Espetáculo da Paixão de Cristo em Floriano espera reunir cerca de 20 mil pessoas

A entrada é franca, a classificação do espetáculo é livre e a duração é de aproximadamente duas horas

Por Redação do Portal AZ,

A Paixão de Cristo realizada em Floriano espera reunir mais de 20 mil pessoas nos dias 19 e 20 de abril. O evento acontece às 20h, no Teatro Cidade Cenográfica. Este ano o evento conta com a participação de atores locais e grandes nomes da dramaturgia, como Sérgio Marone, Danni Suzuki e Paulo Betti.

Foto: Reprodução

A entrada é franca, a classificação do espetáculo é livre e a duração é de aproximadamente duas horas. O Teatro Cidade Cenográfica conta com 45 mil metros quadrados.

Uma das grandes novidades esse ano será a trilha sonora, feita especialmente para o espetáculo, que leva a assinatura de Murillo Altafine. A Paixão de Cristo é considerada uma das histórias mais emocionantes da humanidade e, para o espetáculo 2019 em Floriano, a expectativa é de que o número de pessoas bata o recorde da última edição.

A encenação tem início no Batismo de Jesus, avança pela Tentação, Sermão da Montanha e Milagres, retratando a vida de Jesus.

No segundo ato os imperadores, governadores e demais líderes religiosos da época conspiram contra o filho de Deus, segundo os livros dos quatros evangelistas encontrados no Novo Testamento, para então culminar com sua morte e ressurreição.

Comente

Pequisar