RSS
Twitter
WhatsApp do Portal AZ86 9981.8563

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca
publicidade

Defesa Civil de Belém registra quinze famílias desabrigadas após incêndio

13/12/2014 • 15:43
A Defesa Civil de Belém cadastrou as quinze famílias desabrigadas após o incêndio ocorrido no final da tarde desta sexta-feira (12) na comunidade do Riacho Doce, no bairro do Guamá, em Belém. As famílias serão encaminhadas para abrigos e receberão assistência da Defesa Civil. Ninguém ficou ferido segundo o Corpo de Bombeiros, mas a corporação informou que várias famílias perderam todos os pertences. Segundo os Bombeiros, as causas do incêndio só poderão ser determinadas pela perícia realizada no local, e o laudo definitivo com as causas tem prazo de 20 a 30 dias para ser concluído.

Grande parte dos moradores estava trabalhando no momento do incêndio. "Chegar do trabalho e ver só o terreno queimado é uma tristeza para todo mundo aqui", relata o camelô Joelson Raimundo, morador do local. A vila era formada por 15 casas de madeira, e todas foram destruídas. "Eu só fiquei com essa roupa e essa sandália. O resto se acabou", diz o morador Francisco Feitosa.

Para o morador João da Conceição, só restou lamentar o prejuízo. "Aqui era minha casa, que eu constuí com tanto trabalho, com meu suor", conta João. Moradores como o camelô Márcio Lopes perderam tudo no incêndio. "Só a roupa do corpo que eu tenho. Não sobrou mais nada meu, mais. Documento, tudo, perdemos tudo", conta Márcio.

G1
  • Comentários

  • Facebook

COMENTE

Seja o primeiro a comentar

Últimas Notícias
próximo anterior veja mais notícias
COMPARTILHE COM AMIGOS
ENVIE SEU COMENTÁRIO

Os comentários feitos por leitores são de inteira responsabilidade de seus autores.
O Portal AZ não responde pelo conteúdo postado nesse espaço.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2014