RSS
Twitter
WhatsApp do Portal AZ86 9981.8563

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca
publicidade

Heráclito Fortes diz que impeachment de Dilma é inoportuno

25/02/2015 • 17:07
Da Redação do Portal AZ

O deputado federal Heráclito Fortes (PSB) comentou a situação atual do governo e se posicionou sobre o impeachment da presidente Dilma. Para Heráclito, a situação do país neste momento é grave, e a própria presidente Dilma reconhece os erros cometidos. “O governo do PT está com a credibilidade na altura do volume morto”, diz, acrescentando que esta situação também tem levado a presidente a tentar “desesperadamente” uma reaproximação com seu parceiro maior, o PMDB.



Mas quando o assunto é o impeachment, o parlamentar piauiense age com cautela e diz que ele tem que vir das ruas. "Eu tenho pavor quando vejo aqui, neste Plenário, se falar em impeachment. É inoportuno, é anti-democrático e não podemos concordar, porque o impeachment não vem daqui, ele vem das ruas”, disse, em aparte ao deputado Décio Lima (PT-SC).

Heráclito Fortes destaca, no entanto, que o fato de não concordar não significa que o assunto não deve ser debatido, ao contrário, "o debate é importante e é essa troca de opiniões que contribui para o fortalecimento da democracia brasileira, democracia que independe de quem está no poder, de quem governa", conclui o parlamentar piauiense.
  • Comentários

  • Facebook

COMENTE

Seja o primeiro a comentar

Últimas Notícias
próximo anterior veja mais notícias
COMPARTILHE COM AMIGOS
ENVIE SEU COMENTÁRIO

Os comentários feitos por leitores são de inteira responsabilidade de seus autores.
O Portal AZ não responde pelo conteúdo postado nesse espaço.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2015