Homepage
RSS
Twitter

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca
publicidade

CFT chama Receita e Tesouro para explicarem recursos descobertos por Júlio

07/06/2014 • 08:12

Por Rômulo Rocha

O presidente da Comissão de Finanças e Tributação (CFT) deputado Mario Feitoza (PMDB-CE) anunciou que vai convocar a Receita Federal e o Tesouro Nacional para que juntos, numa reunião conjunta, expliquem o porquê de quantias retidas pela União, e que pertencem a estados e municípios, não estarem sendo pagas. O presidente atende a um pedido do deputado Júlio César (PSD-PI) que vem cobrando a classificação e o pagamento de cerca de R$ 4,5 bilhões retidos pelo Tesouro. 

- Presidente da CFT, Mario Feitoza (PMDB-CE), durante conversa com o secretário do Tesouro Nacional Arno Augustin e o deputado Júlio César (PSD-PI). (Foto: Rômulo Rocha). 

“O deputado Júlio César vem cobrando isso insistentemente, e não obteve uma resposta plausível até o momento. Então nós vamos convocar o Tesouro Nacional e a Receita Federal para que possam, de forma conjunta, explicarem de quem é a responsabilidade por esse montante que ainda está retido”, anunciou Mario Feitoza. Segundo o deputado Júlio César, três contas estão com recursos ainda não classificados.

“São recursos referentes ao Refis da Crise e ao Refis dos Bancos”, informou Júlio César. O secretário do Tesouro Nacional Arno Augustin disse que cabe à Receita classificar. Júlio César, por sua vez, disse que já passou para a Receita relatórios contendo as informações e por inúmeras vezes, nas reuniões quinzenais com os membros da bancada da Comissão de Finanças e Tributação, já pediu que os recursos retidos fossem classificados e pagos.

O presidente Mario Feitoza deve anunciar a data da reunião conjunta próxima semana.

  • Comentários

  • Facebook

COMENTE

Seja o primeiro a comentar

Últimas Notícias
próximo anterior veja mais notícias
COMPARTILHE COM AMIGOS
ENVIE SEU COMENTÁRIO

Os comentários feitos por leitores são de inteira responsabilidade de seus autores.
O Portal AZ não responde pelo conteúdo postado nesse espaço.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2014