1. Municipios
  2. Piripiri
  3. Jovem de 19 anos é preso por homicídio no interior do Piauí
Publicidade

Jovem de 19 anos é preso por homicídio no interior do Piauí

A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento ao mandado de prisão e de busca apreensão expedidos contra Pedro Felipe Nascimento Silva Cavalcante, 19 anos, na tarde desta quinta-feira (10) no município de Piripiri, distante 166 km de Teresina. Pedro Felipe é acusado de ter cometido um assassinato em dezembro do ano passado. 

Pedro Felipe Nascimento Silva Cavalcante foi preso na manhã desta quinta-feira (10), em Piripiri. (Foto: Divulgação/ PC)

Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu no dia 14 de Dezembro de 2018, quando a vítima, Pedro Henrique da Silva Aguiar, conhecido como ‘Pedoca’, transitava por um conjunto residencial da cidade de Piripiri. ‘Pedoca’ teria sido abordado por Pedro Felipe, que estava em uma motocicleta, e depois foi atingido com dois disparos de arma de fogo. A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Depois do ocorrido, a Polícia Civil deu início às investigações que apontaram a autoria do crime para Pedro Felipe. O delegado Ricardo Oliveira efetuou o pedido de prisão preventiva e mandados de busca e apreensão em sua residência e de sua namorada. Durante o cumprimento, Felipe foi preso e a polícia apreendeu a motocicleta utilizada no crime. 

Motocicleta utilizada no crime foi apreendida pela Polícia Civil. (Foto: Divulgação/ PC)

Jovem morre eletrocutado por fio de alta tensão Incêndio destrói comércio em rodoviária no interior do Estado

Mais lidas desta cidade