Conde do Forró supera troca de vocalista e bate recorde de visualizações em clipe

Como a banda enfrentou a saída de Jarly Almeida e voltou ao topo em plena pandemia com Japinha

Em meados de maio, o Conde do Forró trocou de vocalista, saiu Jarly Almeida e entrou Japinha. Até então, não conhecida do público, mas com uma voz marcante e que iria fazer sucesso meses depois. Uma missão complicada, em plena pandemia, uma troca de vocalistas, sem shows, sem músicas inéditas, mas havia um objetivo: continuar a história da banda. 

Conde do Forró supera troca de vocalista e bate recorde de visualizações em clipe (Foto: reprodução)

De lá pra cá, começaram as divulgações, vídeos caseiros da Japinha cantando e muitas críticas dos fãs que já estavam acostumados com a antiga vocalista. A banda continuou seu trabalho e veio o single ‘Romance desapegado’.

Lançado há duas semanas, o clipe da música já bateu todos os recordes que os fãs e críticos nem poderiam imaginar. Incríveis 16 milhões de visualizações, até a criação desta matéria.

E aí vem a pergunta: como o Conde superou essa crise de troca de vocalista e voltou ao topo do sucesso em plena pandemia? A música ‘Romance desapegado’ está fazendo tanto sucesso que já foi regravada pela cantora Márcia Fellipe e uma das compositoras da canção, Ellen Nery.

É admirável a força de vontade do empresário do Conde do Forró, que apesar das dificuldades enfrentadas em decorrência da pandemia, não desistiu de ‘estourar’ sua nova artista, Japinha Conde. 

Japinha é a nova vocalista do Conde do Forró (Foto: divulgação)

Com a retomada das atividades e em breve dos shows, o Conde do Forró terá um novo desafio: a presença do público nos eventos e a consolidação, mais uma vez, do sucesso do grupo que já teve várias formações, mas sempre renasceu como uma fênix. 

Texto opinativo sob responsabilidade de Marcelo Gomes

Comente

Pequisar