Pacotão! Altos anuncia três jogadores para compor elenco em 2019

Time soma onze nomes confirmados para o próximo ano

Por Jade Araujo,

O Altos decidiu dar o ponta pé para nas contratações para o ano de 2019. No anuncio inicial do clube, três jogadores foram os nomes confirmados para a próxima temporada. O primeiro deles foi o goleiro Andrade, que estava no Itabaiana e defendeu o clube na Copa do Nordeste e Copa do Brasil em 2018.

O segundo anuncio foi o atacante Luizão. Natural de Santa Catarina, o atacante de 30 anos chega como uma das forças no ataque. Antes de vir ao Altos, o atleta acumulou passagens por Globo (RN), Central (PE) e antes disso no futebol paraguaio com o 3 de Febrero. O terceiro nome da lista foi o zagueiro Ramon Baiano que também estava no Itabaiana, onde disputou a Série D, a Copa do Brasil e o Campeonato Sergipano. 

Destaque para o atacante Luizão (Foto: ASCOM)

Com isso, o Altos conta com doze nomes confirmados para temporada. Além desses atletas, no ultimo mês o Altos havia anunciado outros jogadores considerados pilares da equipe em 2018: o atacante Manoel, os volantes Dos Santos e Marconi e o zagueiro Leone. Fora isso, outros nomes haviam sido anunciados como retorno, como os atacantes Américo, Klenisson, o meia Netinho e a contratação de Rafael Piauí. Na lateral, o time contará também com Tiaguinho.

A pré-temporada do Altos inicia no dia 3 de dezembro. Todos se preparam para os grandes desafios do ano de 2019. O primeiro deles com data marcada será no dia 16 de janeiro pela Copa do Nordeste, contra o Moto Club em São Luís.
 

Comente

Pequisar