Toquinho celebra 50 anos de carreira com show no Theresina Hall

Toquinho completa cinco décadas de trajetória em 2016

Três dos grandes nomes da música brasileira: Toquinho, Ivan Lins e o grupo MPB4 comemoram 50 anos de carreira com um show no Theresina Hall no dia 21 de abril. Durante o espetáculo,  os músicos se apresentam juntos, em “duplas” ou sozinhos.

O repertório tem composições como “Apesar de você”, “Tarde em Itapuã”, “O pato”, “A casa”, “O caderno”, “Amor em paz”, “Sou eu” e “Deixa eu dizer”. Toquinho interpreta sucessos como “Aquarela”, “Samba de Orly”, “Como dizia o poeta” e “Bachianinha nº 1”.

Toquinho completa cinco décadas de trajetória em 2016. Compositor e intérprete, o músico paulistano compôs 450 músicas, 120 delas ao lado de Vinícius de Moraes, principal parceiro. Conhecido por unir técnicas do erudito à música popular, Toquinho assina sucessos como “Aquarela”, “Tarde em Itapuã”, “Onde anda você”, “Ao que vai chegar (Voa coração)”, “Carta ao Tom 74”, “Regra três” e “Samba da volta”, entre outros.

Antes de chegar a Teresina, o show passou por cidades como Belo Horizonte, São Paulo, Recife, Goiânia, Brasília e Rio de Janeiro. Durante as apresentações, os músicos também contam histórias que viveram ao longo das carreiras.

Mais lidas nesse momento