Homepage
RSS
Twitter

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca

MEGA FESTA NA VIRADA DE ANO DO HOTEL LUZEIROS

06/01/2014 • 17:50

Muito animada e concorrida a virada do ano no Hotel Luzeiros, que recebeu turistas e pessoas da cidade em seis ambientes com 11 atrações musicais diferentes.

Para a total tranquilidade dos pais, recreadores se encarregaram de divertir as crianças num exclusivo espaço kids, cheio de atrações e buffet infantil.

Com open bar e open food durante toda a festa, quem celebrou a virada do ano no Luzeiros teve fartura até o fim da festa, encerrada com um farto café da manhã, já no primeiro dioa do ano novo, com sol e uma bela vista para o mar do Calhau.


FOTOS – DANIELLE VIEIRA E CARLOS BRASILEIRO:



O Comandante do Corpo de Bombeiros, Cel. Wanderley Pereira com o Dir. de Operações do Luzeiros Dagoberto Silva e o Presidente e proprietário do Grupo Luzeiros José Hugo Machado




 Valderez com o esposo, deputado  Arnaldo Melo, Pres. da Assembléia Legislativa do MA


 

O publicitário Miguel Abdalla e sua Cláudia




 Rogério Ferreira e José Hugo Machado, Sandra Gomes e Patrícia Santiago






Os casais de jornalista  Elda e Raimundo Borges e Pedro Henrique Freire e a noiva




                  Eliézer Moreira Filho e esposa





  Neife e Shantuzza Abdalla com Emygdia Rose Leal e Cláudia Porto Abdalla





Jornalista  Rosenira Alves com as filhas Camila e Natasha Rocha





 O Diretor de Operações do Luzeiros, Dagoberto Silva, entre os colunistas Rosenira Alves e Joseph Fontes





           A cantora Cecília Leite

Comentários

Ministério Público pede a presença da Força Nacional no Maranhão

06/01/2014 • 17:35

A procuradora-geral de justiça em exercício, Terezinha de Jesus Anchieta Guerreiro, entregou, na manhã desta segunda-feira, 6, no Palácio dos Leões, ao secretário de Estado da Casa Civil do Maranhão, João Abreu, ofício solicitando a adoção de medidas pela governadora Roseana Sarney para combater a onda de violência e garantir a segurança da população. O primeiro pedido do Ministério Público é que seja requisitado o apoio imediato da Força Nacional para atender as necessidades emergenciais de combate à violência.
No documento, o MPMA destaca que a medida é necessária tendo em vista as ações recorrentes praticadas por líderes de facções e organizações criminosas, instaurando o medo na população. Também foi pedido o funcionamento do Gabinete de Gestão Integrada, regulamentado pelo Decreto nº 19.499/2013, a fim de permitir o acompanhamento da situação da segurança pública por todos os órgãos e entidades com missão institucional na garantia da ordem pública.
O terceiro ponto do documento é o deslocamento de detentos para presídios federais. O MPMA solicita a imediata transferência dos principais integrantes das facções criminosas para as unidades penitenciárias sob a responsabilidade do Governo Federal.
O MPMA requer, ainda, que o Estado do Maranhão promova, administrativamente, todas as medidas necessárias para garantir o amparo legal às vítimas e famílias afetadas, inclusive em relação às indenizações.

INFORMAÇÕES

Já a governadora Roseana Sarney (PMDB) tem até hoje, 6, para prestar esclarecimentos sobre a onda de violência no Complexo Penitenciário de Pedrinhas.
Roseana vai ter que dar informações ao procurador-geral da República, Rodrigo Janot, sobre as providências tomadas para evitar novas mortes nos presídios do Estado.
As respostas da governadora poderão subsidiar um eventual pedido de intervenção federal no Maranhão devido à situação caótica nos presídios.

MORRE UMA DAS VÌTIMAS DO ATENTADO

A menina Ana Clara, de 6 anos de idade, que teve 95% do corpo queimado em um ataque a um ônibus na sexta-feira (3), em São Luís, morreu às 6h45, no Hospital Juvêncio Matos, para onde havia sido transferida para receber tratamento mais adequado.
Ana Clara estava com a mãe e a irmã no ônibus da Vila Sarney, quando o veículo foi invadido e incendiado por homens armados.
Ana Clara é a primeira vítima fatal dos ataques a ônibus e a duas delegacias ocorridos na noite de sexta-feira. A onda de ataques começou depois da Operação Pedrinhas em Paz, realizada pela Tropa de Choque da Polícia Militar no presídio com o objetivo de diminuir as mortes nas unidades prisionais do Maranhão.
Quatro ônibus foram incendiados na Vila Sarney, na Avenida Kennedy, no João Paulo e na Avenida Ferreira Gullar, e duas delegacias, no São Francisco e na Liberdade, foram alvo de tiros em São Luís.
A irmã de Ana Clara, de 1 ano e 5 meses, permanece internada no Hospital Estadual Infantil Juvêncio Matos, apresentando queimadura em 20% do corpo em pernas e braço esquerdo.



A Polícia Militar do Maranhão prendeu, nesta manhã, mais pessoas envolvidas nos ataques aos ônibus e delegacia.
Foram seis pessoas presas, que também participaram da cruel ação em que uma de 6 anos teve 98% do corpo queimados.

Comentários

Sexta-feira de terror: ônibus incendiados e delegacia metralhada em São Luí

04/01/2014 • 15:36



Blog do Jeisael Marx, com edição



Nesta sexta-feira, dia 3, bandidos tocam terror na capital maranhense, voltando a queimar ônibus e a atirar contra prédio de delegacia.

Três coletivos foram queimados, o primeiro no bairro do  João Paulo, o segundo na Areinha e um terceiro no Jardim América, na periferia da cidade.

No bairro do São Francisco, bandidos atiraram contra o 9º Delegacia de Polícia, que fica atrás da TV Mirante. A fachada da delegacia foi atingida por 8 disparos.

A ação criminosa seria uma resposta de bandidos ao Comando de Polícia Militar do Maranhão, que vem endurecendo nas ações de combate a criminaliudade dentro e fora dos presídios, principalmente no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde já ocorreram 62 assassinatos de presos nas brigas entre facções criminosas.

O comandante de Policiamento Especializado (CPE), coronel Ivaldo Barbosa, e toda sua equipe já estão nas ruas em busca dos responsáveis pelos ataques.

Toda a cúpula das polícias Militar (que ocupa o presídio de Pedrinhas), Civil e Força Nacional estiveram reunidas no início desta tarde para discutir estratégias de ação para combater a violência frente aos últimos acontecimentos.

Segundo informações do blog do Gilberto Lima, cerca de oito pessoas foram atingidas nos ataques feitos por integrantes de facções criminosas nas ruas de diversos bairros da região metropolitana de São Luís na noite de ontem (3).

Um dos ataques aconteceu na Vila Sarney Filho, na região do Maiobão. Nesta localidade bandidos incendiaram um ônibus e protagonizaram uma cena de horror vivida por uma mãe com duas filhas, uma de um ano e meio e outra de seis anos.
Impiedosamente os bandidos não deram a mínima atenção a súplica da mulher que pedia desesperadamente: ‘não façam nada com as crianças, elas não fizeram nada’.

Frios, os marginais atearam fogo na criança de seis anos, que está internada no Hospital Municipal Clementino Moura, o Socorrão II, com 90% do corpo queimado e corre o risco de morrer.


A mãe e a outra filha de um ano e meio também sofreram queimaduras pelo corpo mas passam bem.
A quarta vítima é um homem identificado como Marcos Rony, que está no centro cirúrgico do mesmo hospital, com queimaduras por todo o corpo. Todos são moradores do Residencial Nova Terra.

É lamentável saber que inocentes estão sendo atingidos nos ataques liderados por detentos e que a qualquer momento esses bandidos podem voltar a fazer novas vítimas. E quem fará justiça? Ela existe no Maranhão?


NOTA – SSP – Governo Roseana Sarney
A Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) informa que já identificou de onde saiu a ordem e quem as recebeu para a execução dos ataques ocorridos na noite desta sexta-feira (3), em São Luís, e já está trabalhando para prender os envolvidos nos atos de vandalismo e violência.
A SSP ressalta que trabalha para garantir a segurança e a tranquilidade da população maranhense. Esclarece, ainda, que essas ações de bandidos são uma tentativa de reação às medidas adotadas, por meio da Polícia Militar, visando disciplinar, organizar e combater a criminalidade nas unidades prisionais da capital.
De acordo com o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), foram registrados quatro atos de vandalismo envolvendo ônibus coletivo, que foram incendiados, alguns parcialmente. O primeiro ocorreu no bairro João Paulo, onde cerca de 5 homens interceptaram o veículo, mandaram os passageiros descerem e atearam fogo. Houve atos também na Vila Sarney, Ilhinha e uma tentativa no Jardim América.
Em todas as ocorrências, as polícias Militar, Civil e o Corpo de Bombeiros foram acionados. O 9º Distrito Policial (São Francisco) também foi alvo dos bandidos, que dispararam tiros contra o prédio.
A SSP confirmou a morte do policial militar reformado Antonio Cesar Cerejo, no bairro do Maracanã, mas ainda não há indícios de que o crime esteja relacionado com os ataques.
Várias diligências estão sendo feitas neste momento, com reforço das operações, blitz e incursões do Sistema de Segurança em conjunto com as equipes de inteligência para localizar e prender os participantes destes atos criminosos. Imagens captadas pelo Sistema de Videomonitoramento também estão sendo analisadas pelas polícias e alguns envolvidos já foram identificados.
O Governo do Maranhão reafirma que não compactua com atos de violência e que continua agindo em conjunto com todos os setores e órgãos que atuam na defesa dos direitos humanos e daqueles que promovem a garantia da justiça e segurança.
Informa, ainda, que a Polícia Militar já está adotando providências complementares nas unidades prisionais de São Luís, como no Centro de Detenção Provisória (CDP), do Complexo Prisional de Pedrinhas.
Entre elas, estão a ampliação da vigilância com videomonitoramento; a intensificação das revistas nas celas; o aumento da fiscalização interna com o Batalhão de Choque e da fiscalização externa com rondas.


Por decisão tomada no final da manhã deste sábado, pelo Sindicato dos Rodoviários, em função dos últimos atentatos promovidos pelas facções criminosas, os ônibus não circularão em São LUís, a partir das 18h de hoje e amanhã, domingo. Na segunda-feira, o horário de funcionamento dos ônibus irá até as 19h. Logo, toda a frota da cidade ficará nas garagens e a população terá que se virar como pode, ficando inclusive, impedida do livre direito de ir e vir. Será com certeza, um final de semana tenso.

Comentários

A VIRADA DE ANO NO CAFÉ DE LA MUSIQUE

03/01/2014 • 18:20


Foi muito animada a virada de ano no Café de la Musique São Luís, que teve o mesmo alto astral e música eletrônica de qualidade que são marcas registradas da franquia de Álvaro Garnero nas cidades de Florianópolis, São Paulo, Goiânia e Trancoso (BA).

A bela ambientação da designer Cíntia Klamt Motta e o buffet do Restaurante Kitaro deram um toque ainda mais especial ao evento; que teve entre outras atrações, o ator global Bruno Gissoni atacando de DJ. A festa foi até o raiar do dia, e tendo como última atração o DJ residente da casa, o italiano Giona Guidi, com um set list inspirado.


FOTOS – CARLOS BRASILEIRO:


                  O designer Antonio Macedo



                 Tops em clima tropical no Réveillon do Café de La Musique SLZ














































          O casal Antonio Canedo e a top Bianca Klamt, sócios do clube



                            Empresários Getúlio e Cris Targino














































             Ibrahim Assub Neto e Stefane Tarraf



                          Ramon Cavalcante e Jéssica Abdala



              O oftalmologista Roberto Amaral e a designer Adriana Ferro



 Grupo de charme formado por Márcia Paz,Bianca Klamt, Vandy Costa, Cíntia Klamt e Liana Pereira com amigos



                     Frank Henrique e Waldir Jorge














































 Pedro Bonfim com o ator global e DJ, Bruno Gissoni

Comentários

SUCESSO DO CAFÉ DE LA MUSIQUE SÃO LUÍS

30/12/2013 • 16:25




A mega festa de inauguração do Café de La Musique São Luís foi o termômetro do que deve ser os nove dias de intensa programação no primeiro beach club da cidade com a grife de entretenimento Premium criada por Álvaro Garnero no país.

Os sócios locais, Rodrigo e Bianca Klamt, Antonio Canedo e Tetê Vieira celebravam o sucesso do empreendimento que teve como atrações de sua noite de estréia os DJ´s Rico Mansur e Giona Guidi e os maranhenses Henrique Carvalho e Macau. No Réveillon, a animação ficará por conta do ator global Bruno Gissoni, que promete arrasar como DJ. Agora é conferir a programação da última semana, da casa, de quinta a domingo (02 ).

FOTOS – DANIELLE VIEIRA:


           Thiago e Pollyana Barros (leia-se Vox Concept e Club Donna Moça)



 Fernando Motta e Cíntia Klamt com os filhos Bianca e Rodrigo, sócios do Café de La Musique SLZ com o DJ Rico Mansur e Gian Luca Perino



                        Val Paulino e Barbosa



           Gilson Gonçalves e Thayane Pandolfo



                            Ramon Cavalcante e sua Jéssica Abdala



             Valquíria Xavier e Ricardo Oliveira da Styllo Ambientações



           O DJ César Choairy e ator maranhense César Boaes, da comédia Pão com Ovo



 O sócio do Café de La Musique SLZ, Teté Vieira entre os DJ´s Giona Guidi (Itália) e Rico Mansur (SP)



 Joseph Fontes, Graça, Orquídea Santos e Rosenira Alves na inauguração do Café de La Musique SLZ




   O DJ número 1 do Brasil Gui Boratto com a assessora de imprensa do Café, Adriana Vieira (InterMídia)

Comentários

  1. «
  2. ... 
  3. 14
  4. 15
  5. 16
  6. 17
  7. 18
  8. 19
  9. 20
  10. ...
  11. »
ENVIE SEU COMENTÁRIO
COMPARTILHE COM AMIGOS

O Portal AZ é apenas o meio contratado para divulgação deste material.
Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro.
O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial da empresa.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2009