RSS
Twitter
WhatsApp do Portal AZ86 9981.8563
Busca
publicidade

  • Comentários

  • Facebook

denny

postado:
19/02/2013 - 05:35
deputado impecil,sera quer privatizando ira resolve o problema de falta de energia,veja o casa da telepisa (telemar,oi)resolveu problema da telefonia,pois vai pro procon e ver as denuncias destas empresas.querem privatizar para os politicos ganharem a comissao deles.

Teresa

postado:
18/02/2013 - 21:13
“Três empresas foram analisadas entre 1997 e 2008. Duas Públicas: Companhia Energética de Alagoas – CEAL e Companhia Energética do Piauí – CEPISA) e três privatizadas no ano de 2000: (Companhia Energética de Pernambuco – CELPE, Companhia Energética do Maranhão – CEMAR e Sociedade Anônima de Eletrificação da Paraíba – SAELPA) Observou-se que os indicadores financeiros das distribuidoras privatizadas melhoraram em relação aos das públicas, gerando mais valor para seus acionistas. No entanto, não há evidência de que a privatização impactou na melhoria dos indicadores técnicos e qualidade do serviço”. PRIVATIZAÇÃO: BOM OU RUIM? LIÇÕES DO SETOR DE DISTRIBUIÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA DO NORDESTE BRASILEIRO(Bruno dos santos silvestre • Jeremy Hall • stelvia matos • luiz augusto Pereira de andrade Figueira)

JOAO JERONIMO

postado:
18/02/2013 - 21:02
sr.paewslandim,vc deveria cuidar e de trazer verbas pro piaui,em vez de ficar falando besteiras e privatizar eleltrobras,nos todos sabemos q vc se,mpre foi um privatista,desde tempos fhc,vc nao ta vendo lado dos familiares,pois se privatizar,muitos pais d efa,milais vao pra o olho da rua,e o caso da cepisa e ingerencias,pois sabemos q tem um grupo de forasteiros so na intencao de vender a empresa pro grupo sarney,mas nosso sindicato urbanitarios somos fortes,nao vamos deixar isso acontecer nao,tem e q mudar de diretoria geral,pois q e de fora nao tem compromissos com o piaui nao,ajude aos demais deputados a trazer verbas pra cepisa,ai sim,vc veras como nossa empresa tem jeito, sem ser privatizada;

COSTA

postado:
18/02/2013 - 20:58
Nao o conheço, deve vir muito pouco ao PIAUI.

Benício

postado:
18/02/2013 - 17:56
Os Deputados estão todos de mãos dadas descendo a madeira na Eletrobras Piauí, porque não podem mais indicar os seus "chefes" policos nos cargos de confiança como no passado. A solução com certeza não é privatizar seu Deputado, a solução é investimentos, quantos anos essa empresa ficou sem investimentos, colocada apenas como moeda de troca por partidos politicos e corruptos que sugavam todo o dinheiro e nada faziam pela empresa. Dep. Landim vamos unir as forças e cobrar mais recursos e investimentos do Governo Federal para a maior empresa do Piaui que ao longo dos tempos ajudou no crescimento e no desenvolvimento desse estado. Pensando e se posicionando dessa forma, creio eu que o nobre Deputado está na hora de parar.
Últimas Notícias
próximo anterior veja mais notícias
COMPARTILHE COM AMIGOS
ENVIE SEU COMENTÁRIO
* Por favor, digite as duas palavras abaixo no campo indicado.
Esse procedimento garante a autenticidade da sua mensagem, obrigado!

Os comentários feitos por leitores são de inteira responsabilidade de seus autores.
O Portal AZ não responde pelo conteúdo postado nesse espaço.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2015