RSS
Twitter
WhatsApp do Portal AZ86 9981.8563

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca
publicidade

Abav 2011: Compras coletivas são oportunidades para captar novos clientes

21/10/2011 • 20:22
O CEO do Peixe Urbano, Júlio Vasconcellos, acredita que os sites são mídias que podem ajudar os agentes a captar e fidelizar seus clientes. “Somos uma mídia, um canal de marketing. Somos uma plataforma de mediação entre os interessados em vender e os clientes. Temos 13 milhões de associados e buscamos parceiros que queiram trabalhar com preços competitivos”, afirmou o executivo durante o 39º Congresso Brasileiro de Agências de Viagens e Feira das Américas – Abav 2011 durante a oficina “Sites de Vendas Coletivas: Oportunidade ou Ameaça Para o Agente de Viagens?”, que termina esta sexta-feira (21) no Riocentro, Rio de Janeiro.

O moderador da oficina, diretor da Rextur, Cássio Oliveira, lembrou que os negócios de vendas coletivas são oportunidades para aqueles que podem reduzir suas margens de lucro para captar novos clientes.

O Peixe Urbano divulgou quase mil ofertas de turismo em dois anos de existência. As viagens foram oferecidas por agências, companhias aéreas, operadores e hotéis. Segundo Júlio, o setor de viagens representa 30% do volume de vendas do site.

“A natureza do nosso negócio é a competitividade, mas sem abalar a qualidade dos serviços e produtos ofertados. Temos uma marca forte e prezamos pela nossa reputação”, afirmou o executivo do Peixe Urbano.
  • Comentários

  • Facebook

COMENTE

Seja o primeiro a comentar

Últimas Notícias
próximo anterior veja mais notícias
COMPARTILHE COM AMIGOS
ENVIE SEU COMENTÁRIO

Os comentários feitos por leitores são de inteira responsabilidade de seus autores.
O Portal AZ não responde pelo conteúdo postado nesse espaço.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2014