Homepage
RSS
Twitter

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca
Todos as Colunas

Rosenira Alves

Famosos prestigiam reveillon do colunista Pergentino Hotel Pestana

Saturday, 03 de January de 2009 • 16:17

Charme, elegância gente jovem e bonita, foram os ingredientes da bonita festa de Reveillon organizada pelo colunista Pergentino Holanda nos salões do Pestana Resort São Luís Hotel. Entre os famosos, desfilaram a senadora Roseana Sarney e o empresário Fernando com a esposa Teresa Sarney e as filhas e ainda, os empresários Francisco Osterno e Graça, da Enviva, acompanhados dos filhos. As fotos são do Portal Na Mira, feitas por Alex Trinta, da equipe da jornalista Marcela Simplício. 








A senadora Roseana Sarney prestigiou a festa do amigo Pergentino Holanda, no Pestana Resort São Luís Hotel 






Notas
Novas esquinas
O Bar Brahma fez fama na esquina de duas das mais importantes avenidas da paulicéia, a Ipiranga com a São João, virou ponto turístico e inspiração para várias canções.Agora, Álvaro Aoás, um dos donos, quer levar a grife boêmia para outros endereços, o que inclue o Rio de Janero e Distrito Federal. Aoás está em busca dos melhores endereços.

Protestos dos chefs
Tem acontecido no Brasil e nos melhores países do mundo. Os chefs protestam contra colegas que imitam suas criações, uma pirataria gastronômica de receitas bem sucedidas e que garantem a fidelidade da clientela.E o pior é que se trata de uma matéria jurídica complexa para advogados e juízes, no caso de algum chef tentar processar um colega por "plágio". No topo das vítimas está Giancarlo Bolla, dono do restaurante La Tambouille, que já teve o dissabor de abrir uma revista e ver estampada uma receita que ele criou, assinada com o nome de outro colega.

Caminho inverso
Scott Schuman, um dos homens mais influentes no mundo da moda, irá lançar um livro com uma compilação de imagens que integram seu site, o The Sartorialist (http://thesartorialist.blogspot.com/).
O fotógrafo americano é criador do primeiro grande blog de streetstyle (estilo de rua). No ar há três anos, a página apresenta fotografias das pessoas mais estilosas, segundo Schuman, que caminham diariamente por Nova Iorque.
O livro, com previsão de chegar às lojas no segundo semestre de 2009, levará o mesmo nome do site e conterá 800 páginas com as imagens mais famosas do blog.

Amarelo mimosa I

As empresas especializadas já fazem previsões sobre as tendência em 2009.
A Pantone, associação americana especialista no segmento de cores, aposta no amarelo mimosa como a cor que representará o ano. A tonalidade recebe o nome em homenagem a cor das flores da árvore Mimosa.O amarelo em geral deve iluminar os guarda-roupas internacionais no próximo semestre. Em seus últimos desfiles de primavera/verão 2009, grandes estilistas como Badley Mischka, Carolina Herrera, Dolce & Gabbana, Michael Kors e Zac Posen apostaram em diferentes tonalidades da cor em suas criações.

Amarelo mimosa II

O amarelo é uma cor alegre, luminosa e quente, que representa o otimismo e a concretização. Na cromoterapia é utilizado para estimular a atenção, concentração e compreensão. A cor esprime o movimento em expansão, correspondendo à procura por novidades e transformações.Por conta de todas as suas qualidades, a cor foi eleita também por designers de Paris e Milão, que a escolheram para iluminar móveis, objetos de decoração e utensílios domésticos da cozinha, sala de estar e até banheiro.

Comentários

pedro

postado:
05/01/2009 - 21:25
eita maS TU baba essa rosena sarney, eca tu da nojo
COMPARTILHE COM AMIGOS
ENVIE SEU COMENTçRIO

O Portal AZ Ž apenas o meio contratado para divulga‹o deste material.
Todo conteœdo, imagem e/ou opini›es constantes neste espao Ž de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro.
O material aqui divulgado n‹o mantŽm qualquer rela‹o com a opini‹o editorial da empresa.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2010