Homepage
RSS
Twitter

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca
publicidade

Palco Giratório traz espetáculo “Instantâneos” ao Piauí

03/08/2012 • 09:49
Em cartaz neste sábado (04), no Teatro 4 de Setembro às 17 horas, o espetáculo “Instantâneos”, da Companhia de Teatro dos Bondrés (RJ). O espetáculo vem ao Piauí por meio do projeto Palco Giratório realizado pelo SESC Nacional em parceria com o SESC Piauí. A entrada é gratuita.



A Companhia fará uma única apresentação em Teresina. Da capital, o grupo segue para Floriano. “Instantâneos” será apresentado dia 07 de agosto, às 15h, no Teatro Maria Bonita. A última apresentação do espetáculo no Piauí vai ser dia 10 de agosto, às 19h no Teatro do SESC Avenida, em Parnaíba.

Com texto e direção de Fabianna de Melo e Sousa, o espetáculo aborda o ser humano e suas relações por meio de situações cotidianas. No palco, cinco atores vivem diferentes máscaras, revelando de forma simples e lúdica o modo como habitamos o mundo.

“Instantâneos” é inspirado no Topeng – teatro e dança dos rituais do Bali, na Indonésia e no teatro popular brasileiro. Mas avança para o futuro ao passar pelas evoluções do espaço cênico contemporâneo. Investiga em sua encenação o princípio artesanal desses dois universos suas cores vibrantes e seus ritmos tradicionais.



No elenco, a trupe da Companhia de Teatro dos Bondrés: Fabianna de Melo e Souza, Flávia Lopes, Matheus Lima, Lucas Oradovschi, Angelina Mello, Samantha Renó, Miguel Nogueira e Tomaz Nogueira.

O Palco Giratório promove a circulação de bons espetáculos teatrais no país. O projeto é desenvolvido há 15 anos e contempla 122 cidades com 23 espetáculos.

Fonte: Ascom
  • Comentários

  • Facebook

COMENTE

Seja o primeiro a comentar

Últimas Notícias
próximo anterior veja mais notícias
COMPARTILHE COM AMIGOS
ENVIE SEU COMENTÁRIO

Os comentários feitos por leitores são de inteira responsabilidade de seus autores.
O Portal AZ não responde pelo conteúdo postado nesse espaço.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2014