Terça Maior encerra o mês de outubro com o músico Daniel Hulk

O Palácio da Música recebe o cantor e compositor dia 31, a partir das 19h

Encerrando o mês de outubro, o projeto Terça Maior convida o multinstrumentista Daniel Hulk para uma apresentação especial no Palácio da Música de Teresina. O show acontece dia 31, a partir das 19h, com entrada gratuita.

Créditos: Divulgação
Créditos: Divulgação

Cantor e compositor, o artista comemora 20 anos de carreira esse ano e se prepara para lançar uma coletânea comemorativa nas plataformas digitais com material gravado ao longo dos anos com artistas renomados. Entre eles estão Zé Roraima, Arthur Maia, André de Sousa, Batuque Elétrico, Conjunto Roque Moreira, The Valets e Júlio Medeiros.

De acordo com o superintendente da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, Abiel Bonfim, o Palácio da Música abre espaço para os talentos locais estarem mais próximos do público. "A casa recebe e incentiva nossos talentos. Receber um música renomado em nosso palco, em um evento gratuito, possibilita a sociedade em participar mais da nossa música. Esse é nosso grande objetivo, mostrar para a sociedade nossos talentos e fazer disso uma maior valorização da música e arte", disse.

O Terça Maior tem por objetivo criar uma plataforma para os artistas locais mostrarem seu trabalho autoral, sendo um fomentador da produção e criação musical piauiense. O artista convidado sobe ao palco com toda estrutura de som e iluminação, além de ganhar o registro do show em áudio. A escolha dos artistas acontece mediante uma curadoria interna.

O Palácio da Música fica localizado no cruzamento das ruas Santa Luzia e Treze de Maio, N° 1241, Centro.

Mais lidas nesse momento