIAS DA POPULAÇÃO TIMONENSE E, IGUALMENTE AO NOSSO MUNICÍPIO, A OLIGARQUIA DA DINASTIA FRAUDULENTA DE TIMON DISPENSA UM TRATAMENTO AOS SEUS CONCIDADÃOS COMO SE DE QUINTA CATEGORIA FOSSE; COMO SE "PÃO E CIRCO" FORA SUFICIENTE PARA LUDIBRIAR O NOSSO POVO, A NOSSA GENTE.

O QUE FOI FEITO COM O DINHEIRO DA SAÚDE ? CADÊ O DINHEIRO QUE VEIO PRA EDUCAÇÃO ? PRA MERENDA ESCOLAR ? ESSAS E OUTRAS PERGUNTAS CONTINUAM SEM RESPOSTA, PERSISTEM EM TIRAR O SONO DO ELEITORADO DE TIMON-MA; NÃO SERIA A HORA DE SE PROPOR AO MINISTÉRIO PÚBLICO QUE SE FAÇA UMA MINUCIOSA AUDITORIA CONTÁBIL NA PREFEITURA DE TIMON-MA PRA SE IDENTIFICAR EM QUE CONTA BANCÁRIA PESSOAL OU EM QUE PARAÍSOS FISCAIS SE ENCONTRA A MONTANHA DE DINHEIRO QUE A NOSSA PREFEITURA RECEBEU E QUE, COM A ABSOLUTA CERTEZA NÃO FOI FIELMENTE APLICADO NA NOSSA CIDADE. DELEGO AO MINISTÉRIO PUBLICO TODA A COMPETÊNCIA E RESPONSABILIDADE DE SE PROMOVER TAL FISCALIZAÇÃO E AUDITORIA.

DIMAS CASSIMIRO: Acadêmico de Direito, Professor, Pedagogo, Pós-graduado, Mestrando em Educação, Escritor, Contista, Ensaísta e, Porta. cassimiro1000@hotmail.com





Senado deve retomar, terça-feira, votação da Reforma Política


O Plenário do Senado deverá retomar a votação da Reforma Política a partir da próxima terça-feira (04) após o Recesso Parlamentar. Seis propostas aprovadas na Comissão da Reforma Política do Senado (CTREFORMA) já estão na pauta do Plenário. Uma delas (PLS 430/2015) estabelece nova eleição nos casos de cassação de candidato eleito para cargo majoritário. Para o relator da matéria, senador Romero Jucá (PMDB-RR), uma nova eleição é um respeito à vontade do eleitor. Segundo Jucá, o Tribunal Superior Eleitoral também será mais criterioso na análise de processos de cassação. Ouça na rádio Senado.

Comentários

Desportistas "inauguram" campo que está pronto, mas o prefeito não entrega

01/08/2015 • 13:08



É de cortar o coração.... As crianças assistidas pela Escolinha do Escopeta de olhos vidrados e cheios de lágrimas no sentido do campo de futebol, mas elas não podem mais pisar no gramado por que o prefeito Luciano Leitoa, insesível, não entrega a obra. Segundo apurou o blogdoribinha, o prefeito não deixará mais que o projeto de Escopeta seja praticado no Campo do Jacira. Escopeta é um lutador para tirar essas crianças da rua, ou melhor, não deixar que elas fiquem no ócio, mas por ser crítico do prefeito está pagando um preço muito alto por isso.






Fechado há mais de um e 6 meses para uma reforma, o Campo do Jacira, no Bairro Formosa, em Timon, um dos pontos tradicionais de grandes encontros de atletas, desportistas e torcedores foi alvo ontem de protestos para que o prefeito Luciano Leitoa entregue a obra para a comunidade desportista da região. A comunidade “inaugurou” a obra simbolicamente, mas infelizmente não pode adentrar as dependências do campo de futebol.

Iniciada em janeiro de 2014, a reforma que era para ser entregue 3 meses depois se arrastou por todo esse e agora que está pronto, o Prefeito Luciano Leitoa “cismou” que só inaugurará o campo no comemorações do aniversário da cidade, em dezembro deste ano.

O protesto para a abertura do Campo da Jacira foi organizado pelo líder comunitário Jaílson Escopeta, coordenador da Escolinha de Futebol do bairro São Benedito, em Timon, que existe há 10 anos e retira das ruas cerca de 80 garotos na faixa etária de 8 a 11 e de 12 a 17 anos com suas atividades esportivas. Os treinamentos eram realizados diariamente no Campo da Formosa, próximo ao Colégio Jacira de Oliveira, até o início da demorada reforma.

Desde o início das obras, em meados de janeiro do ano passado, que os garotos tiveram que se deslocar para as atividades em outro campo. Com a conclusão da obra, Jaílson aguardava sua inauguração e liberação tanto para comunidade quanto para seu projeto de incentivo aos jovens e afastamento das ruas.

Jaílson Escopeta disse que o protesto foi o último argumento que está sendo utilizado para persuadir e sensibilizar o prefeito Luciano Leitoa para que ele entregue o campo para a comunidade.



Vereador se solidariza com líder comunitário

O vereador Thales Waquim esteve na “solenidade de inauguração” promovida por Jaílson Escopeta. O vereador lamentou o descaso do prefeito com as obras no município, a falta de planejamento para inicio das construções, execução e entrega e disse que assim como o Campo do Jacira várias obras com problemas no município. Ele citou, por exemplo, a construção de UBS, unidades habitacionais e escolas, além de uma operação tapa buracos que até hoje não se sabe onde estão sendo aplicados milhões de reais nessa famigerada operação.

O vereador ironizou o fato de ser histórico em Timon a “inauguração de uma obra” onde o povo, os atletas, os principais beneficiários não puderam entrar depois da “inauguração”, pois segundo o vigia ninguém está permitido entrar no campo até segunda ordem do prefeito, lamentou Thales Waquim.


Protesto também no campo do Cruzeiro. Desportistas querem a obra concluída. No detalhe o dia em o pessoal do governo fincou a placa com as informaçõe da obra que segue a passos de tartaruga. Pela data, hoje, a obra deveria estar concluída.


Líder alerta para descaso no Campo do Cruzeiro

O líder comunitário Junior Timbalada lamentou seu voto ao prefeito Luciano Leitoa na eleição passada. Ele disse que estava deveras arrependido e não aconselha mais ninguém a apoiar o prefeito.

Hoje pela manhã, Júnior Timbalada organizou um protesto no Campo do Cruzeiro, no Bairro Parque Piauí II. A Prefeitura de Timon iniciou uma reforma no Campo do Cruzeiro no dia 3 de junho deste ano, a obra deveria ser entregue hoje, dia primeiro de agosto, mas está praticamente paralisada e somente três pedreiros mantém-se no canteiro de obras.


Comentários

Vereadores de oposição fazem balanço negativo das ações do Executivo

31/07/2015 • 09:19



Na próxima segunda-feira (03), os vereadores de Timon retomam suas atividades parlamentares com vistas ao segundo semestre da atual legislatura. Dois anos e meio se passaram sem que a população possa enumerar os pontos positivos e de atuação dos legisladores municipais. Muitos desses pontos negativos são apontados pelos vereadores de oposição, que reclamam da falta de compromisso do Executivo com as causas da cidade e de seu povo.

Em entrevista ao blogdoribinha os vereadores Thales Waquim (PMDB), Marco Lago (PTC), Biu (PRB), Francisco Torres (DEM) e Itamar Barbosa (PR), apontam que 90 por cento das reivindicações da população feitas através vereadores de oposição e situação não foram atendidas pelo prefeito Luciano Leitoa. Esses requerimentos, solicitações e indicativos dos vereadores são feitos com base na reclamação dos moradores através dos meios de comunicação e no contato direto com os vereadores.

Thales: Ações isoladas e pontuais

Thales Waquim, o líder da oposição, diz que o prefeito tem preferido realizar ações isoladas do Executivo em detrimento aos anseios da população. Ele cita, por exemplo, uma operação tapa buracos que vem sendo “executada” pela Secretaria de Infraestrutura na ordem de 9 milhões de reais – em 2014/2015 -, mas que nessa operação não tem atendido aos pleitos dos vereadores ou da população que ainda não viu o resultado concreto da aplicação desses recursos na cidade.

Marco Lago: falta infraestrura

Para Marco Lago o problema da falta de infraestrutura na cidade tem se agravado sob todos os aspectos e projetos defendidos pelo prefeito – aprovados pela Câmara -, ainda não geraram os benefícios que a população tanto aguarda. Ele cita a questão da água que continua faltando na cidade, apesar de estar no controle uma empresa privada que foi apontada pelo prefeito como a solução dos problemas de abastecimento.

Biu:  Transparência nos gastos


Já o vereador Biu entende que a Câmara precisa ser mais fiscalizadora e menos submissa às ações do Executivo. Biu disse que o governo – segundo a imprensa -, já recebeu mais de 1 bilhão de reais de recursos do governo Dilma para aplicação na melhoria dos programas da população, mas até agora, o prefeito Luciano Leitoa não foi buscar recursos que não sejam os repasses constitucionais para a efetivação de projetos que a cidade tanto precisa.



Torres: interferência de fora para dentro

Para Francisco Torres o governo precisa ser mais profissional e menos amador. Para ele não se pode permitir que obras realizadas pelo governo federal não tenha a devida parceria executado pelo governo municipal. Torres cita, por exemplo, a pavimentação asfáltica da ruas, que segundo ele, a o governo estadual “passou” asfalto em muitas ruas que não tiveram o serviço de melhoramento e tapa buracos executados pela gestão municipal, como era previsto na parceria. Torres disse que o resultado disso é que ruas inteiras estão sendo deterioradas pela ação do tempo e até se transformando em verdadeiros capinzais, disse.

Itamar Barbosa: falta médicos

O vereador Itamar Barbosa ressaltou que a falta de médicos ainda persiste na cidade e parece ser um problema sem solução por essa gestão. Ele denunciou que onde tem médico falta segurança e o profissional não vai trabalhar nessas condições. A prefeitura, segundo Itamar, tem a guarda municipal criada para proteger o patrimônio público, mas a guarda não vem agindo com suas prerrogativas. O médico também falou sobre a interferência de fora pra dentro na prefeitura, onde o pai do prefeito tem autonomia para autorizar e desautorizar dentro da gestão do filho.



Para finalizar, Thales ressaltou que esse conjunto de problemas tem sido levado ao conhecimento do prefeito Luciano Leitoa, que demonstra uma total inércia sobre o gerenciamento da cidade. Na Educação, disse Thales, sua tia Sebastiana Veloso, até não entregou o fardamento escolar para os alunos. A merenda escolar, segundo denúncias, é de péssima qualidade e a cidade vive uma total paralisia na economia por falta de paralisação de obras, achatamento de salários dos servidores e demissões em grande escala. Timon está um caos, finalizou o vereador.



Comentários

Senador quer transformar em crime hediondo o desvio da merenda escolar

31/07/2015 • 08:41



O senador Roberto Rocha (PSB-MA) defendeu em Plenário projeto seu que tipifica como crime hediondo a apropriação ou desvio de dinheiro de programas sociais como o Bolsa Família e a distribuição de merenda escolar. Dessa forma, o senador disse ser possível evitar o sofrimento de pessoas vulneráveis, cuja única alimentação do dia se resume justamente à merenda.

Ele citou reportagem da TV Record, no interior do Maranhão, onde a fome é consequência do fracasso de políticas públicas, ineficiência para cadastramento dos mais pobres e roubo.

A reportagem, disse o senador, percorreu quatro municípios do estado que estão entre os cinco com piores rendas do país e estão entre os 35 do Maranhão com o pior índice de desenvolvimento humano (IDH), do Brasil: Fernando Falcão, Marajá do Sena, Centro do Guilherme e Belágua.

Em Belágua, continuou Roberto Rocha, as escolas passam o ano inteiro sem oferecer merenda regular por simplesmente haver desvio de dinheiro para a compra dos alimentos.

— A merenda escolar é a única refeição do dia. Não é justo que nesses casos ela seja vista apenas como um lanche, uma merenda. Ela é uma garantia mínima nutricional de milhares de crianças. Precisa ser tratada de forma especial, como uma questão de segurança alimentar e de calamidade pública — afirmou. (Agência Senado).

Proposta de senador aumenta repasses para merenda

Cerca de 400 municípios brasileiros tem a segurança alimentar de crianças comprometida. O senador Roberto Rocha (PSB-MA) apresentou um projeto (PLS 217/ 2015) que aumenta a verba da merenda escolar destinada às escolas públicas desses municípios. O projeto aumenta o repasse de verbas em 30% para crianças de famílias com renda total de R$ 77,00. O senador chegou a esse valor usando os critérios adotados pelo Plano Brasil sem Miséria e pelo Programa Bolsa Família. Para saber mais detalhes clique aqui

Comentários

  1. «
  2. 1
  3. 2
  4. 3
  5. 4
  6. ...
  7. »
ENVIE SEU COMENTÁRIO
COMPARTILHE COM AMIGOS
SELECT SQL_CACHE banner.arquivo,banner.link,banner.tempo,tipo.altura,tipo.largura FROM dsm_banner_rel_secao as relacao INNER JOIN dsm_banner as banner ON banner.id=relacao.banner_id INNER JOIN dsm_banner_tipo as tipo ON banner.banner_tipo_id=tipo.id WHERE banner.status=1 AND relacao.secao_id='140' AND banner.arquivo <> '' AND (banner.banner_tipo_id='5' OR banner.banner_tipo_id='6' OR banner.banner_tipo_id='7' OR banner.banner_tipo_id='8') ORDER BY banner.prioridade ASC,relacao.id DESC

O Portal AZ é apenas o meio contratado para divulgação deste material.
Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro.
O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial da empresa.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2009