2017 – Os piores no cinema

Rei Arthur – Intragável. Confuso. Chato. Como um diretor do quilate de Guy Ritchie transforma uma lenda de seu país num filme tão ruim. Uma pena para todos os envolvidos num filme sem pé nem cabeça e que a gente acha que nem é Camelot que eles estão falando.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Alien Covenant – Desequilibrado e confuso, essa prequel de Alien é violento demais e deixa muito a desejar. Só Michael Fassbender surpreende em papel duplo.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Transformers 5 – Quem aguenta mais um Transformers. A cinessérie que começou bem em 2007, perdeu o bonde da história e se transformou em fitas histéricas e chatas com exageros de efeitos especiais. Desperdício de dinheiro.

Emojis –Meio sem nexo, as carinhas do whats e face se transformaram em uma fita de animação rotineira e chatinha. Malvado 3 simplesmente os destruiu em todos os sentidos .

Guardiões da Galáxia 2 – Não chega a ser tão ruim, mas tinha obrigação de ser muito bom. Muuito efeito, pouca história e personagens que não acertaram o tom na trama em que Peter Quill tem um pai do mal. Decepcionante.

Polícia Federal – Eticamente discutível, demagogo e até senso comum, Polícia Federal, mostra passo a passo, a criticada Operação Lava-Jato e Ary Fontoura está péssimo no papel de Lula. Mas tem muita gente que gostou.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução