RSS
Twitter
WhatsApp do Portal AZ86 9981.8563

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca
publicidade

Luan Santana leva todo o seu romantismo na segunda noite do PI Fest Music

19/10/2014 • 16:29
Da Redação do Portal AZ

A segunda noite do Piauí Fest Music foi marcada com muito romantismo, forró e pagode da melhor qualidade na Arena do Teresina Shopping em um público estimado de 17 mil pessoas, segundo a organização do evento.



O cantor Luan Santana subiu ao palco, pela primeira vez do Piauí Fest Music com muita gritaria e animação das fãs piauienses que vibraram a cada canção de sucesso que Luan interpretou entre elas os sucessos “Sogrão, caprichou”, “Te Vivo”.

Luan agradeceu o carinho dos fãs pelo imenso carinho e receptividade na capital piauiense, falou da importância em tocar em um dos maiores eventos de música do estado do Piauí e aprovou a mistura de ritmos que o Piauí Fest reuniu.



A luanete (Como é denominado as fãs de Luan Santana), Camila Sousa falou ao Portal AZ da sua expectativa em torno do show e emoção em ver seu ídolo se apresentar no evento e que pra ela foi à melhor atração da noite, disse.

Com muito swing e animação, o cantor baiano Léo Santana subiu pela primeira vez no palco do Piauí Fest Music, em carreira solo cantando seus novos sucessos e lançando seu mais novo trabalho, o CD “Uma nova história”. Garantiu que o público do Piauí é de uma energia sem igual e que quer voltar mais vezes, disse Léo muito satisfeito com o show.

  A cantora Preta Gil abriu a segunda noie do  Piauí Fest Music, com muita animação, a filha de Gilberto Gil cantou seus grandes sucessos e lançou o seu mais novo DVD de carreira.



Ao som de vários gritos, o grupo Sorriso Maroto subiu ao palco do Piauí Fest Music e cantou seus inesquecíveis sucessos de carreira, acompanhado por uma só voz do público que animou do inicio ao fim, o vocalista Bruno Cardoso agradeceu em vários momentos do show o carinho e energia do público piauiense que não decepcionou em nada.

 O cantor Gabriel Diniz, uma das atrações mais aguardas da noite, subiu ao palco do Piauí Fest com um swing envolvente e muita personalidade, GD (como é intitulado Gabriel), cantou seus grandes sucessos “Minha cara de preocupação”, “Open Bar” e balançou as estruturas da Arena do Teresina Shopping.

Gabriel falou da importância em tocar pela primeira vez no Piauí Fest Music e agradeceu o público piauiense pelo carinho e animação durante todo o show.

O fã, Lucas Diniz disse ao Portal AZ que Gabriel é único, diferente de todos os cantores de forró e garantiu que esse sem dúvidas foi o melhor show do GD na capital piauiense.

E por fim, a banda Tom de Alerta encerrou com chave de ouro a sétima edição do Piauí Fest e cantou todos os seus grandes sucessos deixando o público muito satisfeito.
  • Comentários

  • Facebook

COMENTE

Seja o primeiro a comentar

Últimas Notícias
próximo anterior veja mais notícias
COMPARTILHE COM AMIGOS
ENVIE SEU COMENTÁRIO

Os comentários feitos por leitores são de inteira responsabilidade de seus autores.
O Portal AZ não responde pelo conteúdo postado nesse espaço.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2014