Homepage
RSS
Twitter

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca
publicidade

Jesus defende petistas, ataca a imprensa e diz não acreditar em 'mensalão'

03/08/2012 • 15:44

Do Portal AZ Brasília

O deputado Jesus Rodrigues (PT-PI) ao tratar sobre o julgamento da Ação Penal Nº 470 pelo Supremo Tribunal Federal (STF), conhecida por ‘Mensalão’, disse desacreditar na existência daquele procedimento classificado como o mais “sofisticado” esquema de compra de parlamentares. 

“Não acredito, de maneira nenhuma, que algum deputado desta Casa venda seu voto contra ou a favor do governo por qualquer tostão que seja, por qualquer milhão que seja”, disse. 

- Jesus Rodrigues diz não acreditar que deputado venda apoio "por qualquer milhão"

Para o parlamentar, a cobertura da imprensa sobre o caso - a que ele diz ser “ligada principalmente aos setores mais conservadores” -, “parece até novela”. 

“Todo dia um capítulo, todo dia uma pessoa é levantada na sua vida política, na sua vida profissional como membro de um grupo que fez política dentro deste Congresso à custa de negociações financeiras para votação”, reclamou. 

‘Companheiros’ 
Jesus  Rodrigues disse ainda ter subido à Tribuna como “tantos outros”, para dizer que José Dirceu - apontado como mentor da quadrilha - José Genoíno e Delúbio Soares são “cidadãos”, “pessoas de bem”, “dignos” e "honrados”, mas que a imprensa conseguiu “satanizar” essas pessoas como “as piores figuras deste país”. 

“Colocaram numa situação muito complicada pessoas como o nosso companheiro José Dirceu, um lutador pela democracia neste País; o companheiro Genoíno, também um grande lutador pela democracia neste País; e claro, a figura chave nessa história, o nosso companheiro Delúbio Soares”, protestou.

  • Comentários

  • Facebook

carlos

postado:
04/08/2012 - 09:23
cadeia neles

Alberto

postado:
04/08/2012 - 09:21
é triste vê comentários dessa natureza por pessoas que se acreditava ter alguma credibilidade,cadeia p/ esses ladrões dos cofres públicos.

fdcs204p

postado:
04/08/2012 - 00:42
Deputado, você acredita em papai noel?

joao pedro

postado:
04/08/2012 - 00:36
é será verdade....................................

João

postado:
03/08/2012 - 22:47
Hoje descobri mais um politico para não votar nas próximas eleições! Esse discurso simplório de midia golpista e qualquer coisa semelhante cansa! Atacam os meios de comunicação e se esquecem de rebater os fatos...

Aécyo Rufino

postado:
03/08/2012 - 18:08
Inocente este deputado!

Eduardo

postado:
03/08/2012 - 17:28
Deputado, vc subestima a inteligencia dos piauienses com uma afirmação dessas.É um desrespeito. Não é pq é do PT que nao podem cometer crimes! As provas estão aí,só nao ve quem nao quer como o Sr. agora cabe a justica mandar prender seus companheiros de partido, acreditamos na Justiça, moralização Já!

Maelson Silva Sousa

postado:
03/08/2012 - 16:48
Comigo é a mesma coisa quando falam, que o Dep. Jesus NÃO assaltou os cofres do DETREAN-PI. EU NÃO ACREDITO MESMO!
Últimas Notícias
próximo anterior veja mais notícias
COMPARTILHE COM AMIGOS
ENVIE SEU COMENTÁRIO

Os comentários feitos por leitores são de inteira responsabilidade de seus autores.
O Portal AZ não responde pelo conteúdo postado nesse espaço.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2014