RSS
Twitter
WhatsApp do Portal AZ86 9981.8563
Busca
publicidade

Música do Amapá é atração na Mostra Sesc Amazônia das Artes

19/08/2015 • 17:06
Da redação do Portal AZ

Há uma semana o projeto de circulação Sesc Amazônia das Artes está instalado em Teresina. Nesta quinta-feira (20) a cantora Brenda Melo apresenta o show “Tática”, às 20h, no Palácio da Música. O espetáculo é livre para todos os públicos e a entrada é gratuita.

O show homônimo do álbum da cantora ressalta a essência da ‘amapalidade’, a fusão de ritmos universais e a musicalidade local, os tambores, caixas e suingue.

 
A Mostra Sesc Amazônia das Artes é um dos maiores eventos de intercâmbio cultural da região Norte e um dos mais expressivos do país, realizada em 10 estados. No Piauí o evento foi iniciado dia 13 de agosto, com dois espetáculos locais: Grave-Grog, do Balé da Cidade de Teresina, e o show Terê Groove, do cantor Roraima e banda Terê Groove, ambos realizados no Theatro 4 de Setembro.


A Mostra oferece espetáculos de música, dança, teatro, exposições de artes visuais e mostra de cinema de 10 estados que integram a Amazônia Legal: Acre, Amazonas, Amapá, Mato Grosso, Pará, Rondônia, Roraima, Tocantins, Piauí e Maranhão.

O Amazônia das Artes segue nesta sexta-feira (21) com o show Passarim do Jalapão, do cantor Dorivã, natural de Palmas (TO), às 20h, no Palácio da Música. A programação de espetáculos encerra neste sábado (22) com Lete, peça teatral da Beradera Companhia de Teatro (RO), às 19h, no Teatro do Boi (classificação 14 anos) e o show Cantador de Feira, de Luís Santos (PI), às 20h, também no Palácio da Música.
  • Comentários

  • Facebook

COMENTE

Seja o primeiro a comentar

Últimas Notícias
próximo anterior veja mais notícias
COMPARTILHE COM AMIGOS
ENVIE SEU COMENTÁRIO
* Por favor, digite as duas palavras abaixo no campo indicado.
Esse procedimento garante a autenticidade da sua mensagem, obrigado!

Os comentários feitos por leitores são de inteira responsabilidade de seus autores.
O Portal AZ não responde pelo conteúdo postado nesse espaço.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2015