RSS
Twitter
WhatsApp do Portal AZ86 9981.8563
Busca
publicidade

Sedet participa de reunião no Ministério de Ciência e Tecnologia

05/03/2015 • 14:05
O secretário do Desenvolvimento Econômico e Tecnológico (Sedet), Francisco das Chagas, participou, nessa quarta-feira (4), em Brasília, da reunião do Conselho Nacional de Secretários Estaduais para Assuntos de Ciência, Tecnologia e Inovação (Consecti). O encontro contou com a presença do ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação (CT&I), Aldo Rebelo.

Na ocasião, Francilene Garcia, diretora Regional do Nordeste do Consecti, diretora-geral da Fundação Parque Tecnológico da Paraíba (PaqTcPB) e presidente da Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (Anprotec), foi eleita presidente interina do Conselho Nacional de Secretários Estaduais para Assuntos de CT&I (Consecti), e o secretário Francisco das Chagas, presidente do Conselho Fiscal para o biênio 2015/2016.

Através do Conselho que se discute as políticas de investimentos na área de C&T. Para Francisco das Chagas, “o Conselho é de grande relevância para os secretários, pois é o elo entre as secretarias de C&T e o Governo Federal”, disse.

A reunião teve também como pauta, a prestação de contas do ano de 2014, a apresentação da nova diretoria, como também os objetivos do Consecti.

Diretores Regionais

O secretário adjunto de Planejamento, Orçamento e Gestão de Rondônia, Pedro Pimentel, representará o Norte; Nordeste, o ex-senador Inácio Arruda, secretário da Ciência, Tecnologia e Educação Superior do Ceará; Centro-Oeste, o secretário de Cultura, Turismo, Empreendedorismo e Inovação do Mato Grosso do Sul, Athayde Nery; Sudeste, o secretário de Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro, Gustavo Tutuca; Sul, o diretor de Ciência e Tecnologia da Secretaria do Desenvolvimento Econômico Sustentável de Santa Catarina, Jean Carlo Vogel.



CCOM
  • Comentários

  • Facebook

COMENTE

Seja o primeiro a comentar

Últimas Notícias
próximo anterior veja mais notícias
COMPARTILHE COM AMIGOS
ENVIE SEU COMENTÁRIO
* Por favor, digite as duas palavras abaixo no campo indicado.
Esse procedimento garante a autenticidade da sua mensagem, obrigado!

Os comentários feitos por leitores são de inteira responsabilidade de seus autores.
O Portal AZ não responde pelo conteúdo postado nesse espaço.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2015